Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes

    Desvantagem Wii U

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Qua 31 Out 2012, 19:47

    Kaochi escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Solid Cliff escreveu:O console SÓ tem desvantagens.

    Eu sabia que, chegando nesse fórum, ia ver um monte de mente fechada comentando...

    Seu trollzinho wonka

    Não sou troll, digo a verdade.

    ok just my opinion

    Contínuo achando que seja um troll...





    ou um hater... wonka

    Não. Amo a Nintendo... Menos o Wii e o Wii U.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Ω Vitor Qua 31 Out 2012, 19:58

    Sobre o controle, acho que você deve testa-lo 1º, antes de tirar conclusões. Eu testei o Gamepad, e não achei desconforto nenhum, pelo contrário, ele é bem harmonioso com as mãos.

    E sobre o AC, acho que os antigos AC foram lançados ANTES do Wii U, demoraria muito para fazer um que tenha todas a sagas, não acha?

    Sobre a comparação do Wii com Wii U, é muito fail, é como comparar um Nintendo 64 com um Game Cube.

    Em questão dos controles, acho que não será algo terrível mudar de um controle para o outro, é questão de se adaptar.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por AlexOk Qua 31 Out 2012, 20:18

    Muito estranho isso,

    o console nem foi lançado e chega alguém como se soubesse de "tudo" ou alguma coisa,decendo a lenha,Sendo que 100% das pessoas que testaram falaram bem do console,pra sabermos se é ruim ou não vai da opinião de cada,Não estou desrespeitando a opinião de ninguém,só acho estranho alguém dá palpite sendo que o mesmo nem foi lançado...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 20:59

    o WiiU não presta e já quebrou recorde de pré-venda, o 3DS é ruim, todos reclamam e já vendeu mais de 21 milhões de unidades no mundo... Acho que a Nintendo deveria parar de fazer console ruim e fechar as portas.

    Quem sabe assim a Sony e seus louvadores tenham alguma chance... :guino:
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Jamian Qua 31 Out 2012, 21:07

    A pior parte que achei foi criticar o Wii U por não possuir as versões anteriores de Assassins Creed. É o mesmo que criticar o Xbox 360 por não haver tido as franquias de peso que o PS2 teve à partir da metade da vida útil. O Wii U não foi projetado para concorrer com o PS3, mas com o PS4 e o novo Xbox.

    Também achei estranha a reclamação com o controle tablet. Afinal, a tela de toque é um adicional. Fica a critério dos desenvolvedores utilizá-la ou não. Será que sem a tela o controle ficaria melhor? Claro que não. E outra, o Wii U terá o Pro Controller, que é muito superior, em ergonomia, a um controle de PS3, e seguramente possui um direcional digital melhor que o controle do Xbox.

    Desculpe, amigo. Cada um tem a sua opinião, mas não consegui concordar com nenhuma palavra do seu post.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 31 Out 2012, 21:30

    Olá amigos, para quem não sabe:

    Um fórum ou message board, simplesmente é para discutir ou expor algum assunto...

    Eu fiz a minha parte, e alguns fanboys ficaram dodóizinhos por que falei a possível realidade.

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Ω Vitor Qua 31 Out 2012, 21:38

    rodolfotoretti escreveu:Olá amigos, para quem não sabe:

    Um fórum ou message board, simplesmente é para discutir ou expor algum assunto...

    Eu fiz a minha parte, e alguns fanboys ficaram dodóizinhos por que falei a possível realidade.


    Se não sabe aceitar criticas a sua opinião, não opine. Ok? Serra
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 31 Out 2012, 21:39

    Eu aceito numa boa amigo, mas simplesmente é para discutir numa boa ;D
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Ω Vitor Qua 31 Out 2012, 21:42

    rodolfotoretti escreveu:Eu aceito numa boa amigo, mas simplesmente é para discutir numa boa ;D
    Então acho melhor parar de chamar users que ,expõem uma opinião totalmente contrária a sua, de Fanboys, Ok?
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Schweppes Qua 31 Out 2012, 21:45

    Vitor escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Eu aceito numa boa amigo, mas simplesmente é para discutir numa boa ;D
    Então acho melhor parar de chamar users que ,expõem uma opinião totalmente contrária a sua, de Fanboys, Ok?
    mas o fórum tá cheio de fanboys mesmo '-'
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 31 Out 2012, 21:45

    Vitor escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:Eu aceito numa boa amigo, mas simplesmente é para discutir numa boa ;D
    Então acho melhor parar de chamar users que ,expõem uma opinião totalmente contrária a sua, de Fanboys, Ok?

    E não são?.... Wink
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Ω Vitor Qua 31 Out 2012, 21:49

    Schweppes: Sei disso, só que é chato alguém ficar falando isso, não é? Além do mais, acho que "fanboy" deveria ter uma mente um pouco mais aberta, para que ele tenha um argumento respeitável.

    Rodolfo: Faz assim, teste o Wii U, e depois faça uma verdadeira análise dele, tudo bem?


    Última edição por Vitor em Qua 31 Out 2012, 21:51, editado 1 vez(es)
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por COD CO Qua 31 Out 2012, 21:50

    rodolfotoretti escreveu:Olá amigos, para quem não sabe:

    Um fórum ou message board, simplesmente é para discutir ou expor algum assunto...

    Eu fiz a minha parte, e alguns fanboys ficaram dodóizinhos por que falei a possível realidade.


    A realidade é que voce nunca chegou perto de um wiiU


    PS: De que forum voce veio?Ou é um user daqui mesmo com essa outra conta?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por PGrossmann Qua 31 Out 2012, 21:53

    @rodolfotoretti, tem fanboys e haters nesse fórum, é normal. mas só porque alguém tem uma opinião contraria não quer dizer que a pessoa seja fanboy. mesma coisa eu dizer que você fez esse tópico por ser um hater. gamers não são apenas fanboys e haters


    @Solid Cliff, eu gostaria que você falasse todas as desvantagens que ele tem (ou as que mais te incomodem) pra que possamos discutir (de forma saudável). o comentário mais "mente fechada" foi o teu ao dizer que tudo é um defeito sem apresentar nada, e falar dos users do fórum.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por gabrielqq Qua 31 Out 2012, 21:55

    Sera que vc sabe que existe o Wii U pro controller?, Não concordo na sua opiniao de dizer que diminui a qualidade e tal em questao dos controles. Ach oito uma inovação, vc ter um leque de opções no Wii U, ja que o objetivo da nintendo é atrair todos os publicos, Acho que com 3 tipos de controladores isto é suficiente. Ao menos que, vc queria oque ? uma evolução de PS1 - PS2 - PS3? Oque mudou foi a potencia do console, onde estaria a inovação? a nova forma de entretenimento, o novo modo de se jogar ? Uma coisa facil, divertida que atinge todos os publicos? o Wii U gamepad é uma inovação, tanto que a concorrencia gostou da ideia que fazem coisas parecidas como PS VITA e PS3, então saia da mesmice ja que nos temos um leque de opções para qual forma queremos jogar. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Desvantagem Wii U - Página 4 Empty Re: Desvantagem Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:32