+54
JonathanAlis
Wolflink
Athos
Dark Chouji
shadowfly
Felipe JJ
Guinomonster
Draco
T-Rex
rodolfotoretti
Felipe Fabricio
Robert Prado
Dotsuto
Chikoritah
Earth121221
Forbie_chay
josue dark bros
Sotnussa
Lauro
Universo
Victor Henrique
#Netto97
Genko
Rogério Bueno
raphael.almeidamartins
Maicon Alves
eduardoBigN
rvieira
gabrielqq
Schweppes
Jamian
Ω Vitor
fernandomfrs
Solid Cliff
lpslucasps
DIEGOELRIC2005
PGrossmann
HenriqueCarvalho
tafreita
Nujaka Knight
ASALECS
Yagosbl
Raul_F.A.N
COD CO
Kalayude
hermano.augusto
mariolink
Lipe Link
Wind Ice
ZPH
viniss
AlexOk
Gabriek
scatolin1
58 participantes
Desvantagem Wii U
tafreita- Membro Nv.3
- Mensagem nº31
Re: Desvantagem Wii U
Só no dia do lançamento poderemos saber isso não tem como tirar conclusões tao cedo assim.
HenriqueCarvalho- Veterano Nv.2
- Mensagem nº32
Num vou falar nada!!!
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº33
rodolfotoretti escreveu:
Com o tempo, fui analisando o console, e percebi que muitas coisas dele não pode dar certo. Esse controle 'tablet', nomeado GamePad, de fato, não será necessário usar ele em todos os santos jogos do Wii U
Você acha que o controle não vai dar certo por causa que não será necessário em todos os jogos e porque os analógicos são em cima?
não tem como dizer que vai ser confortável ou não. mas eu acho o do PS3 muito desconfortável depois de horas jogando, eu acho o do 360 muito confortável (o melhor controle que eu já peguei nas mãos) e tem um analógico em cima e outro em baixo.
acho que em FPS será bem confortável
são jogos diferente de consoles diferentes. e tu fala como se fosse uma tarefa difícil trocar os controles...
Já na parte de jogos, também haverá uma desvantagem, >>por exemplo<< os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo...
eu acho que isso é bem provável de acontecer, ja que a Ubisoft é uma das thirds que mais ta ajudando o WiiU (acho que é a que mais vai lançar jogos no lançamento do WiiU). dependendo da venda do AC3, é provável que elas façam issoo Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos... eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U...
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº34
Raspberry Slime escreveu:ASALECS escreveu:Por acaso você já jogou esses jogos no Wii U?............Espere para analisar depois que lançarem.....,e, me conte outra piada que essa foi fraquinha.
Como é o nome daquele cara que vivia falando do Wii U?
Reggie? Iwata?
Meh, eu quero muito testar o Wii U, mas se eu achar bom não vai ter como comprar
O tal do Patch....Troll
kkkk, lógico que dá pra comprar, só juntar uns din dins.
Eu testei a parada e só tenho elogios por enquanto. Posso dizer que estou na contagem regressiva.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
será que o cara viajou no tempo e testou o wii U e não gostou e voltou pra contar pra nos???
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
- Spoiler:
- pgrossmann escreveu:rodolfotoretti escreveu:
Com o tempo, fui analisando o console, e percebi que muitas coisas dele não pode dar certo. Esse controle 'tablet', nomeado GamePad, de fato, não será necessário usar ele em todos os santos jogos do Wii U
Você acha que o controle não vai dar certo por causa que não será necessário em todos os jogos e porque os analógicos são em cima?
não tem como dizer que vai ser confortável ou não. mas eu acho o do PS3 muito desconfortável depois de horas jogando, eu acho o do 360 muito confortável (o melhor controle que eu já peguei nas mãos) e tem um analógico em cima e outro em baixo.
acho que em FPS será bem confortável
Já na parte de jogos, também haverá uma desvantagem, >>por exemplo<< os jogos Sonic & Sega All-Stars Racing e Sonic & All-Stars Transformed, existem na versão do PS3, então vamos lá, um usuário de PS3, ele quer mudar do "Sonic & Sega Transformed" para o "Sonic & Sega Original", esse usuário simplesmente troca de CD, já no Wii U não, pois se quiser jogar o "Original", além de trocar o CD, ele teria que trocar de controle para o Wii Remote e Nunchuck, e com qualidade pior, e etc... Repito, só to dando um exemplo...
o Assasin's Creed 3 que vai ter para o Wii U, mas os outros (AC 1, AC 2, AC: Brotherhood e AC: Revelations) não vão estar incluídos... eu até pensei que a Nintendo deveria facilitar a situação e fazer uma parceira ainda maior com a Ubisoft, e lançar um "Assasin's Creed Saga" para o Wii U...
http://wiiudaily.com/2012/10/gearbox-gamepad-is-the-best-controller-for-hardcore-games/
Bingo!
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº37
A maior desvantagem do Wii U é que ele ainda não existe. E tenho Ditto.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
lpslucasps escreveu:A maior desvantagem do Wii U é que ele ainda não está disponível para compra. E tenho Ditto.
Corregido, não precisa agradecer
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº39
Ou seja, para o consumidor não existe. :XKaochi escreveu:lpslucasps escreveu:A maior desvantagem do Wii U é que ele ainda não está disponível para compra. E tenho Ditto.
Interpretação e contexto, salvando vidas desde 20000 BC.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
lpslucasps escreveu:Ou seja, para o consumidor não existe. :XKaochi escreveu:lpslucasps escreveu:A maior desvantagem do Wii U é que ele ainda não está disponível para compra. E tenho Ditto.
Interpretação e contexto, salvando vidas desde 20000 BC.
Brincadeira cara, não precisa ficar com rage, no fórum costuma se dizer isso.
Eu só entendi que fosse tinha dito que ele não existia literalmente, da próxima vez diga mais claramente, isso é muito para minha cabeça, o bacon me domina. '-'
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº41
O console SÓ tem desvantagens.
Eu sabia que, chegando nesse fórum, ia ver um monte de mente fechada comentando...
Eu sabia que, chegando nesse fórum, ia ver um monte de mente fechada comentando...
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº42
O wii U pra mim so tem uma desvantagem .... Não estar na minha sala
O resto é so bobagem
O resto é so bobagem
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Solid Cliff escreveu:O console SÓ tem desvantagens.
Seu trollzinho
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº44
Kaochi escreveu:Solid Cliff escreveu:O console SÓ tem desvantagens.
Seu trollzinho
Não sou troll, digo a verdade.
ok just my opinion
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Solid Cliff escreveu:Kaochi escreveu:Solid Cliff escreveu:O console SÓ tem desvantagens.
Seu trollzinho
Não sou troll, digo a verdade.
ok just my opinion
Contínuo achando que seja um troll...
ou um hater...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya