Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
tefo17
Zedd
Times
Lucasxarope
Matheus Liima
x0exe
COD CO
lpslucasps
Monagma
Chaos4551
jrcdz01
The Link Hyrule
Jamian
lukazz
leonardo01
Mat Lee
20 participantes

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:13

    N4N G4M3R escreveu:
    Meu Deus, claro, com você não pode haver uma discussão saudável, me esqueci dissso.

    Luke, vc quer um dialogo saudavel fale direito meu amigo. Como eu disse, todo tópico se vc nao me encher os aco vc nao ta satisfeito.. Mas se quiser um dialogo saudavel e respeitoso, vc tem um cara aqui que sabe respeitar sim.. Smile
    Se respeitar fosse apenas não xingar, o mundo era lindo I love you

    ---
    N4N G4M3R escreveu:
    Eu estava falando da sua postagem
    Não não.. Olha o que vc disse:
    se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.
    Vem cá, eu não entendi quando foi que o assunto virou vendas, se quer tentar desviar o assunto, por favor, avise

    Sim, qdo a verdade é dita, é facil nao ter argumentos e fugir do pau...
    Continuo falando da sua postagem. Você é esperto que eu sei. Mercado de games pode não significar apenas as vendas, e sim como todos os processos dos consoles funcionam, é só associar isso ao contexto do resto da postagem. Não citei e/ou quis dizer vendas em qualquer momento.

    ---
    N4N G4M3R escreveu:
    A única coisa que eu disse é que há pouca probabilidade de o WiiU ser mais poderoso que o PS4 e o Xbox 720, mas para você, ÓBVIO que é preciso criar uma nova, linda e maravilhosa discussão por qualquer besteira. Aprenda a conviver num espaço em que sua palavra não é Deus. Eu nem sequer toquei na questão de vendas, mas você precisa colocar dados aleatórios pra tentar fazer seus argumentos fazerem algum sentido!
    Não falei nada pra tentar fazer algum sentido, mas sim disse a verdade. O problema é que qdo a verdade é dita vcs se mordem... E sim tem probabilidades do PS4 e o proximo XBOX serem mais fortes, assim como existe a probabilidade de vc morrer daqui um minuto ou morrer daqui a 50 anos...
    Claro que é algo muito remoto, mas não acredito que a $ony ou Micro$$oft iriam dar um mole desse.
    A única chance disso acontecer seria se a Sony quisesse seguir o caminho que trilhou no PS2, e a Microsoft... não sei, a M$ se mostra bem ativa tanto em inovação quanto em poderio, a não ser se quisesse tralhar o caminho da Nintendo, que inova mas tem hardware fraco (embora consequentemente deixe em melhor preço).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:18

    PS2 começou a usara detectores de movimento em 2003, através do periférico Eye Toy nada menos que três anos do Wii existir. Projetos do equipamento já existiam desde 2000, antes mesmo do GameCube, e demonstrações da tecnologia na indústria já haviam sido feitas bem antes. A única coisa que a Nintendo realmente inventou nesse quesito foi um controle na forma de dildo.

    Não sei se vc sabe que existia antes de 2003 um projeto chamado de REVOLUTION que tinha como base de testes exatamente o controle por movimento e que só foi anunciado em 2005 em algumas feiras.

    Em relação ao analógico,a cho que vc nunca viu um controle do Vectrex.. Aquilo tá mais pra um controle de arcade do que analógico. Não seje ignorante, e vá ler um pouquinho
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Vibastos Sáb 20 Out 2012, 23:20

    PQP,discutir com fanboy não dá,a gente sempre ta errado,a nintendo é a melhor,só ela cria,só ela tem tendencia,só ela que pode ter jogos.

    Vo sai desse tópico,flw.
    The Link Hyrule
    The Link Hyrule
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 84

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por The Link Hyrule Sáb 20 Out 2012, 23:26

    Dualshock só chegou no Ps1 NO FINAL de 1997 no japão e pra cá chegou somente em 1998. Para um console que foi lançado em 1994.

    Antes disso o controle do PS1 era todo digital baseado no controle do snes. Ou seja do fim de 1994 até lá pra 1998 os games 3d RIDICULAMENTE usavam controle digital ao invés do analógico de verdade que foi introduzido pela Nintendo pela primeira vez em um console em 1996 (N64).

    Tenho 32 anos exatos e vivencei essas épocas e as gerações de consoles e digo, vi todas as tendências criadas na indústria de games trazidas pela Nintendo e Sega e seguidas desesperadamente pela Sony, Sony é tarada pela Nintendo, prova mais recente são as cópias de mario kart e smash bros, além daquele tablet DS.

    O Analógico não foi criado pela nintendo mas foi introduzido por ela com perfeição nativamente em todos os games 3d do N64 além das 4 entradas de controle, mesma coisa com rumble a partir do Starfox 64 todos os games passaram a usar.

    Então pelo amor de Deus sonystas, se vcs não vivenciaram a época não estiveram lá muitos se quer faziam parte dos planos do papai e da mamãe (sem ofensas) não me venham querer ditar regras para Nintendistas velhos de guerra, me soa como piada pra mim.

    Fatos nem se discute, este nem é o assunto do tópico, não preciso ir em wikipedia para descobrir sobre a história dos games, pois vivenciei ela. Não estou querendo ofender ninguém pela idade ok? Mas por favor, não suporto ouvir bobagem de gente que nem esteve nas gerações para saber o que aconteceu e quando aconteceu e corre no wikipedia da vida para descobrir ou tentar descobrir as coisas, e vem querer dar uma de manjão e de gamer maduro.

    Sony copia tendências em sua maior parte (nem tudo) e Nintendo trouxe boa parte delas , é assim que funciona no mundo dos games, conformem-se com isso e voltem para o assunto do tópico. Nem por isso a sony é uma empresa ruim de forma alguma, mas fatos são fatos




    Última edição por The Link Hyrule em Sáb 20 Out 2012, 23:28, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:26

    Se respeitar fosse apenas não xingar, o mundo era lindo

    Ok Luke.. Vamos então " RESPEITAR" e veremos até que ponto vc respeita.. Alias não te chinguei em momento algum, vc é que disse em um postagem que eu poderia SER LOUCO pelo que estava dizendo...

    Continuo falando da sua postagem. Você é esperto que eu sei. Mercado de games pode não significar apenas as vendas, e sim como todos os processos dos consoles funcionam, é só associar isso ao contexto do resto da postagem. Não citei e/ou quis dizer vendas em qualquer momento.

    Vc se referu a Nintendo: se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.

    Mercado de games é o que? Aluguel? NÃO.. acho que são VENDAS...

    Claro que é algo muito remoto, mas não acredito que a $ony ou Micro$$oft iriam dar um mole desse.
    A única chance disso acontecer seria se a Sony quisesse seguir o caminho que trilhou no PS2, e a Microsoft... não sei, a M$ se mostra bem ativa tanto em inovação quanto em poderio, a não ser se quisesse tralhar o caminho da Nintendo, que inova mas tem hardware fraco (embora consequentemente deixe em melhor preço).

    A Nintendo foi esperta ao ver que poder GRÁFICO não significa superioridade, senão o GameCube estrassalharia a concorrencia. Já jogou Resident Evil REMAKE? Feito pra um console de mais de 10 anos, e muitos jogos hj ainda nao tem o gráfico daquele jogo. Mas agora é como eu disse, o nível gráfico, meu amigo, só um idiota pra pensar que a próxima geração fará algo muito melhor que o que foi visto em Uncharted, Heavy Rain ou Gears of War.. Por isso que agora que a Nintendo terá o poder gráfico em mãos, ele se sobressairá, e as outras empresas terão que investir em cópias descaradas ( hellowwww all star batlle royale ) ou em novas franquias de qualidade.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 23:27

    Vibastos escreveu:PQP,discutir com fanboy não dá,a gente sempre ta errado,a nintendo é a melhor,só ela cria,só ela tem tendencia,só ela que pode ter jogos.

    Vo sai desse tópico,flw.
    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 276256_Papel-de-Parede-Meme-Forever-Alone-Feliz_1920x1200
    Tchau!, se cuida,... -q
    Não gosto de ver vocês assim ;/
    Porque simplesmente não esquecemos isso ein Smile ?
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por tefo17 Sáb 20 Out 2012, 23:28

    É possível, sim, fazer gráficos muito melhores do que os da atual geração. Mas as empresas não o farão pelo prejuízo que - provavelmente - causaria. Portanto, o próximo console da Sony, se ela não apostar em peso no Vita + PS3, não será tão mais potente do que o PS3 como se imaginava
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:32

    Dualshock só chegou no Ps1 NO FINAL de 1997 no japão e pra cá chegou somente em 1998. Para um console que foi lançado em 1994.

    Antes disso o controle do PS1 era todo digital baseado no controle do snes. Ou seja do fim de 1994 até lá pra 1998 os games 3d RIDICULAMENTE usavam controle digital ao invés do analógico de verdade que foi introduzido pela Nintendo pela primeira vez em um console em 1996 (N64).

    Tenho 32 anos exatos e vivencei essas épocas e as gerações de consoles e digo, vi todas as tendências criadas na indústria de games trazidas pela Nintendo e Sega e seguidas desesperadamente pela Sony, Sony é tarada pela Nintendo, prova mais recente são as cópias de mario kart e smash bros, além daquele tablet DS.

    O Analógico não foi criado pela nintendo mas foi introduzido por ela com perfeição nativamente em todos os games 3d do N64 além das 4 entradas de controle, mesma coisa com rumble a partir do Starfox 64 todos os games passaram a usar.

    Então pelo amor de Deus sonystas, se vcs não vivenciaram a época não estiveram lá muitos se quer faziam parte dos planos do papai e da mamãe (sem ofensas) não me venham querer ditar regras para Nintendistas velhos de guerra, me soa como piada pra mim.

    Fatos nem se discute, este nem é o assunto do tópico, não preciso ir em wikipedia para descobrir sobre a história dos games, pois vivenciei ela. Não estou querendo ofender ninguém pela idade ok? Mas por favor, não suporto ouvir bobagem de gente que nem esteve nas gerações para saber o que aconteceu e quando aconteceu e corre no wikipedia da vida para descobrir ou tentar descobrir as coisas, e vem querer dar uma de manjão e de gamer maduro.

    Sony copia tendências em sua maior parte e Nintendo trouxe boa parte delas , é assim que funciona no mundo dos games, conformem-se com isso e voltem para o assunto do tópico.
    .

    Pronto cara.. Disse tudo.. Eu tenho 23 anos e jogo video game desde os 3, e vi muiiiiiiiiiiiiiita coisa tbm.. Cara eu já joguei quase TODOS os consoles desde o ATARI.. alguns, é ÓBVIO que sequer coloquei a mão...

    Assim como vc, eu vivencio o mundo dos games a muito tempo e quando falo o que eu falo, o pessoal leva pro lado pessoal e de forma, maneira alguma compreendem, que não é questão de fanatismo ou fanboyolismo, mas sim de VERACIDADE...

    Cara, eu vivenciei a guerra entre Nintendo e Sega, vivenciei a emoção de jogar um ZELDA ainda no Nintendinho. Tive a desagradavel experiencia de ver meu Atari simplesmente parar de pegar e o conserto me dizer: JOGA NO LIXO... Mas enfim.. vc falou tudo meu amigo.. Agora deixa a geração ursinhos carinhosos falarem o que quiserem.. EU PARO POR AQUI
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por lpslucasps Sáb 20 Out 2012, 23:34

    N4N G4M3R escreveu:Não sei se vc sabe que existia antes de 2003 um projeto chamado de REVOLUTION que tinha como base de testes exatamente o controle por movimento e que só foi anunciado em 2005 em algumas feiras.
    E... ?
    O Eye Toy, ainda assim, foi lançado 2 anos antes do anúncio do Revolution (que virou Wii). A não ser que você queria dizer que a Sony copiou algo que nem havia sido anunciado ainda, não entendo seu ponto.
    No mais, o Eye Toy foi concebido em 1999 e os primeiros conceitos já existiam em 2000. O Revolution só começou a ser concebido em 2001 e os engenheiros só começaram a por a mão na massa 2 anos depois.

    N4N G4M3r escreveu:Em relação ao analógico,a cho que vc nunca viu um controle do Vectrex.. Aquilo tá mais pra um controle de arcade do que analógico. Não seje ignorante, e vá ler um pouquinho
    Não seja ignorante o senhor. Tanto as analógicas antigas quanto as modernas usam exatamente o mesmo conceito: uma alavanca multidirecional que sente pressão e profundidade. A Nintendo foi inteligente ao perceber que essa era uma interface perfeita para jogos 3D, mas a tecnologia não era inédita.

    N4N G4M3R escreveu:Mas agora é como eu disse, o nível gráfico, meu amigo, só um idiota pra pensar que a próxima geração fará algo muito melhor que o que foi visto em Uncharted, Heavy Rain ou Gears of War..
    Você claramente nunca conversou com um pc-gamer. =P
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:34

    N4N G4M3R escreveu:
    Continuo falando da sua postagem. Você é esperto que eu sei. Mercado de games pode não significar apenas as vendas, e sim como todos os processos dos consoles funcionam, é só associar isso ao contexto do resto da postagem. Não citei e/ou quis dizer vendas em qualquer momento.

    Vc se referu a Nintendo: se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.

    Mercado de games é o que? Aluguel? NÃO.. acho que são VENDAS...
    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Tumblr_m59butNXL91qk9dai

    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Claro que é algo muito remoto, mas não acredito que a $ony ou Micro$$oft iriam dar um mole desse.
    A única chance disso acontecer seria se a Sony quisesse seguir o caminho que trilhou no PS2, e a Microsoft... não sei, a M$ se mostra bem ativa tanto em inovação quanto em poderio, a não ser se quisesse tralhar o caminho da Nintendo, que inova mas tem hardware fraco (embora consequentemente deixe em melhor preço).

    A Nintendo foi esperta ao ver que poder GRÁFICO não significa superioridade, senão o GameCube estrassalharia a concorrencia. Já jogou Resident Evil REMAKE? Feito pra um console de mais de 10 anos, e muitos jogos hj ainda nao tem o gráfico daquele jogo. Mas agora é como eu disse, o nível gráfico, meu amigo, só um idiota pra pensar que a próxima geração fará algo muito melhor que o que foi visto em Uncharted, Heavy Rain ou Gears of War.. Por isso que agora que a Nintendo terá o poder gráfico em mãos, ele se sobressairá, e as outras empresas terão que investir em cópias descaradas ( hellowwww all star batlle royale ) ou em novas franquias de qualidade.
    A questão é que as pessoas disseram a mesma coisa do Wii, é isso o que eu me preocupo. Há algum tempo fui desenterrar tudo envolta do anúncio do Wii e era a mesma coisa.

    Tipo, o WiiU tá mostrando gráficos extremamente bons pra o início da vida de um console, gráficos maravilhosos, enquanto o PS3/Xbox no início da vida deles pareciam mais games de PS2. Mas o PS4/Xbox720, acredito eu, vou conseguir ir bem mais além.

    A Nintendo conseguiu fazer bem melhor com o WiiU em questão gráfica, isso é inegável, mas não creio que conseguirá ficar a par dos consoles da Sony/M$. Se ficarem, é até melhor. A disputa ficaria bem menos apelona, mas não sei se ponho fé nisso.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 20 Out 2012, 23:42

    lpslucasps escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Me desculpe, PS2 tinha controle por movimento, mas veio da Nintendo meu amigo... Sem contar que o analógico veio da Nintendo sim de um projeto chamado "Project Reality" de 1992, que hoje vc conhece como NINTENDO 64... Não diga o que vc nao sabe
    Nintendismo tá forte aí, hein, amigo?

    PS2 começou a usar detectores de movimento em 2003, através do periférico Eye Toy nada menos que três anos do Wii existir. Projetos do equipamento já existiam desde 2000, antes mesmo do GameCube, e demonstrações da tecnologia na indústria já haviam sido feitas bem antes. A única coisa que a Nintendo realmente inventou nesse quesito foi um controle na forma de dildo.

    Quanto a alavancas analógicas, o primeiro videogame a usar uma foi o VC 400, em 1978. O Vectrex, de 1982, também tinha uma, mais próxima das modernas. Bem antes de 1992, né?



    A Nintendo usa sensores de movimentos desdo NES caro colega -Power Glove e U-Force -,Bom nem preciso dizer que isso veio muito antes do PS2 né? *OBS o eyetoy é uma evolução(Evolução é diferente de copia) do Sega activador.

    Na verdade o primeiro analógico foi o do N64, antes disso era alavancas.

    PS: Quem fez um controle em forma de dildo foi a sony.
    http://www.bignside.de/wp-content/uploads/2010/10/playstation_move_dildo_amazon.jpg
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:44

    A Nintendo usa sensores de movimentos desdo NES caro colega -Power Glove e U-Force -,Bom nem preciso dizer que isso veio muito antes do PS2 né? *OBS o eyetoy é uma evolução(Evolução é diferente de copia) do Sega activador.

    Na verdade o primeiro analógico foi o do N64, antes disso era alavancas.

    PS: Quem fez um controle em forma de dildo foi a sony.

    Kaoz, não adianta.. a geração tv globinho nunca vai admtir.. DESISTA..
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Lucasxarope Sáb 20 Out 2012, 23:53

    Esse pessoal que fala que a Nintendo tem Hardware fraco, que não liga para gráficos, e coisa e tal... provavelmente só ouviu falar de vídeo game nos últimos cinco anos pelo jeito.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por UchihaZoro Dom 21 Out 2012, 01:09

    É realmente muito triste ver o quanto o assunto da discussão está longe da proposta do tópico... e-e

    Mais incrível ainda é que vocês simplesmente conseguem transformar qualquer tópico com noticia referente a Sony, com uma guerrinha completamente infantil: SonyXNintendo.

    De qualquer forma, a situação da Sony realmente esta triste. Eu torço com todas as forças que isso vire... Mas isto não é uma coisa que fará a Sony falir. Como alguns aqui já explicaram, pode até ser o caso que o governo ajude a empresa, mas falir, para a tristeza de vocês Nintendistas retards, isso esta muito longe de acontecer.


    E apenas um conselho para aqueles que estão tentando discutir normalmente por aqui... Desistam, sério. Não adianta o quanto vocês possuam argumentos, há pessoas que simplesmente ignoram aquilo que leem, e continuam agindo da mesma forma cega.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por lpslucasps Dom 21 Out 2012, 01:11

    KaosNecroz escreveu:A Nintendo usa sensores de movimentos desdo NES caro colega -Power Glove e U-Force -,Bom nem preciso dizer que isso veio muito antes do PS2 né?
    Convenhamos, a Luva Poderosa é mais uma curiosidade histórica do que um percursor tecnológico. Nem mesmo a própria Nintendo usou-a como influência na concepção de seus equipamentos modernos.

    KaosNecroz escreveu:Na verdade o primeiro analógico foi o do N64, antes disso era alavancas.
    Mas as analógicas modernas são alavancas. A grande diferença esta na ergonomia, infinitamente melhor - muito devido ao genial design implementado pela Nintendo no N64.

    KalsNecroz escreveu:PS: Quem fez um controle em forma de dildo foi a sony.
    Esta errado. O Move não é um dildo, é um c*. =P

    N4N G4M3R escreveu:Kaoz, não adianta.. a geração tv globinho nunca vai admtir.. DESISTA..
    Tentar associar seus opositores a um esteriótipo de alienação não o faz mais correto (nem mesmo parecer).

    P.S.: Não posso postar links (dá erro dizendo que não tenho permissão para tal), por isso retirei o link para aquela imagem em seu quote, Kaos.

    Conteúdo patrocinado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 5 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 02:07