Se respeitar fosse apenas não xingar, o mundo era lindoN4N G4M3R escreveu:Meu Deus, claro, com você não pode haver uma discussão saudável, me esqueci dissso.
Luke, vc quer um dialogo saudavel fale direito meu amigo. Como eu disse, todo tópico se vc nao me encher os aco vc nao ta satisfeito.. Mas se quiser um dialogo saudavel e respeitoso, vc tem um cara aqui que sabe respeitar sim..
---
Continuo falando da sua postagem. Você é esperto que eu sei. Mercado de games pode não significar apenas as vendas, e sim como todos os processos dos consoles funcionam, é só associar isso ao contexto do resto da postagem. Não citei e/ou quis dizer vendas em qualquer momento.N4N G4M3R escreveu:
Não não.. Olha o que vc disse:Eu estava falando da sua postagemse formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.Vem cá, eu não entendi quando foi que o assunto virou vendas, se quer tentar desviar o assunto, por favor, avise
Sim, qdo a verdade é dita, é facil nao ter argumentos e fugir do pau...
---
Claro que é algo muito remoto, mas não acredito que a $ony ou Micro$$oft iriam dar um mole desse.N4N G4M3R escreveu:
Não falei nada pra tentar fazer algum sentido, mas sim disse a verdade. O problema é que qdo a verdade é dita vcs se mordem... E sim tem probabilidades do PS4 e o proximo XBOX serem mais fortes, assim como existe a probabilidade de vc morrer daqui um minuto ou morrer daqui a 50 anos...A única coisa que eu disse é que há pouca probabilidade de o WiiU ser mais poderoso que o PS4 e o Xbox 720, mas para você, ÓBVIO que é preciso criar uma nova, linda e maravilhosa discussão por qualquer besteira. Aprenda a conviver num espaço em que sua palavra não é Deus. Eu nem sequer toquei na questão de vendas, mas você precisa colocar dados aleatórios pra tentar fazer seus argumentos fazerem algum sentido!
A única chance disso acontecer seria se a Sony quisesse seguir o caminho que trilhou no PS2, e a Microsoft... não sei, a M$ se mostra bem ativa tanto em inovação quanto em poderio, a não ser se quisesse tralhar o caminho da Nintendo, que inova mas tem hardware fraco (embora consequentemente deixe em melhor preço).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya