+5
Rafos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LiveinRiot
Error 37
Hamburger
9 participantes
Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão
Em uma conferência na tarde de ontem (dia 18 de setembro), a Sony anunciou que o PS Vita estará disponível em duas novas cores para os consumidores japoneses. Em 15 de novembro, os japas poderão meter as mãos no portátil nas cores "Cosmic Red" e "Sapphire Blue", além dos já disponíveis modelos Piano Black e Crystal White, todos em versões WiFi e 3G.
Fonte: Destructoid
Eu adorei a versão azul e o jeito que ela se mistura com os botões pretos, mas acho que a versão vermelha ficou meio estranha e desbotada, mesmo tendo um lindo toque moderno. O 3DS Flare Red é mais vivo, se comparado ao PSV Cosmic Red.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº2
Re: Sony anuncia novas cores para o PS Vita no Japão
EU-PRECISO-DO-VERMELHO!!!!!!
Ainda bem que a Sony não tem trava de região, posso importar essa belezura
Ainda bem que a Sony não tem trava de região, posso importar essa belezura
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Acho que a Sony sempre combina com a cor black piano.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
Simplesmente lindos. Esse vermelho me faz pensar em dar uma chance ao Vita.
E nós, ficamos como?
E nós, ficamos como?
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº5
Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
Sony, copiado até as cores dos consoles concorrente '-'
Convidad- Convidado
- Mensagem nº6
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
Claro, vermelho e azul não são o padrão mais basico de cores do mundo
Desculpa mais isso que você falou não faz sentido, se não o Wii... quando passou do gamecube roxo para o console branco ou preto...
Concordo até que o do 3DS é mais bonito, mas falar que é copia '-'
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
O Azul é lindo, =o
Se por ventura um dia eu acabar comprando um PSV, será o fucking azul.
Se por ventura um dia eu acabar comprando um PSV, será o fucking azul.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Calma que ainda vão lançar a versão amarela do Agumon. -QAlicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
- Mensagem nº9
Raspberry Slime escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
Desculpa mais isso que você falou não faz sentido, se não o Wii... quando passou do gamecube roxo para o console branco ou preto...
Ahta, agora imagine se existisse mais de 10 modelos com cores diferentes para o Wii ?? ¬¬
E também, olhe fisicamente para o Wii, será que valeria tanto assim, fazer várias modelos de cores para um console tão 'pouco espaçoso' ??
Angel Kenede escreveu:Calma que ainda vão lançar a versão amarela do Agumon. -QAlicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
Né ?? Como posso ter me esquecido disso ? xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Certo, a pergunta que não quer calar : e os jogos? Lançar só cores não é bastante, tem que lançar jogos também.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
quero birth by sleep pra baixar na psn! dai eu compro um vita xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Raspberry Slime escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
Ahta, agora imagine se existisse mais de 10 modelos com cores diferentes para o Wii ?? ¬¬
E também, olhe fisicamente para o Wii, será que valeria tanto assim, fazer várias modelos de cores para um console tão 'pouco espaçoso' ??lol, nem da para comparar o tamanho com os grandalhões, PS360
Alicia, Boo,Luxio and Pit, o que vocês não entenderam no meu post é que eu estou dizendo que cores são mais tendencia do que idéia. Uma coisa é você fazer um console com um controle de movimento por controle remoto, outra coisa é você lançar um console vermelho.
Dizer que o PSP Vita esta copiando o 3DS ao lançar as cores azul e vermelha, é o mesmo que dizer que o Wii esta copiando os Xbox e os Plays por ser branco ou preto.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Claro que dar mais cores vai fazer ele vender 5x mais.
- Mensagem nº14
Raspberry Slime escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Raspberry Slime escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Copias falhas da cores do 3DS XL ¬¬'
E também, olhe fisicamente para o Wii, será que valeria tanto assim, fazer várias modelos de cores para um console tão 'pouco espaçoso' ??lol, nem da para comparar o tamanho com os grandalhões, PS360
Alicia, Boo,Luxio and Pit, o que vocês não entenderam no meu post é que eu estou dizendo que cores são mais tendencia do que idéia. Uma coisa é você fazer um console com um controle de movimento por controle remoto, outra coisa é você lançar um console vermelho.
Olha, que eu saiba, não existe nenhum console da geração atual, que se usa um controle remoto como controle '-' E também, não sei de nenhum console que sua cor principal foi vermelho ...
Dizer que o PSP Vita esta copiando o 3DS ao lançar as cores azul e vermelha, é o mesmo que dizer que o Wii esta copiando os Xbox e os Plays por ser branco ou preto.
Na verdade, o 3DS já tinha essa cores, mas eram com tons diferente. E também, estava falando do 3DS XL, não do 3DS '-' E o Wii não pode ter copiado esses padrões de cores, pois quem sabe que dia exato que tiveram a ideia de criar cada console ?? ¬¬
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº15
A Sony ainda não se tocou que hardware não vende portátil? Agora vem com uma nova cor e sem jogos de peso. Só tenho a dizer "Boa Sorte", pois o Vitinha vai precisar... O máximo que pode acontecer é ele virar uma relíquia dos games... rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya