Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
tefo17
Zedd
Times
Lucasxarope
Matheus Liima
x0exe
COD CO
lpslucasps
Monagma
Chaos4551
jrcdz01
The Link Hyrule
Jamian
lukazz
leonardo01
Mat Lee
20 participantes

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:17

    Acho que no mundo dos games, a palavra TENDÊNCIA pode ser apenas relacionada quando a Nintendo cria algo.

    ANALÓGICO - tendencia
    CONTROLE POR MOVIMENTO- tendencia
    CONTROLE COM TELA- tendencia

    Quando a Nintendo lança, é tendencia e não ciratividade, para os haters. Só digo uma coisa... A Nintendo históricamente e principalmente, recentemente com o WII não poderia ser comparada em qusitos gráficos com as outras empresas. Notoriamente PS3 e XBOX 360 são superiores graficamente em relação ao wii. Sendo assim o que sobrava a BIG N era a criatividade.

    Agora que o WII U se equipara a todos e vem já com uma capacidade superior aos concorrentes eu digo: SONY E MICROSOFT.. COMPREM CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E TENDENCIA.. Razz

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:19

    Concordo com tudo o que você disse, mas essa parte:
    N4N G4M3R escreveu:
    Agora que o WII U se equipara a todos e vem já com uma capacidade superior aos concorrentes
    Ou você disse que os concorrentes do WiiU são o PS3 e o Xbox;
    Ou você está louco;
    Ou você veio de um futuro estranhamente improvável.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:22

    Ou você disse que os concorrentes do WiiU são o PS3 e o Xbox;
    Ou você está louco;
    Ou você veio de um futuro estranhamente improvável.

    LukePaz... vc é um sarro.. suas postagens me fazem dar risada, por que se vc em todo tópico não vier encher o meu saco vc nao ta satisfeito. ushuahs...

    Acho que foi um representante de uma empresa quase falida que disse que PS3 será um bom concorrente ainda em relação ao WII U. E acho que foi uma tal de Microsoft que correndo correndo anunciou um espécie de tablet pra COPIAR e claro, bater de frente com o WII U até o lançamento do próximo console...

    Repito: SONY E MICROSOFT, E HATERS, agora que a Nintendo terá uma máquina comparável as outras e até mesmo melhor do que as atuais, eu digo: COMPREM CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E TENDENCIA Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:31

    N4N G4M3R escreveu:
    Ou você disse que os concorrentes do WiiU são o PS3 e o Xbox;
    Ou você está louco;
    Ou você veio de um futuro estranhamente improvável.

    LukePaz... vc é um sarro.. suas postagens me fazem dar risada, por que se vc em todo tópico não vier encher o meu saco vc nao ta satisfeito. ushuahs...

    Acho que foi um representante de uma empresa quase falida que disse que PS3 será um bom concorrente ainda em relação ao WII U. E acho que foi uma tal de Microsoft que correndo correndo anunciou um espécie de tablet pra COPIAR e claro, bater de frente com o WII U até o lançamento do próximo console...

    Repito: SONY E MICROSOFT, E HATERS, agora que a Nintendo terá uma máquina comparável as outras e até mesmo melhor do que as atuais, eu digo: COMPREM CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E TENDENCIA Razz
    Se as pessoas não rissem de uma grande parte dos meus posts eu não teria tanto karma, eu só vim fazer um comentário na boa, se você não consegue, você realmente não deveria frequentar um espaço social.

    Voltando, é um pouco óbvio demais que o WiiU é (MUITO) mais forte do que o PS3 e Xbox 360, mas se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.

    Na minha opinião, o WiiU é sim um integrante e concorrente na próxima geração de consoles de mesa, porém ele ter capacidade suficiente de barrar o PS4/X720? Duvido muito.
    Ele veio com poder maior na relação Geração Passada X Geração Nova do que o Wii teve, mas um ano de diferença entre consoles é muito, e mesmo assim é o mínimo que haverá entre o WiiU e um console da concorrência, o que dá muita vantagem à concorrência em questão de hardware.

    Existe cerca de 75% (ou, se preferir, "muita") de chance do WiiU definitivamente estar abaixo do poderio dos seus concorrentes, e afirmar o contrário seria tolice.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 22:33

    Não estou entrando nesse assunto de copia ou não copia, mas é bem interessante vocês verem os primeiros esboços(primeiros MESMO) da criação do Sonic(Já que mencionaram).
    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Gf54743n
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Vibastos Sáb 20 Out 2012, 22:33

    N4N G4M3R escreveu:Acho que no mundo dos games, a palavra TENDÊNCIA pode ser apenas relacionada quando a Nintendo cria algo.

    ANALÓGICO - tendencia
    CONTROLE POR MOVIMENTO- tendencia
    CONTROLE COM TELA- tendencia

    Quando a Nintendo lança, é tendencia e não ciratividade, para os haters. Só digo uma coisa... A Nintendo históricamente e principalmente, recentemente com o WII não poderia ser comparada em qusitos gráficos com as outras empresas. Notoriamente PS3 e XBOX 360 são superiores graficamente em relação ao wii. Sendo assim o que sobrava a BIG N era a criatividade.

    Agora que o WII U se equipara a todos e vem já com uma capacidade superior aos concorrentes eu digo: SONY E MICROSOFT.. COMPREM CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO E TENDENCIA.. Razz

    Controle de movimento ja existia no PS2,e por sinal,pra época era foda pra corolho.
    Analogico,apesar de ser bem primitivo,ja existia no vectrex (eu ja disse isso em outro tópico,nem lembro),a nintendo novamente popularizou ele.
    A unica coisa que foi a nintendo que inventou mesmo foi a do controle com tela.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 22:44

    sim, quando uma empresa cria algo bom isso vira tendencia. E nao é só a nintendo que faz isso, veja o padrão de dois analógicos que a sony fez.

    No mais, a última geração não é todas. Na passada por exemplo o game cube era o superior em hardware.

    E de modo algum sou hater da N õ-o
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:44

    Se as pessoas não rissem de uma grande parte dos meus posts eu não teria tanto karma, eu só vim fazer um comentário na boa, se você não consegue, você realmente não deveria frequentar um espaço social.

    Sim, é por isso que vc tem a mesma quantidade de karma em relação as suas postagens.. ashuahsuhaus

    Voltando, é um pouco óbvio demais que o WiiU é (MUITO) mais forte do que o PS3 e Xbox 360, mas se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.

    Então chupa essa fonte: http://www.playstationblast.com.br/2012/09/sony-diz-que-juncao-de-ps3-e-psvita.html

    Como vc vê quem diz isso é a Sony e não a Nintendo... Razz



    Na minha opinião, o WiiU é sim um integrante e concorrente na próxima geração de consoles de mesa, porém ele ter capacidade suficiente de barrar o PS4/X720? Duvido muito.
    Ele veio com poder maior na relação Geração Passada X Geração Nova do que o Wii teve, mas um ano de diferença entre consoles é muito, e mesmo assim é o mínimo que haverá entre o WiiU e um console da concorrência, o que dá muita vantagem à concorrência em questão de hardware.

    Sim, e eu já estou vendo a vantagem desde já com o Vita.. Um portatil com um HARDWARE superior ao do 3DS e despencando nas vendas... Vc é tão fraquinho, que seus argumentos sequer fazem sentido... shuahsua.. E o pior de tudo é que vc se morde pq sabe que é vdd

    Existe cerca de 75% (ou, se preferir, "muita") de chance do WiiU definitivamente estar abaixo do poderio dos seus concorrentes, e afirmar o contrário seria tolice.

    Ok então PAI DE SANTO... Que bom que vc já sabe das especificações técnicas dos concorrentes.. Alias, PS3 e XBOX tem graficos superiores ao WII.. e pq será que até o WII vendeu mais que os 2 juntos?? Mario Troll

    Responde ae MR. MÃE DINÁ
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Vibastos Sáb 20 Out 2012, 22:48

    Sabe porque o Wii vendeu mais que os dois juntos?Por causa das ilusões dos controles de movimento pré programados e preço baixo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:53

    Meu Deus, claro, com você não pode haver uma discussão saudável, me esqueci disso Face Palm

    N4N G4M3R escreveu:
    Se as pessoas não rissem de uma grande parte dos meus posts eu não teria tanto karma, eu só vim fazer um comentário na boa, se você não consegue, você realmente não deveria frequentar um espaço social.

    Sim, é por isso que vc tem a mesma quantidade de karma em relação as suas postagens.. ashuahsuhaus
    Eu estou desde junho do ano passado, os karmas foram implantados recentemente e eu já tinha muitas postagens Razz

    ---

    N4N G4M3R escreveu:
    Voltando, é um pouco óbvio demais que o WiiU é (MUITO) mais forte do que o PS3 e Xbox 360, mas se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.

    Então chupa essa fonte: http://www.playstationblast.com.br/2012/09/sony-diz-que-juncao-de-ps3-e-psvita.html

    Como vc vê quem diz isso é a Sony e não a Nintendo... Razz
    Eu estava falando da sua postagem Face Palm

    ---

    N4N G4M3R escreveu:

    Na minha opinião, o WiiU é sim um integrante e concorrente na próxima geração de consoles de mesa, porém ele ter capacidade suficiente de barrar o PS4/X720? Duvido muito.
    Ele veio com poder maior na relação Geração Passada X Geração Nova do que o Wii teve, mas um ano de diferença entre consoles é muito, e mesmo assim é o mínimo que haverá entre o WiiU e um console da concorrência, o que dá muita vantagem à concorrência em questão de hardware.

    Sim, e eu já estou vendo a vantagem desde já com o Vita.. Um portatil com um HARDWARE superior ao do 3DS e despencando nas vendas... Vc é tão fraquinho, que seus argumentos sequer fazem sentido... shuahsua.. E o pior de tudo é que vc se morde pq sabe que é vdd

    Existe cerca de 75% (ou, se preferir, "muita") de chance do WiiU definitivamente estar abaixo do poderio dos seus concorrentes, e afirmar o contrário seria tolice.

    Ok então PAI DE SANTO... Que bom que vc já sabe das especificações técnicas dos concorrentes.. Alias, PS3 e XBOX tem graficos superiores ao WII.. e pq será que até o WII vendeu mais que os 2 juntos?? Mario Troll

    Responde ae MR. MÃE DINÁ
    Vem cá, eu não entendi quando foi que o assunto virou vendas, se quer tentar desviar o assunto, por favor, avise Laughing

    ---

    A única coisa que eu disse é que há pouca probabilidade de o WiiU ser mais poderoso que o PS4 e o Xbox 720, mas para você, ÓBVIO que é preciso criar uma nova, linda e maravilhosa discussão por qualquer besteira. Aprenda a conviver num espaço em que sua palavra não é Deus. Eu nem sequer toquei na questão de vendas, mas você precisa colocar dados aleatórios pra tentar fazer seus argumentos fazerem algum sentido! Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 22:54

    Sabe porque o Wii vendeu mais que os dois juntos?Por causa das ilusões dos controles de movimento pré programados e preço baixo.

    Cara, não é só por isso, não seje cego. A Nintendo tem os melhores exclusivos de sempre.. Eu como Nintendista comprei o wii pra jogar Mario, Zelda, Metroid, Smash Bros e talz... Alias, isso que vc disse, não muda o fato de que o Wii vendeu mais.

    Controle de movimento ja existia no PS2,e por sinal,pra época era foda pra corolho.
    Analogico,apesar de ser bem primitivo,ja existia no vectrex (eu ja disse isso em outro tópico,nem lembro),a nintendo novamente popularizou ele.
    A unica coisa que foi a nintendo que inventou mesmo foi a do controle com tela.

    Me desculpe, PS2 tinha controle por movimento, mas veio da Nintendo meu amigo... Sem contar que o analógico veio da Nintendo sim de um projeto chamado "Project Reality" de 1992, que hoje vc conhece como NINTENDO 64... Não diga o que vc nao sabe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Convidado Sáb 20 Out 2012, 23:05

    Meu Deus, claro, com você não pode haver uma discussão saudável, me esqueci dissso.

    Luke, vc quer um dialogo saudavel fale direito meu amigo. Como eu disse, todo tópico se vc nao me encher os aco vc nao ta satisfeito.. Mas se quiser um dialogo saudavel e respeitoso, vc tem um cara aqui que sabe respeitar sim.. Smile

    Eu estava falando da sua postagem

    Não não.. Olha o que vc disse:
    se formos afirmar que estes dois últimos são concorrentes diretos do WiiU, a Nintendo está com um sério problema em acompanhar o mercado de games.

    Vem cá, eu não entendi quando foi que o assunto virou vendas, se quer tentar desviar o assunto, por favor, avise

    Sim, qdo a verdade é dita, é facil nao ter argumentos e fugir do pau...

    A única coisa que eu disse é que há pouca probabilidade de o WiiU ser mais poderoso que o PS4 e o Xbox 720, mas para você, ÓBVIO que é preciso criar uma nova, linda e maravilhosa discussão por qualquer besteira. Aprenda a conviver num espaço em que sua palavra não é Deus. Eu nem sequer toquei na questão de vendas, mas você precisa colocar dados aleatórios pra tentar fazer seus argumentos fazerem algum sentido!

    Não falei nada pra tentar fazer algum sentido, mas sim disse a verdade. O problema é que qdo a verdade é dita vcs se mordem... E sim tem probabilidades do PS4 e o proximo XBOX serem mais fortes, assim como existe a probabilidade de vc morrer daqui um minuto ou morrer daqui a 50 anos...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Out 2012, 23:05

    Não gosto de ver duas pessoas que eu dou muito valor brigando :c
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por lpslucasps Sáb 20 Out 2012, 23:08

    N4N G4M3R escreveu:Me desculpe, PS2 tinha controle por movimento, mas veio da Nintendo meu amigo... Sem contar que o analógico veio da Nintendo sim de um projeto chamado "Project Reality" de 1992, que hoje vc conhece como NINTENDO 64... Não diga o que vc nao sabe
    Nintendismo tá forte aí, hein, amigo?

    PS2 começou a usar detectores de movimento em 2003, através do periférico Eye Toy nada menos que três anos do Wii existir. Projetos do equipamento já existiam desde 2000, antes mesmo do GameCube, e demonstrações da tecnologia na indústria já haviam sido feitas bem antes. A única coisa que a Nintendo realmente inventou nesse quesito foi um controle na forma de dildo.

    Quanto a alavancas analógicas, o primeiro videogame a usar uma foi o VC 400, em 1978. O Vectrex, de 1982, também tinha uma, mais próxima das modernas. Bem antes de 1992, né?
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Vibastos Sáb 20 Out 2012, 23:09

    N4N G4M3R escreveu:
    Sabe porque o Wii vendeu mais que os dois juntos?Por causa das ilusões dos controles de movimento pré programados e preço baixo.

    Cara, não é só por isso, não seje cego. A Nintendo tem os melhores exclusivos de sempre.. Eu como Nintendista comprei o wii pra jogar Mario, Zelda, Metroid, Smash Bros e talz... Alias, isso que vc disse, não muda o fato de que o Wii vendeu mais.

    Controle de movimento ja existia no PS2,e por sinal,pra época era foda pra corolho.
    Analogico,apesar de ser bem primitivo,ja existia no vectrex (eu ja disse isso em outro tópico,nem lembro),a nintendo novamente popularizou ele.
    A unica coisa que foi a nintendo que inventou mesmo foi a do controle com tela.

    Me desculpe, PS2 tinha controle por movimento, mas veio da Nintendo meu amigo... Sem contar que o analógico veio da Nintendo sim de um projeto chamado "Project Reality" de 1992, que hoje vc conhece como NINTENDO 64... Não diga o que vc nao sabe

    OPA OPA OPA!
    92?Sério,depois eu que não sei das coisas,o analogico surgiu nos video games nos anos de 83/84,com o atari 5200 e Vectrex,mas eu me precipitei na hora dos controles de movimento,apesar de ser uma merd@,a power glove era da nintendo.

    EDIT:Não sabia desse VC 400,vou pesquisar mais.

    Conteúdo patrocinado


    :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão - Página 4 Empty Re: :-O | Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:42