1-Eu nem sabia que ele exclui a conta LOL
2-Eu nem sabia que ele exclui a conta LOL
2-Eu nem sabia que ele exclui a conta LOL
Mat Lee escreveu:Chuto que ela investirá em jogos por streaming, um novo hardware pesa bastante no bolso.Jamian escreveu:N4N G4M3R escreveu:Aos poucos a Sony vai caindo mais e mais, fehca um estudio, daqui a pouco demite funcionários, fecha fábricas.. Sei não eim.. Se o Vita não vingar como não está vingando, a Sony corre um grande risco de ter um PS4 fraquinho fraquinho.. Por que se ela fizer um console de alta ultra geração com gráficos de cair o queixo, bom processador e tudo o mais, vai uma gana violenta... Mas como vc vai investir tanto em um prodto se vc sequer consegue manter um outro?
Sony
Son
So
S
...
Estou apostando que a Sony vai entrar na próxima geração com o PS3 e o Vita. Acho que não é à toa que anunciaram aquele bundle. Se conseguirem reduzir um pouquinho o preço do PS Vita, talvez consigam vender um bundle por 370~400 dólares. Acho que seria um preço bastante competitivo.
lpslucasps escreveu:Duvido muito que a Sony venha a falir. Em primeiro lugar porque os Estados Nacionais não deixam suas principais empresas simplesmente desmoronarem sem mais nem menos. O governo japonês não ficaria parado na eminência de uma possível destruição da Sony. Tomem o exemplo da GM, nos EUA, ou a Globo, aqui no Brasil: ambas foram resgatadas financeiramente quando estavam à bancarrota. Mesmo economias que pregam o "Estado Mínimo" não ficam mais paradas ante o sucumbir de suas principais reprentantes financeiras.
O que acredito que pode acontecer é uma "diminuição" da Sony: ela se concentrando apenas nos produtos e serviços que dão mais retorno. Provavelmente a primeira divisão a ser fechada seria a de TVs. A de games, por incrível que pareça, seria uma das últimas a desaparecer, visto que é a que dá mais lucro pra ela. Só ano passado teve um crescimento de 135%, enquanto o resto da empresa no geral perdeu 45 milhões devido.
É por isso que Estados possuem reservas internacionais e tetos de dívida pública bem confortáveis. Mesmo que isso não seja bastante, há outras formas do Estado amparar sua indústria local, seja por meio de taxas, subsídios, juros, etc.Raspberry Slime escreveu:O problema esta ai, o governo japonês já esta tendo que fazer uma mega operação para trocar suas fontes de energia depois de Fukushima, e para piorar, não é só a Sony, mas todas as empresas grandes do japão estão sofrendo horrores, se uma chegar perto da falencia, não vejo ajuda vindo
Mas o problema é que ela está com dificuldade em 90% dos setores, uma falência é inevitávelLucasxarope escreveu:BOMBA!! Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão!!! (confirmado)
A Sony não vai falir... se ela dependesse exclusivamente de um setor (como, por exemplo, games) até seria possível, mas uma empresa do porte dela não fale, nem o poder público nem a detestável mão invisível capitalista do mercado deixa.
Quantas vezes a General Motors já entrou em concordata nos últimos anos e ela continua aí...
Atualmente o capitalismo se baseia menos em lucro e mais em endividamento.
Kaochi escreveu:douglas444 escreveu:Chupem sonystas!
- Spoiler:
Isso não é nem flame nem flood, isso apenas resume muitas palavras necessárias para bater na cara dos malditos que me levaram a ser fanboy, dizendo que eu era um lesado, infantil e burro, simplismente por preferir um Nintendo DS e um GameCube!
Tá certo cara, seja Nintendista com moderação u.u ...
Só que não.
Mas essa é pessoal para user que foi ban do fórum, Robert Prado:
"Chupa seu bost@"
Luiz escreveu:Mas o problema é que ela está com dificuldade em 90% dos setores, uma falência é inevitávelLucasxarope escreveu:BOMBA!! Sony vai demitir funcionários e fechar fábrica no Japão!!! (confirmado)
A Sony não vai falir... se ela dependesse exclusivamente de um setor (como, por exemplo, games) até seria possível, mas uma empresa do porte dela não fale, nem o poder público nem a detestável mão invisível capitalista do mercado deixa.
Quantas vezes a General Motors já entrou em concordata nos últimos anos e ela continua aí...
Atualmente o capitalismo se baseia menos em lucro e mais em endividamento.
Luiz escreveu:
Mas o problema é que ela está com dificuldade em 90% dos setores, uma falência é inevitável
Não, meu, caro, acredite, o fim não esta próximo. Mesmo que a Sony faça tudo errado daqui pra frente, ela ainda pode se estatizada, por exemplo - a la General Motors. O Japão pode capotar três vezes e a Sony não vai sumir do mapa.Luiz escreveu:FuFuFu, entendi!..., mas ainda sim é bem próximo o seu fim, tem que ter cuidado com os próximos passos e investir em mais coisas como ela está comprando outras empresas agora
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya