lpslucasps escreveu:Vai depender muito do jogo e gênero. Um Anomaly: Warzone Earth, por exemplo, ficaria horrível num console tradicional.pgrossmann escreveu:a jogabilidade é bem ruinzinha
Se tem uma coisa que a Nintendo provou nos últimos anos é que games brilhantes podem existir em qualquer interface, por menos convencional que seja.De fato. Mas, mesmo que a quantidade não seja indicativo de qualidade, é um indicativo de variedade e opções (normalmente).pgrossmann escreveu:Fora que quantidade é bem diferente que qualidadeAí já entramos numa questão de gosto. Eu, por exemplo, considero Sword e Sworcery melhor que todos esses jogos que você citou.pgrossmann escreveu:nenhum desses jogos citados chegam perto da grandiosidade de um God of War, Assassin's creed, Street Fighter...
e os jogos que eu citei não são nem os melhores dos consoles
estou alguns dias atrasado, mas vamos lá :b
Concordo que tem jogos que a jogabilidade é boa pra certos gêneros, e tinha me esquecido desses, aí entra o gosto pessoal mesmo, mas na maioria dos gêneros um console tem uma jogabilidade melhor.
------
Vendo pela perspectiva de que a quantidade demonstra uma variedade de opções é boa, mas quando a quantidade é muito grande, você acaba tendo mais do mesmo
Tem um site de jogos que eu vou as vezes chamado Onemorelevel. a propaganda é que tem 1500 jogos em flash/html. tem muitos jogos bons (da pra salvar uns 100), mas também tem muitos jogos iguais (e as porcarias)
jogos de Tower defense tendem a ser muito parecido uns com os outros, é mais difícil encontrar algo diferente num tower defense (em muitos, você pode até usar o mesmo tipo de estratégia)
jogos de tabuleiro também não são muito variados
mas isso tudo não quer dizer que é um videogame ruim. quer dizer que é um bom videogame pra jogadores casuais
Talvez tenha bons jogos Hardcore, mas não consigo imaginar alguém jogando sem botões Oo
-----
de fato aí é uma questão de gosto, eu também acabei errando ao comparar jogos casuais com hardcore xD
----
interessante que nesse tópico acabei descobrindo que eu tenho um certo preconceito com esse tipo de gamer, mas até que eu estou bem, porque tem muita gente nesse tópico com o mesmo preconceito só que não percebe :/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya