Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes

    Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por ASALECS Dom 28 Out 2012, 08:14

    Raspberry Slime escreveu: Nintendo 3DS for sure, mas só ele não satifaz direito... porém até o vita ficar decente...

    Como assim até o vita ficar decente? Você quer dizer jogos né?

    Pra mim o melhor: Nintendo DSi XL.

    Já tive o PSP mas prefiro o Nintendo DS.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Naitomea Dom 28 Out 2012, 15:28

    Pela biblioteca atual, voto no 3DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 15:33

    Por isso, entenda de uma vez: celulares NÃO são feitos para jogar, a falta de botões e o fato de aquecerem rapidamente ja mostram isso. São apenas joguinhos para as pessoas que querem uma diversão rápida sem precisar pagar U$ 40,00 como no 3DS e Vita.

    O tópico é para consoles portáteis, ou seja hardwares dedicados a jogos. Celulares não são e nunca serão isso, simples assim. O fato das grandes desenvolvedoras continuarem nos portáteis reforça a importância deles.

    Ensina pra ele Edu... Desista.. Não perca toda sua experiencia gamer com criancinhas que não sabem de m*** nenhuma...

    É dificil de vcs compreenderem que jogos de smartphones são ATRIBUTOS e não conteúdo principal... Um smartphone não é um video game portatil, nunca foi e nunca será... Questão de saber ler..

    Daí vem uns caras aqui como esse noob do lpslucasps e vem falar coisa que nao sabe, ou entao vem pra querer causar discussões...

    Mais é isso ae Edu.. não erca mais o seu tempo com a geração Call of Duty, pq pessoas como vc, eu e muitos aqui perdemos tempo em discutir assuntos tão óbvios com pessoas que ou são ou se fazem de BURRAS e colocam uma venda nos olhos fingindo que não veem a verdade..

    É como eu disse antes.. o que esses pangarés tem de idade nós temos de games, então não perca seu tempo meu amigo... Aliás, pergunta pra ele quem é esse personagem do seu perfil que é capaz de ele não saber tbm.. sahusauhsauh
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por viniss Dom 28 Out 2012, 15:50

    feichaw escreveu:
    Raspberry Slime escreveu:Vou acabar essa discussão agora:

    Você falhou MISERAVELMENTE.

    Nada, mas nada mesmo, supera isso:

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Minigame

    Nossa, vc está corretíssimo, gastei horas da minha vida jogando isso.

    Agora eu preciso de ajuda: Estava pensando em pegar um Vita, mas tenho medo de que a biblioteca dele continue pequena para sempre.

    Oq vcs acham?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Dom 28 Out 2012, 16:18

    N4N G4M3R escreveu: É dificil de vcs compreenderem que jogos de smartphones são ATRIBUTOS e não conteúdo principal... Um smartphone não é um video game portatil, nunca foi e nunca será... Questão de saber ler..
    Não só não é difícil como no meu primeiro post disse que smartphones são máquinas multi funcionais e que estão numa faixa de preço muito acima dos portáteis tradicionais. Incrível que mesmo deixando isso bem claro desde o início a maior parte das pessoas ainda se detêm nesse detalhe ao invés de falar nos jogos em si. Questão de saber ler, de fato.

    N4N G4M3R escreveu: Daí vem uns caras aqui como esse noob do lpslucasps e vem falar coisa que nao sabe, ou entao vem pra querer causar discussões...
    Em primeiro lugar, gostaria de saber porque o senhor insiste em me ofender diretamente. Minha opinião é tão repulsiva assim para você para merecer até que meu nome seja destacado em negrito?
    E sim, eu quero discutir. Este, afinal, é um fórum de discussões.

    N4N G4M3R escreveu: Mais é isso ae Edu.. não erca mais o seu tempo com a geração Call of Duty,
    Já é a terceira vez que você associa a minha "geração" a um estereótipo de alienação, como se isso fosse provar que estou errado. É, no mínimo, cômico, não só por ser uma falácia óbvia (AD hominem), mas principalmente pelo senhor ignorar que eu sou da mesma geração que você - sou um ano mais novo que você e jogo desde os três anos.

    N4N G4M3R escreveu: É como eu disse antes.. o que esses pangarés tem de idade nós temos de games, então não perca seu tempo meu amigo...
    Sou um ano mais novo que você e jogo desde os três anos, pelo menos. Para todos os efeitos, sou tão "gamer" quanto você.
    Pensando bem... Não, não sou gamer. Pelo menos não como você. Eu não jogo para fazer parte de um clubinho seleto que pode se peoclamsr "gamer", nem para elevar meu status e tempo como "gamer". Eu jogo para me divertir. Simples assim.

    N4N G4M3R escreveu: Aliás, pergunta pra ele quem é esse personagem do seu perfil que é capaz de ele não saber tbm.. sahusauhsauh
    Conheço Crono e seus amigos de Chrono Trigger desde o SNES e, junto de FF4, é meu RPG favorito de todos os tempos.
    E, de qualquer forma, eu não precisava nem ter o "tempo de gamer" que tenho para apreciar este jogo. Chrono Trigger foi relançado para iOS recentemente. Pois é.




    Ao invés de tentarem provar a invalides de smarts/tablets como plataforma para jogos, que tal falarmos do mais importante: os jogos em si?
    Fiz, há alguns posts, uma pequena lista com alguns lançamentos de 2012 para iOS e Android. Alguém poderia fazer o mesmo com lançamentos de 2012 de 3DS e PS Vita? Obrigado.


    Última edição por lpslucasps em Dom 28 Out 2012, 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos de portuga que sempre passam.)
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Lipe Link Dom 28 Out 2012, 16:29

    viniss escreveu:
    Agora eu preciso de ajuda: Estava pensando em pegar um Vita, mas tenho medo de que a biblioteca dele continue pequena para sempre.

    Oq vcs acham?

    Cara, joguei pouca coisa no Vita...
    Gostei muito da tela enorme dele, e da qualidade dessa tela.
    Mas tenho um amigo que tinha um 3DS, vendeu pra comprar um Vita e depois se arrependeu pq o Vita simplesmente quase não tem jogos.
    Ele acabou por comprar outro 3DS mês passado e deixou o Vita de lado.
    Ah outra coisa que ele disse é que o touch pad traseiro é simplesmente inútil.
    Fica aí a dica...
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por viniss Dom 28 Out 2012, 17:48

    Lipe Link escreveu:
    viniss escreveu:
    Agora eu preciso de ajuda: Estava pensando em pegar um Vita, mas tenho medo de que a biblioteca dele continue pequena para sempre.

    Oq vcs acham?

    Cara, joguei pouca coisa no Vita...
    Gostei muito da tela enorme dele, e da qualidade dessa tela.
    Mas tenho um amigo que tinha um 3DS, vendeu pra comprar um Vita e depois se arrependeu pq o Vita simplesmente quase não tem jogos.
    Ele acabou por comprar outro 3DS mês passado e deixou o Vita de lado.
    Ah outra coisa que ele disse é que o touch pad traseiro é simplesmente inútil.
    Fica aí a dica...

    É, parece que nao vou mais comprar o Vita.


    Obrigado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Out 2012, 23:31

    Não só não é difícil como no meu primeiro post disse que smartphones são máquinas multi funcionais e que estão numa faixa de preço muito acima dos portáteis tradicionais. Incrível que mesmo deixando isso bem claro desde o início a maior parte das pessoas ainda se detêm nesse detalhe ao invés de falar nos jogos em si. Questão de saber ler, de fato.

    Ainda bem que vc concordou Laughing


    Em primeiro lugar, gostaria de saber porque o senhor insiste em me ofender diretamente. Minha opinião é tão repulsiva assim para você para merecer até que meu nome seja destacado em negrito?
    E sim, eu quero discutir. Este, afinal, é um fórum de discussões.

    Acho que vc tá se achando importante demais. Destaquei seu nome, pq os comentários mais tontos que vejo são os seus, além de que quem ofendeu primeiro foi vc.

    Já é a terceira vez que você associa a minha "geração" a um estereótipo de alienação, como se isso fosse provar que estou errado. É, no mínimo, cômico, não só por ser uma falácia óbvia (AD hominem), mas principalmente pelo senhor ignorar que eu sou da mesma geração que você - sou um ano mais novo que você e jogo desde os três anos.

    Se vc é da minha geração, é mais vergonhoso ainda... Pois vejo mulekes aqui com mais coerência que vc. No

    Sou um ano mais novo que você e jogo desde os três anos, pelo menos. Para todos os efeitos, sou tão "gamer" quanto você.
    Pensando bem... Não, não sou gamer. Pelo menos não como você. Eu não jogo para fazer parte de um clubinho seleto que pode se peoclamsr "gamer", nem para elevar meu status e tempo como "gamer". Eu jogo para me divertir. Simples assim

    Realmente, vc não é gamer como eu.

    Conheço Crono e seus amigos de Chrono Trigger desde o SNES e, junto de FF4, é meu RPG favorito de todos os tempos.
    E, de qualquer forma, eu não precisava nem ter o "tempo de gamer" que tenho para apreciar este jogo. Chrono Trigger foi relançado para iOS recentemente. Pois é.

    Parabéns, pelo menos em uma coisa a gente se entendeu. Chrono Trigger é pra mim fácil o melhor RPG de todos os tempos.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Dom 28 Out 2012, 23:57

    N4N G4M3R escreveu:Acho que vc tá se achando importante demais. Destaquei seu nome, pq os comentários mais tontos que vejo são os seus
    Certo. Então ao invés de me xingar e simplesmente me chamar de tonto, que tal dissecar meus argumentos e contrapô-los? Porque simplesmente dizer "você é noob e gamer de m*rda" não é argumentar, meu caro. Você não prova que alguém esta errado atacando a pessoa, e zim seus argumentos.
    E não, não estou me achando "importante". Você, de fato, me ofendeu diretamente e sem ressalvas ao dizer "o noob do lpslucasps". A não ser que com "o noob do lpslucasps" quisesse se referir a outra pessoa, sei lá.

    N4N G4M3R escreveu:além de que quem ofendeu primeiro foi vc.
    Esta me dizendo que achou este post ofensivo? Uma crítica a uma atitude sem sequer uma palavra xula?
    Se sim, peço desculpas. Mas se sua sensibilidade quanto a críticas é tão pequena, pense duas vezes antes de usar ad hominem indiscriminadamente.

    N4N G4M3R escreveu:e vc é da minha geração, é mais vergonhoso ainda... Pois vejo mulekes aqui com mais coerência que vc. No
    Veja o significado de "coerência" em qualquer dicionário e verá que fui bem coerente em minhas afirmações. Se você discorda delas, aí é outro papo.
    Mas você também foi bem coerente, admito. Ficou basicamente chamando as pessoas de "gamer de m*rda" e dizendo "vai ler, geração *insira estereótipo de alienação aqui*".

    N4N G4M3R escreveu:Realmente, vc não é gamer como eu.
    De forma alguma. Eu me divirto jogando, não faço isso só para aumentar meu senso de superioridade.

    Ah, sim, e CT é o melhor RPG de todos vírgula FF4. Let the ragestorm come!

    No mais, repito o que falei em meu post anterior: que tal nos focarmos nos jogos, que são o que importam? Alguém poderia fazer o uma pequena lista lançamentos de 2012 de 3DS e PS Vita? Não precisa ser detalhada, claro, apenS alguns exemplos mais notáveis. Obrigado.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por PGrossmann Seg 29 Out 2012, 00:10

    crianças, parem com a troca de afeto
    antes estavam rebatendo argumentos, agora trocando carícias.

    Vocês podem fazer isso por MSN. Mas eu tenho uma ideia melhor, que tal fazerem as pazes? Não importa quem é mais gamer ou menos gamer. Todos somos gamers. agora deem as mãos e peçam desculpa
    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Fap-now-kiss-l

    "o melhor dos Consoles portáteis dos Atuais"
    Console portátil ≠ Dispositivo portátil

    Os CONSOLES PORTÁTEIS ATUAIS são: 3DS, Vita e Neo Geo X.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Seg 29 Out 2012, 00:49

    Certo. Então ao invés de me xingar e simplesmente me chamar de tonto, que tal dissecar meus argumentos e contrapô-los? Porque simplesmente dizer "você é noob e gamer de m*rda" não é argumentar, meu caro. Você não prova que alguém esta errado atacando a pessoa, e zim seus argumentos.
    E não, não estou me achando "importante". Você, de fato, me ofendeu diretamente e sem ressalvas ao dizer "o noob do lpslucasps". A não ser que com "o noob do lpslucasps" quisesse se referir a outra pessoa, sei lá.

    Lucas, não queria fazer draminha e se colocar como o coitadinho ok? Nas vezes em que te chamei de gamer de m.... e noob, ok, me desculpe, afinal de contas minha intenção não é chingar ninguem ( se é que possamos considerar gamer de m.... e noob de chingamentos.) mas sim, debater idéias no fórum ok?

    Esta me dizendo que achou este post ofensivo? Uma crítica a uma atitude sem sequer uma palavra xula?
    Se sim, peço desculpas. Mas se sua sensibilidade quanto a críticas é tão pequena, pense duas vezes antes de usar ad hominem indiscriminadamente.

    Não precisa pedir desculpas pq eu to pouco me lichando pelo q vc diz sobre minha pessoa ou não.. Diferente de vc que parece que levou um tapa na cara ou uma cuspida por eu ter dito gamer de m... e noob.. ¬¬ Mas como eu disse anteriormente.. Se se sentiu ofendido me desculpe ok?

    Veja o significado de "coerência" em qualquer dicionário e verá que fui bem coerente em minhas afirmações. Se você discorda delas, aí é outro papo.
    Mas você também foi bem coerente, admito. Ficou basicamente chamando as pessoas de "gamer de m*rda" e dizendo "vai ler, geração *insira estereótipo de alienação aqui*".

    Smarthpone= Video game portátil? I-N-C-O-E-R-E-N-C-I-A

    E não chamei PESSOAS de gamer de m... .. chamei VOCE, entao, não se faça de coitadinho pra que os outros tenham pena de vc e fiquem contra mim, por que minha discussão foi com vc e não com outras PESSOAS como vc diz. E se vc se sente tão ofendido por eu ter dito que vc é geração CALL OF DUTY, poxa vida, meus comentarios devem fazer muita importancia pra vc ^^

    De forma alguma. Eu me divirto jogando, não faço isso só para aumentar meu senso de superioridade.

    Parabens.. Está sendo coerente.. Video game é pra se divertir... Mas se vc diz que eu jogo pra aumentar meu senso de superioridade é problema seu... Eu jogo por que A-M-O video games.. simplesmente por isso...


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Seg 29 Out 2012, 01:07

    Certo, não entendi como smartphones podem ser PLATAFORMAS de jogos. Se é que tem algum jogo que smartphone vai ter com o peso de Sleeping Dogs ou Uncharted. E mesmo se tiver, vai ser se os jogos venderem bem e depois de anos e anos. A Square-Enix, Capcom só arriscam jogos bobos ou de jogabilidade simples demais. Novamente, o fato de ter ports, alguns jogos bons, jogos bobos e afins não muda o fato que Smartphones são focados em outras coisas. : B

    Enfim, eu não sei bem dizer qual a melhor plataforma portátil para games atual, mas com certeza, até o PSP está melhor que o PS VITA, em termos de jogos. Very Happy
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Seg 29 Out 2012, 08:30

    N4N G4M3R escreveu:Smarthpone= Video game portátil? I-N-C-O-E-R-E-N-C-I-A
    A palavra que você procura não é incoerência, é ilogismo, fica a dica. Recomendo o uso de um dicionário. Não precisa de prescrição e não tem contra-indicações.

    E apesar do ilogismo, não disse que smartphones/tablets são vídeo games portáteis. Santa mãe de Deus, no meu primeiro post eu enfatizo que são maquininhas multi funcionais sem foco específico, para consumo de mídias variadas.

    Vamos deixar isso bem claro para a gente não se deter mais nesse ponto, ok? Smarts e tablets não são consoles. Isso não torna impossível discutir sobre eles nessa thread, já que eles possuem um ecossistema de jogos, têm os jogos como um dos maiores selling points (se não o maior, considerando as últimas conferências da Samsung e Apple para a apresentação de novos dispositivos) e, principalmente, porque nem todos os consumidores são iguais. Se você acha que uma máquina sem foco em jogos é precária, você tem todo o direito do mundo, mas há pessoas que comprariam sem pestanejar uma dispositivo que permita ela jogar bons jogos mas que permita que ela faça mais do que apenas jogar.
    Portanto, são perfeitamente uma opção. Se boa ou ruim, dependerá do consumidor.

    DTL-kun escreveu:Certo, não entendi como smartphones podem ser PLATAFORMAS de jogos.
    Repito o que disse logo acima: eles têm um ecossistema grande e saudável, novos dispositivos estão sendo feitos com um foco cada vez maior nesse campo (na verdade, as grandes inovações em smarts e tablets nos últimos anos foram todas no setor gráfico), grande biblioteca, lançamentos de grandes e pequenas desenvolvedoras, etc, yadda yadda.

    DTL-kun escreveu:Se é que tem algum jogo que smartphone vai ter com o peso de Sleeping Dogs ou Uncharted. E mesmo se tiver, vai ser se os jogos venderem bem e depois de anos e anos.
    Este, de fato, é um empencilho chato. A adoção dos dispositivos móveis como plataforma para games é bem maior entre pequenos desenvolvedores, estúdios e criadores de jogos indie do que entre as third-parties gigantes, que ainda deixam os sistemas com suporte aquém do esperado. Têm melhorado significativamente (principalmente por parte da linda da Sega), mas uma pessoa que prefere jogos indie ou do tipo terá mais proveito dessas maquininhas, com toda a certeza - e.g., me. É algo a se considerar.

    DTL-kun escreveu:Novamente, o fato de ter ports, alguns jogos bons, jogos bobos e afins não muda o fato que Smartphones são focados em outras coisas. : B
    Smarts e tablets não têm foco específico, esse é o detalhe. Eles servem para consumo de mídia e comunicação e o uso dependerá de consumidor para consumidor.




    Ademais, sobre a faixa de preço, acabei por me esquecer de uma variável interessante: portable media players com sistemas móveis modernos. Aparelhos como o iPod Touch e Samsung Galaxy Player, que possuem ótimo hardware e faixa de preço similar à do 3DS (600/700 reais). É algo a se considerar, apesar de que eu, pessoalmente, não compraria. YMMV.




    Por fim, gostaria de pedir pela terceira vez uma listinha com os lançamentos notáveis para 3DS ou Vita de 2012. Estou sinceramente curioso, até porque não comprei nenhum dos dois ainda e gostaria de saber como esta o ecossistema atual.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Seg 29 Out 2012, 08:33

    3ds XL

    e o PSvita

    *-------*
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Seg 29 Out 2012, 08:34

    lpslucasps escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Smarthpone= Video game portátil? I-N-C-O-E-R-E-N-C-I-A
    A palavra que você procura não é incoerência, é ilogismo, fica a dica. Recomendo o uso de um dicionário. Não precisa de prescrição e não tem contra-indicações.

    E apesar do ilogismo, não disse que smartphones/tablets são vídeo games portáteis. Santa mãe de Deus, no meu primeiro post eu enfatizo que são maquininhas multi funcionais sem foco específico, para consumo de mídias variadas.

    Vamos deixar isso bem claro para a gente não se deter mais nesse ponto, ok? Smarts e tablets não são consoles. Isso não torna impossível discutir sobre eles nessa thread, já que eles possuem um ecossistema de jogos, têm os jogos como um dos maiores selling points (se não o maior, considerando as últimas conferências da Samsung e Apple para a apresentação de novos dispositivos) e, principalmente, porque nem todos os consumidores são iguais. Se você acha que uma máquina sem foco em jogos é precária, você tem todo o direito do mundo, mas há pessoas que comprariam sem pestanejar uma dispositivo que permita ela jogar bons jogos mas que permita que ela faça mais do que apenas jogar.
    Portanto, são perfeitamente uma opção. Se boa ou ruim, dependerá do consumidor.

    DTL-kun escreveu:Certo, não entendi como smartphones podem ser PLATAFORMAS de jogos.
    Repito o que disse logo acima: eles têm um ecossistema grande e saudável, novos dispositivos estão sendo feitos com um foco cada vez maior nesse campo (na verdade, as grandes inovações em smarts e tablets nos últimos anos foram todas no setor gráfico), grande biblioteca, lançamentos de grandes e pequenas desenvolvedoras, etc, yadda yadda.

    DTL-kun escreveu:Se é que tem algum jogo que smartphone vai ter com o peso de Sleeping Dogs ou Uncharted. E mesmo se tiver, vai ser se os jogos venderem bem e depois de anos e anos.
    Este, de fato, é um empencilho chato. A adoção dos dispositivos móveis como plataforma para games é bem maior entre pequenos desenvolvedores, estúdios e criadores de jogos indie do que entre as third-parties gigantes, que ainda deixam os sistemas com suporte aquém do esperado. Têm melhorado significativamente (principalmente por parte da linda da Sega), mas uma pessoa que prefere jogos indie ou do tipo terá mais proveito dessas maquininhas, com toda a certeza - e.g., me. É algo a se considerar.

    DTL-kun escreveu:Novamente, o fato de ter ports, alguns jogos bons, jogos bobos e afins não muda o fato que Smartphones são focados em outras coisas. : B
    Smarts e tablets não têm foco específico, esse é o detalhe. Eles servem para consumo de mídia e comunicação e o uso dependerá de consumidor para consumidor.




    Ademais, sobre a faixa de preço, acabei por me esquecer de uma variável interessante: portable media players com sistemas móveis modernos. Aparelhos como o iPod Touch e Samsung Galaxy Player, que possuem ótimo hardware e faixa de preço similar à do 3DS (600/700 reais). É algo a se considerar, apesar de que eu, pessoalmente, não compraria. YMMV.




    Por fim, gostaria de pedir pela terceira vez uma listinha com os lançamentos notáveis para 3DS ou Vita de 2012. Estou sinceramente curioso, até porque não comprei nenhum dos dois ainda e gostaria de saber como esta o ecossistema atual.
    concordo com tudo e vc só esqueceu de uma parte, apesar dos hardware sem caros os games em si são baratissimos, e até gratis como o Dead Trigger um otimo jogo de shooter zumbi.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 8 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:22