Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes

    Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por x0exe Sex 19 Out 2012, 21:27

    MarceloTweet escreveu:PSVita
    ótimos argumentos Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 22:14

    Perguntaram qual o melhor videogame portátil ou qual o melhor celular, tablet, android ou alguma outra coisa?

    Se vc quer jogar video game amigo compre um VIDEO GAME e não um celular ou coisa assim... É a mesma coisa se vc perguntar: QUAL TV É MELHOR PRA JOGAR VIDEO GAME? e eu te digo: UM CELULAR, pq a tela é boa, resolução boa e talz.. Absolutamente sem nexo
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Out 2012, 22:19

    Exceto que não. Não é sem nexo. Se alguém pergunta qual o melhor console "de mesa" para se jogar, ningué considera sem nexo se alguns recomenda, um PC, por exemplo. Smartphones modernos são nada menos que PCs portáteis (têm até GPUs da Nvidia agora!), assim como consoles de bolso são mini-consoles-caseiros.

    Sério, amigos, não entendo porque se sentem tão ofendidos com a ideia de se jogar num super-smartphone/tablet. Sim, ninguém compra um smartphone/tablet pensando pensando exclusivamente nos jogos, assim como ninguém (exceto os mais hardcores) compra um PC pensando só em jogar, o que não faz das duas máquinas inaptas para isso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 22:38

    Exceto que não. Não é sem nexo. Se alguém pergunta qual o melhor console "de mesa" para se jogar, ningué considera sem nexo se alguns recomenda, um PC, por exemplo. Smartphones modernos são nada menos que PCs portáteis (têm até GPUs da Nvidia agora!), assim como consoles de bolso são mini-consoles-caseiros.

    A não ser que smartphones agora se chamem VIDEO GAMES PORTATEIS.

    Os games em smarthpones são apenas atributos e não conteúdos principais.

    Se for assim então, e alguem me perguntar: QUAL A MELHOR CAMERA DIGITAL PARA TIRAR FOTOS E FILMAR.. Dai eu digo: O 3DS ou o PS VITA...

    Repito: Totalmente sem nexo
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Out 2012, 22:47

    E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 22:57

    E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?

    Cara, não confunda as coisas. Só um idiota compra um smarthpone pra jogar games... o cara que quer gamers compra um portatil como o 3DS, o VITA, PSP ou DS...Mas enfim... paro por aqui, mas continuo achando que tudo isso ae que vc ta falando não tem nexo. Tudo bem que é uma forma variada de entreter, porém, não é UM VIDEO GAME PORTÁTIL.

    Ao amigo ae que criou o tópico.. O MELHOR PORTÁTIL HOJE É O 3DS, por ter mais jogos, além desses jogos serem super bons. O Vita é um excelente portátil tbm, porém carece de jogos e tem um preço elevado... Não vá atras de Smarthpones pra ter experiências incríveis, pois um smarthpone jamais terá como experiência um UNCHARTED ou um SUPER MARIO ok?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por AlexOk Qui 25 Out 2012, 13:47

    Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    joaozin12
    joaozin12
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 220

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por joaozin12 Qui 25 Out 2012, 14:08

    N4N G4M3R escreveu:
    E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?

    Cara, não confunda as coisas. Só um idiota compra um smarthpone pra jogar games... o cara que quer gamers compra um portatil como o 3DS, o VITA, PSP ou DS...Mas enfim... paro por aqui, mas continuo achando que tudo isso ae que vc ta falando não tem nexo. Tudo bem que é uma forma variada de entreter, porém, não é UM VIDEO GAME PORTÁTIL.

    Ao amigo ae que criou o tópico.. O MELHOR PORTÁTIL HOJE É O 3DS, por ter mais jogos, além desses jogos serem super bons. O Vita é um excelente portátil tbm, porém carece de jogos e tem um preço elevado... Não vá atras de Smarthpones pra ter experiências incríveis, pois um smarthpone jamais terá como experiência um UNCHARTED ou um SUPER MARIO ok?
    não sabe nada mesmo sobre portatil neh =( fazer oq, me coloque nessa lista de idiotas que jogam em smartphone, te garanto que meu Xperia Play possui jogos que deixa qualquer um desses "videogames portateis" de hoje no chinelo, exemplo? Modern Combat 3, Backstab, Dead trigger, pelo que parece vc vive no mundo onde celulares ainda tem o joguinho da cobrinha.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Limão Qui 25 Out 2012, 14:10

    joaozin12 escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?

    Cara, não confunda as coisas. Só um idiota compra um smarthpone pra jogar games... o cara que quer gamers compra um portatil como o 3DS, o VITA, PSP ou DS...Mas enfim... paro por aqui, mas continuo achando que tudo isso ae que vc ta falando não tem nexo. Tudo bem que é uma forma variada de entreter, porém, não é UM VIDEO GAME PORTÁTIL.

    Ao amigo ae que criou o tópico.. O MELHOR PORTÁTIL HOJE É O 3DS, por ter mais jogos, além desses jogos serem super bons. O Vita é um excelente portátil tbm, porém carece de jogos e tem um preço elevado... Não vá atras de Smarthpones pra ter experiências incríveis, pois um smarthpone jamais terá como experiência um UNCHARTED ou um SUPER MARIO ok?
    não sabe nada mesmo sobre portatil neh =( fazer oq, me coloque nessa lista de idiotas que jogam em smartphone, te garanto que meu Xperia Play possui jogos que deixa qualquer um desses "videogames portateis" de hoje no chinelo, exemplo? Modern Combat 3, Backstab, Dead trigger, pelo que parece vc vive no mundo onde celulares ainda tem o joguinho da cobrinha.

    LOL
    O ENGRAÇADO É QUE SNAKE 2 ERA MAIS LEGAL QUE TODOS ESSES CITADOS
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por ToonLink Qui 25 Out 2012, 14:24

    Apenas pelo fato de gigantes como a Capcom e Square adaptarem suas franquias para os smartphones já deixa mais do que claro que os mesmos devem ser considerados no mercado como plataforma para jogos sim.

    Se presta ou não presta por causa do touch é mera opinião (e em certos casos frescura) de cada um.

    Não nego que para uma experiência aprofundada e diversa vale a pena conferir um 3DS ou PSP (Vita eu desaconselho por enquanto pelo preço alto e pouca variedade), mas hoje o mercado de Tablets e Smarts consegue oferecer diversos jogos de qualidade, ou se esqueceram de títulos como Final Fantasy, Tomb Raider, e até mesmo The World Ends With You já estão disponíveis pelo IOS?
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Alergico Qui 25 Out 2012, 16:49

    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    Realmente o PSP Vita é uma b0sta Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Qui 25 Out 2012, 16:53

    AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
    PSP vita é uma m***,
    N00B numa tentativa de ser hater.

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 1332783608_sarkozy_laugh
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Marcelo Qui 25 Out 2012, 16:56

    Em jogos é o Nintendo 3DS, pois o PSVita tem um melhor sistema, que por mim é beem melhor que o do 3DS, mas na minha opinião faltam jogos para ele.

    Bem, como o fórum é NINTENDO Blast, provavelmente a grande maioria dirá que é o 3DS. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Qui 25 Out 2012, 17:19

    Marcelo escreveu:Em jogos é o Nintendo 3DS, pois o PSVita tem um melhor sistema, que por mim é beem melhor que o do 3DS, mas na minha opinião faltam jogos para ele.

    Bem, como o fórum é NINTENDO Blast, provavelmente a grande maioria dirá que é o 3DS. Rolling Eyes

    Se isso serve de argumento, jogo video games a uns 15 anos, nunca tive um console da Nintendo, só comprei o 3DS por causa de um jogo que foi cancelado depois, ainda sim, acho que esse é o segundo melhor console que eu já tive.

    O meu problema com o vita é a estrutura principalmente, e muita coisa faltando no console para ser comprada depois, eu acho que ele eventualmente vá crescer e de fato vai se tornar um console melhor, mas acho que no momento não vale o money, e atualmente o 3DS e um PSP ta valendo mais a pena que um Vita
    scatolin1
    scatolin1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 31

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por scatolin1 Qui 25 Out 2012, 18:00

    O Nintendo 3ds pelo preço vale muito mais a pena.

    O Psvita nos U.S.A tem o preço de um Ps3 Shocked é serio sem sacanagem U$250.
    Em compensação é um ótimo console mais ñ merece o preço que tem.

    Para Mim 3ds 4ever.


    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:40