ótimos argumentosMarceloTweet escreveu:PSVita
+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes
Qual é o melhor console portátil dos atuais?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº47
Perguntaram qual o melhor videogame portátil ou qual o melhor celular, tablet, android ou alguma outra coisa?
Se vc quer jogar video game amigo compre um VIDEO GAME e não um celular ou coisa assim... É a mesma coisa se vc perguntar: QUAL TV É MELHOR PRA JOGAR VIDEO GAME? e eu te digo: UM CELULAR, pq a tela é boa, resolução boa e talz.. Absolutamente sem nexo
Se vc quer jogar video game amigo compre um VIDEO GAME e não um celular ou coisa assim... É a mesma coisa se vc perguntar: QUAL TV É MELHOR PRA JOGAR VIDEO GAME? e eu te digo: UM CELULAR, pq a tela é boa, resolução boa e talz.. Absolutamente sem nexo
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº48
Exceto que não. Não é sem nexo. Se alguém pergunta qual o melhor console "de mesa" para se jogar, ningué considera sem nexo se alguns recomenda, um PC, por exemplo. Smartphones modernos são nada menos que PCs portáteis (têm até GPUs da Nvidia agora!), assim como consoles de bolso são mini-consoles-caseiros.
Sério, amigos, não entendo porque se sentem tão ofendidos com a ideia de se jogar num super-smartphone/tablet. Sim, ninguém compra um smartphone/tablet pensando pensando exclusivamente nos jogos, assim como ninguém (exceto os mais hardcores) compra um PC pensando só em jogar, o que não faz das duas máquinas inaptas para isso.
Sério, amigos, não entendo porque se sentem tão ofendidos com a ideia de se jogar num super-smartphone/tablet. Sim, ninguém compra um smartphone/tablet pensando pensando exclusivamente nos jogos, assim como ninguém (exceto os mais hardcores) compra um PC pensando só em jogar, o que não faz das duas máquinas inaptas para isso.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº49
Exceto que não. Não é sem nexo. Se alguém pergunta qual o melhor console "de mesa" para se jogar, ningué considera sem nexo se alguns recomenda, um PC, por exemplo. Smartphones modernos são nada menos que PCs portáteis (têm até GPUs da Nvidia agora!), assim como consoles de bolso são mini-consoles-caseiros.
A não ser que smartphones agora se chamem VIDEO GAMES PORTATEIS.
Os games em smarthpones são apenas atributos e não conteúdos principais.
Se for assim então, e alguem me perguntar: QUAL A MELHOR CAMERA DIGITAL PARA TIRAR FOTOS E FILMAR.. Dai eu digo: O 3DS ou o PS VITA...
Repito: Totalmente sem nexo
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº50
E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº51
E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?
Cara, não confunda as coisas. Só um idiota compra um smarthpone pra jogar games... o cara que quer gamers compra um portatil como o 3DS, o VITA, PSP ou DS...Mas enfim... paro por aqui, mas continuo achando que tudo isso ae que vc ta falando não tem nexo. Tudo bem que é uma forma variada de entreter, porém, não é UM VIDEO GAME PORTÁTIL.
Ao amigo ae que criou o tópico.. O MELHOR PORTÁTIL HOJE É O 3DS, por ter mais jogos, além desses jogos serem super bons. O Vita é um excelente portátil tbm, porém carece de jogos e tem um preço elevado... Não vá atras de Smarthpones pra ter experiências incríveis, pois um smarthpone jamais terá como experiência um UNCHARTED ou um SUPER MARIO ok?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
PSP vita é uma m***,
PSP vita é uma m***,
joaozin12- Membro Nv.20
- Mensagem nº53
não sabe nada mesmo sobre portatil neh =( fazer oq, me coloque nessa lista de idiotas que jogam em smartphone, te garanto que meu Xperia Play possui jogos que deixa qualquer um desses "videogames portateis" de hoje no chinelo, exemplo? Modern Combat 3, Backstab, Dead trigger, pelo que parece vc vive no mundo onde celulares ainda tem o joguinho da cobrinha.N4N G4M3R escreveu:E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?
Cara, não confunda as coisas. Só um idiota compra um smarthpone pra jogar games... o cara que quer gamers compra um portatil como o 3DS, o VITA, PSP ou DS...Mas enfim... paro por aqui, mas continuo achando que tudo isso ae que vc ta falando não tem nexo. Tudo bem que é uma forma variada de entreter, porém, não é UM VIDEO GAME PORTÁTIL.
Ao amigo ae que criou o tópico.. O MELHOR PORTÁTIL HOJE É O 3DS, por ter mais jogos, além desses jogos serem super bons. O Vita é um excelente portátil tbm, porém carece de jogos e tem um preço elevado... Não vá atras de Smarthpones pra ter experiências incríveis, pois um smarthpone jamais terá como experiência um UNCHARTED ou um SUPER MARIO ok?
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
joaozin12 escreveu:não sabe nada mesmo sobre portatil neh =( fazer oq, me coloque nessa lista de idiotas que jogam em smartphone, te garanto que meu Xperia Play possui jogos que deixa qualquer um desses "videogames portateis" de hoje no chinelo, exemplo? Modern Combat 3, Backstab, Dead trigger, pelo que parece vc vive no mundo onde celulares ainda tem o joguinho da cobrinha.N4N G4M3R escreveu:E eu repito, o senhor equivoca-se gigantemente. Smartphones e tablets têm como propósito o consumo de formas de entretenimento mais variadas e gerais, e games não só é uma delas, como é uma das principais. Ou você acha que uma placa gráfica de 16 núcleos presente nos dispositivos modernos esta lá para renderizar o Facebook mais rápido?
LOL
O ENGRAÇADO É QUE SNAKE 2 ERA MAIS LEGAL QUE TODOS ESSES CITADOS
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Apenas pelo fato de gigantes como a Capcom e Square adaptarem suas franquias para os smartphones já deixa mais do que claro que os mesmos devem ser considerados no mercado como plataforma para jogos sim.
Se presta ou não presta por causa do touch é mera opinião (e em certos casos frescura) de cada um.
Não nego que para uma experiência aprofundada e diversa vale a pena conferir um 3DS ou PSP (Vita eu desaconselho por enquanto pelo preço alto e pouca variedade), mas hoje o mercado de Tablets e Smarts consegue oferecer diversos jogos de qualidade, ou se esqueceram de títulos como Final Fantasy, Tomb Raider, e até mesmo The World Ends With You já estão disponíveis pelo IOS?
Se presta ou não presta por causa do touch é mera opinião (e em certos casos frescura) de cada um.
Não nego que para uma experiência aprofundada e diversa vale a pena conferir um 3DS ou PSP (Vita eu desaconselho por enquanto pelo preço alto e pouca variedade), mas hoje o mercado de Tablets e Smarts consegue oferecer diversos jogos de qualidade, ou se esqueceram de títulos como Final Fantasy, Tomb Raider, e até mesmo The World Ends With You já estão disponíveis pelo IOS?
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº56
Realmente o PSP Vita é uma b0staAlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
PSP vita é uma m***,
Convidado- Convidado
- Mensagem nº57
N00B numa tentativa de ser hater.AlexOk escreveu:Nintendo 3Ds!PSP também é um ótimo portátil!
PSP vita é uma m***,
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Em jogos é o Nintendo 3DS, pois o PSVita tem um melhor sistema, que por mim é beem melhor que o do 3DS, mas na minha opinião faltam jogos para ele.
Bem, como o fórum é NINTENDO Blast, provavelmente a grande maioria dirá que é o 3DS.
Bem, como o fórum é NINTENDO Blast, provavelmente a grande maioria dirá que é o 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº59
Marcelo escreveu:Em jogos é o Nintendo 3DS, pois o PSVita tem um melhor sistema, que por mim é beem melhor que o do 3DS, mas na minha opinião faltam jogos para ele.
Se isso serve de argumento, jogo video games a uns 15 anos, nunca tive um console da Nintendo, só comprei o 3DS por causa de um jogo que foi cancelado depois, ainda sim, acho que esse é o segundo melhor console que eu já tive.
O meu problema com o vita é a estrutura principalmente, e muita coisa faltando no console para ser comprada depois, eu acho que ele eventualmente vá crescer e de fato vai se tornar um console melhor, mas acho que no momento não vale o money, e atualmente o 3DS e um PSP ta valendo mais a pena que um Vita
scatolin1- Membro Nv.1
- Mensagem nº60
O Nintendo 3ds pelo preço vale muito mais a pena.
O Psvita nos U.S.A tem o preço de um Ps3 é serio sem sacanagem U$250.
Em compensação é um ótimo console mais ñ merece o preço que tem.
Para Mim 3ds 4ever.
O Psvita nos U.S.A tem o preço de um Ps3 é serio sem sacanagem U$250.
Em compensação é um ótimo console mais ñ merece o preço que tem.
Para Mim 3ds 4ever.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya