Ué, então só por que o dispositivo tem mais de uma função jogar nele é pior? Pensei que os PCs já tinham provado que essa concepção era errada desde sempre.
+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes
Qual é o melhor console portátil dos atuais?
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº31
Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº32
Você quer mesmo usar PC e Celular no mesmo exemplo? Bitch please
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
lpslucasps escreveu:Que pena, você esta perdendo alguns jogos genuinamente bons. Jogos de tabuleiro, por exemplo, ficam excelentes numa interface touch. Jogos de estratégia e tower-defense, então, ficam incríveis. Um dos melhores jogos de 2010 na minha opinião, Anomaly: Warzone Earth, é um exemplo de como alguns games realmente foram feitos para se usar com uma touchscreen.
Sword & Sworcery é outro exemplo, até melhor, eu diria: ele é multiplataforma, mas foi nos smartphones e tablets que realmente brilhou.
Não é preciso apelar para o sadomasoquismo para aproveitar um bom game em uma interface diferente.
Jogos de tabuleiros ficam muito bons na vida real também.
Olha, cara, celulares possuem alguns jogos legais. De vez em quando são até mais bem desenvolvidos e tal mesmo.
Mesmo assim, continuam sendo jogos de celular. Se você quiser comprar uma *** de um aparelho de celular, compra um Smartphone e leva de quebra aí alguns jogos pra jogar quando estiver cagando.
Mas o cara está falando de consoles, consoles de verdade, que são FEITOS para se jogar. É óbvio que a qualidade dos títulos produzidos para eles vai ser muito superior.
Então, foda-se, jogos de iOS são bacanas sim, mas quem comprar uma *** de um iPhone ou um Android SÓ pra jogar é um grande e completo retardado.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
Bom, iOS e outros mobiles não chegam perto do DS, PSP, 3DS e Vita. Digo, se seu objetivo for comprar algo para jogar, mas se seu objetivo for gastar muitos reias em um celular cheio dos fru frus e jogos que você pode jogar de graça no Kongregate, well divirta-se
Enfim, entre os consoles de verdade, eu continuo dizendo que vale a pena um PSP ou um 3DS, os dois são igualmente bons e com boas bibliotecas...
E de boa... nos consoles de mão não tem esse papo de casual vs hardcore o_o. Por que o DS e o PSP foram igualmente cheios de jogos "core"
Enfim, entre os consoles de verdade, eu continuo dizendo que vale a pena um PSP ou um 3DS, os dois são igualmente bons e com boas bibliotecas...
E de boa... nos consoles de mão não tem esse papo de casual vs hardcore o_o. Por que o DS e o PSP foram igualmente cheios de jogos "core"
Alergico- Veterano Nv.35
- Mensagem nº35
Eu só uso celular pra jogar no banheiro mesmo lol
Ninguém compra celular com o foco em jogos né?tirando aquele xperia play e.e Acaba sendo um plus só mesmo n.n
Ninguém compra celular com o foco em jogos né?
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº36
Não entendo porque o exemplo não seria válido considerando os smartphones modernos, ou, ainda, o aspecto que você citou (no caso, a multifuncionalidade).Viteco escreveu:Você quer mesmo usar PC e Celular no mesmo exemplo? Bitch please
E não sou sua vadia, acho que me confundiu.
Então sou um retardado porque tenho uma máquina que tem jogos que eu gosto e me satisfazem?Limão escreveu:Olha, cara, celulares possuem alguns jogos legais. De vez em quando são até mais bem desenvolvidos e tal mesmo.
Mesmo assim, continuam sendo jogos de celular. Se você quiser comprar uma *** de um aparelho de celular, compra um Smartphone e leva de quebra aí alguns jogos pra jogar quando estiver cagando.
Mas o cara está falando de consoles, consoles de verdade, que são FEITOS para se jogar. É óbvio que a qualidade dos títulos produzidos para eles vai ser muito superior.
Então, foda-se, jogos de iOS são bacanas sim, mas quem comprar uma *** de um iPhone ou um Android SÓ pra jogar é um grande e completo retardado.
E não compraria um smartphone somente para jogar, como você diz. são máquinas multi-funcionais, nimguém compra pensamdo exclusivamente em uma única função. Mas se eu tivesse capital para poder escolher entre uma portátil dedicado e um smartphone moderno, escolheria o último sem pensar muito.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
lpslucasps escreveu:Não entendo porque o exemplo não seria válido considerando os smartphones modernos, ou, ainda, o aspecto que você citou (no caso, a multifuncionalidade).Viteco escreveu:Você quer mesmo usar PC e Celular no mesmo exemplo? Bitch please
E não sou sua vadia, acho que me confundiu.Então sou um retardado porque tenho uma máquina que tem jogos que eu gosto e me satisfazem?Limão escreveu:Olha, cara, celulares possuem alguns jogos legais. De vez em quando são até mais bem desenvolvidos e tal mesmo.
E não compraria um smartphone somente para jogar, como você diz. são máquinas multi-funcionais, nimguém compra pensamdo exclusivamente em uma única função. Mas se eu tivesse capital para poder escolher entre uma portátil dedicado e um smartphone moderno, escolheria o último sem pensar muito.
Então você é retardado.
ME POSITIVEM
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
ngtivad pq vs eh xato e meresse ba,mLimão escreveu:lpslucasps escreveu:Não entendo porque o exemplo não seria válido considerando os smartphones modernos, ou, ainda, o aspecto que você citou (no caso, a multifuncionalidade).Viteco escreveu:Você quer mesmo usar PC e Celular no mesmo exemplo? Bitch please
E não sou sua vadia, acho que me confundiu.Então sou um retardado porque tenho uma máquina que tem jogos que eu gosto e me satisfazem?Limão escreveu:Olha, cara, celulares possuem alguns jogos legais. De vez em quando são até mais bem desenvolvidos e tal mesmo.
Então você é retardado.
ME POSITIVEM
Convidado- Convidado
- Mensagem nº39
lpslucasps escreveu:Não entendo porque o exemplo não seria válido considerando os smartphones modernos, ou, ainda, o aspecto que você citou (no caso, a multifuncionalidade).Viteco escreveu:Você quer mesmo usar PC e Celular no mesmo exemplo? Bitch please
E Limão, com sua felicidade contagiante, consegue agir de forma impecável com um novato, parabéns, Limão.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Lukepaz99 escreveu:lpslucasps escreveu:Não entendo porque o exemplo não seria válido considerando os smartphones modernos, ou, ainda, o aspecto que você citou (no caso, a multifuncionalidade).Viteco escreveu:Você quer mesmo usar PC e Celular no mesmo exemplo? Bitch please
E Limão, com sua felicidade contagiante, consegue agir de forma impecável com um novato, parabéns, Limão.
wat
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
ainnn novatu tenq se tratadu difrenti pq eles saum novus e nau mkeremos ispulsar uzers tenq se imbecil e fica chupando o pitno dos novato pq eles saum novato
Não consigo ficar UMA HORA nesse fórum, p*** que pariu.
Não consigo ficar UMA HORA nesse fórum, p*** que pariu.
Wolfman- Veterano Nv.13
- Mensagem nº42
Psvita é o melhor de todos óbviamente...
:coolface:
Não troco meu 3DS por nenhum outro. É o melhor atualmente, mas eu até gostaria de um VIta agora pra jogar o uncharted e o AC.
:coolface:
Não troco meu 3DS por nenhum outro. É o melhor atualmente, mas eu até gostaria de um VIta agora pra jogar o uncharted e o AC.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
Tudo depende do seu ponto de vista... Se você acorda e toma um suco de fezes, e logo depois, quando chega a hora do almoço come fezes ao molho, e antes de dormir toma um leite anal com biscoitos fecais... garanto que vai se sentir muito feliz com um PSVITA! Se não, pegue um 3DS!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Aquele que você considera melhor é o melhor. Se quiserem especificações, o PS Vita é o mais potente, o PSP é o mais "asiático" em questão de jogos, o 3DS é o mais variado e o DS tem mais jogos. E smartphones não são videogames.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº45
PSVita
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya