Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
viniss
ASALECS
Charles M I
ERROR
EduKurosaki
gugowisi
feichaw
Mew.
Daunted
Felipe Fabricio
Garo Master
jrcdz01
scatolin1
Marcelo
ToonLink
joaozin12
AlexOk
MarceloTweet
Hamburger
Wolfman
Red Nocturne
ZPH
Naitomea
Limão
lpslucasps
silverreis
Monagma
Alergico
Viteco
PGrossmann
x0exe
Soler
Vibastos
GodsLawyer
HickTroll
ZoruaLink
Rodrigo Pereira
41 participantes

    Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Rodrigo Pereira
    Rodrigo Pereira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 70

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Rodrigo Pereira Qui 18 Out 2012, 15:05

    Nintendo DS

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Ds

    PSP

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Psp-sony

    Nintendo 3DS
    Qual é o melhor console portátil dos atuais? 260px-Nintendo-3DS-AquaOpen

    PS vita

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? 1337631639_380865960_1-Fotos-de--ps-vita-wifi


    Última edição por Rodrigo Pereira em Ter 15 Jan 2013, 17:11, editado 2 vez(es)
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por ZoruaLink Qui 18 Out 2012, 15:19

    Nintendo 3DS
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidad Qui 18 Out 2012, 15:54

    Nintendo 3DS for sure, mas só ele não satifaz direito... porém até o vita ficar decente...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por HickTroll Qui 18 Out 2012, 16:02

    Nintendo 3DS!!
    GodsLawyer
    GodsLawyer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por GodsLawyer Qui 18 Out 2012, 16:05

    Pra jogos casuais eu acho melhor o Nintendo 3DS, mas creio que para jogos mais hardcore o PS Vita se adequa melhor :/

    Na verdade, eu não acho que exista um "melhor de todos" porque cada console é feito para atender as necessidades de um tipo de jogador diferente e tô pensando em adquirir um Vita agora para jogar os jogos mais hardcores ^^
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Vibastos Qui 18 Out 2012, 16:07

    Acho que é meio ridiculo perguntar isso num forum de nintendistas né?
    Anyway,o 3DS é o que ta melhorzinho...
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Soler Sex 19 Out 2012, 13:59

    Eu gosto do psp pela possibilidade de ser um emulador portátil, reunindo jogos de GBA, Snes, Mega Drive, PSX e muitos outros em um só console que pode ser jogado em qualquer lugar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por x0exe Sex 19 Out 2012, 14:30

    Nintendo 3DS, batendo recordes de vendas, jogos excelentes e uma vasta biblioteca, funções únicas (não sei se já foram "tendenciadas", como Streetpass, Spotpass, Download Play e entre outros), Nintendo eShop tem tendência a sempre melhorar cada vez mais, Nintendo Network está se fortalecendo e crescendo cada vez mais como Demos, jogos disponíveis digitalmente, sistema de contas vindo ai, sei que a concorrência tem coisas do tipo em relação ao online mas você sempre se sentirá atualizando-se cada vez mais, bons aplicativos também e jogos exclusivos excelentes tanto da Nintendo quanto dos terceiros!
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por PGrossmann Sex 19 Out 2012, 14:31

    o mais potente acho q é o vita
    o melhor é o 3DS graças aos jogos
    Tanto pra Hardcore quanto pra casuais

    A Sony ta negligenciando muito o Vita. até o PSP é melhor que o vita
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Viteco Sex 19 Out 2012, 14:48

    Sua lista esta errada, pois consoles portáteis atuais mesmo só tem o Vita e o 3DS. Enfim o 3DS é melhor
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Alergico Sex 19 Out 2012, 18:03

    Game Boy Color...
    Gráficos ultra realistas...
    *w*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 18:17

    Facil

    3




    D




    S
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Monagma Sex 19 Out 2012, 18:21

    PS Vita. 3DS é bem pior. PORÉM, no quesito jogos de qualidade, ganha de lavada. O Vita tem um grande potencial, só não é bem explorado.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por silverreis Sex 19 Out 2012, 18:25

    3DS, acaba sendo meio obvio os motivos :\
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty smartphones FTW

    Mensagem por lpslucasps Sex 19 Out 2012, 18:36

    iPhone 5 ou um Android moderno.

    Calma, segurem as pedras! Deixem eu me explicar!

    Smartphones modernos possuem apenas uma extensa biblioteca de games (as últimas estatísticas figuravam mais de 13000 games só para o iOS), e muitos deles não são meros joguinhos casuais para passar o tempo: há jogos realmente muito bons para eles, tão estonteantes e viciantes quante aqueles de plataformas portáteis mais tradicionais. Exemplos: Infinity Blade I e II, Sword and Sworcery, Monster Warlord, Contre Jour, Beat Sneak Bandit...
    Além dos jogos, smartphones são, por sua própria natureza, dispositivos muito melhores para se consumir mídias variadas, usar a internet, se comunicar e até trabalhar.

    O problema, claro, é o preço. Um Galaxy III e um iPhone 5 custam bem mais do que um 3DS ou PS Vita.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor console portátil dos atuais? Empty Re: Qual é o melhor console portátil dos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:49