Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 13:46

    Acabei de receber os 2 jogos, valeu pela dica. (Y)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qui 11 Out 2012, 17:34

    o meu ainda nao chegou, comprei dia 04 tambem.. pelo visto somente apos o feriado que vou receber, a boa noticia que semana que vem soh terei aula na segunda e na terça.. jogarei muito DQ +_+
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Misuri Sex 12 Out 2012, 03:09

    Eu procurei esse jogo feito uma doida pra dar de presente pro meu namorado que é desesperadamente apaixonado nessa série! D:
    Agora que já dei um jeito acho barato assim! D: Que pena
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Sex 12 Out 2012, 09:07

    Comprei quarta feira, não recebi quaisquer emails nem o próprio jogo. Estou aguardando ansiosamente.

    Qualquer coisa, passo no tópico e comento. Smile
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Naitomea Sex 12 Out 2012, 09:09

    Dá uma olhada no lixo do teu E-Mail. Os meus da House foram todos pra lá. E eles demorar um pouquinho pra enviar, só semana que vem pra mim.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Sex 12 Out 2012, 09:12

    Naitomea escreveu:Dá uma olhada no lixo do teu E-Mail. Os meus da House foram todos pra lá. E eles demorar um pouquinho pra enviar, só semana que vem pra mim.

    Olhei em todas as abas disponíveis, não enviaram até agora mesmo.

    Estou com receio de chegar hoje enquanto vou até o cinema... Correios, como entendê-los? Rolling Eyes
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por J.Vila Sex 12 Out 2012, 09:29

    O DQ VI eu recebi ontem, acho que segunda ou terça receberei o Golde Sun. Smile
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 19:32

    Bom preço.

    Olhei, cocei pra comprar, mas ainda sai mais barato pra mim comprar no eBay.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Naitomea Sex 12 Out 2012, 20:33

    Yakusa escreveu:
    Naitomea escreveu:Dá uma olhada no lixo do teu E-Mail. Os meus da House foram todos pra lá. E eles demorar um pouquinho pra enviar, só semana que vem pra mim.

    Olhei em todas as abas disponíveis, não enviaram até agora mesmo.

    Estou com receio de chegar hoje enquanto vou até o cinema... Correios, como entendê-los? Rolling Eyes
    Mas já recebeu código de rastreamento?

    Tem que ficar esperto com os correios, eles não passam na residência, e quando fazem isso, marcam o destinatário quando ausente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Sex 12 Out 2012, 20:37

    Amanha eu vou na loja ver os games lá se tiver algum interessante e barato eu compro. Very Happy
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Sex 12 Out 2012, 20:52

    Comprei o meu quinta passada, e paguei no sábado (por boleto).

    Paguei o e-Sedex que entregam em até 3 dias uteis, mas não enviaram o jogo até agora.

    #xatiadíssimo
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Sáb 13 Out 2012, 14:12

    Que estranho. Eu não havia recebido nada, aí ontem de noite recebi o e-mail que tinham colocado para a postagem e recebi agora mesmo. e-e

    Enfim, o produto chegou em ótimo estado, lacrado, caixa perfeita, com papel bolha e tal. Obrigado pela recomendação, Hirohyto! Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Sáb 13 Out 2012, 14:47

    nada do meu ainda(comprei na quinta dia 04)... talvez segunda chegue... o importante eh o jogo chegar... felizmente tenho alguns jogos aqui pra me ocupar durante o fds xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sáb 13 Out 2012, 15:14

    Yakusa escreveu:Que estranho. Eu não havia recebido nada, aí ontem de noite recebi o e-mail que tinham colocado para a postagem e recebi agora mesmo. e-e

    Enfim, o produto chegou em ótimo estado, lacrado, caixa perfeita, com papel bolha e tal. Obrigado pela recomendação, Hirohyto! Very Happy

    Aconteceu isso comigo, mas foi quando comprei pelo E-virtua... To na esperança do meu pedido chegar semana que vem.

    lucasismael escreveu:nada do meu ainda(comprei na quinta dia 04)... talvez segunda chegue... o importante eh o jogo chegar... felizmente tenho alguns jogos aqui pra me ocupar durante o fds xD

    Como meu pagamento só foi compensado no dia 09/10, eu espero que meu pedido chegue semana que vem também (segunda ou terça)... pior que eu tenho seminário na faculdade essa semana kkkkkkkkkk e comprei 3 jogos esses dias (Dragon Quest VI, Legendary Starfy e Super Scribblenauts)... acho que os jogos vão acabar esperando um pouco de qualquer maneira (ou será que não?)...
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por J.Vila Sáb 13 Out 2012, 15:18

    Pois....já comprei diversas vezes no site da House Games, eles sempre entregam, mas infelizmente as vezes demora mesmo, sem falar que as vezes também falta essa informação do envio.....mas chegar sempre chegou.

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 5 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:00