Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Naitomea Sáb 13 Out 2012, 15:30

    Aqui tá marcando que saiu pra entrega... Duvido que chegue hoje. Trauma dos correios.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mairon W Sáb 13 Out 2012, 15:41

    Comprei o meu Dragon Quest VI na quarta feira passada, recebi rastreio dos correios dia 9. Como peguei por PAC, to esperando ainda, devido ao feriado deu uma atrasada, mas creio que já saiu de SP e chegue segunda feira.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por iPhod Sáb 13 Out 2012, 15:57

    Muito lixo esse jogo. As versoes para GBA são beeeeeeeem mais dahoras
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Sáb 13 Out 2012, 17:09

    iPhod escreveu:Muito lixo esse jogo. As versoes para GBA são beeeeeeeem mais dahoras

    Ah, tô jogando aqui e achei bem massa *¬*

    História muito boa, por falar nisso, vou até dar uma pesquisada sobre o games anteriores para eu me situar melhor. Razz
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por J.Vila Dom 14 Out 2012, 16:29

    - DQVI (Que comprei na House Games por R$ 19,90) e Game&Watch (Club Nintendo):
    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 672192257-f59f1a55a397f978f330b471b7e28f7b.507b12b8-scaled

    Semana que vem espero receber o Golden Sun. Smile

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Dom 14 Out 2012, 16:31

    nossa mal vejo a hora de chegar o meu DQ.. amanha chega... espero! xD
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Dom 14 Out 2012, 16:42

    por conta do feriado de sexta, os jogos que eu pedi só vão chegar depois de amanhã, pois o CTCE de fortaleza ainda não liberou os jogos para minha cidade.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Ter 16 Out 2012, 15:47

    cara embora o pessoal fale que é confiavel e tal, continuo meio nervoso, sera que vou mesmo receber? que bom que paguei bem pouco no jogo u.u

    nao achei mais o jogo(dragon quest VI) no site deles, parece que tiraram de la.. e normalmente quando nao tem o jogo no estoque eles poe que nao tem mais, mas nao tiram totalmente do site...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Ter 16 Out 2012, 16:16

    lucasismael escreveu:cara embora o pessoal fale que é confiavel e tal, continuo meio nervoso, sera que vou mesmo receber? que bom que paguei bem pouco no jogo u.u

    nao achei mais o jogo(dragon quest VI) no site deles, parece que tiraram de la.. e normalmente quando nao tem o jogo no estoque eles poe que nao tem mais, mas nao tiram totalmente do site...

    Relaxa, chega sim. O meu também demorou um pouco. Devem ser o correios. xD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Ter 16 Out 2012, 16:21

    Comprei dia 4, e paguei por boleto dia 6. E ainda paguei e-sedex pra entregarem logo, mas nem enviaram a m*** do jogo. Vai se f****.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mairon W Ter 16 Out 2012, 16:34

    O meu ta parado de SP pra SC desde o dia 10... Mas não estou com pressa =]
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por alexfrey Ter 16 Out 2012, 17:09

    Passando aqui para agradecer a dica e avisar os que estão desconfiados da loja (eu também estava) que meus jogos chegaram ontem (Golden Sun e Wario Ware).
    dragot
    dragot
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por dragot Ter 16 Out 2012, 17:25

    Rafaa. escreveu:Comprei dia 4, e paguei por boleto dia 6. E ainda paguei e-sedex pra entregarem logo, mas nem enviaram a m*** do jogo. Vai se f****.

    Se foi na housegames é bom entrar em contato com eles.
    pode ser que o jogo esta esgotado.
    Ja aconteceu comigo comprei o jogo Sand of Destruction, e tambem não tinham enviado e era por sedex. Liguei lá o jogo estava esgotado, tive que escolher outro jogo.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Ter 16 Out 2012, 17:40

    dragot escreveu:
    Rafaa. escreveu:Comprei dia 4, e paguei por boleto dia 6. E ainda paguei e-sedex pra entregarem logo, mas nem enviaram a m*** do jogo. Vai se f****.

    Se foi na housegames é bom entrar em contato com eles.
    pode ser que o jogo esta esgotado.
    Ja aconteceu comigo comprei o jogo Sand of Destruction, e tambem não tinham enviado e era por sedex. Liguei lá o jogo estava esgotado, tive que escolher outro jogo.

    Liguei agora e eles vão ver o porque de não terem enviado o produto ainda, e retornarão a ligação.

    Pelo menos o atendimento deles foi bom...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 16 Out 2012, 17:45

    Rafaa. escreveu:Comprei dia 4, e paguei por boleto dia 6. E ainda paguei e-sedex pra entregarem logo, mas nem enviaram a m*** do jogo. Vai se f****.

    O meu pagamento foi liberado dia 9 pelo bcash e até hoje não recebi notificação de confirmação da loja... ainda to na esperança, antes de abrir uma disputa... :/

    dragot escreveu:Se foi na housegames é bom entrar em contato com eles.
    pode ser que o jogo esta esgotado.
    Ja aconteceu comigo comprei o jogo Sand of Destruction, e tambem não tinham enviado e era por sedex. Liguei lá o jogo estava esgotado, tive que escolher outro jogo.

    Como disse acima meu pagamento foi confirmado pelo bcash (pagamento digital) desde o dia 9, e não recebi nenhum e-mail por parte da loja confirmando minha compra. Já tentei mandar e-mail, mas não recebi resposta e meu pedido continua como "pendente" lá no site deles. Se demorar mais uns dias e nada acontecer, eu vou abrir uma disputa no site do bcash e pedir meu dinheiro de volta, afinal os jogos que eu pedi parecem não estar mais em estoque e nenhum outro me interessou (pelo preço).

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 6 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 23:57