Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qui 18 Out 2012, 16:38

    as outras lojas deviam aprender com eles, é só diminuir o preço de alguns jogos e ver a quantidade de pessoas que compram... adianta vender 2 jogos a 150 reais, se você pode vender 5 a 80? xD
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hadan Qui 18 Out 2012, 16:38

    Wiilington escreveu:
    Hadan escreveu:Pessoal, relaxe. Todos irão receber. É apenas excesso da demanda e pouca gente prá cuidar da logística. Acho que nem a House Games esperaria esse "boom" de aquisições.
    Só aqui no fórum a maioria pediu os mesmos games rsrsrsrs

    Com certeza. Isso dos que comentaram, fora os que não. Mas a House, até onde vi, tão logo se esgote, colocam "indisponível".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qui 18 Out 2012, 16:41

    agora também só sobrou lixo , com preço barato. E continua com preços absurdos jogos antigos como Mario 64 a 119,00.

    Quem conseguiu garimpar no começo , se deram bem.
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por SlashCross Sex 19 Out 2012, 00:22

    Mano, te amo... gatei tipo 150 reais...peguei uns 6 jogos que queria pelo preço de.....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 09:48

    Teve mais gente recebendo os pedidos ai? por enquanto a situação do meu continua lá em "separação/expedição"...
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por alexfrey Sex 19 Out 2012, 10:00

    niddo87 escreveu:Teve mais gente recebendo os pedidos ai? por enquanto a situação do meu continua lá em "separação/expedição"...
    O meu ficou uns 2 dias nessa situação antes de ser enviado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sex 19 Out 2012, 11:12

    alexfrey escreveu:
    niddo87 escreveu:Teve mais gente recebendo os pedidos ai? por enquanto a situação do meu continua lá em "separação/expedição"...
    O meu ficou uns 2 dias nessa situação antes de ser enviado.

    Como o meu entrou nesse status ontem, acho que só lá pra meio da semana que vem mesmo pra chegar... antes tarde do que nunca! Very Happy
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Sex 19 Out 2012, 11:32

    galera corram Super Scribblenauts por 29,90 na Saraiva
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3092815/super-scribblenauts-nds/?PAC_ID=123722
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Yakusa Sex 19 Out 2012, 12:34

    Ah, budega. Meu pai só chega a noite, portanto, o Super Scribblenauts já deve ter esgotado na Saraiva. @.@

    Um ótimo jogo... Por esse preço... Só poderei comprar daqui 7 horas... Ó vida.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Sex 19 Out 2012, 12:40

    Yakusa escreveu:Ah, budega. Meu pai só chega a noite, portanto, o Super Scribblenauts já deve ter esgotado na Saraiva. @.@

    Um ótimo jogo... Por esse preço... Só poderei comprar daqui 7 horas... Ó vida.
    compra por boleto ai depois é só imprimir, ou anota todos os numeros do boleto que ai ja garante a sua compra^^ , pois eu fiz assim e o boleto vence na terça feira.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Sex 19 Out 2012, 12:46

    nossa finalmente enviaram meu Dragon Quest.. *---* putz mal vou receber um jogo novo e ja me mostram outro, é bom esse scriblenauts? ja vi videos e tal, é divertido e comprido o jogo?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por J.Vila Sáb 20 Out 2012, 11:30

    Recebi o Golden Sun essa semana...achei bem inferiore que as versões de GBA. Sad



    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 674946916
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Wiilington Seg 22 Out 2012, 12:28

    Chegou meu Dragon Quest VI, GTA Chinatown e Glory of Heracles tudo hoje \o/, e ai galera chegou o de vcs?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Seg 22 Out 2012, 12:34

    O meu chegou sábado pela manhã ...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Seg 22 Out 2012, 12:55

    O meu ainda não chegou e no site continua a mesma situação... "separação/expedição" :/

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 9 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:09