Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Out 2012, 15:28

    Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por J.Vila Sáb 06 Out 2012, 17:12

    niddo87 escreveu:Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD

    Eu comprei o DQ VI, infelizmente o Golden Sun já havia acabado quando vi o tópico... Sad

    Quem quiser aproveitar, recomendo o Legendary Starfy, que está por R$ 19,90 e é um ótimo jogo, com muito conteúdo e lembra bastante os games do Kirby.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Out 2012, 20:03

    J.Vila escreveu:
    niddo87 escreveu:Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD

    Eu comprei o DQ VI, infelizmente o Golden Sun já havia acabado quando vi o tópico... Sad

    Quem quiser aproveitar, recomendo o Legendary Starfy, que está por R$ 19,90 e é um ótimo jogo, com muito conteúdo e lembra bastante os games do Kirby.

    Eu tinha visto quando o Golden Sun estava disponível, mas estava sem dinheiro pra comprar... infelizmente, hoje já estava fora de estoque :/
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por J.Vila Ter 09 Out 2012, 20:25

    niddo87 escreveu:
    J.Vila escreveu:
    niddo87 escreveu:Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD

    Eu comprei o DQ VI, infelizmente o Golden Sun já havia acabado quando vi o tópico... Sad

    Quem quiser aproveitar, recomendo o Legendary Starfy, que está por R$ 19,90 e é um ótimo jogo, com muito conteúdo e lembra bastante os games do Kirby.

    Eu tinha visto quando o Golden Sun estava disponível, mas estava sem dinheiro pra comprar... infelizmente, hoje já estava fora de estoque :/

    Uma dica para a galera, voltaram a cadastrar hoje o Golden Sun por R$ 24,90, acabo de comprar. Smile
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 09 Out 2012, 22:58

    meus jogos vão chegar amanhã ou quinta...caso chegue eu postarei fotos para a galera tirar a dúvida sobre como serão enviados, se são lacrados e se são originais.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por jrcdz01 Ter 09 Out 2012, 23:03

    Alguém sabe me dizer se o Golden Sun e o Valkyria Profile Covenant of the Plume tem o idioma espanhol ? É que como entendo muito pouco de inglês fica ruim jogar rpg.
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Gazat Ter 09 Out 2012, 23:16

    Chegou ontem o meu Golden Sun e o Valkyrie Profile... estou no aguardo do Dragon Quest.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Naitomea Qua 10 Out 2012, 07:02

    Golden Sun já está disponível novamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 10 Out 2012, 08:18

    Se alguém ver professor layton ou super scribblenauts a venda, avisa aê, to afim de pegar. Tô juntando grana aqui, qualquer coisa eu pego o golden sun mesmo.
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Ly ~ Qua 10 Out 2012, 08:38

    niddo87 escreveu:Se alguém ver professor layton ou super scribblenauts a venda, avisa aê, to afim de pegar. Tô juntando grana aqui, qualquer coisa eu pego o golden sun mesmo.

    O super scribblenauts tem no Saraiva a 50! Esses dias estava com uma promoção lá.. tava 25 reais ~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 10 Out 2012, 12:32

    Ly ~ escreveu:
    niddo87 escreveu:Se alguém ver professor layton ou super scribblenauts a venda, avisa aê, to afim de pegar. Tô juntando grana aqui, qualquer coisa eu pego o golden sun mesmo.

    O super scribblenauts tem no Saraiva a 50! Esses dias estava com uma promoção lá.. tava 25 reais ~

    Putz! quando eu olhei por lá tava R$199 (FACADA!)... será que ainda tem por R$50? já vale a pena...

    @Edit:

    Achei... com o frete fica menos de R$60, acho que tá valendo... vou ver se compro hoje.

    @Edit 2:

    #PRONTOCOMPREI agora é só aguardar chegar... Very Happy


    Última edição por niddo87 em Qua 10 Out 2012, 14:06, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 10 Out 2012, 13:50

    alguém aí ja recebeu os jogos? fiz a compra na quinta e até agora nada.. sou meio impaciente e inseguro quanto a comprar em lojas que não conheço.. espero receber o jogo.. xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 10 Out 2012, 14:05

    lucasismael escreveu:alguém aí ja recebeu os jogos? fiz a compra na quinta e até agora nada.. sou meio impaciente e inseguro quanto a comprar em lojas que não conheço.. espero receber o jogo.. xD

    o pagamento do boleto só foi liberado ontem pelo bcash (pagamento digital), por isso ainda aguardo o contato do site para dizer se os jogos já foram enviados ou não. Assim que eu tiver notícias eu posto por aqui.

    Ps:. Comprei KH:3D na e-virtua, o produto chegou e eles nem mandaram e-mail de confirmação de envio nem nada. Talvez essa loja faça o mesmo, o jeito é esperar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hadan Qua 10 Out 2012, 14:56

    Pessoal, pode comprar sem medo na House Games porque já fiz dois pedidos em datas diferenciadas e não houve qualquer entrave. Só a primeira encomenda que demorou mais do que o prometido, mas, depois que participei da pesquisa de opinião, o outro chegou dentro do prazo prometido.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por BispoSnake Qua 10 Out 2012, 16:34

    Passei fogo no Dragon Quest 6 e no Golden Sun. Uma pena o Might and Magic Clash of Heroes e o Prof. Layton estarem fora de estoque... Valeu pela dica, galera.

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 4 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:55