Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD
+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes
[Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº47
Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90
niddo87 escreveu:Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD
Eu comprei o DQ VI, infelizmente o Golden Sun já havia acabado quando vi o tópico...
Quem quiser aproveitar, recomendo o Legendary Starfy, que está por R$ 19,90 e é um ótimo jogo, com muito conteúdo e lembra bastante os games do Kirby.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº48
J.Vila escreveu:niddo87 escreveu:Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD
Eu comprei o DQ VI, infelizmente o Golden Sun já havia acabado quando vi o tópico...
Quem quiser aproveitar, recomendo o Legendary Starfy, que está por R$ 19,90 e é um ótimo jogo, com muito conteúdo e lembra bastante os games do Kirby.
Eu tinha visto quando o Golden Sun estava disponível, mas estava sem dinheiro pra comprar... infelizmente, hoje já estava fora de estoque :/
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº49
niddo87 escreveu:J.Vila escreveu:niddo87 escreveu:Comprei agorinha Dragon Quest IV e Legendary Starfy... cada um por R$19,90, a grana tá curta xD
Eu tinha visto quando o Golden Sun estava disponível, mas estava sem dinheiro pra comprar... infelizmente, hoje já estava fora de estoque :/
Uma dica para a galera, voltaram a cadastrar hoje o Golden Sun por R$ 24,90, acabo de comprar.
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº50
meus jogos vão chegar amanhã ou quinta...caso chegue eu postarei fotos para a galera tirar a dúvida sobre como serão enviados, se são lacrados e se são originais.
jrcdz01- Membro Nv.21
- Mensagem nº51
Alguém sabe me dizer se o Golden Sun e o Valkyria Profile Covenant of the Plume tem o idioma espanhol ? É que como entendo muito pouco de inglês fica ruim jogar rpg.
Gazat- Membro Nv.5
- Mensagem nº52
Chegou ontem o meu Golden Sun e o Valkyrie Profile... estou no aguardo do Dragon Quest.
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº53
Golden Sun já está disponível novamente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
Se alguém ver professor layton ou super scribblenauts a venda, avisa aê, to afim de pegar. Tô juntando grana aqui, qualquer coisa eu pego o golden sun mesmo.
Ly ~- Membro Nv.6
- Mensagem nº55
niddo87 escreveu:Se alguém ver professor layton ou super scribblenauts a venda, avisa aê, to afim de pegar. Tô juntando grana aqui, qualquer coisa eu pego o golden sun mesmo.
O super scribblenauts tem no Saraiva a 50! Esses dias estava com uma promoção lá.. tava 25 reais ~
Convidado- Convidado
- Mensagem nº56
Ly ~ escreveu:niddo87 escreveu:Se alguém ver professor layton ou super scribblenauts a venda, avisa aê, to afim de pegar. Tô juntando grana aqui, qualquer coisa eu pego o golden sun mesmo.
O super scribblenauts tem no Saraiva a 50! Esses dias estava com uma promoção lá.. tava 25 reais ~
Putz! quando eu olhei por lá tava R$199 (FACADA!)... será que ainda tem por R$50? já vale a pena...
@Edit:
Achei... com o frete fica menos de R$60, acho que tá valendo... vou ver se compro hoje.
@Edit 2:
#PRONTOCOMPREI agora é só aguardar chegar...
Última edição por niddo87 em Qua 10 Out 2012, 14:06, editado 1 vez(es)
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
alguém aí ja recebeu os jogos? fiz a compra na quinta e até agora nada.. sou meio impaciente e inseguro quanto a comprar em lojas que não conheço.. espero receber o jogo.. xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº58
lucasismael escreveu:alguém aí ja recebeu os jogos? fiz a compra na quinta e até agora nada.. sou meio impaciente e inseguro quanto a comprar em lojas que não conheço.. espero receber o jogo.. xD
o pagamento do boleto só foi liberado ontem pelo bcash (pagamento digital), por isso ainda aguardo o contato do site para dizer se os jogos já foram enviados ou não. Assim que eu tiver notícias eu posto por aqui.
Ps:. Comprei KH:3D na e-virtua, o produto chegou e eles nem mandaram e-mail de confirmação de envio nem nada. Talvez essa loja faça o mesmo, o jeito é esperar.
Hadan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
Pessoal, pode comprar sem medo na House Games porque já fiz dois pedidos em datas diferenciadas e não houve qualquer entrave. Só a primeira encomenda que demorou mais do que o prometido, mas, depois que participei da pesquisa de opinião, o outro chegou dentro do prazo prometido.
BispoSnake- Membro Nv.30
- Mensagem nº60
Passei fogo no Dragon Quest 6 e no Golden Sun. Uma pena o Might and Magic Clash of Heroes e o Prof. Layton estarem fora de estoque... Valeu pela dica, galera.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya