Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Tucano
Nayru
Ghutto®
luanfellipe
Guilherme Alves
LiveinRiot
Gabriek
Newtão
Viteco
Bferrari350
MasterLinK
TaitouYuu
Lucasxarope
GAN0ND0RF
Fujoxas
Fqsob
x0exe
Tiburcio
lacertoss
de_pauli
Kooppa-Trooppa
Lucas.mcs
Michael Pachter!
27 participantes

    Como será o Pokemon next gen?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 13:37

    @Raspberry

    Achei essa ideia do mapa ter influência bem interessante, mas não seria tãaao funcional assim já que já temos a weather para isso né. Wink

    Sobre o sistema de ranchos, isso é bem complicado porque já existe um jogo só para isso, lol. Sem falar que não seria nada prático...

    Eu super aprovo as mudanças de trainer, afinal esses dois últimos foram horríveis. Eu também concordo que a gente deveria ter bases de novo, acho que eles poderiam dar uma casa para o player depois da liga ou ter uma casa como em Pt. <3

    Sobre as batalhas, elas poderiam misturar turno e tempo real. Você ver os pokémons no mapa mas utilizar um sistema de menus durante a batalha...
    Mas como falaram recentemente em entrevista, duvido muito que eles comecem a mudar pokémon pelo battle system.
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Lucasxarope Dom 23 Set 2012, 13:39

    Pochama escreveu:
    Sobre as batalhas, elas poderiam misturar turno e tempo real. Você ver os pokémons no mapa mas utilizar um sistema de menus durante a batalha...
    Mas como falaram recentemente em entrevista, duvido muito que eles comecem a mudar pokémon pelo battle system.

    Tal como Megaman.exe, um dos melhores sistemas de batalhas para RPG que já vi.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por TaitouYuu Dom 23 Set 2012, 16:14

    Eu sou um cara muito fresco com relação as batalhas e faço questão de poder aproveitar todos aqueles efeitos de 3 minutos por ataque, porém, acho que numa nova versão para 3DS, espero que possa ser determinado se será ao estilo "simples" ou o estilo "fresco", porque a velocidade também deve ser levada em conta visto que os jogadores querem aumentar seu nível
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 16:50

    Verdade, Taitou @___@

    Eu adoro os efeitos de batalhas, mas ninguém merece ter que ficar vendo as animações quando quer treinar né? >_<

    Eu acho que alguns golpes mais fortes poderiam ter um efeito mais Stadium-ish, meio que as summons de Final Fantasy. A tela girar, os pokés se mexerem e tal... *OOO*

    Particularmente eu queria muito batalhas no estilo Stadium, e mesmo com o pessoal reclamando da demora delas acho que eles poderiam colocar uma opção de cancelar animações (que já existe) e acelerar a velocidade, como muitos outros jogos oferecem.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por MasterLinK Dom 23 Set 2012, 18:56

    eu acho q eles deveriam criar um spin-off com graficos tipo kingdom hearts o gameplay uma historia emocionante q nao tenha nada haver com insignias mas eu amo a serie principal red/ble/green/yellow/gold/silver/crystal/ruby/sapphire/Emerald/Diamond/Pearl/Platinum/Black/White/Black 2/White 2
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Set 2012, 19:20

    Espero eu que as batalhas sejam tridimensionais (gráficos alá Mistery Dungeon 3D/Pokédex 3D). Dá pra trocar os sprites por modelos tridimensionais, iria ficar simplesmente fantástico.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Viteco Dom 23 Set 2012, 19:23

    Michael Pachter! escreveu:
    Será uma porcaria.
    Uma porcaria que vende pra caramba né Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Oh-you
    E a graça de jogar Pokémon é o competitivo então dá pena desse povo que fala que não tem evolução a muitos anos quando elas nem acompanham o metagame e sabem das drásticas mudanças que ocorreram durante a troca de gerações.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Newtão Dom 23 Set 2012, 19:34

    Pra mim, que jogo competitivamente, Pokémon está perfeito, mas quanto mais Pokémons, melhor.

    Também gostaria de ser possível comprar Rare Candies e outros itens competitivos com o dinheiro do jogo mesmo, não com BPs ou pickups, que é um saco.

    É berries deveriam voltar a aparecerem no overworld e também deveria voltar o Berry Pot. Aquilo é perfeito pra cultivar berries *-*

    Um jogo com todas as regiões seria muito épico. Mas está cedo pra isso ainda -q
    lacertoss
    lacertoss
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 34

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por lacertoss Dom 23 Set 2012, 19:47

    então dá pena desse povo que fala que não tem evolução a muitos anos quando elas nem acompanham o metagame e sabem das drásticas mudanças que ocorreram durante a troca de gerações.

    Sério mesmo que você chama os tweaks que a Gamefreak fez no sistema de batalha de "mudanças drásticas"? A unica mudança realmente significativa foi a mudança nos golpes que usam Special Attack e Attack... Claro, alguns elementos foram adicionados no gameplay, mas analisando friamente foram longe de serem "mudanças drásticas".

    O povo que fala que "pokémon tem que ser assim, históricamente é assim e não pode inovar" deve ser o mesmo que chiou quando jogos plataforma em 3D começaram a sair, na geração PS1/N64. Por vocês Mario era 2D até hoje né?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Gabriek Dom 23 Set 2012, 19:57

    This:

    Spoiler:
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Set 2012, 20:07

    /\ kra vouçe é mmto mto msm engrassado!1!1
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Newtão Dom 23 Set 2012, 20:13

    lacertoss escreveu:
    então dá pena desse povo que fala que não tem evolução a muitos anos quando elas nem acompanham o metagame e sabem das drásticas mudanças que ocorreram durante a troca de gerações.

    Sério mesmo que você chama os tweaks que a Gamefreak fez no sistema de batalha de "mudanças drásticas"? A unica mudança realmente significativa foi a mudança nos golpes que usam Special Attack e Attack... Claro, alguns elementos foram adicionados no gameplay, mas analisando friamente foram longe de serem "mudanças drásticas".

    O povo que fala que "pokémon tem que ser assim, históricamente é assim e não pode inovar" deve ser o mesmo que chiou quando jogos plataforma em 3D começaram a sair, na geração PS1/N64. Por vocês Mario era 2D até hoje né?
    Power Items, vitamins, berries de redução de EV, itens, abilitys, reformulação do sistema de IVs e EVs, Dream World... Pouca coisa, né?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 23 Set 2012, 20:18

    Só volto jogar PKMN quando a nintendo começar a lançar pokemon nesse nível

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Pokemon_snap_hd

    O WiiU daria conta de fazer gráficos assim, e te dou toda certeza que o povão venderia até a alma pra jogar Razz
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Viteco Dom 23 Set 2012, 20:27

    LiveinRiot escreveu:Só volto jogar PKMN quando a nintendo começar a lançar pokemon nesse nível

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Pokemon_snap_hd

    O WiiU daria conta de fazer gráficos assim, e te dou toda certeza que o povão venderia até a alma pra jogar Razz
    E a Nintendo perderia 50% do público que compra Pokémon...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Set 2012, 20:51

    Viteco escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Só volto jogar PKMN quando a nintendo começar a lançar pokemon nesse nível

    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Pokemon_snap_hd

    O WiiU daria conta de fazer gráficos assim, e te dou toda certeza que o povão venderia até a alma pra jogar Razz
    E a Nintendo perderia 50% do público que compra Pokémon...

    Por quê?
    Seria muito mais épico um pokémon com estilo de batalhas como PokéPark etc. Mas que tenha história, não necessariamente da história principal. Um spin-off, mas parecido com os pkmns portáteis.

    Conteúdo patrocinado


    Como será o Pokemon next gen? - Página 3 Empty Re: Como será o Pokemon next gen?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:44