Siuathusi escreveu:Quero DLC com novas áreas para ser exploradas!
Isso não é com a GameFreak. É com a Capcom...
Siuathusi escreveu:Quero DLC com novas áreas para ser exploradas!
Pochama escreveu:Eu acho que as pessoas acabam esperando demais da Game Freak devido ao sucesso de Pokémon.
Se compararmos BW com DPPt, veremos jogos completamente diferentes. BW trouxe uma ost em um estilo novo para a franquia, uma estética nova para seus mapas, tornou a mecânica do jogo mais rápida (o personagem se move mais rápido, as batalhas estão mais rápidas), etc.
O problema é, como as batalhas continuam no mesmo padrão, as pessoas acreditam que o jogo é a mesma coisa. Não é. A Game Freak trouxe dezenas de elementos para facilitar a vida do jogador (o novo sistema de register, tms e hms eternos, poucos lugares para usar hms) que são desvalorizadas.
Eu acredito que a Game Freak está sim no caminho certo. Ela não pode (e não deve, na minha opinião) mudar pokémon da noite para o dia. Pokémon é uma franquia de sucesso e merece ser preservada como tal, através da implantação de mudanças que podem até parecer pequenas, mas transformam (e muito) a experiência de jogo.
Jogar BW não é jogar DPPt, são jogos COMPLETAMENTE diferentes que acabam sendo considerados iguais porque a batalha continua utilizando o mesmo sistema.
Siuathusi escreveu:Vocês tem traumas com DLC’s não é? Tipo, zerei Pokémon Diamond e explorei tudo que tinha para explorar, agora, acharia muito legal se disponibilizassem uma área nova via DLC!
Ou seja, DLC são muito boas quando usadas para venda de conteudo extra, o problema é quando vende-se o jogo aos pedaços!
Batalha em tempo real? Só se colocassem isso em um spin off, porque... Estragaria a séria principal! As batalhas em turno tem de continuar, é o que personaliza a série!Pochama escreveu:
Alguém de vocês conhece Digimon Savers Online? Acho que um pokémon com esse sentido seria SUPER interessante. O trainer com um pokémon o seguindo, batalhas em tempo real e diveeeersos pokémons espalhados pelo mapa. O modo online seria bem interessante nesse sentido, já que poderíamos fazer parties com nossos amigos e sair treinando juntos e tal...
Ué? Amigos se ajudando em batalhas de turnos são mais que possíveis!Pochama escreveu:Mas não foi tu que falou que queria um pokémon com os amigos? Em batalhas de turno isso não funciona, até porque em double battles um iria andar e outro ficaria sem fazer nada.
Eu acho que, se eles querem arriscar, eles poderiam muito bem fazer isso com um remake.
Tiburcio escreveu:É a época de jogos reciclados: Pokémon, Super Mario e afins são exemplos.
rafaeloz escreveu:Se as pessoas se contentam com pouco pra que melhorar?
Tiburcio escreveu:
Lembrando que ela disse não sobre gráficos e "frufrus", mas sim em mudar um pouco a fórmula que o jogo atua (que por acaso não mudou nada em mais de 10 anos) e fazer algo mais envolvente.
Na minha opinião Pokémon é um jogo com muito potencial, mas que a única evolução perceptiva foi da primeira gen para a segunda, todas as outras só tiveram alguns "extras".
Sem contar que a história é fraca e clichê desde a primeira gen...
Raspberry Slime escreveu: E pfv, que na proxima gen mudem aquele sistema de HM, meu time de Eevees irá agradeces
Mas, pokémon é assim, sempre foi! Eu espero o seu turno, e você espera o meu... É um receita histórica!Pochama escreveu:E qual a graça em não fazer nada? HAHAHAHAHHA
Prefiro uma interatividade que te permita se movimentar do que ficar usando water gun como se o aluguel fosse vencer amanhã.
E Ganondorf, o legal de pokémon são as trocas e a interatividade, isso sim que é a marca registrada dos jogos. @_@
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya