Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Math_Geek
Fujoxas
thi-bone
Lucasmon
8 participantes

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por Lucasmon Qua 19 Nov 2014, 00:34

    Wii U Brasil

    Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire não tem a Battle Frontier, que fez sua estreia em Pokémon Emerald. Entretanto, é possível que um DLC corrija isso. Dom Peppiatt, redator do site GamesTM, publicou um tweet (já deletado) confirmando a ausência da Battle Frontier, mas dizendo que um NPC no jogo mencionava que um DLC no dia do lançamento adicionaria o local. Um usuário no Reddit também menciona que, após o término do Delta Episode, certos NPCs relatam a construção da Battle Frontier e a substituição do campeão Steven por Wallace. Além disso, também são mencionados Juan e Palmer. Juan é líder de ginásio apenas em Pokémon Emerald e Palmer é Frontier Brain em Pokémon Platinum/HeartGold/Soulsilver.

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC 288144o
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por thi-bone Qua 19 Nov 2014, 00:39

    Vamos esperar que seja um rumor que se concretize msm falando de palmer em vz da Salon maiden mais ok ,melhor do que nada poxa até um PWT seria bem vindo pq é mais divertido que o maison msm sendo bem mais facil.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por Fujoxas Qua 19 Nov 2014, 07:42

    Estão falando também na possibilidade da Battle Frontier ser um evento que depende do tempo para ser desbloqueado, que nem os eventos da demo de OR/AS.

    Particularmente, eu prefiro essa teoria de que a BF será desbloqueada com o tempo. Seria lindo ver a cara de surpresa do povo que xingou OR/AS ao ligarem seus jogos em um belo dia e uma BF brotar do nada no mapa... E depois eles ficarem agindo como se nunca tivessem xingado os jogos, com a maior cara de pau. Laughing

    De qualquer forma, eu fiquei indiferente com relação a BF há muito tempo. Nem me faz mais falta e eu tenho certeza de que eu enjoaria do lugar, assim como enjoei do Maison, do Subway e da Tower, assim como eu sei que irei enjoar do Resort. No fim do dia, esses lugares são tudo a mesma coisa. Also, entre batalhar contra CPUs e Players, acho melhor lutar contra jogadores online mesmo, já que a CPU de Pokémon gosta de trapacear e eu não vejo mais graça nisso. Tomara que a GF continue a colocar plot nos post games de seus jogos mesmo, porque isso me hypa mais do que Battle Facilities.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por Lucasmon Qua 19 Nov 2014, 11:36

    DarkRoxas escreveu:Estão falando também na possibilidade da Battle Frontier ser um evento que depende do tempo para ser desbloqueado, que nem os eventos da demo de OR/AS.

    Particularmente, eu prefiro essa teoria de que a BF será desbloqueada com o tempo. Seria lindo ver a cara de surpresa do povo que xingou OR/AS ao ligarem seus jogos em um belo dia e uma BF brotar do nada no mapa... E depois eles ficarem agindo como se nunca tivessem xingado os jogos, com a maior cara de pau. Laughing

    De qualquer forma, eu fiquei indiferente com relação a BF há muito tempo. Nem me faz mais falta e eu tenho certeza de que eu enjoaria do lugar, assim como enjoei do Maison, do Subway e da Tower, assim como eu sei que irei enjoar do Resort. No fim do dia, esses lugares são tudo a mesma coisa. Also, entre batalhar contra CPUs e Players, acho melhor lutar contra jogadores online mesmo, já que a CPU de Pokémon gosta de trapacear e eu não vejo mais graça nisso. Tomara que a GF continue a colocar plot nos post games de seus jogos mesmo, porque isso me hypa mais do que Battle Facilities.

    Seria interessante mesmo, daria um ar que realmente os dias passam em Pokémon. Tipo, não sei se estou me expressando bem, mas é estranho você jogar as versões e nada ocorrer de diferente. Com essa adição de eventos pelo tempo, se for verdade, vai ser bem legal para dar a sensação que a região sempre está mudando e trazendo novos aspectos ao jogador. E em relação a Battle Frontier, eu acho que seria bem interessante se eles aproveitassem um pouco da ideia das Secret Bases... por exemplo, ganhando os símbolos da fronteira, poderíamos ganhar uma área com nosso próprio local de batalha, podendo receber desafios via online ou até de NPC's no próprio jogo. Eu gostaria disso -q
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por HabibCdR Qua 19 Nov 2014, 13:06

    Assim como a Mirage Island, ele poderia ser acessível apenas sob determinada condição.

    Fugindo um pouco do tema Battle Frontier e como sou novato aqui, existe algum tópico falando mais sobre as Secret Bases? Se houver, por favor, me enviem por MP o link.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por Math_Geek Qua 19 Nov 2014, 13:37

    HabibCdR escreveu:Assim como a Mirage Island, ele poderia ser acessível apenas sob determinada condição.

    Fugindo um pouco do tema Battle Frontier e como sou novato aqui, existe algum tópico falando mais sobre as Secret Bases? Se houver, por favor, me enviem por MP o link.
    Não que eu me lembre... será criado com o lançamento de ORAS, para distribuir os codes. 

    hu, e bem vindo! ^^
    ExdeathShadow
    ExdeathShadow
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por ExdeathShadow Qua 19 Nov 2014, 13:45

    caso seja realmente criada , como iriamos fazer para receber o codigo ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por Math_Geek Qua 19 Nov 2014, 13:52

    Se bem me lembro, as bases secretas podem ser distribuídas em QR codes, assim como os Miis. Essas codes são salvos como imagem no 3DS, e podem ser transferidos para um computador pelo SD card. Então cada um que quiser distribuir o code da sua Secret Base faz o processo de transferir seu código para um pc, e posta no tópico, especificando como é a sua secret base. 

    Como não se sabe exatamente como elas funcionam (como podem ser construídas, como ficam os seus pokémon e tal), acho bom que vejamos primeiro, para depois, quando postarem no tópico, possam dar uma especificada nas suas bases (se ela é um mini-gym; de treino; sei-lá-mais-o-quê )

    Não sei exatamente se é assim, mas acho que é, pelo que eu lembro de ter visto.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por resh Qua 19 Nov 2014, 13:58

    Só quero ver como vamos enfeitar essas Secrets Bases sem a Battle Frontier, se bem me lembro no R/S/E os enfeites mais legais eram comprados lá
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por rushiosan Qua 19 Nov 2014, 13:58

    Torço pra que não façam isso na forma de DLC pago. A Nintendo está se afundando nessas porcarias ultimamente, e infelizmente não conseguem enfiar DLCs nos jogos de forma não-invasiva (vide NSMB2, Steel Diver: Sub Wars, Pikmin 3 e Mario Kart 8).
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por HabibCdR Qua 19 Nov 2014, 14:19

    Só espero que seja muito mais viável do que era nos jogos originais, tanto que na época pouca gente sabia que dava pra batalhar contra nas SB. Sobre a BF eu espero um desafio interessante. Pra mim serve mais pra testar times, mas saber que tem as recompensas, como as medalhas, dá um toque adicional ao desafio.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC Empty Re: Rumor: Battle Frontier será adicionada a Pokémon OR/AS como DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 16:47