Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por RiderBlack Sáb 22 Set 2012, 15:04

    Pessoal,não tem mais haver com o título do tópico mas...

    Eu to do lado do N4N G4M3R...

    Vcs enchem a boca pra falar dos jogos lixos de wii,mas diz aew,por algum acaso TODOS os jogos de ps360 são AAA ?
    Não lhe parecem obvio que o mais vendido da geração receba mais títulos caça-niquel?
    A unica coisa chata do wii foi mesmo os multis que perdemos de jogar pela falda de gráfico e só isso.
    Mas nunca deixei de me divertir com o wii ou qualquer console nintendo...

    E mais uma vez eu vou me repitir...Esse fórum é sobre Nintendo...Nintendo,isso já deve dar uma dica sobre a predileção dos usuários...
    E é tb sobre games,que visam a diversão...DIVERSÃO sacaram?

    Vão se divertir galera!!!!!!!!

    Let´s a play...^^...

    edit: E só por curiosidade,será que não tá saindo tb N jogos LIXO desses aí pro kinect??? E digo mais,só não estão saindo um volume maior pro PSmove pq o mesmo foi um fracasso....


    Última edição por RiderBlack em Sáb 22 Set 2012, 15:09, editado 1 vez(es)
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Masters Ryu Sáb 22 Set 2012, 15:09

    Pessoal,não tem mais haver com o título do tópico mas...

    Eu to do lado do N4N G4M3R...

    Vcs enchem a boca pra falar dos jogos lixos de wii,mas diz aew,por algum acaso TODOS os jogos de ps360 são AAA ?
    Não lhe parecem obvio que o mais vendido da geração receba mais títulos caça-niquel?
    A unica coisa chata do wii foi mesmo os multis que perdemos de jogar pela falda de gráfico e só isso.
    Mas nunca deixei de me divertir com o wii ou qualquer console nintendo...

    E mais uma vez eu vou me repitir...Esse fórum é sobre Nintendo...Nintendo,isso já deve dar uma dica sobre a predileção dos usuários...
    E é tb sobre games,que visam a diversão...DIVERSÃO sacaram?

    Vão se divertir galera!!!!!!!!

    Let´s a play...^^...

    Foi o que eu quiz dizer em o N4N G4M3R ter suas razões. Por mais que os outros digam.. Eu sou o maior exemplo.. Amo jogos de luta e o Wii tem pouquissimos que me atraem, mas mesmo assim acho ele superior ao PS3 e ao XBOX 360.

    Vcs sabem falar que o cara é incoerente, dono da verdade isso e aquilo, mas não veem que quase tudo que ele diz tem total coerencia..

    Mas enfim, como o amigo disse acima: LET'S A PLAY cheers
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 22 Set 2012, 15:26

    Isso não vai acontecer nem em sonhos, porque Mario é um dos grandes "ganha pão" da Nintendo.
    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por KaosNecroz Sáb 22 Set 2012, 15:33

    Masters Ryu escreveu:
    Pessoal,não tem mais haver com o título do tópico mas...

    Eu to do lado do N4N G4M3R...

    Vcs enchem a boca pra falar dos jogos lixos de wii,mas diz aew,por algum acaso TODOS os jogos de ps360 são AAA ?
    Não lhe parecem obvio que o mais vendido da geração receba mais títulos caça-niquel?
    A unica coisa chata do wii foi mesmo os multis que perdemos de jogar pela falda de gráfico e só isso.
    Mas nunca deixei de me divertir com o wii ou qualquer console nintendo...

    E mais uma vez eu vou me repitir...Esse fórum é sobre Nintendo...Nintendo,isso já deve dar uma dica sobre a predileção dos usuários...
    E é tb sobre games,que visam a diversão...DIVERSÃO sacaram?

    Vão se divertir galera!!!!!!!!

    Let´s a play...^^...

    Foi o que eu quiz dizer em o N4N G4M3R ter suas razões. Por mais que os outros digam.. Eu sou o maior exemplo.. Amo jogos de luta e o Wii tem pouquissimos que me atraem, mas mesmo assim acho ele superior ao PS3 e ao XBOX 360.

    Vcs sabem falar que o cara é incoerente, dono da verdade isso e aquilo, mas não veem que quase tudo que ele diz tem total coerencia..

    Mas enfim, como o amigo disse acima: LET'S A PLAY cheers


    Concordo também.O Wii é lotadão de lixo, mais o PS1 e PS2 também eram lotados de lixos e nem por isso deixaram de ser ótimos consoles.

    Oque eu acho, é que o pessoal que não gosta de um jogo(Casuais), Logo o jogo é lixo...


    Em relação a noticia, olha um comentário que teve do Yuji nakato a uns tempos atras:

    "Yuji Naka quer voltar pra SEGA e não está gostando dos jogos atuais do Sonic

    "Ele disse também que gostaria de voltar a trabalhar na SEGA e voltar a se focar somente no Sonic, dando também uma chance a reviver a série Nights.

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 22 Set 2012, 18:21

    N4N G4M3R escreveu:Não seje ignorante...
    seje... seje... seje...

    Não SEJE ignorante você!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 19:33

    Não SEJE ignorante você!

    Opa.. pode deixar.. Aliás, se eu fosse vc eu ia lá no SOLETRANDO do Calderão do Huck Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 3005212426
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sáb 22 Set 2012, 19:47

    N4N G4M3R escreveu:
    Não SEJE ignorante você!

    Opa.. pode deixar.. Aliás, se eu fosse vc eu ia lá no SOLETRANDO do Calderão do Huck Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 3005212426

    Saber soletrar "seja" é uma questão de ética, lol.
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Masters Ryu Sáb 22 Set 2012, 19:52

    Como eu disse no outro tópico.. Um bando de fanboys discutindo por besteira.. Enquanto um fala meio que grosso, porém com coerência os outros se mordem de raiva... No
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 19:57

    Saber soletrar "seja" é uma questão de ética, lol

    Ética é vc saber o que fala.. Eu não soletrei, eu digitei... lol!

    Como eu disse no outro tópico.. Um bando de fanboys discutindo por besteira.. Enquanto um fala meio que grosso, porém com coerência os outros se mordem de raiva...

    Acostume-se Master Ryu, pois o que vc mais irá ver nesse fórum são haters mimadinhos que ficam bravinhos por vc dizer a vdd.. Rlx... se vc soubesse como o comentário deles faz diferença na minha vida.. Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 3005212426
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 22 Set 2012, 20:06

    É incrível, sempre que eu entro num tópico com mais de cinco páginas, as últimas páginas nunca tem haver com o tema do tópico Neutral
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sáb 22 Set 2012, 20:23

    Masters Ryu escreveu:Como eu disse no outro tópico.. Um bando de fanboys discutindo por besteira.. Enquanto um fala meio que grosso, porém com coerência os outros se mordem de raiva... No
    Opa, pera lá, se estiver me incluindo nisso você está um tanto equivocado, já defendi o 3DS em diversas discussões, e posso ser tudo, menos fanboy. Aliás, como assim, ele é o único que fala com coerência? Laughing

    ---

    Vou voltar pro assunto do fórum logo ou outros desinformados virão falando que sou fanboy... ¬¬

    Miyamoto não deveria abandonar Mario, mas sim dar um tempo com ele, pra novos projetos e pra poder produzir novos jogos, porque é só fazer qualquer lixo estampado com Mario que vende. --'
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Masters Ryu Sáb 22 Set 2012, 20:33

    Opa, pera lá, se estiver me incluindo nisso você está um tanto equivocado, já defendi o 3DS em diversas discussões, e posso ser tudo, menos fanboy. Aliás, como assim, ele é o único que fala com coerência?


    Amigo, cheguei no fórum hoje, nem sei quem vc é.. Mas se a carapuça serviu, oq eu posso fazer? Não conheço o outro cara tbm, mas pelo que vi nesse tópico, ele foi o único que teve coerencia no que disse em relação ao Wii, enquanto vc e mais alguns só souberam falar um monte pro cara usando argumentos sem sentido, apenas dizendo: Ohh, o Vita tem bons jogos e tal... Eu assim como alguns aqui também tenho um Vita e concordo plenamente com o N4N G4M3R em relação aos jogos. A lista é vergonhosa, e os futuros lançamentos são muito fracos.

    Agora se vc acha q eu sou homem de ficar defendendo um ou outro c tá enganado. Só falei o que eu vi.. E o que eu vi foi um cara expressando a opinião dele com certa coerência e um bando de haters ficando nervosos áté pelo cara falar: SEJE
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 22 Set 2012, 20:40

    A diferença entre os jogos lixos do Wii e do PS2, é que no PS2 lançaram e no Wii faz parte da estratégia da Nintendo em classifica-lo como casual, por isso as enxurradas de jogos Party e Esportes (quase todos os jogos ruins dele estão nesse gênero).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Set 2012, 20:42

    Certo pessoal, vamos voltar ao assunto ;D
    ----------------------------------------------------------
    Abandonar Mario? Com certeza, apoio 100%, e eu sou o cara que inventou a Bucetriz (acitàmetam)
    EDIT:
    Vamos parar né .-.
    ----------------------------------------------------------
    Esqueci de dizer que sou o Batman aos sábados...
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sáb 22 Set 2012, 20:57

    N4N G4M3R escreveu:
    Saber soletrar "seja" é uma questão de ética, lol

    Ética é vc saber o que fala.. Eu não soletrei, eu digitei... lol!

    Sério que você digitou ?

    AUSHAUHSAUHSAU VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO CARA UHEEHUEHUEHEUHEUH BRBRBRBRBR

    só que não.

    E se você soubesse soletrar "seja" saberia digitar o mesmo.

    --

    On Topic:

    Abandonar Mario jamais, lol. É um dos carros chefe do Miyamoto, nunca que ele abandonaria.

    Agora dar um tempo, sim seria ótimo. Para que ele posso pensar em outras franquias e terminar a nova franquia que mesmo começou a algum tempo, hm.

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 7 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:38