Não, magina. "Jogador medíocre" é um elogio. ^^
Poxa cara, sem zueira agora... Me desculpe se vc se sentiu ofendido.. Não quiz me referir a vc especificamente ok? Malz mesmo.
Pois então, o que você gosta ou não é problema seu e não dos outros, e a biblioteca de jogos do Vita está cheia de games bons, mas que aos seus olhos são ruins, seguindo essa lógica.
Cara vou falar com vc com toda a educação possível. Eu comprei um PS VITA na esperança de poder ter um PS3 de bolso no qual eu teria experiências diferentes das do 3DS, com gráficos destruidores e jogos AAA. Infelizmente eu cai do cavalo gostoso, pq além do console não ser TUDO ISSO são POUCOS os bons jogos de fato que tem pro VITA.. Veja bem meu amigo, sem ressentimentos, pq vc acha q o Vita vende tão mal no mundo inteiro? POR QUE NAO TEM JOGOS, e pq a biblioteca de lançamentos é fraca e não faz com que ninguém tenha vontade de te-lo, a não ser quem não o conhece a fundo.
Eu gosto demais da Sony, tenho todos os consoles: PS1, PS2, PS3, PSP, e VITA, e oq mais quero é me divertir. Mas é FATO que um portátil que eu paguei bem menos está me divertindo ANOZ LUZ A FRENTE mais.. O nome desse portátil é : NINTENDO 3DS.
O problema é que aqui que é o fórum da Nintendo, elogiar a Nintendo e criticar a Sony parece que é crime, e algumas pessoas acabam levandopro lado pessoal ( como vc levou por ex ). Não quero desentendimentos com ninguem.. Mas eu jogo video games à quase 19 anos e já vi mUIIIIIIITA coisa dando certo e errado.. Já me alegrei e me decepcionei tudo.. NÃO SOU O DONO DA VERDADE como um hater ai disse acima.. Apenas digo o que eu vejo e nada mais.. Pode ter ctz que se algum dia a Nintendo fizer cagada, de por exemplo me decepcionar com o WII U eu serei o primeiro a comentar aqui.. Porém, pra quem AMA a Sony e de fato são FANBOYS, isso não existe.. Pra eles, mesmo o portátil vendendo quase o mesmo tanto que o WI no Japão que é o seu país, os fanboys dizem: NÃO.. É O MELHOR DO MUNDO coisas assim..
Mais uma vez te peço desculpas se te ofendi ok?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya