Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 22:25

    Minha querida Sony"? Nintendo é a minha favorita pra sempre e meu top 5 franquias é praticamente dela, só Uncharted talvez fique em 4º ou 5º e Sonic apareça por aí, Zelda liderando epicamente, diga-se de passagem, mas não se pode negar que o Vita tem uma boa biblioteca sim. Você que fica aí na rage, e aí coloca rindo como se fosse para desvalorizar a conversa e fingir que você está dominando-a, não estou chamando você de tal, então não precisa fazer faniquitos, mas é uma atitude de fanboys, como já vi diversas vezes e até hoje, um macfag no Tecmundo:

    Meu amigo, se vc não aguenta, BEAT IT...

    Se é cópia descarada ou não, pouco me importa, se o jogo é bom, eu jogo, tô pouco me ferrando se a empresa vai perder ou ganhar alguma coisa com isso. Fora que Ganondorf contra Ice Climbers é uma disputa bem justa também, né?

    É isso ae meu amigo. Jogadores medíocres como vc aprovam CÓPIAS descaradas.. Vai fundo que eu to aqui me divertindo com o Meu 3DS e vou rir da tua cara qdo o Wii U for lançado..
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sex 21 Set 2012, 22:28

    Marcelo escreveu:Aposto que você com certeza tem um PSVita e jogou todos estes jogos listados.


    Fester Fester Fester

    Pra que ele precisaria jogar todos se ele é o dono da verdade ?

    ...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 22:32

    Rafaa. escreveu:
    Marcelo escreveu:Aposto que você com certeza tem um PSVita e jogou todos estes jogos listados.


    Fester Fester Fester

    Pra que ele precisaria jogar todos se ele é o dono da verdade ?

    ...
    Quem? Eu? Eu sou o dono da verdade agora? Eu estou dando a minha versão assim como todos têm a sua, e claro que todos querem fazer a sua valer.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 22:38

    N4N G4M3R escreveu:
    Minha querida Sony"? Nintendo é a minha favorita pra sempre e meu top 5 franquias é praticamente dela, só Uncharted talvez fique em 4º ou 5º e Sonic apareça por aí, Zelda liderando epicamente, diga-se de passagem, mas não se pode negar que o Vita tem uma boa biblioteca sim. Você que fica aí na rage, e aí coloca rindo como se fosse para desvalorizar a conversa e fingir que você está dominando-a, não estou chamando você de tal, então não precisa fazer faniquitos, mas é uma atitude de fanboys, como já vi diversas vezes e até hoje, um macfag no Tecmundo:

    Meu amigo, se vc não aguenta, BEAT IT...

    Se é cópia descarada ou não, pouco me importa, se o jogo é bom, eu jogo, tô pouco me ferrando se a empresa vai perder ou ganhar alguma coisa com isso. Fora que Ganondorf contra Ice Climbers é uma disputa bem justa também, né?

    É isso ae meu amigo. Jogadores medíocres como vc aprovam CÓPIAS descaradas.. Vai fundo que eu to aqui me divertindo com o Meu 3DS e vou rir da tua cara qdo o Wii U for lançado..
    Opa, partir pra ofensas não é uma argumentação das grandes, não acha?

    Aliás, ainda não vejo problema em ser cópia desde que eu me divirta, como já disse. Danem-se as empresas, eu quero me divertir, se for cópia ou não, não é problema. Sou lá advogado da empresa pra defendê-la?

    Fora que eu tenho um 3DS, e não tenho o Vita (já testei uns jogos uma vez), então essas suas risadas não fariam muito sentido, amigo.

    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sex 21 Set 2012, 22:45

    Lukepaz99 escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Marcelo escreveu:Aposto que você com certeza tem um PSVita e jogou todos estes jogos listados.


    Fester Fester Fester

    Pra que ele precisaria jogar todos se ele é o dono da verdade ?

    ...
    Quem? Eu? Eu sou o dono da verdade agora? Eu estou dando a minha versão assim como todos têm a sua, e claro que todos querem fazer a sua valer.

    Não você, o camarada ignorante ali em cima.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Hamburger Sex 21 Set 2012, 22:45

    Lukepaz99 escreveu:
    Hamburger escreveu:Não. Simplesmente não. Miyamoto deveria é fazer menos Mario e se focar em outras franquias, mas eu e mais de um milhão de pessoas não admitimos que Mario nos abandone. Yuji percebeu que Sonic está em decadência e está apenas admitindo sua lenta derrota tentando arrastar o Miyamoto para o fundo do poço, junto dele. Acontece que não. Sonic, ao meu ver, está conseguindo se manter. E Miyamoto será um homem de sucesso enquanto estiver vivo. Simples.
    Sonic só está morrendo morreu porquê a SEGA é a empresa mais genialmente BURRA dos videogames.
    De fato. Quase nunca eu vejo ela mesmo fazendo um projeto próprio que não seja Sonic. Ela mal dá highlights para Bayonetta e outros sucessos secundários. Ela deveria trabalhar mais ou simplesmente fechar os estúdios. Me desculpe, SEGA, mas Nintendid it.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por LiveinRiot Sex 21 Set 2012, 22:56

    @Mazza
    Na moral, sou teu fã. Razz

    @N4N G4M3R
    Emulador por emulador, dá para emular o Wii de qualquer jeito, e nem por isso o pessoal desmerece. E você pode jogar em até 1800p. Acho bobeira desmerecer o Vita por rodar o PSone.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sex 21 Set 2012, 22:57

    LiveinRiot escreveu:

    @N4N G4M3R
    Emulador por emulador, dá para emular o Wii de qualquer jeito, e nem por isso o pessoal desmerece. E você pode jogar em até 1800p. Acho bobeira desmerecer o Vita por rodar o PSone.

    Potente esse aí ein ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 22:58

    Hamburger escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hamburger escreveu:Não. Simplesmente não. Miyamoto deveria é fazer menos Mario e se focar em outras franquias, mas eu e mais de um milhão de pessoas não admitimos que Mario nos abandone. Yuji percebeu que Sonic está em decadência e está apenas admitindo sua lenta derrota tentando arrastar o Miyamoto para o fundo do poço, junto dele. Acontece que não. Sonic, ao meu ver, está conseguindo se manter. E Miyamoto será um homem de sucesso enquanto estiver vivo. Simples.
    Sonic só está morrendo morreu porquê a SEGA é a empresa mais genialmente BURRA dos videogames.
    De fato. Quase nunca eu vejo ela mesmo fazendo um projeto próprio que não seja Sonic. Ela mal dá highlights para Bayonetta e outros sucessos secundários. Ela deveria trabalhar mais ou simplesmente fechar os estúdios. Me desculpe, SEGA, mas Nintendid it.
    Ah cara, mas não basta ficar só "ÇONIK ÇONIK ÇONIK UEHUEHEUHEUEHUEUEHEUHBRBRBRBRBRBRBRRB" quando a Série tá uma m*** ainda por cima, é BURRICE 2.0 essa aí.

    A SEGA parece mais uma poser de Sonic do que sua produtora.

    ---

    Rafaa. escreveu:
    LiveinRiot escreveu:

    @N4N G4M3R
    Emulador por emulador, dá para emular o Wii de qualquer jeito, e nem por isso o pessoal desmerece. E você pode jogar em até 1800p. Acho bobeira desmerecer o Vita por rodar o PSone.

    Potente esse aí ein ?
    WE'RE INTRODUCING THE NEW
    PSMIND
    THE PSVITA2 SUCESSOR
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por LiveinRiot Sex 21 Set 2012, 23:06

    Rafaa. escreveu:
    LiveinRiot escreveu:

    @N4N G4M3R
    Emulador por emulador, dá para emular o Wii de qualquer jeito, e nem por isso o pessoal desmerece. E você pode jogar em até 1800p. Acho bobeira desmerecer o Vita por rodar o PSone.

    Potente esse aí ein ?

    É por conta do retina macbook pro Razz . Por sinal achei um vídeo de alguém jogando super smash bros melee, lembrando que emular o GC é mais complexo que o Wii, e nem estou de sacanagem Razz.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 23:14

    Opa, partir pra ofensas não é uma argumentação das grandes, não acha?

    Aliás, ainda não vejo problema em ser cópia desde que eu me divirta, como já disse. Danem-se as empresas, eu quero me divertir, se for cópia ou não, não é problema. Sou lá advogado da empresa pra defendê-la?

    Fora que eu tenho um 3DS, e não tenho o Vita (já testei uns jogos uma vez), então essas suas risadas não fariam muito sentido, amigo.

    Meu amigo, não te ofendi. E o que vc gosta ou deixa de gostar é problema seu e nao meu ok? Eu falo do Vita por que eu o tenho e sei do q eu to falando.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 23:20

    N4N G4M3R escreveu:
    Opa, partir pra ofensas não é uma argumentação das grandes, não acha?

    Aliás, ainda não vejo problema em ser cópia desde que eu me divirta, como já disse. Danem-se as empresas, eu quero me divertir, se for cópia ou não, não é problema. Sou lá advogado da empresa pra defendê-la?

    Fora que eu tenho um 3DS, e não tenho o Vita (já testei uns jogos uma vez), então essas suas risadas não fariam muito sentido, amigo.

    Meu amigo, não te ofendi. E o que vc gosta ou deixa de gostar é problema seu e nao meu ok? Eu falo do Vita por que eu o tenho e sei do q eu to falando.
    Não, magina. "Jogador medíocre" é um elogio. ^^

    -

    Pois então, o que você gosta ou não é problema seu e não dos outros, e a biblioteca de jogos do Vita está cheia de games bons, mas que aos seus olhos são ruins, seguindo essa lógica.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 23:28

    Não, magina. "Jogador medíocre" é um elogio. ^^

    Poxa cara, sem zueira agora... Me desculpe se vc se sentiu ofendido.. Não quiz me referir a vc especificamente ok? Malz mesmo.

    Pois então, o que você gosta ou não é problema seu e não dos outros, e a biblioteca de jogos do Vita está cheia de games bons, mas que aos seus olhos são ruins, seguindo essa lógica.

    Cara vou falar com vc com toda a educação possível. Eu comprei um PS VITA na esperança de poder ter um PS3 de bolso no qual eu teria experiências diferentes das do 3DS, com gráficos destruidores e jogos AAA. Infelizmente eu cai do cavalo gostoso, pq além do console não ser TUDO ISSO são POUCOS os bons jogos de fato que tem pro VITA.. Veja bem meu amigo, sem ressentimentos, pq vc acha q o Vita vende tão mal no mundo inteiro? POR QUE NAO TEM JOGOS, e pq a biblioteca de lançamentos é fraca e não faz com que ninguém tenha vontade de te-lo, a não ser quem não o conhece a fundo.

    Eu gosto demais da Sony, tenho todos os consoles: PS1, PS2, PS3, PSP, e VITA, e oq mais quero é me divertir. Mas é FATO que um portátil que eu paguei bem menos está me divertindo ANOZ LUZ A FRENTE mais.. O nome desse portátil é : NINTENDO 3DS.

    O problema é que aqui que é o fórum da Nintendo, elogiar a Nintendo e criticar a Sony parece que é crime, e algumas pessoas acabam levandopro lado pessoal ( como vc levou por ex ). Não quero desentendimentos com ninguem.. Mas eu jogo video games à quase 19 anos e já vi mUIIIIIIITA coisa dando certo e errado.. Já me alegrei e me decepcionei tudo.. NÃO SOU O DONO DA VERDADE como um hater ai disse acima.. Apenas digo o que eu vejo e nada mais.. Pode ter ctz que se algum dia a Nintendo fizer cagada, de por exemplo me decepcionar com o WII U eu serei o primeiro a comentar aqui.. Porém, pra quem AMA a Sony e de fato são FANBOYS, isso não existe.. Pra eles, mesmo o portátil vendendo quase o mesmo tanto que o WI no Japão que é o seu país, os fanboys dizem: NÃO.. É O MELHOR DO MUNDO coisas assim..

    Mais uma vez te peço desculpas se te ofendi ok?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Rafos Sáb 22 Set 2012, 01:12

    N4N G4M3R escreveu:Eu comprei um PS VITA na esperança de poder ter um PS3 de bolso no qual eu teria experiências diferentes das do 3DS, com gráficos destruidores e jogos AAA.

    Esperava mesmo que um portátil fizesse o que um Ps3 faz ?

    Mesma coisa eu comprar um GBA na esperança de ter um N64 de bolso. lol
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 01:13

    Monagma escreveu: Pois então, o que você gosta ou não é problema seu e não dos outros, e a biblioteca de jogos do Vita está cheia de games bons, mas que aos seus olhos são ruins, seguindo essa lógica.

    Cara, você só pode estar zoando, desculpa dizer mas...só 2 ou 3 jogos são bons e o Edu provou com todas as letras que a biblioteca do Vita está muito precária( ports capados estão presentes também.). Além disto, alguns jogos ali são multiplataforma ( por parte da PSN e por parte de lançar em outros locais.), logo o que resta são migalhas.

    Para efeitos de comparação, port bom mesmo é do o OOT 3D. Rolling Eyes

    Esta biblioteca nem de longe agrada um jogador exigente. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 5 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:05