Segundo, o erro principal do Wii é o que eu me farto de falar aqui:
BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
Os Exclusivos são incriveis, mas o resto dá nojo de tão ruim. O Wii é o console mais vendido sim senhor, mas não quer dizer que ele seja o melhor(vendas=/= qualidade fikdik). Ou um online cheio de lags é bom para você? O Wii Ware limitado e predominado de jogos fracos é bom também? E um Virtual Console esquecido? E uma média de 6 a 10 jogos ruins para 1 jogo é bom? E que tal eu começar a falar do numero de vezes que esse console é jogado as traças? Que tal eu começar a falar da vista grossa que a nintendo fez com os games que entraram no console(Um deles até QUEBRA UM FUCKING COPYRIGHT)?
Parabéns... Tudo isso que vc disse, muda alguma coisa do que eu falei? O Wii tem os melhores exclusivos, alguns jogos maravilhosos que não são da Nintendo.. Vamos falar de Xenoblade Chronicles, Dead Space EXtraction, Resident Evil Archives ( chorem sonystas ), The Last History, Muramasa, Klonoa, No More Heroes 1 e 2, Resident 4 ( best version EVER), Mosnter Hunter Tri, Okami, Fire Emblem, Tatsunoko VS Capcom, Epick Mickey, Pandora's Tower, Tales of Simphony são só alguns ... Vai buscar informação e depois me fala sobre essa biblioteca LIXO que vc se referiu ok?
A Nintendo conseguiu vender o Wii por algumas coisas apenas:Exclusivos e imagem familiar que apelava as crianças e mais velhos. Dizer que o Wii tinha uma utilidade mais casual, foi o truque que deu certo para a empresa de Miyamoto.
Conheço muita gente que joga a anos e que vendeu seu Wii depois de ver que a coisa não estava mais dando certo.
Pra vc ver, mesmo com esses poucos atributos que vc citou a Nintendo vendeu ainda mais que o PS3 e o XBOX 360 juntos... Gamers de verdade se preocupam com diversão, interação e entretenimento, não com GRÁFICOS.
Miyamoto tem toda a liberdade na Nintendo.
Então por que ele se restringe tanto com suas franquias e em fazer em outros? Also, pelo que eu sei funcionario, seja grande ou pequeno, não manda em empresa nenhuma. Ele pode até mexer alguns pauzinhos por lá por ser criador de certas franquias, mas nunca que ele vai decidir o que tem ou não tem o ponto final lá.
Ocorrem muitas coisas de baixo do pano em administrações, ok? Se você acredita em tudo que lê pela internet, ai é com você.
Falta de informação é um grande problema pra vc. Mais uma vez digo, leia o livro NOS BASTIDORES DA NINTENDO... Miyamoto não é apenas um funcionário.. NENHUM.. ABSOLUTAMENTE NENHUM JOGO da Nintendo é lançado sem o Ok dele... Agora se VOCE acredita em tudo o que ve na internet, é problema seu.
Sorry, mas quando você disse ''Verdadeiros Gamers'' essa foi a unica impressão que foi me dada. Cara, tem gente que está insatisfeita de verdade com a Nintendo. Com coisas que ela fez ou deixou de fazer. Não é por que ''ela está boa de novo'' ou é a ''Empresa da moda'' que estão metendo o pau.
Não sou pseudocritica coisa nenhuma. Só digo o que acho que está ruim ou deveria melhorar. Não fico lambendo o traseiro da Nintendo como uns e outros. Se você idolatra a Nintendo e acha que ela é uma empresa santa e sem erros, só devo lamentar.
Se vc acha q eu penso que a Nintendo não tem erros e é santa, eu é que lamento. Virtual Boy foi um fracasso, GameCube apesar de ter sido fantástico, comercialmente foi um fracasso, N64 sem CD foi um erro, e por ai vai.. Eu não sou um fanboy como muitos aqui que tapam os olhos. Eu tenho coerencia e bom senso.. Ahh e não lambo o rabo da Nintendo não minha cara.. É que felizmente ou infelizmente ela é a única que me mostra e me dá verdadeiro prazer em jogar jogos de video game. Não tenho culpa que a coitada da Sony por exemplo sequer lança um jogo decente pra um lixo de portátil e está a beira da falÊncia. :laughinglink:
Btw, jogos do Mario são fabricados com mais frequencia por que ele é uma jogada na loteria em pessoa. Pra que investir em mais jogos de outras franquias se o numero de fanboys que engolem qualquer coisa da Nintendo é enorme?
Você tem seu direito de gostar de Marios atrás do outro, mas eu tenho meu direito de dizer ''deem um descanço ao rapaz, isso vai criar um hype enorme para o próximo game''. E Não aquele sentimento de ''Ah, olha, outro jogo do Mario''.
E pelo comment que você fez do Yuji Naka, dá pra ver que é só mais um fanboy na multidão de cashcows da Nintendo. Sim, a Sega faliu e blah blah blah blah, mas isso não diminui o Yuji Naka ou o sentimento de liberdade que ele sentiu quando fez seu primeiro trabalho sem precisar se apressar por causa do tempo ou vendas.
Engolir qualquer coisa? Não sou eu que compro um PS VITA e fico dando saltos de alegria e elogiando uma m*** de console que não tem sequer jogos. Eu elogio games de verdade como MARIO 3D LAND, ocarina of time 3d... E sobre o Yuji Naka, ele é um cara que merece respeito por ter criado um dos maiores ícones dos games, mas não muda o fato de que realmente o bonequinho azul dele foi devorado pelo gordinho barrigudo de bigode.. hasuhaushuashsaas.. Sabe qual é o seu problema? É que vc assim como outros ficam mordidinhos de raiva pq sabem que a Nintendo é incomparável.. Daí vcs vem no fórum errado pra fazer de tudo pra meter a boca... Na boa.. eu tenho pena de vcs...E eu que sou fanboy? ahsuhasuha.. Minha querida, pra sua informação eu tenho todos os consoles da Sony lançados até hoje, assim como tenho um XBOX 360 e jogo tudo... Não fala m*** não, vc sequer me conhece. Vai jogar video game q vc ganha mais...
Also, joguei grande parte da biblioteca do Mario, inclusive os games japoneses. Comprei até o mais-ou-menos Sunshine no lançamento e consigo ver que as mudanças entre Zelda e Mario são diferentes sim. A história do Link nunca é uma. Ele pode ser um Kokiri, um morador de Ordon ou Skyloft. Amanhã ele poderá ser qualquer outra coisa, em qualquer outro mundo de experiencias e histórias novas.
Mario, por causa da teimosia do tio Mya, só será restringido a ser o encanador que precisa resgatar a princesa. As unicas eras em que Mario foi epico foram na de Galaxy e Super Paper Mario, que tiveram histórias feitas com esforço de verdade.
O tio Mya deve rir de você se ler essa sua postagem... haushua... Mario é isso e nunca mudará, pois essa é a essência dele. Como eu disse, como vc nao jogou com ctz todos os jogos do Mario lançados. Só fico com pena de vc pq todos os jogos do MARIO que o tio Mya lança não são sucesso apenas de vendas. Entre em sites de games e veja as reviews de games. Se achar um jogo da série principal com menos de 8.0 eu posso até pensar que vc tenha um pouco de coerência. Peça pra Santa Monica fazer de Kratos um entregador de Pizzas por exemplo.. Kratos é o que é.. Violento, Destruidor, um semi Deus em busca de vingança e enquanto não se vingar não vai parar de matar... ESSÊNCIA, já viu essa palavra no dicionário?
Tem muitas outras coisas que gostaria de falar, mencionar e discutir, mas esse textwall já está grande de mais. Se quiser um resumo, fica um TL;DR:
Mario tem falhas e a Nintendo também. Nem todos gostam de Marios uns atrás dos outros e nem todo mundo que , nas suas palavras, ''mete o pau'' é hater ou pseudocritico. Eles só querem opinar em coisas que podem fazer o desempenho de sua empresa ou franquia favorita aumentar mais e mais.
Não vou mais discutir com vc pelo mesmo motivo, já estou cansado de digitar.. hehe. as enfim.. Eu respeito os seus argumentos e gostos.. Respeito o fato de vc achar q a imagem do Mario está desgastada, e até acredito que vc não seja uma HATER ou algo assim.. A única coisa é que se vc não gosta de um Mario tras do outro, é simples: NÃO COMPRE.. hehe.. Simples não? Não compre e vá atras de jogos que te agradem.. Agora não se esqueça que as MILHARES de pessoas que compram quantos Marios sairem, gostam e fazem dele o sucesso que ele é.. Será que as milhares de pessoas que comprarm e elogiam, fora os sites que aclamam todo jogo do encanador estão errados ou vc está certa? Quem está certo, uma empresa que consegue o elogio da critica e a resposta nas vendas ou vc com seus argumentos do tipo: VC É FANBOY e talz? Pense bem...
E Solid Cliff, o que vc tem de idade eu tenho de GAMES ok? Fica de boa ae no seu canto e vai tomar um café com leite...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya