Esperava mesmo que um portátil fizesse o que um Ps3 faz ?
Mesma coisa eu comprar um GBA na esperança de ter um N64 de bolso.
Foi o que a Sony prometeu não é?
Quer que eu também faça uma lista com grandes jogos de thirds que o Wii perdeu nesta geração? O Wii se salvou por alguns títulos de thirds e pela Nintendo, pois veio cada jogo (e eu tenho um Wii tá, antes que venha dizer que nunca joguei em um).
Faça o que quiser.. O Wii perdeu grandes títulos por não ter um Online bom o suficiente além de não ter gráficos o suficiente para reproduzir os títulos.
Não nego que ele é um verdadeiro gênio do ramo, mas temos que levar em conta que a Nintendo possui tantos outros gênios incríveis, não é só a opinião dele que conta lá dentro, ou esqueceu que uma empresa é composta por diversos setores? Pode até ser que ele seja um dos analistas de relatórios para ver a viabilidade do projeto, mas a opinião de ninguém pode ser máxima dentro de uma empresa...
Acho que vc não entendeu.. Leia o livro NOS BASTIDORES DA NINTENDO e vc verá q eu não to falando besteira... Não digo todos os jogos lançados pros consoles da Nintendo.. E sim todos os jogos feitos PELA NINTENDO.. RETRO STUDIOS por exemplo.. São todos lançados com o OK de Miyamoto.. Ele não é só designer de jogos na empresa, é supervisor geral, diretor geral, produtor geral epor ai vai.. Por isso saiu a noticia ano passado que ele poderia se aposentar, pq o mesmo estápassando ensinamentos para jovens desenvolvedores, assim ele poderá se retirar aos poucos...
Já ouviu falar em metáfora ou ainda hipérbole?
Fugindo do assunto... Acho que quem nunca ouviu essas palavras é vc.
Mas se em jogos clássicos do Mario como Super Mario Bros. 3 podemos ter uma história diferente, porquê não podemos ter histórias diferentes nos demais jogos? Veja Zelda, o objetivo muitas vezes é salvar a princesa também não? Mas a história se apresenta com uma nova roupagem, com diferenciais.
Não seje ignorante e cego. Os jogos de Mario como o Mario Bros 3 possuem alguns elementos que implementam a história, mas o fundo da mesma é sempre o mesmo: SALVE A PRINCESA. Só cego ou tonto não ve isso. Agora Zelda é um jogo muito mais complexo onde o Miyamoto pode explorar diversar outras coisas, como a história por exemplo. Não fale besteira.
Eu também estou adorando o jogo e com certeza irei comprá-lo assim que chegar ao WiiU, mas não negue que o hype gerado seria muito maior se não tivéssemos tido cerca de 5 títulos carregando o nome da franquia e mais dois ainda por vir somente do fim de 2012 até agora? E disse desnecessário, pois se você é mais velho, deveria ter se mostrado mais maduro e simplesmente ignorar o comentário do Solid, ao invés de utilizar um pseudo-argumento contra ele(e que pelo visto você tá usando bastante aqui neste tópico)...
Concordo plenamente... Mas se fosse assim nenhum jogo de sucesso poderia ser anunciado, senão perderia o hype certo? Uncharted 3 perdeu o Hype ano passado? Gears of War 3? Arkham City? ou então os milhares de METAL GEAR que são anunciados, perderam o hype? Não, pelo contrário, vou jogar todos com o maior prazer...
E sim sou mais velho, o que não significa que eu tenho q ficar queto enquanto falam besteiras aqui. Te garanto que muita coisa q eu digo, muiiiita gente aqui tem vontade de dizer e não falam por terem medo de serem chamados de fanboys.. Ai é que entra minha idade, eu to pouco me lixando com o que falam ou deixam de falar ao meu respeito.. Me preocupo com o que minha esposa pensa de mim por exemplo,, rs
Como a Mazza disse, sim existe jogos bons mas também tem muitos jogos ruins. Poderia fazer uma lista com jogos ruins mas não acho muito necessário, já que isso é óbvio.
Sim, obviamente video games possuem jogons bons e ruins.. FATO
Além do mais, a Nintendo afugentou as thirds com o Wii e uma empresa não pode viver somente com títulos first, isso porque faz ela perder um público novo. Uma pessoa que gostaria de conhecer a franquia Zelda, por exemplo, ficaria intimidada em comprar um Wii ao saber que ele não tem (e nunca terá) outras franquias que ele gosta com GTA, Assassins Creed entre outros. E também o marketing que a Nintendo fez no Wii fez com que tenha uma biblioteca cheia de jogos party e esporte.
Meu amigo.. Garanto que todos os Wiis vendidos foram vendidos para pessoas que tinham noção da capcidade do console, e compraram sabe por que? Pra jogar Mario, Zelda, Metroid e outras coisas...Se alguem quer jogar GTA por exemplo e comrpar um Wii no mínimo essa pessoa é desinformada.
O cara nem se tocou que a maioria desses jogos que ele citou são os tais exclusivos no qual eu me referia. Jogos como the Last Story ou Xenoblade não existem em outras plataformas.
Acho que ele nem se deu ao trabalho de ler realmente o meu post.
Sim.. te citei jogos que NÃO SÃO FEITOS PELA NINTENDO pra mostrar que a biblioteca do Wii não é tão LIXO como vc se referiu..
Okami(já até recomendei o port de Wii aqui) e R4 são bons sim. Foi falha minha não ter citado , realmente, mas acho que não conta muitos pontos para Wii já que estão disponiveis em outra plataforma.
Contam sim minha cara.. Ai entra a parte que a Nintendo faz como ninguem: JOGABILIDADE.. JOgar Resident 4 no Wii é tão perfeito que as demais versões parecem um lixo perto dela... Acho que vc deveria buscar mais informações e ver a biblioteca do WII.. 4 dos jogos mais vendidos dessa geração são do WII minha cara.. O console mais vendido dessa geração superando PS3 e XBOX juntos... Títulos ÉPICOS como Mario Galaxy, Skyward Sword e DKC Returns... Jogabilidade inovada com wii remote... É como eu digo.. Chore a vontade, pois o Wii destroçou a concorrência nessa geração, mesmo sem ter o apoio das thirdies por ter um console com menor poder gráfico.. Imagine então o que o Wii U será agora que terá os MELHORES EXCLUSIVOS COMO SEMPRE, mais o que os outros ocnsoles tem..
Ainda sim, isso não muda o fato que o console possuiu muito lixo em sua biblioteca. Certas thirds de pessima qualidade ''pintaram e bordaram'' com o console.
Pra mim oq ue vc pensa ou deixa de pensar pouco me importa
P fato é que vc não admite e fia mordidinha de raiva pq sabe que o Wii mesmo sendo limitado superou a concorrÊncia bem bonito...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya