Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
OpacoLione
Vibastos
lacertoss
Michael Pachter!
Kooppa-Trooppa
Fujoxas
x0exe
Guilherme Alves
KaosNecroz
Fabbrini20
Masters Ryu
AlexOk
Hitsugi
¿Pedro?
jrcdz01
LiveinRiot
Rafos
EduKurosaki
Hamburger
Monagma
Marcelo
ベ リ ス
Luigi Bros.
MarkTH
Castiel
Hirohyto
Viteco
Andredjow
Solid Cliff
vandalier
Giygas
Scraffty
ASALECS
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
Frayer3
gms
ExtremeZelda
42 participantes

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 22 Set 2012, 02:42

    Rafaa. escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Eu comprei um PS VITA na esperança de poder ter um PS3 de bolso no qual eu teria experiências diferentes das do 3DS, com gráficos destruidores e jogos AAA.

    Esperava mesmo que um portátil fizesse o que um Ps3 faz ?

    Mesma coisa eu comprar um GBA na esperança de ter um N64 de bolso. lol

    É diferente.

    A Sony sempre vendeu o Vita afirmando que é um "PS3 de bolso". A Nintendo nunca disse que o GBA tinha potencia de N64.

    Logo a Sony enganou e iludiu seus consumidores.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por jrcdz01 Sáb 22 Set 2012, 02:47

    O fato é que para muita gente Mario tem ficado com uma imagem um tanto quanto desgastada, assim como também tem divertido outras pessoas.
    A Nintendo é uma empresa e quer saber de vendas, visão meio mercenária? talvez sim, isso pode decepciona um pouco, mas quase toda empresa atualmente tem lançado mão do uso de "caça-niqueis". Não esperem atos de um quase "altruísmo" em relação a realização de obras artísticas no mundo dos games, como já disse é uma empresa e as vezes é preferível lançar um jogo de sucesso "certo" do que tentar inovar e não receber a devida atenção no número de vendas.
    Naka deu um "conselho", de alguém que passou a ter uma visão mais artística em relação ao desenvolvimento de games e com menos pressão durante a produção. E essa "total" liberdade só se consegue trabalhando de forma independente, vejam por exemplo o filme Indie Game The Movie, nele se vê que essa liberdade vem com risco, um risco muito grande, no fim das contas tem muito jogo indie sendo produzido mas nem todos conseguem alcançar um grande sucesso.
    Off-topic
    DTL-kun escreveu:
    Monagma escreveu: Pois então, o que você gosta ou não é problema seu e não dos outros, e a biblioteca de jogos do Vita está cheia de games bons, mas que aos seus olhos são ruins, seguindo essa lógica.

    Cara, você só pode estar zoando, desculpa dizer mas...só 2 ou 3 jogos são bons e o Edu provou com todas as letras que a biblioteca do Vita está muito precária( ports capados estão presentes também.). Além disto, alguns jogos ali são multiplataforma ( por parte da PSN e por parte de lançar em outros locais.), logo o que resta são migalhas.

    Para efeitos de comparação, port bom mesmo é do o OOT 3D. Rolling Eyes

    Esta biblioteca nem de longe agrada um jogador exigente. Rolling Eyes

    Cara como pode querer compara o port de um jogo do nintendo 64 com um port de jogos que estão sendo lançados para as plataformas de mesas atuais? Por exemplo o SSFIV sofreu algumas limitações no porte para o 3DS, não que o fato do cenário estático tenha sido algo muito ruim, mas teve que se adequar a algumas limitações.
    Se via a um tempo atrás até emulador(ainda que não roda-se bem) de n64 para psp.
    E talvez isso seja um pouco da opinião de alguém meio frustrado com o port("remake") do OoT, já que esperava algo muito além de um jogo em 3D com filtros, peço desculpas se estiver sendo injusto, mas qual foi a grande novidade além disso? Não acho que foi correto a atitude da Nintendo em lançar um jogo antigo como novo, seria o mesmo que a Sony ficar lançando os jogos do ps1 na psn a preço de lançamento, só a titulo de exemplo.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por RiderBlack Sáb 22 Set 2012, 03:58

    Olha caro amigo,pelo visto vc nunca jogou OoT,pq existe sim uma bela diferença entre a versão original,que por sinal joguei em seu ano de lançamento e a versão do 3ds a qual possuo tb...além da visível melhoria gráfica existe tb a melhoria na jogabilidade,o modo master quest que é bem desafiador,a possibilidade de lutar contra todos os mestre num tipo de time attack ... e vc tb já disse,mas provavelmente não pôde provar o quão legal ficou o efeito 3d nesse jogo.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 22 Set 2012, 11:26

    Spoiler:
    Quer que eu também faça uma lista com grandes jogos de thirds que o Wii perdeu nesta geração? O Wii se salvou por alguns títulos de thirds e pela Nintendo, pois veio cada jogo (e eu tenho um Wii tá, antes que venha dizer que nunca joguei em um)... Rolling Eyes

    Spoiler:
    Não nego que ele é um verdadeiro gênio do ramo, mas temos que levar em conta que a Nintendo possui tantos outros gênios incríveis, não é só a opinião dele que conta lá dentro, ou esqueceu que uma empresa é composta por diversos setores? Pode até ser que ele seja um dos analistas de relatórios para ver a viabilidade do projeto, mas a opinião de ninguém pode ser máxima dentro de uma empresa...

    Spoiler:
    Já ouviu falar em metáfora ou ainda hipérbole? Neutral

    Spoiler:
    Mas se em jogos clássicos do Mario como Super Mario Bros. 3 podemos ter uma história diferente, porquê não podemos ter histórias diferentes nos demais jogos? Veja Zelda, o objetivo muitas vezes é salvar a princesa também não? Mas a história se apresenta com uma nova roupagem, com diferenciais.

    Spoiler:
    Eu também estou adorando o jogo e com certeza irei comprá-lo assim que chegar ao WiiU, mas não negue que o hype gerado seria muito maior se não tivéssemos tido cerca de 5 títulos carregando o nome da franquia e mais dois ainda por vir somente do fim de 2012 até agora? E disse desnecessário, pois se você é mais velho, deveria ter se mostrado mais maduro e simplesmente ignorar o comentário do Solid, ao invés de utilizar um pseudo-argumento contra ele(e que pelo visto você tá usando bastante aqui neste tópico)...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 22 Set 2012, 12:27

    N4N G4M3R escreveu:

    BIBLIOTECA CHEIA DE LIXO.
    Os Exclusivos são incriveis, mas o resto dá nojo de tão ruim. O Wii é o console mais vendido sim senhor, mas não quer dizer que ele seja o melhor(vendas=/= qualidade fikdik). Ou um online cheio de lags é bom para você? O Wii Ware limitado e predominado de jogos fracos é bom também? E um Virtual Console esquecido? E uma média de 6 a 10 jogos ruins para 1 jogo é bom? E que tal eu começar a falar do numero de vezes que esse console é jogado as traças? Que tal eu começar a falar da vista grossa que a nintendo fez com os games que entraram no console(Um deles até QUEBRA UM FUCKING COPYRIGHT)?

    Parabéns... Tudo isso que vc disse, muda alguma coisa do que eu falei? O Wii tem os melhores exclusivos, alguns jogos maravilhosos que não são da Nintendo.. Vamos falar de Xenoblade Chronicles, Dead Space EXtraction, Resident Evil Archives ( chorem sonystas ), The Last History, Muramasa, Klonoa, No More Heroes 1 e 2, Resident 4 ( best version EVER), Mosnter Hunter Tri, Okami, Fire Emblem, Tatsunoko VS Capcom, Epick Mickey, Pandora's Tower, Tales of Simphony são só alguns ... Vai buscar informação e depois me fala sobre essa biblioteca LIXO que vc se referiu ok?
    Como a Mazza disse, sim existe jogos bons mas também tem muitos jogos ruins. Poderia fazer uma lista com jogos ruins mas não acho muito necessário, já que isso é óbvio.

    Além do mais, a Nintendo afugentou as thirds com o Wii e uma empresa não pode viver somente com títulos first, isso porque faz ela perder um público novo. Uma pessoa que gostaria de conhecer a franquia Zelda, por exemplo, ficaria intimidada em comprar um Wii ao saber que ele não tem (e nunca terá) outras franquias que ele gosta com GTA, Assassins Creed entre outros. E também o marketing que a Nintendo fez no Wii fez com que tenha uma biblioteca cheia de jogos party e esporte.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Hitsugi Sáb 22 Set 2012, 12:35

    o problema é que Miyamoto nao sabe fazer outra coisa além de mário. é o jogo que mais arrecada dinheiro pra nintendo e não tem como eles abandonarem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 13:02

    O cara nem se tocou que a maioria desses jogos que ele citou são os tais exclusivos no qual eu me referia. Jogos como the Last Story ou Xenoblade não existem em outras plataformas.

    Acho que ele nem se deu ao trabalho de ler realmente o meu post.

    Okami(já até recomendei o port de Wii aqui) e R4 são bons sim. Foi falha minha não ter citado , realmente, mas acho que não conta muitos pontos para Wii já que estão disponiveis em outra plataforma.

    Ainda sim, isso não muda o fato que o console possuiu muito lixo em sua biblioteca. Certas thirds de pessima qualidade ''pintaram e bordaram'' com o console.


    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 13:09

    Siuathusi escreveu:Podem discordar o quanto quiser, mas ele está certo, ou melhor, ele está absurdamente certo! Imaginem Leonardo Da Vinci sendo pressionado a fazer vários e vários quadros da Monalisa, se isso acontecesse, hoje não teríamos diversas outras obras e projetos que ajudaram a humanidade!
    Imaginem Michael Jackson pressionado a dançar o Moon Walker sempre, haveria necessidade de outros passos incríveis?

    Mario é um ótimo jogo, Monalisa é uma bela e misteriosa pintura, o Moon Walker é um passo de dança incrível, mas, não se pode prender a uma única obra, pois diversas outras podem surgir de uma mente tão brilhante como a de Miyamoto, Leonardo Da Vinci ou de Michael Jackson!

    Imaginem quantos outros jogos Kojima pode fazer com sua mente brilhante! Veja quantos passos incríveis Michael Jackson criou! E enquanto a Miyamoto, quantas histórias magníficas ele pode criar sem envolver nela um cara vestido de verde, um macaco, um encanador e bichinhos em forma de planta(Pikmin)!
    Ninguém concorda, discorda ou tem algo a acrescentar na minha opinião?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 13:29

    Esperava mesmo que um portátil fizesse o que um Ps3 faz ?

    Mesma coisa eu comprar um GBA na esperança de ter um N64 de bolso.

    Foi o que a Sony prometeu não é?

    Quer que eu também faça uma lista com grandes jogos de thirds que o Wii perdeu nesta geração? O Wii se salvou por alguns títulos de thirds e pela Nintendo, pois veio cada jogo (e eu tenho um Wii tá, antes que venha dizer que nunca joguei em um).

    Faça o que quiser.. O Wii perdeu grandes títulos por não ter um Online bom o suficiente além de não ter gráficos o suficiente para reproduzir os títulos.

    Não nego que ele é um verdadeiro gênio do ramo, mas temos que levar em conta que a Nintendo possui tantos outros gênios incríveis, não é só a opinião dele que conta lá dentro, ou esqueceu que uma empresa é composta por diversos setores? Pode até ser que ele seja um dos analistas de relatórios para ver a viabilidade do projeto, mas a opinião de ninguém pode ser máxima dentro de uma empresa...

    Acho que vc não entendeu.. Leia o livro NOS BASTIDORES DA NINTENDO e vc verá q eu não to falando besteira... Não digo todos os jogos lançados pros consoles da Nintendo.. E sim todos os jogos feitos PELA NINTENDO.. RETRO STUDIOS por exemplo.. São todos lançados com o OK de Miyamoto.. Ele não é só designer de jogos na empresa, é supervisor geral, diretor geral, produtor geral epor ai vai.. Por isso saiu a noticia ano passado que ele poderia se aposentar, pq o mesmo estápassando ensinamentos para jovens desenvolvedores, assim ele poderá se retirar aos poucos...

    Já ouviu falar em metáfora ou ainda hipérbole?

    Fugindo do assunto... Acho que quem nunca ouviu essas palavras é vc.

    Mas se em jogos clássicos do Mario como Super Mario Bros. 3 podemos ter uma história diferente, porquê não podemos ter histórias diferentes nos demais jogos? Veja Zelda, o objetivo muitas vezes é salvar a princesa também não? Mas a história se apresenta com uma nova roupagem, com diferenciais.

    Não seje ignorante e cego. Os jogos de Mario como o Mario Bros 3 possuem alguns elementos que implementam a história, mas o fundo da mesma é sempre o mesmo: SALVE A PRINCESA. Só cego ou tonto não ve isso. Agora Zelda é um jogo muito mais complexo onde o Miyamoto pode explorar diversar outras coisas, como a história por exemplo. Não fale besteira.

    Eu também estou adorando o jogo e com certeza irei comprá-lo assim que chegar ao WiiU, mas não negue que o hype gerado seria muito maior se não tivéssemos tido cerca de 5 títulos carregando o nome da franquia e mais dois ainda por vir somente do fim de 2012 até agora? E disse desnecessário, pois se você é mais velho, deveria ter se mostrado mais maduro e simplesmente ignorar o comentário do Solid, ao invés de utilizar um pseudo-argumento contra ele(e que pelo visto você tá usando bastante aqui neste tópico)...

    Concordo plenamente... Mas se fosse assim nenhum jogo de sucesso poderia ser anunciado, senão perderia o hype certo? Uncharted 3 perdeu o Hype ano passado? Gears of War 3? Arkham City? ou então os milhares de METAL GEAR que são anunciados, perderam o hype? Não, pelo contrário, vou jogar todos com o maior prazer...

    E sim sou mais velho, o que não significa que eu tenho q ficar queto enquanto falam besteiras aqui. Te garanto que muita coisa q eu digo, muiiiita gente aqui tem vontade de dizer e não falam por terem medo de serem chamados de fanboys.. Ai é que entra minha idade, eu to pouco me lixando com o que falam ou deixam de falar ao meu respeito.. Me preocupo com o que minha esposa pensa de mim por exemplo,, rs

    Como a Mazza disse, sim existe jogos bons mas também tem muitos jogos ruins. Poderia fazer uma lista com jogos ruins mas não acho muito necessário, já que isso é óbvio.

    Sim, obviamente video games possuem jogons bons e ruins.. FATO

    Além do mais, a Nintendo afugentou as thirds com o Wii e uma empresa não pode viver somente com títulos first, isso porque faz ela perder um público novo. Uma pessoa que gostaria de conhecer a franquia Zelda, por exemplo, ficaria intimidada em comprar um Wii ao saber que ele não tem (e nunca terá) outras franquias que ele gosta com GTA, Assassins Creed entre outros. E também o marketing que a Nintendo fez no Wii fez com que tenha uma biblioteca cheia de jogos party e esporte.

    Meu amigo.. Garanto que todos os Wiis vendidos foram vendidos para pessoas que tinham noção da capcidade do console, e compraram sabe por que? Pra jogar Mario, Zelda, Metroid e outras coisas...Se alguem quer jogar GTA por exemplo e comrpar um Wii no mínimo essa pessoa é desinformada.

    O cara nem se tocou que a maioria desses jogos que ele citou são os tais exclusivos no qual eu me referia. Jogos como the Last Story ou Xenoblade não existem em outras plataformas.

    Acho que ele nem se deu ao trabalho de ler realmente o meu post.

    Sim.. te citei jogos que NÃO SÃO FEITOS PELA NINTENDO pra mostrar que a biblioteca do Wii não é tão LIXO como vc se referiu..

    Okami(já até recomendei o port de Wii aqui) e R4 são bons sim. Foi falha minha não ter citado , realmente, mas acho que não conta muitos pontos para Wii já que estão disponiveis em outra plataforma.

    Contam sim minha cara.. Ai entra a parte que a Nintendo faz como ninguem: JOGABILIDADE.. JOgar Resident 4 no Wii é tão perfeito que as demais versões parecem um lixo perto dela... Acho que vc deveria buscar mais informações e ver a biblioteca do WII.. 4 dos jogos mais vendidos dessa geração são do WII minha cara.. O console mais vendido dessa geração superando PS3 e XBOX juntos... Títulos ÉPICOS como Mario Galaxy, Skyward Sword e DKC Returns... Jogabilidade inovada com wii remote... É como eu digo.. Chore a vontade, pois o Wii destroçou a concorrência nessa geração, mesmo sem ter o apoio das thirdies por ter um console com menor poder gráfico.. Imagine então o que o Wii U será agora que terá os MELHORES EXCLUSIVOS COMO SEMPRE, mais o que os outros ocnsoles tem..

    Ainda sim, isso não muda o fato que o console possuiu muito lixo em sua biblioteca. Certas thirds de pessima qualidade ''pintaram e bordaram'' com o console.

    Pra mim oq ue vc pensa ou deixa de pensar pouco me importa Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 3005212426

    P fato é que vc não admite e fia mordidinha de raiva pq sabe que o Wii mesmo sendo limitado superou a concorrÊncia bem bonito... Serra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 13:35

    O cara nem se tocou que a maioria desses jogos que ele citou são os tais exclusivos no qual eu me referia
    EXCLUSIVOS:JOGOS QUE SÓ A PLATAFORMA TEM
    PODEM SER DE THIRDS
    DE SECONDS
    DE FIRST

    Jesus, cara! Você fugiu das aulas de interpretação de texto é? Você sabe o que é um exclusivo?

    >mordidinha de raiva

    Cara, sério, vai dormir.

    Ele ignora totalmente as falhas que o Wii tem e os erros que a Nintendo cometeu com ele e fala só de vendas, vendas e vendas e acha que eu estou mordida de raiva.

    Mordida de raiva por que, cara? E eu lá vou sentir raiva de empresa de videogame? Tem coisas melhores para se sentir raiva.

    Yep, hora de abandonar o navio. Esse aqui não tem esperança.


    Última edição por Mazza em Sáb 22 Set 2012, 13:48, editado 2 vez(es)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sáb 22 Set 2012, 13:36

    DTL-kun escreveu:
    Monagma escreveu: Pois então, o que você gosta ou não é problema seu e não dos outros, e a biblioteca de jogos do Vita está cheia de games bons, mas que aos seus olhos são ruins, seguindo essa lógica.

    Cara, você só pode estar zoando, desculpa dizer mas...só 2 ou 3 jogos são bons e o Edu provou com todas as letras que a biblioteca do Vita está muito precária( ports capados estão presentes também.). Além disto, alguns jogos ali são multiplataforma ( por parte da PSN e por parte de lançar em outros locais.), logo o que resta são migalhas.

    Para efeitos de comparação, port bom mesmo é do o OOT 3D. Rolling Eyes

    Esta biblioteca nem de longe agrada um jogador exigente. Rolling Eyes
    Port coisa nenhuma, OoT 3D é um remake.

    Aliás, por que não param de defender a Nintendo acima de tudo e admitem que o Vita tem sim jogos bons e jogos a vir que são bons? Não adianta falar que AC e COD não são, não é porque não são franquias exclusivas que são ruins. Digo o mesmo pra LBP, que além de ser exclusivo é um dos jogos mais aguardados do console.

    E de jogos já existentes e bons, temos Gravity Rush, Uncharted, Persona 4, etc. e vários ports bons, mas são ports então não conta, né? Rolling Eyes

    Pois bem, a biblioteca do Wii não agrada jogadores exigentes, a do GC também não, e mesmo assim não deixa de ter jogos bons pra eles, não é?

    Ps.: Antes que me chamem de sonysta ou coisa do tipo, repito: Gosto de todas as empresas, não sou fanzinho de nenhuma, apenas defendo quem acredito estar certo.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por AlexOk Sáb 22 Set 2012, 13:36

    "Se sente liberto"
    não seria
    "Se sente humilhado"

    tomou um esporre do mario e quer que o Miyamoto fracasse como ele!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 14:03

    Jesus, cara! Você fugiu das aulas de interpretação de texto é? Você sabe o que é um exclusivo?

    Quem fugiu da escola foi vc minha cara.. Leia direito o que eu escrevi... Que são EXCLUSIVOS até minha vó perceberia.. MAS NÃO SÃO JOGOS FEITOS PELA NINTENDO.. entendeu agora sua cega? NÃO SÃO JOGS FEITOS PELA NINTENDO.. Mais uma vez pra vc entender? NÃO SÃO JOGOS FEITOS PELA NINTENDO....Entendeu ou quer mais uma vez ?

    E outra, quem precisa ir dormir é vc que tá toda nervosinha com mesu comentários...

    Se quiser falar agora vai falar sozinha, com vc e com o MR. VITA TEM BONS JOGOS não adianta.. Cegos ao extremo.. É como mostrar um cavalo e vcs dizerem que é um ELEFANTE... E não, não igonoro os erros do Wii, só disse que MESMO COM TODAS AS LIMITAÇÕES VENDEU MAIS NO MUNDO INTEIRO..

    Agora vai discutir com tem paciencia de te responder sempre a mesma coisa, ou então vai jogar video game, algo que eu acho q vc nunca fez.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Monagma Sáb 22 Set 2012, 14:18

    N4N G4M3R escreveu:
    Jesus, cara! Você fugiu das aulas de interpretação de texto é? Você sabe o que é um exclusivo?

    Quem fugiu da escola foi vc minha cara.. Leia direito o que eu escrevi... Que são EXCLUSIVOS até minha vó perceberia.. MAS NÃO SÃO JOGOS FEITOS PELA NINTENDO.. entendeu agora sua cega? NÃO SÃO JOGS FEITOS PELA NINTENDO.. Mais uma vez pra vc entender? NÃO SÃO JOGOS FEITOS PELA NINTENDO....Entendeu ou quer mais uma vez ?

    E outra, quem precisa ir dormir é vc que tá toda nervosinha com mesu comentários...

    Se quiser falar agora vai falar sozinha, com vc e com o MR. VITA TEM BONS JOGOS não adianta.. Cegos ao extremo.. É como mostrar um cavalo e vcs dizerem que é um ELEFANTE... E não, não igonoro os erros do Wii, só disse que MESMO COM TODAS AS LIMITAÇÕES VENDEU MAIS NO MUNDO INTEIRO..

    Agora vai discutir com tem paciencia de te responder sempre a mesma coisa, ou então vai jogar video game, algo que eu acho q vc nunca fez.

    >> Chamando-a de cega e partindo pra ofensas
    >> Ela é que está está nervosinha

    Lógica?

    -

    Então quer dizer que perdeu os argumentos e partiu pra falar com Caps Lock que tá certo e todo mundo é cego?

    Aliás, vendas não são argumento pra dizer que é bom. Se fosse assim, então o GameCube é uma porcaria, né? Pois é...
    O que ela disse é que o Wii tá cheio de lixo, e não mentiu. Tem bons exclusivos? Tem. Tem bons jogos de thirds? Tem. Mas tem muito mais lixo, e não recebeu nem metade do que os outros consoles receberam. Ainda assim, vendeu, porque a tecnologia do sensor de movimentos era nova na época, e as pessoas que não eram familiarizadas com games o compraram, e porque os jogos feitos pela Nintendo são em sua maior parte bons.

    E outra, mostre porque somos cegos. Ela mesma acabou de dizer que esses jogos são de thirds, e eu mostrei os jogos do Vita que são bons, mesmo assim você replica falando a mesma coisa.
    Masters Ryu
    Masters Ryu
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 10

    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Masters Ryu Sáb 22 Set 2012, 14:22

    Pow.. o bixo ta pegando aqui eim.. hehe

    Acho que Miyamoto não deveria abandonar nunca sua criação, apenas lançar menos new supers que já ta de baum tamanho...

    E tbm acho que Yuji nunca deveria ter largado o Sonic... Enfim, não quero entrar em discussão aqui com ninguem, mesmo por que cheguei hoje nesse fórum, mas o tal do N4N G4M3R tem suas razões...

    Alguem poderia me esclarecer uma dúvida: Eu tenho um 3DS e quando jogu mariokart nunca consigo add um amigo.. tipo.. eu ja tenho ele no meu 3ds adicionado, mas na hora de dar JOIN no jogo, nao consigo, mesmo ele tando online.. Se alguem puder ajudar eu agradeço

    Conteúdo patrocinado


    Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario - Página 6 Empty Re: Yuji Naka, pai de Sonic, se sente liberto de sua criação e aconselha Miyamoto que também abandone Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:57