A politica da Sony é:"não importa o que você faça,o meu é melhor que o seu."
+30
ベ リ ス
Hisiru
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Nyails
leonardo01
Angeloverlord
Solid Cliff
feichaw
Kalayude
PEURIX HILTON
Viteco
vandalier
Giygas
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
ASALECS
TaitouYuu
Vinicius Augusto
Rafos
Lucasxarope
Utsuho.Reiuji
josue dark bros
Gabriek
Hitsugi
gms
Reidosmash
Hirohyto
de_pauli
34 participantes
Sony: "Vita e PS3 podem facilmente fazer o que o Wii U faz"
Kalayude- Veterano Nv.24
Esse é um dos motivos me faz não gostar da Sony,em vez de se preocupar em fazer games de peso pro Vita e tirar ele desse fundo do poço que ta,fica fazendo essas declarações infelizes só pra gerar guerrinhas bestas de fanboys.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
A Sony tem razão, mas ela está esquecendo de um pequeno detalhe:
Preço.
Vita + PS3: 450~500 dólares.
Wii U: 300~350 dólares. Além disso, querendo ou não, é um novo produto no mercado, o que atiça a curiosidade dos consumidores.
Isso é um fator importante pra que caia no gosto popular.
Preço.
Vita + PS3: 450~500 dólares.
Wii U: 300~350 dólares. Além disso, querendo ou não, é um novo produto no mercado, o que atiça a curiosidade dos consumidores.
Isso é um fator importante pra que caia no gosto popular.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
Não entendi. Elá só tá dizendo a verdade.
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Solid Cliff escreveu:Não entendi. Elá só tá dizendo a verdade.
Sony dizendo a verdade?!?!?
XOXO
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Eu até entendo a posição da Sony, e não vejo mal nenhum dela correr atrás do prejuízo, mas também acho que essa ideia está sendo mal aplicada, porque primeiro não é todo dono de PS3 que quer ou tem um PSvita, segundo o preço deste combo é bem salgado $500 dólares em um PS3(novo slim) + PSvita, ,
terceiro, duvido muito que as produtoras tenham interesse e produzir um jogo para 2 consoles e ainda faze-los rodar em sincronia, sendo que o WiiU já faz isso por natureza.
Em suma achei bem legal essa posição da Sony em tentar correr atras da tendencia, assim como a Microsoft também está fazendo, mas convenhamos que ainda a muito a ser estudado.
leonardo01- Membro Nv.25
Sony, Sony, Sony... se sua intenção foi desviar o foco e tentar me convencer a desistir de comprar o Wii U e consequentemente adquirir PS3+Vita, sinto em dizer que vc falhou!!!!
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Lembrei de algo que o GamePad faz que o Vita jamais poderá fazer:
Near Field Communication. Pra quem não lembra, é aquela função em que você coloca objetos perto da tela do controle e acrescenta algo no jogo.
Isso, com certeza, também será usado para ler cartões de crédito na hora de comprar no eShop.
Near Field Communication. Pra quem não lembra, é aquela função em que você coloca objetos perto da tela do controle e acrescenta algo no jogo.
Isso, com certeza, também será usado para ler cartões de crédito na hora de comprar no eShop.
Convidado- Convidado
E também outra, feichaw: com o gamepad, podemos acessar a internet e outros recursos online, como o Wii U Chat enquanto estamos jogando. No caso do Vita, é necessário pausar o jogo para acessar Skype, por exemplo.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Acho que a Sony anda sonhando muito alto em '-' Coitada dela, acho que ela não sabe o real estado do Vita, e não sabe que em vários lugares, principalmente na EUA, a Pré-venda do Wii U, esta esgotada em 99,9% das lojas. Tirando que a parte do 3DS, que está bem longe das vendas do Vita
Convidad- Convidado
Erh, essa notícia já foi postada aqui no fórum.
http://forum.nintendoblast.com.br/t18056-sony-vita-e-ps3-podem-facilmente-fazer-o-que-o-wii-u-faz
Vou pedir para um moderador fundir os tópicos. n-n
http://forum.nintendoblast.com.br/t18056-sony-vita-e-ps3-podem-facilmente-fazer-o-que-o-wii-u-faz
Vou pedir para um moderador fundir os tópicos. n-n
Viteco- Veterano Nv.15
Foi mal
Tinha procurado aqui em Outros Consoles e jah que não achei um tópico igual acabei postando :/
Tinha procurado aqui em Outros Consoles e jah que não achei um tópico igual acabei postando :/
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Tópico fundido.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
PEURIX HILTON escreveu:Solid Cliff escreveu:Não entendi. Elá só tá dizendo a verdade.
Sony dizendo a verdade?!?!?
XOXO
essa piada foi boa demais,devia fazer stand up
Luigi Bros.- Veterano Nv.35
Além do preço ficar um pouco salgado, a Sony tem que se lembrar que por ser uma espécie de acessório, a função TV + Vita não terá o mesmo apoio que a do WiiU + GamePad, que é algo que terá em toda a base instalada.
Hisiru- Veterano Nv.4
-Você precisa comprar dois produtos diferentes e caros + um memory card caro para o Vita
-Quando tiver suporte a 2 Gamepads ano que vem, o que você vai fazer? Comprar Um PS3 + 2 Vitas + 2 memory cards (se não me engano é um memory card por vita)
-Não tem R2/L2 no vita (que é necessário para jogos como ZombiU, Fifa 13, Call of Duty e outros). Embora você possa simular com a touch traseira do vita, você fica sem sensibilidade, é um lixo para muitos jogos. É como jogar um jogo de luta no Iphone.
-Eles não falaram ainda (obvio, não são bobos), mas vai ter lag caso sejam jogos pesados, até porque, a conexão entre o Vita e o PS3 não tem a mesma tecnologia de stream presente no WiiU e é feito por uma conexão muito fraca.
-Não daria pra fazer o que é feito em um jogo pesado como COD Black Ops 2 (lançar stream pro controle do WiiU pra um jogador jogar nele e outro jogador jogar na TV com o Pro Controller) porque de novo, o PSV+PS3 não foram feitos para funcionar dessa maneira e não tem a tecnologia de stream do WiiU.
-Não tem jogos para Vita + PS3 e se a Sony é a única a apresentar essa funcionalidade (e com um jogo apenas, que é o LBP2) é porque a coisa não está boa e não está conseguindo suporte.
Resumindo, é a Sony tentando parar o inevitável. O WiiU vai vender igual água independente das mentiras que a Sony falar.
-Quando tiver suporte a 2 Gamepads ano que vem, o que você vai fazer? Comprar Um PS3 + 2 Vitas + 2 memory cards (se não me engano é um memory card por vita)
-Não tem R2/L2 no vita (que é necessário para jogos como ZombiU, Fifa 13, Call of Duty e outros). Embora você possa simular com a touch traseira do vita, você fica sem sensibilidade, é um lixo para muitos jogos. É como jogar um jogo de luta no Iphone.
-Eles não falaram ainda (obvio, não são bobos), mas vai ter lag caso sejam jogos pesados, até porque, a conexão entre o Vita e o PS3 não tem a mesma tecnologia de stream presente no WiiU e é feito por uma conexão muito fraca.
-Não daria pra fazer o que é feito em um jogo pesado como COD Black Ops 2 (lançar stream pro controle do WiiU pra um jogador jogar nele e outro jogador jogar na TV com o Pro Controller) porque de novo, o PSV+PS3 não foram feitos para funcionar dessa maneira e não tem a tecnologia de stream do WiiU.
-Não tem jogos para Vita + PS3 e se a Sony é a única a apresentar essa funcionalidade (e com um jogo apenas, que é o LBP2) é porque a coisa não está boa e não está conseguindo suporte.
Resumindo, é a Sony tentando parar o inevitável. O WiiU vai vender igual água independente das mentiras que a Sony falar.
» O que a Sony poderia fazer para alavancar as vendas do PS Vita?
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Usuários menores de 13 anos não podem mais fazer amizades com desconhecidos no Miiverse
» Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda
» Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Usuários menores de 13 anos não podem mais fazer amizades com desconhecidos no Miiverse
» Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda
» Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya