+22
Times
iPhod
Wolflink
VinyDotCom
Angel Kenede
OpacoLione
Athos
Britanniarum
Diamond
Felipe JJ
Black Charizard
Kakashi22
neto.alves.9634
Felipe Fabricio
Sheik
ZPH
TaitouYuu
darkkong
viniss
vinicius pleins
lukazz
mustacheman
26 participantes
O que a Sony poderia fazer para alavancar as vendas do PS Vita?
Convidad- Convidado
Fala galera,como muitos ja sabem,o novo portatil da Sony,o PS Vita, nao anda muito bem,entao gostaria de saber a opiniao de voces,o que a empresa de God Of War, poderia fazer para levantar o console?
mustacheman- Veterano Nv.22
Jogos. Simplesmente isso.
Ah sim, descer os preços mercenários.
Ah sim, descer os preços mercenários.
lukazz- Veterano Nv.MÁX
corte no preço do vita de 250 doletas para pelo menos 220 doletas, e incluir junto com o Vita, um memory card de no minimo 4gb, além é claro, de mais jogos para ele, jogos bons, claro. Acho que ja ajudaria um pouco..
vinicius pleins- Veterano Nv.11
Jogos bons
viniss- Veterano Nv.MÁX
Dar 20 dólares para o seu amigo. :laughinglink:
darkkong- Veterano Nv.34
abaixar o preço, sinceramente, pelo menos uns 40 dólares
incentivar as produtoras a lançar jogos para o Vita
lançar um God of War, e um remake do Shadow of the Colossus, e outros jogos bons
abaixar os seus memory cards (e se possível, liberar o Vita para poder usar qualquer cartão de memoria, mas acho que isso não é possível, então abaixar os preços do memory card já ajuda)
continuar com a campanha dos 20 dólares para você e seu amigo (pode não parecer mas a campanha funciona) e fazer outras campanhas
e além do mais a Sony tem que acreditar mais no Vita (da pra ver que ela não ta muito confiante com o mesmo) e dar mais apoios
e continuar com as promoções que ela faz (Ex: o Playstation All-Star Bttle Royale, quem compra de PS3, ganha de graça a versão pro Vita, isso é muito inteligente e interessante, e se ela continuar com isso pode dar certo)
e acho que com isso vai aumentar muito as vendas e apoios, e mudar a situação de muitos acharem o Vita horrível, já que muitos falam isso sem o conhecer e ate sem ter mexido em um, mas o console é muito bom, o que o torna fraco é a falta de jogos e apoios
incentivar as produtoras a lançar jogos para o Vita
lançar um God of War, e um remake do Shadow of the Colossus, e outros jogos bons
abaixar os seus memory cards (e se possível, liberar o Vita para poder usar qualquer cartão de memoria, mas acho que isso não é possível, então abaixar os preços do memory card já ajuda)
continuar com a campanha dos 20 dólares para você e seu amigo (pode não parecer mas a campanha funciona) e fazer outras campanhas
e além do mais a Sony tem que acreditar mais no Vita (da pra ver que ela não ta muito confiante com o mesmo) e dar mais apoios
e continuar com as promoções que ela faz (Ex: o Playstation All-Star Bttle Royale, quem compra de PS3, ganha de graça a versão pro Vita, isso é muito inteligente e interessante, e se ela continuar com isso pode dar certo)
e acho que com isso vai aumentar muito as vendas e apoios, e mudar a situação de muitos acharem o Vita horrível, já que muitos falam isso sem o conhecer e ate sem ter mexido em um, mas o console é muito bom, o que o torna fraco é a falta de jogos e apoios
TaitouYuu- Veterano Nv.9
São duas coisas que PRECISAM ser feitas:
-Corte no preço, para que fique uns US$200,00 (ou até menos)
-Jogos, mas jogos pra ***, e evitar fazer ports, porque ninguém está interessado num PS3 portátil.
Enfim, eu não torço pro ViTA sair do buraco, mas a falta de concorrência deixa as coisas sem graça...
-Corte no preço, para que fique uns US$200,00 (ou até menos)
-Jogos, mas jogos pra ***, e evitar fazer ports, porque ninguém está interessado num PS3 portátil.
Enfim, eu não torço pro ViTA sair do buraco, mas a falta de concorrência deixa as coisas sem graça...
ZPH- Veterano Nv.9
Os maiores problemas do Vita, a meu ver, é o mesmo que todo mundo já disse: Jogos e preço.
- A Sony precisa começar a levar o Vita nas costas lançando franquias próprias pro portátil para aumentar a base de jogadores e dar ânimo para as Thirds produzirem jogos pra ele.
- O preço precisa cair. O grande problema é que nesse ritmo, o Vita só dará lucro para a Sony daqui a 3 anos. Se houver um corte no preço e as vendas não aumentarem, só vão aumentar o prejuízo fazendo um portátil que não dará lucro por praticamente toda a sua existência. Isso sem falar que além do preço do console, também tem o preço do cartão de memória que encarece o Vita em 100 dóalres.
- A Sony precisa começar a levar o Vita nas costas lançando franquias próprias pro portátil para aumentar a base de jogadores e dar ânimo para as Thirds produzirem jogos pra ele.
- O preço precisa cair. O grande problema é que nesse ritmo, o Vita só dará lucro para a Sony daqui a 3 anos. Se houver um corte no preço e as vendas não aumentarem, só vão aumentar o prejuízo fazendo um portátil que não dará lucro por praticamente toda a sua existência. Isso sem falar que além do preço do console, também tem o preço do cartão de memória que encarece o Vita em 100 dóalres.
Sheik- Toilette Princess
Jogos.
Felipe Fabricio- Great Revival
Abaixar em,tipo,hã,90% o preço do cartão de memória e permitir o uso de outras marcas podia ajudar.
Jogos também.
Jogos também.
neto.alves.9634- Membro Nv.25
Jogos descentes.
Queda de preço não vai ajudar tanto como jogos ainda + exclusivos que faram muita gente comprar um ps vita. Porque quando se lança um jogo que lhe agrada não importa o preço você comprar porque sabe que vai valer a pena paga cada centavo. Agora sem jogo bom, nem queda de preço vai ajudar.
Queda de preço não vai ajudar tanto como jogos ainda + exclusivos que faram muita gente comprar um ps vita. Porque quando se lança um jogo que lhe agrada não importa o preço você comprar porque sabe que vai valer a pena paga cada centavo. Agora sem jogo bom, nem queda de preço vai ajudar.
viniss- Veterano Nv.MÁX
neto.alves.9634 escreveu:Jogos descentes.
Eu amo Uncharted, mas não irei comprar um Vita só pra jogar o Golden Abyss.
Eu acho muito difícil alguém comprar um console só por causa de um jogo (difícil, não impossível).
Depois que você zerar o que você faz? Usa como Skype de bolso???
Nenhum jogo vale o preço do Vita + o próprio jogo.
Kakashi22- Veterano Nv.24
Tentar lançar jogos que fossem exclusivos para ela e que seja BONS!!!
Black Charizard- Membro Nv.5
Devida fazer jogos que fossem bons de zerar! assim quase que obrigava as pessoas a comprar VITA!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
O que poderia é diferente do que deveria.
Ela deveria:
>Baixar o preço do console e do memory card
>Lançar mais jogos de peso exclusivos
>Parar de se forcar em ports
Porém, o que a Sony poderia fazer é mais complicado:
>É difícil dar um bom corte de preço, já que o aparelho dá prejuízo em cada unidade vendida
>A Sony não tem muitas IP's famosas, por isso esta tendo sempre que criar novas IPs, e sabemos que essas novas não vendem muito de cara
Poder =/= dever.
Mas o que seria possível, no momento, e que ajudaria, acredito eu, seria a inclusão de memory cards em qualquer bundle do Vita, uma campanha de marketing melhor.
É...não há muito o que fazer quando se tem um aparelho caro, com poucos jogos exclusivos de peso...ainda mais quando nenhum desses jogos é Mario, Zelda ou Pokémon...
Ela deveria:
>Baixar o preço do console e do memory card
>Lançar mais jogos de peso exclusivos
>Parar de se forcar em ports
Porém, o que a Sony poderia fazer é mais complicado:
>É difícil dar um bom corte de preço, já que o aparelho dá prejuízo em cada unidade vendida
>A Sony não tem muitas IP's famosas, por isso esta tendo sempre que criar novas IPs, e sabemos que essas novas não vendem muito de cara
Poder =/= dever.
Mas o que seria possível, no momento, e que ajudaria, acredito eu, seria a inclusão de memory cards em qualquer bundle do Vita, uma campanha de marketing melhor.
É...não há muito o que fazer quando se tem um aparelho caro, com poucos jogos exclusivos de peso...ainda mais quando nenhum desses jogos é Mario, Zelda ou Pokémon...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya