Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sheik
cloudstrifer
Hitsugi
x0exe
Emmanoelbs
Angel Kenede
EduKurosaki
Frayer3
Sum41
Ken Takase
Mat Lee
15 participantes

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 08:53

    Jim Ryan, executivo-chefe da divisão europeia da Sony Entertainment, admitiu em entrevista que a Nintendo é uma forte concorrente, mas deixou claro que o PSVita e o 3DS podem viver em conjunto. Segundo Ryan, há espaço para ambos os consoles estarem lado a lado nas prateleiras e venderem bem, mesmo com a concorrência. Confira trechos da entrevista:

    "Acho que as ofertas de jogos do 3DS e do PSVita são tão diferentes agora que há bastante espaço para ambos os sistemas viverem lado a lado de forma muito boa."

    "Eu acho que ao longo do tempo o PlayStation Vita vai focar em um público mais jovem e, então, poderá haver alguma colisão.
    "


    Fonte: Nintendo Blast
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 09:07

    Finalmente um executivo da Sony que parece ser um cara bacana, e não um convencido. Fico pensando o que fez ele dizer isso? Ver que o 3DS está esmagando a concorrÊncia, ou de fato ele pensa isso? Eu sinceramente concordo com ele.. Acho que essa guerra de empresas não leva a absolutamente nada. Tomara que a Sony com esse deficit financeiro que teve de quase 5 BILHÕES, possa continuar assim como esse executivo: HUMILDE E SINCERO..









    FAZ-ME RIR No


    Última edição por N4N G4M3R em Dom 19 Ago 2012, 20:05, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 09:25

    A gente pode muito bem fazer uma análise e chegar a uma conclusão diferente da dele... O mercado de portáteis não tem mais espaço, não pelo 3DS e sim pelo android, iOS e cia. O que acabou saturando um pouco isso tudo e o mais fraco sempre leva... rs

    Vejam bem, no geral, a maioria das pessoas não compram mais de 1 ou 2 consoles no máximo. Isso é a minoria, somos nós do fórum e uns gamers mais fanáticos, mas nem todo mundo é assim. São jogadores tipo o meu cunhado, tem o 360, o smartphone dele e está feliz.

    O que eu quero dizer com isso? Quem está no mercado de games com um celular que suporta os dispositivos citados, não vai comprar dois portáteis como suporte. Mas sim um console de mesa que tenha uma proposta de completar a sua jogatina. No máximo um portátil que tenha uma proposta de portátil. (Sim, eu fiz um pleonasmo consciênte)

    Isso meio que pecou no Vita, pois em sua maioria, ele tem jogos de consoles de mesa, mas dentro de um portátil... O que deixou um tanto de negativo para a sua imagem.

    A Nintendo só não sofreu ainda com todas essas mudanças, pois ela tem franquias querendo ou não, sendo ruim ou não, têm o poder de levar consoles nas costas. O GC e o N64 por exemplo, venderam pouco, mas os jogos foram o contrário. O que deu lucro, 'da mesma forma'. xD

    É isso ae... Eu penso assim, o mercado de portáteis pode estar entrando numa saturação. E não vamos pensar pequeno, hardcores são a minoria (Wii manda abraços)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 10:23

    Se fosse depender de mim o 3DS e o Vita sempre teriam lugar na minha mochila e nos meus bolsos. Jogaria os dois, emprestaria um e jogaria o outro, chegava para um amigo e cada um jogava um...

    Ainda não entendi pra que essa briga idiota entre empresas.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Ken Takase Sex 17 Ago 2012, 23:03

    Poxa M@t, por tratar do 3DS acho que o tópico ficou na área errada.

    Sobre o assunto... concordo, são bem diferentes!!!

    Enquanto um tem jogo o outro tem skype. Laughing
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Sum41 Sex 17 Ago 2012, 23:06

    Nunca serão! Nunca!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 23:15

    Depois do flop do Vita a Sony tem mais que mudar de posição. Não teria sentido algum continuarem amaciando o ego e proclamando o Vita o melhor portátil quando as vendas revelam que o 3DS é a preferência.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 23:24

    Ken Takase escreveu:Poxa M@t, por tratar do 3DS acho que o tópico ficou na área errada.

    Sobre o assunto... concordo, são bem diferentes!!!

    Enquanto um tem jogo o outro tem skype. Laughing

    Trata tanto quanto o 3DS quanto o Vitão, logo... Pode ser qualquer uma das duas seções.

    Para dúvidas assim, mande MP. tongue
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Frayer3 Sáb 18 Ago 2012, 00:03

    Só tenho uma coisa a dizer: :coolface:
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 18 Ago 2012, 00:51

    Boa forma de dizer que não precisa vender mais que o 3DS...

    Mat Lee escreveu:
    É isso ae... Eu penso assim, o mercado de portáteis pode estar entrando numa saturação. E não vamos pensar pequeno, hardcores são a minoria (Wii manda abraços)

    Não acho que estamos entrando numa saturação pois se comparar as vendas do 3DS até agora com o DS no mesmo período...o 3DS ganha.

    Ou seja, ele continua crescendo e ganhando mercado mesmo com "novos" concorrentes.

    Continuo achando que os Portáteis e os Smart/Tablets não são concorrentes e não irão competir pelo mesmo público. Por mais que seus Hardwares estejam evoluindo rapidamente, não é uma máquina dedicada a jogos (como 3DS/Vita) por isso nunca reproducirá a mesma qualidade.

    Ninguém compra Smart pensando em jogos, da mesma forma que ninguém compra portáteis para acessar a internet. Cada um tem seu nicho.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 18 Ago 2012, 01:49

    Se bem que ambos quase já vivem em conjunto... Mas, em lojas!

    O executivo pareceu querer mais indiretamente que ‛‛Poderiamos ser amiguinhos e vendermos de forma igual''...

    Típica bandeirinha branca pela rendição de um ex-orgulhoso...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Ago 2012, 02:05

    só que o 3ds, de fato, tá vendendo mais xD
    mas é impressionante saber gente boa como ele não falar esculachando a nintendo assim como muitos outros da sony... -.-'

    out-topic: adorei sua assinatura mat lee, me lembrei de yoshi island quando jogava! realmente são poucos os que recordam dela como se fosse ontem, como não é o caso do link, tbm nunca apareceu um baby link, eu sei que aparece easter egg dele em yoshi island ds, mas não tem uma aventura dele bebê assim como tem com mario e luigi! ashuhuhsuh:P

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Sum41 Sáb 18 Ago 2012, 10:11

    EduKurosaki escreveu:Boa forma de dizer que não precisa vender mais que o 3DS...

    Mat Lee escreveu:
    É isso ae... Eu penso assim, o mercado de portáteis pode estar entrando numa saturação. E não vamos pensar pequeno, hardcores são a minoria (Wii manda abraços)

    Não acho que estamos entrando numa saturação pois se comparar as vendas do 3DS até agora com o DS no mesmo período...o 3DS ganha.

    Ou seja, ele continua crescendo e ganhando mercado mesmo com "novos" concorrentes.

    Continuo achando que os Portáteis e os Smart/Tablets não são concorrentes e não irão competir pelo mesmo público. Por mais que seus Hardwares estejam evoluindo rapidamente, não é uma máquina dedicada a jogos (como 3DS/Vita) por isso nunca reproducirá a mesma qualidade.

    Ninguém compra Smart pensando em jogos, da mesma forma que ninguém compra portáteis para acessar a internet. Cada um tem seu nicho.

    Isso mesmo @EduKurosaki. Agora o interessante é que essa desculpa dos Smart\Tablets virou uma desculpa conveniente e relativa. O 3ds mostra que ainda existe espaço para a venda de um portátil da nova geração, dessa forma fica claro que essa ameaça dos Smartphones e Tablets é ainda perfeitamente "combatível" e que ainda existe público suficiente para todos. Contudo fica claro também que o lançamento de um portátil que ainda não gera um custo x benefício conveniente pode sim ter suas vendas no mínimo retardadas um pouco por parte do publico que está se divertindo por enquanto na concorrência ou com os jogos de SmartPhones.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por x0exe Sáb 18 Ago 2012, 10:39

    Não foi a própria Sony que disse que eles não iriam competir?
    E hoje é verdade :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Convidad Sáb 18 Ago 2012, 10:53

    Qualquer sombra de competição direta entre 3DS e PSVita é mera coincidência. E ainda querem empurrar o vita para competir com o Wii U Gamepad? O.o

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto Empty Re: Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:23