+30
ベ リ ス
Hisiru
Luigi Bros.
DIEGOELRIC2005
Nyails
leonardo01
Angeloverlord
Solid Cliff
feichaw
Kalayude
PEURIX HILTON
Viteco
vandalier
Giygas
x0exe
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RiderBlack
ASALECS
TaitouYuu
Vinicius Augusto
Rafos
Lucasxarope
Utsuho.Reiuji
josue dark bros
Gabriek
Hitsugi
gms
Reidosmash
Hirohyto
de_pauli
34 participantes
Sony: "Vita e PS3 podem facilmente fazer o que o Wii U faz"
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Só que não.
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
sony plz
TaitouYuu- Veterano Nv.9
O Vita não consegue nem vender, muito menos simular um console
ASALECS- Membro Nv.35
Por que eu não pensei nisso antes. Acho que não vou mais comprar meu Wii U.... pois é, irei comprar um PS3 + um PSV, $$$$baratim, é quase o preço do Wii U, só não sei onde vou comprar os jogos e de qual aparelho devo comprar, será que tem Mario?rsrsrsrs
RiderBlack- Veterano Nv.8
E tinha gente achando o game pad caro...kkkkkkkkkkkk
To assistindo a derrocada da sony de camarote,é de dar pena ver uma empresa desse calibre colocando os pés pelas mãos...Tem que tirar esse Kas Hirai,se é assim que ele se chama,da diretoria da sony.
Nunca ví um diretor tão atrapalhado como esse,com ele até a apple estaria numa pior...
To assistindo a derrocada da sony de camarote,é de dar pena ver uma empresa desse calibre colocando os pés pelas mãos...Tem que tirar esse Kas Hirai,se é assim que ele se chama,da diretoria da sony.
Nunca ví um diretor tão atrapalhado como esse,com ele até a apple estaria numa pior...
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
ASALECS escreveu:Por que eu não pensei nisso antes. Acho que não vou mais comprar meu Wii U.... pois é, irei comprar um PS3 + um PSV, $$$$baratim, é quase o preço do Wii U, só não sei onde vou comprar os jogos e de qual aparelho devo comprar, será que tem Mario?rsrsrsrs
Verdade, como não pensamos nisso antes ?? Nem eu vou comprar mais o Wii U, também acho que vou é, comprar um PS3 + PSV, que é beeem barato, até mais que o preço do Wii U ..... agora só falta achar os jogos, será que a Sony trará jogos mortos, a reviver de novo ?? Como F-Zero, EarthBound, Fire Emblem, Ice Climbers, Megaman e etc ???
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Move manda abraços,.. ah, o GC+GBA também ^^
Kinect também...
Sega CD também...
E por ai vai...
Kinect também...
Sega CD também...
E por ai vai...
Giygas- Veterano Nv.MÁX
A Sony deveria fazer um contrato com o Zorra Total, pelo menos ia receber por fazer essas piadas.
vandalier- Membro Nv.6
Não duvido muito. O PS Vita já surgiu com a capacidade de rodar alguns jogos de PS3 nativamente. É bem provável que alguns jogos lançados para Wii U tenham uma versão para o Vita/PS3, embora isso seja meio arriscado e precise de algum outro periférico, talvez. Ou pode ser que a conexão entre os dois seja totalmente opcional e alguns games só possam ser jogados dessa forma com os dois, o que seria legal.
Convidado- Convidado
Hirohyto escreveu:isso me lembra o mega drive + sega CD.
olha, o PS3 + vita pode até simular a experiencia do WiiU, vide o move, mas duvido que alguma produtora queira lançar um jogo que apenas funcione com os 2 consoles. Seria um tiro no pé.
ótimo ponto de vista.
O mesmo acontece com o CPP do 3ds, ninguém quer produzir um jogo para ser usado com um acessório apenas. Ou perder tempo desenvolvendo duas experiências no gameplay , com e sem o acessório.
Convidad- Convidado
Nossa, a Nintendo vai falir, o 3ds não vendera mais, antigos consoles da nintendo serão esquecidos, o wii vai acabar, os ds's do mundo inteiro serão destruídos e Shigeru Miyamoto se matara depois desta notícia, esse é um Xeque mate da sony sobre a nintendo.
Maravilhosa combinação divina és Psvita com ps3, com o não pensarão nisso antes
Maravilhosa combinação divina és Psvita com ps3, com o não pensarão nisso antes
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Ela disse que o Move acabaria com o Wii...
Disse que o PSV e o 3DS não competiriam (no sentido de que o 3DS ficaria bem atrás)
Agora diz isso...
Disse que o PSV e o 3DS não competiriam (no sentido de que o 3DS ficaria bem atrás)
Agora diz isso...
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Luiz escreveu:Disse que o PSV e o 3DS não competiriam (no sentido de que o 3DS ficaria bem atrás)
Sim, só que ao contrário
Viteco- Veterano Nv.15
Parece que a Sony está muito interessada em competir com a tecnologia apresentada pela Nintendo com o novo console Wii U. O executivo da empresa John Koller afirmou que a experiência que a Nintendo está vendendo com o Wii U é algo que o PS3 e o PSVita podem fazer facilmente, sendo que a empresa pode fazer algo muito semelhante sem forçar seus jogadores a utilizarem duas telas.
Segundo Koller, vários varejistas têm perguntado à Sony quando ela lançará um pacote de hardware contendo os seus dois consoles, algo que não está nos planos da empresa.
Ele afirmou também que a ideia de unificar os dois consoles é interessante para a empresa porque a grande maioria dos donos de PSVita também possuem um PS3, o que facilitaria a experiência.
E aí, será que essa ideia de unificar os dois consoles vai dar certo e concorrerá diretamente com o Wii U?
Via Blog
======
O Vita não aguenta nem competir com o 3DS, imagina pro WiiU
Segundo Koller, vários varejistas têm perguntado à Sony quando ela lançará um pacote de hardware contendo os seus dois consoles, algo que não está nos planos da empresa.
Ele afirmou também que a ideia de unificar os dois consoles é interessante para a empresa porque a grande maioria dos donos de PSVita também possuem um PS3, o que facilitaria a experiência.
E aí, será que essa ideia de unificar os dois consoles vai dar certo e concorrerá diretamente com o Wii U?
Via Blog
======
O Vita não aguenta nem competir com o 3DS, imagina pro WiiU
PEURIX HILTON- Membro Nv.23
Sony calada é uma poetisa.
XOXO
XOXO
» O que a Sony poderia fazer para alavancar as vendas do PS Vita?
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Usuários menores de 13 anos não podem mais fazer amizades com desconhecidos no Miiverse
» Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda
» Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto
» Bioshock PS Vita: Levine tenta fazer um acordo entre Sony e Take-Two
» Usuários menores de 13 anos não podem mais fazer amizades com desconhecidos no Miiverse
» Nintendo tem "que fazer o que Sony e Microsoft têm feito" com os novos consoles - diz chefe da Bethesda
» Enquanto isso: Executivo da Sony afirma que 3DS e PSVita podem viver em conjunto
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya