Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Luigi Bros.
gms
Hitsugi
LiveinRiot
Error 37
Monagma
DeLarge
Hamburger
ベ リ ス
feichaw
Grilo 2899
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
x0exe
Mat Lee
PEURIX HILTON
20 participantes

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 15:59

    Hitsugi escreveu:Tapa na cara dos sonystas hein! depois dessa estou começando a acreditar que o Vita não é grande coisa

    seria sim , se tivesse desbloqueio , seria muito bom para emular outros sistemas , como o psp é.

    ops...é sony, cedo ou tarde terá ^^
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 16:00

    WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 16:02

    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Não foi por causa de WipeOut, foi a Sony matando todas mesmo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 16:06

    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Foi a Sony que fechou o estúdio (e vários outros) pra cortar custos, do mesmo jeito que a Nintendo faria com a Retro, por exemplo, se estivesse muito mal.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 16:08

    Mat Lee escreveu:É isso mesmo produção? Fãs, gamers e até thirds sendo enganadas do poder do nosso colega Vitão?

    Enquanto isso... A Sony continua apostando no portátil como um console de mesa de bolso. Fail!
    Pra vc ver que a titia Çonia não só engana seus fãs bitolados, até o povo das softhouses caem nas lorotas dela.

    Impressão minha ou a N Blast é lotada de futuras viuvas gamisticas AKA Sonystas?!?!?!?! scratch


    XOXO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 16:12

    PEURIX HILTON escreveu:
    Impressão minha ou a N Blast é lotada de futuras viuvas gamisticas AKA Sonystas. scratch


    XOXO
    Disse o Sony Hater mais fanboy do fórum Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy


    XOXO

    PEURIX HILTON escreveu:
    Mat Lee escreveu:É isso mesmo produção? Fãs, gamers e até thirds sendo enganadas do poder do nosso colega Vitão?

    Enquanto isso... A Sony continua apostando no portátil como um console de mesa de bolso. Fail!
    Pra vc ver que a titia Çonia não só engana seus fãs bitolados, até o povo das softhouses caem nas lorotas dela.
    E um monte de gente cai na dos seis Marios lixosos-abaixo-da-média lançados em menos de um ano e meio só pra Nintendo arranjar dinheiro e depois a Sony é mercenária.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 16:21

    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Impressão minha ou a N Blast é lotada de futuras viuvas gamisticas AKA Sonystas. scratch


    XOXO
    Disse o Sony Hater mais fanboy do fórum Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy


    XOXO

    PEURIX HILTON escreveu:
    Mat Lee escreveu:É isso mesmo produção? Fãs, gamers e até thirds sendo enganadas do poder do nosso colega Vitão?

    Enquanto isso... A Sony continua apostando no portátil como um console de mesa de bolso. Fail!
    Pra vc ver que a titia Çonia não só engana seus fãs bitolados, até o povo das softhouses caem nas lorotas dela.
    E um monte de gente cai na dos seis Marios lixosos-abaixo-da-média lançados em menos de um ano e meio só pra Nintendo arranjar dinheiro e depois a Sony é mercenária.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO
    Eu concordo, mas para com esse gif do cara cabeludo, está começando a me cegar.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 16:23

    Error 37 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Não foi por causa de WipeOut, foi a Sony matando todas mesmo.
    Mas ae que tá.

    Se Wipeout fosse bom para a sony, ela não fecharia tal estudio..

    Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


    Sony Hater eu?????



    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_lp2eb5swzV1qjjne7o1_100


    Me rasho.

    A verdade dita por mim deve doer para alguns que gostam de tampar o sol com a peneira.

    Eu só lamento.

    Hah


    XOXO
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Mat Lee Seg 17 Set 2012, 16:27

    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Foi a Sony que fechou o estúdio (e vários outros) pra cortar custos, do mesmo jeito que a Nintendo faria com a Retro, por exemplo, se estivesse muito mal.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO

    Só um detalhe... Se o jogo fosse BOM MESMO, renderia dinheiro e o estúdio não precisaria ser fechado. Por qual motivo a Nintendo fecharia a Retro se o último projeto dela foi um DK que ficou marcado como o segundo mais vendido da série Country? tongue

    Eu já joguei esse jogo de corrida da Sony ae... Não consegui ficar nem 1h.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 16:29

    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    [color=red][b]Impressão minha ou a N Blast é lotada de futuras viuvas gamisticas AKA Sonystas. scratch


    XOXO
    Disse o Sony Hater mais fanboy do fórum
    Discordo! Sou mais fanboy que ele!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 16:30

    Err... Não vendeu porque foi no Vita, que vende pouco. Se fosse pro 3DS, pode apostar que venderia mais.

    E você sabe, né, não é o mesmo estilo de jogo que o Mario Kart. Se tivesse personagens carismáticos, itens fofinhos ou legais, ficaria um plágio barato.

    Gostei do estilo do jogo, embora nunca tenha jogado, e acho que as vendas não têm NADA a ver com a qualidade do jogo.
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 16:33

    Mat Lee escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Foi a Sony que fechou o estúdio (e vários outros) pra cortar custos, do mesmo jeito que a Nintendo faria com a Retro, por exemplo, se estivesse muito mal.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO

    Só um detalhe... Se o jogo fosse BOM MESMO, renderia dinheiro e o estúdio não precisaria ser fechado. Por qual motivo a Nintendo fecharia a Retro se o último projeto dela foi um DK que ficou marcado como o segundo mais vendido da série Country? tongue

    Eu já joguei esse jogo de corrida da Sony ae... Não consegui ficar nem 1h.
    O jogo não rendia por não ser famoso e pela mídia fraca. Ele na verdade é muito bom (e que venha a chuva de links) :
    http://www.metacritic.com/game/psp/wipeout-pulse
    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/wipeout-hd
    http://www.metacritic.com/game/psp/wipeout-pure
    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/wipeout-hd-fury
    Você não deve ter conseguido jogar muito porque morreu demais Laughing Laughing Laughing
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 16:40

    Agora a desculpa pro game não vender é pq ele não tem fama. (Wipeout Since 1995)

    Agora ja sei o motivo do PS Vita não vender.

    Pq ele não é famoso.

    Tadinhos dos figurantes.


    Razz



    XOXO


    Última edição por PEURIX HILTON em Seg 17 Set 2012, 16:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 16:40

    PEURIX HILTON escreveu:
    Error 37 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Adoro



    XOXO
    Não foi por causa de WipeOut, foi a Sony matando todas mesmo.
    Mas ae que tá.

    Se Wipeout fosse bom para a sony, ela não fecharia tal estudio..
    Sim, o jogo não era tão conhecido, talvez não fosse bom pra ela mesmo. Mas voltemos ao ditado começado por Milk-Shakespeare, continuado por Einstein, modificado por Bob Marley e melhorado pela população atual:
    QUANTIDADE =/= QUALIDADE.

    ---

    PEURIX HILTON escreveu:Sony Hater eu????? ha ha ha me rasho.

    A verdade dita por mim deve doer para alguns que gostam de tampar o sol com a peneira.

    Eu só lamento.

    Hah


    XOXO
    Não sabe quando a Nintendo erra ou a Sony acerta, se a Nintendo errar diz que acertou, se a Sony errar diz que errou, sempre usa os mesmos argumentos, usa alguns vazios só pra irritar do tipo "mimimimimimi 3DS mimiimimimimimimi Vita" (O 3DS é melhor porquê vendeu mais que o Vita) e quando perguntam você só está "mimi mi mimimimi mi" (falando a verdade). Você? Fanboy? Hater?

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Tumblr_m9v9jzsBRS1qhuusd

    Nem se passou pela minha cabeça.


    XoXo


    ---

    Mat Lee escreveu:
    Eu já joguei esse jogo de corrida da Sony ae... Não consegui ficar nem 1h.
    Muito acostumado com Mario Kart = WipEout EXTREMAMENTE difícil tongue
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Error 37 Seg 17 Set 2012, 16:49

    PEURIX HILTON escreveu:Agora a desculpa pro game não vender é pq ele não tem fama. (Wipeout Since 1995)

    Agora ja sei o motivo do PS Vita não vender.

    Pq ele não é famoso.

    Tadinhos dos figurantes.


    Razz



    XOXO
    Eu nunca vi um jogo de WipeOut numa loja...
    Enfim, eu não vou me rebaixar ao nível de discutir com você, tenho coisas mais interessantes a fazer, como assistir esse vídeo:

    Conteúdo patrocinado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 5 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 04:38