Indo na contramão dos rumores recentes que o NX seria equivalente ao Xbox One em termos de potência bruta, o site francês gameblog.fr diz ter fontes dentro da indústria que apontam para um aparelho muito mais poderoso, tão poderoso quanto o PS4 Neo da Sony. Além disso, o artigo afirma que o console já estava pronto e com lançamento previsto para esse período de festas (2016), mas que teria sido adiado para oferecer as desenvolvedoras mais tempo para finalizar os 30 jogos que fariam parte da lineup do console.
Entre essas desenvolvedoras estariam gigantes como Square-Enix e Capcom, que apoiariam o console por meio de ports e até mesmo alguns exclusivos. Com a Nintendo fortalecendo esses lançamentos com remasters de Zelda: SS e Mario Kart, além de um novo titulo do bigodudo e do "menino fada".
O artigo vai mais além e afirma que a arquitetura do console seria próxima ao do Android e que o Miitomo teria papel fundamental no novo aparelho, servindo como uma espécie de HUB. O console seria compatível com até 8 controles e seria revelado em setembro, provavelmente em uma anúncio paralelo a TGS.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse rumor traz alguns rumores antigos de volta, como a aproximação do Android e o remaster de Zelda SS. Ao mesmo tempo que coloca coisas novas na mesa, como uma maior potência, comparável ao PS4 Neo (algo que seria ótimo) assim como as parcerias com Capcom e Square-Enix.
Mas eu vejo alguns "problemas" com esse artigo, tais como a ausência da Ubisoft como uma dessas possíveis parceiras, pois de todas as grandes, acredito que ela tenha sido a única que concretamente afirmou que apoiaria a plataforma (como ela vem fazendo desde o Wii) e essa arquitetura próxima ao Android ao mesmo tempo poderosa. A primeira parte me faz pensar em Arm, mas a segunda me deixa encucado, pois até onde me lembro essa arquitetura não possui nenhum exemplar tão poderoso (bruto) quanto o XOne, quem dirá do novo console da Sony.
Última edição por vits em Seg 20 Jun 2016, 15:24, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya