Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
x0exe
Isacke-GAMER
SemPerdão
Tchuk-ex
Mat Lee
PEURIX HILTON
10 participantes

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 20 Ago 2012, 15:52

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising LGUw9

    A Kojima Productions tem usado o sistema de "Transfarring" em seus jogos no PS3 e Vita. Portanto, é estranho não ver o seu jogo mais recente, Metal Gear Rising: Revengeance, sem essa característica.

    "É claro, nós gostaríamos [de criar uma versão de Vita do game]", disse Yuji Korekado, um dos produtores do título, para o site Gamers.de na gamescom. "Mas infelizmente, Metal Gear Rising já está levando os consoles aos seus limites e o PlayStation Vita não é poderoso o suficiente para este game".

    Metal Gear Rising será lançado em fevereiro de 2013 para o PS3 e xbox360


    Fonte: h t t p: / / gematsu.com/2012/08/ps-vita-not-powerful-enough-for-metal-gear-rising-says-creative-producer


    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Od5he


    XOXO


    Última edição por PEURIX HILTON em Seg 20 Ago 2012, 17:02, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Mat Lee Seg 20 Ago 2012, 15:57

    Isso deixa claro que o Vitanic nunca será e nunca foi um PS3 de bolso, tanto quanto não tem como fazer os jogos do PS3 funfarem nele. Nem se for por Remote Play, pois o PS3 não consegue fazer certos jogos fluirem 100% no portátil. Podem mostrar o quanto quiserem vídeos de hackers rodando certos jogos no Vitanic, mas foi comprovado que tem atraso nos comandos. Laughing

    Tapete vermelho para a Peurix!! cheers
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Convidad Seg 20 Ago 2012, 16:00

    Oh god... Why?

    Sem falar que o 3DS e até o PSP estão melhores que o PSVita. Mas fazer o que? Se eu pudesse bem que eu faria um jogo pra ajudar, mas do jeito que as coisas andam qualquer um prefere fazer um jogo para 3DS e depois portar pro PSP que levar para o PSVita. Uma lástima... :'(
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Convidado Seg 20 Ago 2012, 16:11

    Mas o Vita não é o portátil com gráficos iguais aos de PS3? :laughinglink:

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 20 Ago 2012, 16:13

    PEURIX HILTON escreveu:XOXO
    Procê também çua limda :farao:

    Also, sobre o Vita em si, nada contra o carinha mas, não vou comprar um console que não me convenceu que vale o investimento, quando ele tiver algum jogo que me faça morrer por ele, eu compro ele certamente, mas por hora isso ainda não aconteceu, creio que seja o caso de muitas outras pessoas...

    O problema que eu vejo no Vita, é que de certa forma ele se vendeu como um PS3 portátil, mas aos poucos está se provando o contrário, isso é um problema...
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por SemPerdão Seg 20 Ago 2012, 16:22

    Tchuk-ex escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:XOXO
    Procê também çua limda :farao:

    Also, sobre o Vita em si, nada contra o carinha mas, não vou comprar um console que não me convenceu que vale o investimento, quando ele tiver algum jogo que me faça morrer por ele, eu compro ele certamente, mas por hora isso ainda não aconteceu, creio que seja o caso de muitas outras pessoas...

    O problema que eu vejo no Vita, é que de certa forma ele se vendeu como um PS3 portátil, mas aos poucos está se provando o contrário, isso é um problema...

    Little Big Planet?
    É um jogo bom '-'
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 20 Ago 2012, 16:25

    SemPerdão escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:XOXO
    Procê também çua limda :farao:

    Also, sobre o Vita em si, nada contra o carinha mas, não vou comprar um console que não me convenceu que vale o investimento, quando ele tiver algum jogo que me faça morrer por ele, eu compro ele certamente, mas por hora isso ainda não aconteceu, creio que seja o caso de muitas outras pessoas...

    O problema que eu vejo no Vita, é que de certa forma ele se vendeu como um PS3 portátil, mas aos poucos está se provando o contrário, isso é um problema...

    Little Big Planet?
    É um jogo bom '-'
    Cara, eu ADORO LBP, mas, eu pretendo comprar um PS3, e o LBP2 vai me satisfazer por completo, o que eu quero dizer quando eu digo que o Vita não me convenceu a comprá-lo é que faltam jogos únicos pra ele, como o Soul's Sacrifice.

    O Vita tem bons jogos, mas não o suficiente pra eu investir 800 reais no aparelho =p
    Isacke-GAMER
    Isacke-GAMER
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 37

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Isacke-GAMER Seg 20 Ago 2012, 16:33

    Mais é claro que não vai rodar, ele é um portátil, não queira compara-lo ao um console de mesa, isso seria burrice.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Mat Lee Seg 20 Ago 2012, 17:04

    Isacke-GAMER escreveu:Mais é claro que não vai rodar, ele é um portátil, não queira compara-lo ao um console de mesa, isso seria burrice.

    Errr... A Sony com o PSP prometeu um PS2 de bolso e veio um PS2 capado. Laughing Agora com o Vitanic a história se repetiu, ele não consegue fazer NUNCA um PS3! Acho uma falta de respeito jogar hype nos fãs e não cumprir com as promessas. Surprised
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por x0exe Seg 20 Ago 2012, 17:51

    Mat Lee escreveu:
    Isacke-GAMER escreveu:Mais é claro que não vai rodar, ele é um portátil, não queira compara-lo ao um console de mesa, isso seria burrice.

    Errr... A Sony com o PSP prometeu um PS2 de bolso e veio um PS2 capado. Laughing Agora com o Vitanic a história se repetiu, ele não consegue fazer NUNCA um PS3! Acho uma falta de respeito jogar hype nos fãs e não cumprir com as promessas. Surprised
    É exatamente o que eu ia falar!
    O problema da Sony é que ela promete demais, eu sei muito bem que ela disse que o NGP poderia ser mais poderoso que o PS3 e acabou não acontecendo
    Agora olha do outro lado, o 3DS a Nintendo não fica dizendo que ele é mais poderoso que o Wii, quem fala isso são os desenvolvedores, como Capcom e Nanco Bandai
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Suicune Ter 21 Ago 2012, 21:51

    Não podiam fazer com um pequeno downgrade??? Na verdade eles não querem é perder tempo com o Vita, ele falou isso só pra ser + educado!!!
    Error 37
    Error 37
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 479

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Error 37 Ter 21 Ago 2012, 21:56

    Suicune escreveu:Não podiam fazer com um pequeno downgrade??? Na verdade eles não querem é perder tempo com o Vita, ele falou isso só pra ser + educado!!!
    Mais eles não lançaram MGS HD Collection pro Vita? É uma versão capada, mas está lá.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Mat Lee Ter 21 Ago 2012, 22:03

    Error 37 escreveu:
    Suicune escreveu:Não podiam fazer com um pequeno downgrade??? Na verdade eles não querem é perder tempo com o Vita, ele falou isso só pra ser + educado!!!
    Mais eles não lançaram MGS HD Collection pro Vita? É uma versão capada, mas está lá.

    Uma coisa é fazer uma remasterização de alguns jogos da sexta geração e lançar para o Vitanic, outra coisa é fazer um jogo com base nos consoles da sétima geração e lançar para o mesmo. As diferenças desses dois ports são gritantes...


    Última edição por Mat Lee em Ter 21 Ago 2012, 22:16, editado 1 vez(es)
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Frayer3 Ter 21 Ago 2012, 22:11

    N4N G4M3R escreveu:Mas o Vita não é o portátil com gráficos iguais aos de PS3? :laughinglink:


    Reitero a pergunta acima!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por LiveinRiot Ter 21 Ago 2012, 22:21

    Acho que é pedir muito que o Vita seja tão potente quanto o PS3. Ok, os smartphones, segundo a NVidia, serão iguais graficamente aos consoles atuais em 2013. Porém veja o preço de um smartphone e um vita, é o triplo se for comparado ao iPhone 4S (250 dólares x 750 dólares). Agora, no caso do MGR, acredito que seja falta de vontade, pois poderiam piorar os gráficos e lançar o jogo para o Vita, assim como a Capcom fez com o Street Fighter X Tekken, ou até como fez com o Super Street Fighter IV do 3DS.

    Tudo bem que a Sony mentiu em dizer que o Vita seria tão potente quanto o PS3, mas todas as empresas mentem, seja a Capcom dizendo que um jogo é definitivo Razz, ou a Nintendo dizendo ser contra DLCs Razz, ou até mesmo a Saraiva dizendo que algo está na promoção Razz Razz Razz Razz.

    Conteúdo patrocinado


    Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising Empty Re: Vita não é ''poderoso o bastante'' para rodar Metal Gear Rising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 20:51