Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Luigi Bros.
gms
Hitsugi
LiveinRiot
Error 37
Monagma
DeLarge
Hamburger
ベ リ ス
feichaw
Grilo 2899
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
x0exe
Mat Lee
PEURIX HILTON
20 participantes

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Seg 17 Set 2012, 16:51

    Mat Lee escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:[color=red]WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Adoro



    XOXO
    Mi mi mi

    Só um detalhe... Se o jogo fosse BOM MESMO, renderia dinheiro e o estúdio não precisaria ser fechado. Por qual motivo a Nintendo fecharia a Retro se o último projeto dela foi um DK que ficou marcado como o segundo mais vendido da série Country? tongue

    Eu já joguei esse jogo de corrida da Sony ae... Não consegui ficar nem 1h.

    Pelo menos vc fez algo que os sonystas não fizeram... Jogou tal game. Laughing

    XOXO
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Mat Lee Seg 17 Set 2012, 16:51

    Error 37 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Adoro



    XOXO
    Foi a Sony que fechou o estúdio (e vários outros) pra cortar custos, do mesmo jeito que a Nintendo faria com a Retro, por exemplo, se estivesse muito mal.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy

    XOXO

    Só um detalhe... Se o jogo fosse BOM MESMO, renderia dinheiro e o estúdio não precisaria ser fechado. Por qual motivo a Nintendo fecharia a Retro se o último projeto dela foi um DK que ficou marcado como o segundo mais vendido da série Country? tongue

    Eu já joguei esse jogo de corrida da Sony ae... Não consegui ficar nem 1h.
    O jogo não rendia por não ser famoso e pela mídia fraca. Ele na verdade é muito bom (e que venha a chuva de links) :
    http://www.metacritic.com/game/psp/wipeout-pulse
    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/wipeout-hd
    http://www.metacritic.com/game/psp/wipeout-pure
    http://www.metacritic.com/game/playstation-3/wipeout-hd-fury
    Você não deve ter conseguido jogar muito porque morreu demais Laughing Laughing Laughing

    Na verdade não... Só achei sem sal mesmo. Mario Kart por exemplo mistura muitos elementos legais que você não encontra na íntegra em nenhum jogo. Ele consegue te deixar puto da vida ao ponto de querer jogar o portátil na parede, ou então ser um desafio (tanto no modo on quanto o off) e além de tudo diversão. Ele também agrada todos os públicos e foi consagrado há pouco tempo como o melhor multiplayer. Está certo que isso é um tanto que superficial, pois se trata de gosto... Portanto não podemos desconsiderar que nenhum jogo consegue pegar a fórmula do game e fazer 1/3 do sucesso dele, em notas e vendas.

    Esse jogo de corrida da Sony foi só mais um jogo que tem uma certa base para ter boas notas, mas não tem o principal... Apelo popular e diversão. Não adianta dizer que você gosta ou fulaninho também, pois são casos singulares que não se transmitem a nível global.

    Vamos fazer uma apologia? Imagine que um Publicitário faça uma propaganda baseada em outras de sucesso. Basicamente o trabalho dele também será bom, pois foi nivelado por alto. Mas irá fazer sucesso? Quase certo que não, pois não tem originalidade ao ponto de chamar atenção. Isso acontece nos games também, pode ser quem um jogo seja bom, mas que não chame atenção ao ponto de ser um sucesso. Claro, isso não é regra, pois problemas de divulgação podem acontecer, mas estamos falando da gigante Sony. Portanto, se é original como os sonystas falam, a culpada é a Sony. O que eu acho mentira, pois até de graça ele foi dado e não fez tanto barulho assim.

    O estúdio foi fechado e não teve nenhum escândalo na net, diferente do anúncio do Bayonetta que até movimentos o povo está armando. Casos como esses que mostram o devido valor do produto, diferenciando joguetes de GAMES de verdade.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 16:58

    Mat Lee escreveu:
    Na verdade não... Só achei sem sal mesmo. Mario Kart por exemplo mistura muitos elementos legais que você não encontra na íntegra em nenhum jogo. Ele consegue te deixar puto da vida ao ponto de querer jogar o portátil na parede, ou então ser um desafio (tanto no modo on quanto o off) e além de tudo diversão.
    Ele consegue todos esses elementos, e o ponto de querer jogar o portátil na parede... ele amplifica isso. Enquanto eu zerei o MK7 em pouquíssimo tempo, estou há MUITO mais tempo tentando zerar todas as fases de WipEout 2048

    Mat Lee escreveu:
    Esse jogo de corrida da Sony foi só mais um jogo que tem uma certa base para ter boas notas, mas não tem o principal... Apelo popular e diversão. Não adianta dizer que você gosta ou fulaninho também, pois são casos singulares que não se transmitem a nível global.
    Apelo popular realmente não tem tanto, mas diversão, essa, é garantida cara. Ele é uma mistura louca de F-Zero com Mario Kart, só que 10x mais difícil, rápido e volúvel, com cenários enormes e mais abertos, gráficos mais bonitos e bem feitos (BONITO = VONTADE DE TIRAR UMA SCREENSHOT E DEIXAR COMO WALLPAPER), gameplay mais realístico (não o fácil de MK que parece que o Handling tá sempre em 100%), elementos novos, muito mais variado e que conseguiu me prender com muito mais tempo. Ele também não tem o aspecto de inacabado de MK7.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 16:58

    A grande realidade é que:

    Se sai um anúncio de uma produtora izendo por exemplo que o Wii U não tem muito poder e talz.. É capaz até de soltarem fogos de artificios... Agora qdo é o Vita sempre tem desculpinhas e mais desculpinhas... O Vita é SIM um portátil poderoso em qusesitos de gráficos..mas.. para por ai.. JOGOS? MULTIPLAYER? EXCLUSIVOS DE PESO? Nooooo...

    Esse Vita tá igual o Palmeiras... só cego e surdo acham que não irá cair ainda mais.. rsrs ( zueira eim.. )

    Como eu já disse em outros tópicos.. Lancem um Final Fantasy VII REMAKE ou então um God of War decente, um jogo de uma série famosa, porém EXCLUSIVO.. daí esses converseiros de poder de gráfico e tudo o mais vão pro espaço
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:01

    N4N G4M3R escreveu:A grande realidade é que:

    Se sai um anúncio de uma produtora izendo por exemplo que o Wii U não tem muito poder e talz.. É capaz até de soltarem fogos de artificios... Agora qdo é o Vita sempre tem desculpinhas e mais desculpinhas... O Vita é SIM um portátil poderoso em qusesitos de gráficos..mas.. para por ai.. JOGOS? MULTIPLAYER? EXCLUSIVOS DE PESO? Nooooo...
    O Multiplayer Online é melhor, ele tem bons jogos e exclusivos de peso também, mas em (BEM) menor escala que o 3DS.

    Uma coisa é ele não ter, outra é ele ter pouco.

    Você aí tá descrevendo os Nintendo Haters/Sonyboys, mas generalizou legal na última parte.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por gms Seg 17 Set 2012, 17:04

    Momento Robert:
    Isso é pouco relevante porque ele é um ótimo portátil só carece de bons jogos que viram mais para frente.E se poder fosse realmente importante o PS1 seria esmagado pelo 64,o PS2 pelo Cube e o Wii pelo PS360,o DS pelo PSP,o que foi realmente o contrario e mesmo com essa afirmação o VITA continua sendo mais poderoso que o 3DS.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 17:05

    Qual é o problema de vocês? Por que vocês tem essa necessidade de provar que a concorrência está errada? O QUE VOCÊS VÃO GANHAR COM ISSO?

    Além disso, NUNCA se deve utilizar vendas como argumentos. Se fosse assim, o PS2 e o PS1 são bem melhores que o N64 e o GC. Ah, vendas não são argumentos válidos. Sendo assim, o Vita é um bom console. Não tem muitos jogos que são bons, e isso porque não tem apoio da Sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:08

    gms escreveu:Momento Robert:
    Isso é pouco relevante porque ele é um ótimo portátil só carece de bons jogos que viram mais para frente.E se poder fosse realmente importante o PS1 seria esmagado pelo 64,o PS2 pelo Cube e o Wii pelo PS360,o DS pelo PSP,o que foi realmente o contrario e mesmo com essa afirmação o VITA continua sendo mais poderoso que o 3DS.
    Just. THIS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:12

    O Multiplayer Online é melhor, ele tem bons jogos e exclusivos de peso também, mas em (BEM) menor escala que o 3DS.

    Uma coisa é ele não ter, outra é ele ter pouco.

    Você aí tá descrevendo os Nintendo Haters/Sonyboys, mas generalizou legal na última parte.

    Meu amgio, eu tenho um Vita, e não quis dizer que ele nao tenha um ultiplayer bom? Mas o multiplayer de Mario Kart 7 por exemplo, pra mim bate qualquer um do Vita até agora. Já os exclusivos de P-E-S-O.. me diz se ele tem mesmo.. All Star Battle ROyale? Little Big Blanet?Gravity Rush? Se fossem de peso mesmo como God of War e o que se salva que é o Uncharted ( q pra mim é o melhor jogo do Vita até agora ), o portátil não estaria em crise como está.. E o que eu disse sobre os Sonystas é a mais pura realidade... Se uma noticia dessa é sobre a Nintendo, soltam até fogos de artificio.. mas como é a sony ficam tentando arrumar desculpas...

    A coerÊncia e bom senso são os fatores a quais me referi, e não à pessoas... Eu por exemplo gosto da Nintendo, mas nem por isso vou dizer que é mentira que a Nintendo quase faliu após o Game Cube.. Se fossem outros falariam: ACHHAAAA.. JAMAIISSS e talz... O problema é falta de conhecimento e sobretudo BIRRINHA com a Nintendo
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Monagma Seg 17 Set 2012, 17:20

    N4N G4MER, uma coisa é fato: Não importa se é sonysta ou nintendista, se o tópico é falando mal de sua empresa, arrumam desculpas, se é falando da concorrência, soltam fogos de artifício.

    ---

    O Vita tem sim exclusivos DE PESO. Tá certo que o 3DS tem muito mais, mas LBP, Gravity Rush, Uncharted e WipEout 2048 já são bastante, levando em conta que ele não tem muito apoio de thirds...

    Acredito que o Vita esteja se encontrando em uma situação semelhante à do Game Cube: Tinha gráficos melhores, mas pouco apoio de thirds, poucos jogos que valessem realmente a pena, vendeu pouco.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:23

    N4N G4M3R escreveu:
    O Multiplayer Online é melhor, ele tem bons jogos e exclusivos de peso também, mas em (BEM) menor escala que o 3DS.

    Uma coisa é ele não ter, outra é ele ter pouco.

    Você aí tá descrevendo os Nintendo Haters/Sonyboys, mas generalizou legal na última parte.

    Meu amgio, eu tenho um Vita, e não quis dizer que ele nao tenha um ultiplayer bom? Mas o multiplayer de Mario Kart 7 por exemplo, pra mim bate qualquer um do Vita até agora. Já os exclusivos de P-E-S-O.. me diz se ele tem mesmo.. All Star Battle ROyale? Little Big Blanet?Gravity Rush? Se fossem de peso mesmo como God of War e o que se salva que é o Uncharted ( q pra mim é o melhor jogo do Vita até agora ), o portátil não estaria em crise como está.. E o que eu disse sobre os Sonystas é a mais pura realidade... Se uma noticia dessa é sobre a Nintendo, soltam até fogos de artificio.. mas como é a sony ficam tentando arrumar desculpas...
    Multiplayer online, eu estou dizendo. E não, por favor, não compare o online do Vita com o do 3DS. Enquanto um game como (citarei novamente) WipEout, com muito mais polígonos, texturas, velocidade, texturas HQ, efeitos, entre outros consegue conectar bem mais rapidamente e sem lags, enquanto MK7 leva na maior parte dos casos um tempo enorme para carregar os multiplayers online e tem lag inté umas hora. Já exclusivos de peso, temos:
    -PS All Stars Battle Royale;
    -Assassin's Creed III: Liberation;
    -Little Big Planet Vita;
    -Gravity Rush;
    -WipEout 2048;
    -Uncharted: Golden Abyss;
    -Tearway;
    -Call Of Duty BO: Desclassified;
    -Bioshock;
    -Killzone Mercenaries;
    -Sly Cooper;
    -Jet Set Radio;
    -Screenshot;
    Entre outros.

    Sim, e sobre aquilo que você disse sobre os Sonystas, eu concordo. Todo fanboy faz isso com a concorrente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:25

    N4N G4MER, uma coisa é fato: Não importa se é sonysta ou nintendista, se o tópico é falando mal de sua empresa, arrumam desculpas, se é falando da concorrência, soltam fogos de artifício.

    Sim cara, concordo plenamente.. Mas acho q o bom senso e a coerÊncia vem em primeiro lugar..

    O Vita tem sim exclusivos DE PESO. Tá certo que o 3DS tem muito mais, mas LBP, Gravity Rush, Uncharted e WipEout 2048 já são bastante, levando em conta que ele não tem muito apoio de thirds...

    Eu respeito sua opinião, mas na minha esses jogos com excessão de Uncharted não são N-U-N-C-A exclusivos que tenham peso o suficiente pra alavancarem as vendas do Vita.. A maior proa é que ele de fato está mal das pernas, e a excasses de bons jogos e principalmente de exclusivos de peso contam muitooo...

    Acredito que o Vita esteja se encontrando em uma situação semelhante à do Game Cube: Tinha gráficos melhores, mas pouco apoio de thirds, poucos jogos que valessem realmente a pena, vendeu pouco.

    THIS IS IT
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:31

    Multiplayer online, eu estou dizendo. E não, por favor, não compare o online do Vita com o do 3DS. Enquanto um game como (citarei novamente) WipEout, com muito mais polígonos, texturas, velocidade, texturas HQ, efeitos, entre outros consegue conectar bem mais rapidamente e sem lags, enquanto MK7 leva na maior parte dos casos um tempo enorme para carregar os multiplayers online e tem lag inté umas hora.

    Mas estamos falandode multiplayer ou de gráficos? Engraçado.. Eu tenho o Mario Kart 7 desde o lançamento do mesmo, e nunca tive nenhum problema de Lags, demoras ou bugs em nenhuma corrida.. Será que estamos falando do mesmo game?

    Já exclusivos de peso, temos:
    -PS All Stars Battle Royale; - A PIADA DO ANO
    -Assassin's Creed III: Liberation; - Bom exclusivo, mas nada que alavanque o Vita a vender o que precisa
    -Little Big Planet Vita; - BOM EXCLUSIVO, but.. igual ao anterior..
    -Gravity Rush; - IGUAL
    -WipEout 2048; - NÃO ME FAÇA RIR
    -Uncharted: Golden Abyss; - EXCELENTE GAME... ESSE SIM É UM BELO EXCLUSIVO DE PESO
    -Tearway; - NÃO ME FAÇA RIR
    -Call Of Duty BO: Desclassified;- Na minha opinião, meia boca, a não ser que o multiplayer dele seja P.. DAS GALÁXIAS
    -Bioshock; - O mesmo que Assassins Creed Liberation, porém mais fraco ainda.
    -Killzone Mercenaries; - BOM EXCLUSIVO.
    -Sly Cooper;- NÃO ME FAÇA RIR
    -Jet Set Radio; - NÃO ME FAÇA RIR
    -Screenshot; - ...
    Entre outros.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Seg 17 Set 2012, 17:35

    PEURIX HILTON escreveu:
    Error 37 escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:WipeOutn é tão bom, mas tão bom.

    Que a empresa em si fechou as portas.

    Axei digno.

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Adoro



    XOXO
    Não foi por causa de WipeOut, foi a Sony matando todas mesmo.
    Mas ae que tá.

    Se Wipeout fosse bom para a sony, ela não fecharia tal estudio..


    Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven


    Sony Hater eu?????



    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Tumblr_lp2eb5swzV1qjjne7o1_100


    XOXO
    Olha a turminha entrando em contradição! kkk
    E se Bayonetta fosse bom, não teria sido cancelado! kk

    Ops, perai, Bayonetta é o jogo dos Deuses né? Deixa quieto..
    Bela lógica de vocês, estudio de WipeOut fecha pq a Sony quer economizar custos, logo é cancelado, mas pra vcs o jogo é cancelado por é ruim agora quando falamos de Bayonetta que foi cancelado por ser hack n slash genérico e ruim, estamos sendo os fanboys.

    E sim Peurix, vc é hater de Sony. Das brabas.
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Tumblr_m6xoqfyQOg1qfmdiy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 17:39


    Olha a turminha entrando em contradição! kkk
    E se Bayonetta fosse bom, não teria sido cancelado! kk

    Ops, perai, Bayonetta é o jogo dos Deuses né? Deixa quieto..
    Bela lógica de vocês, estudio de WipeOut fecha pq a Sony quer economizar custos, logo é cancelado, mas pra vcs o jogo é cancelado por é ruim agora quando falamos de Bayonetta que foi cancelado por ser hack n slash genérico e ruim, estamos sendo os fanboys.

    Concordo com vc Robert.. Wipeout é um bom jogo, e sem dúvidas o estúdio fechou pra economizar custos.. A Nintendo não fechou o estúdio de Kid Icarus mesmo o jogo sendo maravilhoso? Já Bayonetta... é POWER.. hehe... a Nintendo foi esperta em ficar quietinha e pegar essa exclusividade que sem dúvidas venderá bastante.

    Conteúdo patrocinado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. - Página 6 Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 15:49