Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Luigi Bros.
gms
Hitsugi
LiveinRiot
Error 37
Monagma
DeLarge
Hamburger
ベ リ ス
feichaw
Grilo 2899
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
x0exe
Mat Lee
PEURIX HILTON
20 participantes

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 12 Set 2012, 20:46

    Criterion está desenvolvendo a versão NFSMW do Vita, e em entrevista eles disseram que o conteúdo será o mesmo (tirando o multi limitado para 4 jogadores), e que algumas coisas na parte gráfica estão sendo cortadas porque "o Vita não é tão poderoso como fomos levados a acreditar."


    Criterion's plan was to develop the PlayStation Vita version of Need for Speed: Most Wanted in-house and make it nearly identical to the console version of the EA racer.

    And with few exceptions, that appears to be what the developers have done.

    "Everything is the same," said executive producer Matt Webster. "It's the same size, open world, has the same cars, same features. That's why we wanted to make this version internally."

    While the game's frame rate is floating at just under 30 frames a second, the same as the console version, Webster is sure they'll nail the rate and eliminate any slow down issues before the game hits.

    The two major differences on the Vita are the 4-person mulitplayer cap, and the game's graphics, which required some "shortcuts" to land at the frame rate they were shooting for, Webster said.

    "The Vita isn't quite as powerful as we were led to believe, but you only get to know that when you get down and dirty with it," he said.


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. VM9J4

    Fonte: http://www.theverge.com/gaming/2012/8/16/3246679/need-for-speed-most-wanted-on-vita-is-a-30-fps-wonder


    XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO XOXO


    © 2012 Peurix Hilton. All Rights Reserved.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Mat Lee Qua 12 Set 2012, 20:51

    É isso mesmo produção? Fãs, gamers e até thirds sendo enganadas do poder do nosso colega Vitão?

    Enquanto isso... A Sony continua apostando no portátil como um console de mesa de bolso. Fail!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 20:53

    Acho que o 3DS pode fazer mais bonito que o PSVita na questão gráficos, é só explorar direito.

    XOXO pra você também Mat Peurix! xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por x0exe Qua 12 Set 2012, 20:56

    Master of Disasters escreveu:Acho que o 3DS pode fazer mais bonito que o PSVita na questão gráficos, é só explorar direito.

    XOXO pra você também Mat sua linda! xD
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Eu-ja-sabia
    Primeiramente porque o 3DS usa metade de seu processador por causa do 3D, pois são duas imagens a serem processadas já que as duas imagens do 3D não são as mesmas
    Se fossem feitos jogos em 2D todo mundo iria se surpreender u-u
    EDIT:
    Se não quiserem se ofender (Sonyfans) é só não abrirem o spoiler:
    Spoiler:


    Última edição por Luiz em Qua 12 Set 2012, 20:59, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 20:57

    Mat Lee escreveu:É isso mesmo produção? Fãs, gamers e até thirds sendo enganadas do poder do nosso colega Vitão?

    Enquanto isso... A Sony continua apostando no portátil como um console de mesa de bolso. Fail!

    Nem pra Wii de bolso o PSVita serve direito... (já que não tem Dragon Quest nem Monster Hunter)

    Luiz escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Acho que o 3DS pode fazer mais bonito que o PSVita na questão gráficos, é só explorar direito.

    XOXO pra você também Mat sua linda! xD
    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Eu-ja-sabia
    Primeiramente porque o 3DS usa metade de seu processador por causa do 3D, pois são duas imagens a serem processadas já que as duas imagens do 3D não são as mesmas
    Se fossem feitos jogos em 2D todo mundo iria se surpreender u-u

    Foi pensando nisso que eu falei o que falei, oras... xD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por x0exe Qua 12 Set 2012, 21:00

    Se não quiserem se ofender (Sonyfans) é só não abrirem o spoiler:
    Spoiler:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 12 Set 2012, 21:01

    Vish, que isso Sony ?? Já tá nos prejuízos, e vai fazer uma coisa dessas ?? scratch

    Resumindo: FAIL DO VITA (na verdade, é da Sony mesmo e_e')
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por x0exe Qua 12 Set 2012, 21:06

    Em pensar que um dia eu já fiz tudo pela Sony e hoje ela é essa idiota cheia de prejuízos @-@
    Sony para mim só foi boa na época do PSX, PS2 e no máximo PSP
    -------------------------------------------------------------------------------------
    PEURIX HILTON, você é muito má, cruel, e faz tudo para arrancar e beliscas um pedacinho de algumas empreses '-' ... gosti :3 uhsuahsuhaush
    Sério, você é malvadinha u-u
    xoxo para você também
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Weber Qua 12 Set 2012, 21:07

    Vai ver é só eu que me surpreendo com esta notícia. De tanto falarem do poder do "Vitão", eu já estava me acostumando com a ideia de um console-de-mesa num portátil. Esse Vita tá no mesmo rumo do PSP GO...

    Com ótimos jogos, mas péssimo preço :/
    ---
    Só quero ver quando o sonysta-do-prado postar aqui. Rolling Eyes
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Grilo 2899 Qua 12 Set 2012, 21:19

    Eu quero saber como eles conseguiram esquematizar o poder do Vita somente com propagandas, imagens, sei-lá-o-que sem tocar no console.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por feichaw Qua 12 Set 2012, 21:23

    Eles esperavam que o portátil tivesse o mesmo poder do PS3, tanto é que tentaram reproduzi-lo fielmente. Tiveram que capar algumas coisas, por isso. Fail do marketing da Sony, não do console em si. Além do mais, todo mundo sabia, olhando as specs, que não era um PS3.

    Tem gente sonhando aqui que o 3DS pode ultrapassar o Vita em termos gráficos só por causa da notícia kkkkkkk.

    Uma coisa é o Pica200. Outra coisa é o SGX543MP4+. Este está em outro nível.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por ベ リ ス Qua 12 Set 2012, 21:34

    Um portátil com poder do PS3...
    Só no dia que Crysis rodar no máximo em um telefone de copinho de Yakult.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Hamburger Qua 12 Set 2012, 21:57

    É, que pena. Eu sempre acreditei que o iogurte saudável era um ótimo console. Eu compraria um se fosse um telefone.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 22:10

    Luiz escreveu:Em pensar que um dia eu já fiz tudo pela Sony e hoje ela é essa idiota cheia de prejuízos @-@
    Sony para mim só foi boa na época do PSX, PS2 e no máximo PSP
    -------------------------------------------------------------------------------------

    Digo o mesmo =/
    A sony meio que me obrigou a parar de comprar produtos dela
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Convidad Qua 12 Set 2012, 23:21

    Ainda sim é bem mais potente que o concorrente dele. Sorry. silent

    Conteúdo patrocinado


    Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos. Empty Re: Criterion: Vita não é tão poderoso quanto imaginávamos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:18