Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
pikachuboy'
Caleb John
JonathanAlis
Armored
Robert Prado
Ganonhero
contento
kenairux
HickTroll
gamersvidrados
zen.paciencia
Genko
Angel of Afterlife
Kalayude
Brake
Abomineve Homem das Naves
LiveinRiot
Snow-X
mustacheman
viniss
Allusian
Omnimon
SpecialAgentZ
neto.alves.9634
Deejay!
lucjapa
onmf83
rvieira
Lauro
lpslucasps
AlexOk
Monagma
Charles M I
GreatMightyPoo
Donkey Kongmaniaco
Lucasxarope
Aloniel
tefo17
Guilherme Alves
Castiel
MatheusLinsP
Utsuho.Reiuji
Alex dos Santos
Naitomea
UchihaZoro
Giygas
vinicius dos santos
Weber
Wiilington
Zomamon
Times
Error 37
Eric Fabian
thiagoverdao99
Viteco
PEURIX HILTON
Jamian
Chaos4551
Mew.
Vicente.
¿Pedro?
EduKurosaki
ASALECS
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Scraffty
x0exe
Fabbrini20
Ghutto®
Mat Lee
Angeloverlord
feichaw
Kooppa-Trooppa
Hisiru
78 participantes

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 09:30

    PEURIX HILTON escreveu:Quando a Sony(parte dos games) falir, irei até fazer uma festa em comemoração. Very Happy


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Samba


    Prometo que tiro a foto do bolo e posto aqui. I love you


    XOXO

    Michael Patcher é você?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 10:55

    locke666 escreveu:
    Mtu bom @Hunk, mas mesmo assim 90 bilhões perdidos em 10 anos é uma queda GIGANTE. Menos mau que atualmente ela ta conseguindo se manter, veremos com o PS4 concorrendo com o PS3 como vai ficar =3

    Eu até entendo seu ponto de vista, mas o mercado é assim mesmo, a sony não perdeu totalmente 90 bilhões, o valor de mercado dela foi reduzido a pouco menos que isso, mas ela continua sendo a 38º marca valiosa, e a 506º em rank geral, além de ser a numero 87 em vendas, isso em um rank que escolhe apenas as duas mil maiores companhias do mundo (incluindo bancos); ou seja, a sony continua por cima, essa queda ocorre porque com os anos, o mercado se expande e todo "monopólio" termina (isso esta acontecendo até com o iphone).

    Essa noticia acabou tendo um teor meio sensacionalista, por exemplo, atualmente a sony continua a frente da nintendo em tudo no rank (menos inovação); e a nintendo caiu só do ano passado para esse ano, da posição 508º para a 1078º, se alguém quiser ser sensacionalista pode dizer que a nintendo esta falindo e que se isso continuar nesse ano ela nem entra mais no rank das duas mil maiores; mas não é assim que acontece; e espero que sonystas não usem esse trecho que eu citei de forma sensacionalista. =D

    ----------------------------------------------------------

    PEURIX HILTON escreveu:Quando a Sony(parte dos games) falir, irei até fazer uma festa em comemoração. Very Happy


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Samba


    Prometo que tiro a foto do bolo e posto aqui. I love you


    XOXO

    Tem gente que ainda acha que ela fala isso sério? lol

    é brinks dela só, ninguém comemoraria a queda de uma empresa... a não ser que a Peurix seja uma das maiores acionistas da nintendo, aí ela pode comemorar e me convidar para a festa lol!

    -------------------------------------------------------

    aqui tá o link completo da lista:

    http://www.forbes.com/global2000/

    ela inclui empresas de petroleo, carro, bancos, etc... ou seja, qualquer posição entre as 2000 já é um belo feito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 12:38

    PEURIX HILTON escreveu:Quando a Sony(parte dos games) falir, irei até fazer uma festa em comemoração. Very Happy


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Samba


    Prometo que tiro a foto do bolo e posto aqui. I love you


    XOXO

    Peurix me convide para a festa
    os doçinhos da festa são por minha conta Wink Laughing

    *brinks*

    Peurix ² deixa a Roberta leonne chorar .
    o choro é livre Laughing

    pikachuboy escreveu:TV,Shows,Filmes,Leitores Blu ray,PC,Smartphones,Games,SmartWatches,Musica,Tablets,Cameras,Aparelhos de som, muita coisa mesmo.

    O que adianta ter tanta área , e não ter lucro em quase nenhuma Rolling Eyes ?

    neto.alves.9634 escreveu:Isso não vai acontecer a não ser que de a louca na Sony e ela mesmo queira fechar as portas, uma coisa é fato se a Sony morrer todos os focos serão voltados para a Microsoft porque jamais Nintendo terá a capacidade de fazer jogos que a Sony faz. Agora a Microsoft sim tem capacidade. Nintendo é mundo do Zelda, Pokemon e Mario, e bote Mario nisso. Jamais vou querer ver só a Nintendo no mercado dos games, seria como ver o mundo vivendo de games infantins ou um mundo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É que beleza julgando um game pela capa Rolling Eyes ? daora a life.
    sony é mundo do CoD, god of war, Uncharted .etc.
    A nintendo consegue sim fazer jogos que a sony, Só que MELHORES 8) .



    Specialagentz escreveu:Mil vezes um Metroid ou Xenoblade, um Oblivion, um Amnesia, do que esses joguetes meia boca para os quais esses fuleiros easycore de hoje em dia dão ibope.

    precisei karmar este post
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Abr 2013, 12:46

    Wesley_xd escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Isso não vai acontecer a não ser que de a louca na Sony e ela mesmo queira fechar as portas, uma coisa é fato se a Sony morrer todos os focos serão voltados para a Microsoft porque jamais Nintendo terá a capacidade de fazer jogos que a Sony faz. Agora a Microsoft sim tem capacidade. Nintendo é mundo do Zelda, Pokemon e Mario, e bote Mario nisso. Jamais vou querer ver só a Nintendo no mercado dos games, seria como ver o mundo vivendo de games infantins ou um mundo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É que beleza julgando um game pela capa Rolling Eyes ? daora a life.
    sony é mundo do CoD, god of war, Uncharted .etc.
    A nintendo consegue sim fazer jogos que a sony, Só que MELHORES 8) .
    A criança fala que o cara está julgando um game pela capa, mas fala que PS3 só tem COD, GOW e Uncharted. (Detalhe: nunca deve ter jogado em PS3 Laughing)

    Maldita inclusão digital.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 12:47

    Robert Prado escreveu:
    Wesley_xd escreveu:
    neto.alves.9634 escreveu:Isso não vai acontecer a não ser que de a louca na Sony e ela mesmo queira fechar as portas, uma coisa é fato se a Sony morrer todos os focos serão voltados para a Microsoft porque jamais Nintendo terá a capacidade de fazer jogos que a Sony faz. Agora a Microsoft sim tem capacidade. Nintendo é mundo do Zelda, Pokemon e Mario, e bote Mario nisso. Jamais vou querer ver só a Nintendo no mercado dos games, seria como ver o mundo vivendo de games infantins ou um mundo colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É que beleza julgando um game pela capa Rolling Eyes ? daora a life.
    sony é mundo do CoD, god of war, Uncharted .etc.
    A nintendo consegue sim fazer jogos que a sony, Só que MELHORES 8) .
    A criança fala que o cara está julgando um game pela capa, mas fala que PS3 só tem COD, GOW e Uncharted. (Detalhe: nunca deve ter jogado em PS3 Laughing)

    Maldita inclusão digital.

    será que você é cego?

    por isso botei "etc."
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Armored Ter 23 Abr 2013, 13:04

    Pois é, o tópico ainda não foi trancado... Laughing
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por JonathanAlis Ter 23 Abr 2013, 13:08

    sony tem jogos incriveis, a nintendo tem tbm jogos incriveis(mesmo excluindo todos os marios).
    solucao, seja rico e compre o wii U E o ps4.
    o que eu provavelmente vou fazer algum dia.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 13:17

    Hahahahaha, só rindo dos posts desse tópico Laughing !

    A Sony está numa situação um pouco delicada, porém acho que não chega a ser perigosa. A questão é que a SCEI levanta os lucros da Sony, e as outras divisões fazem o favor de baixar. É semelhante ao que acontecia com a SEGA em meados da década de 80: ela ganhava milhões nos arcades e perdia os mesmos milhões no Master System.

    Agora me digam uma coisa: o que vocês ganham se a Sony falir?? Na realidade acho que perdemos uma grande empresa com ótimos e jogos e com produtos de qualidade. Caso da Sony falir, é claro que ficarei triste, porém continuo minha vida normalmente. Pouco me importa se ele vai falir ou não, eu vou continuar vivendo do mesmo modo ganhando o mesmo dinheiro no final do mês.

    Mas tudo bem, acho que estou ficando velho... É que antigamente necessitávamos de duas mãos para jogar. Vai ver que hoje, com o avanço da tecnologia, basta apenas uma mão no controle e a outra fica livre para desferir um soco naqueles que não concordam com sua opinião.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Caleb John Ter 23 Abr 2013, 13:42

    Se a sony fosse a falência acho que a Microsoft compraria Killzone e faria um Crossover de Killzone e Halo (porque não?).
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por pikachuboy' Ter 23 Abr 2013, 14:24

    pikachuboy escreveu:TV,Shows,Filmes,Leitores Blu ray,PC,Smartphones,Games,SmartWatches,Musica,Tablets,Cameras,Aparelhos de som, muita coisa mesmo.

    O que adianta ter tanta área , e não ter lucro em quase nenhuma [/quote]Isso é sério? LOL

    Sony é uma das empresas que mais vendem no mundo, competindo com samsung e apple, o prejuízo dela não vem só da area de jogos,é uma junção de um pouco de prejuizo da cada area:

    Supondo

    Games: 1 bilhão
    tablets:3bilhoes


    a assim vai somando, e causabdo esse grande prejuizo.
    Mas é claro que o lucro é muito maior.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 14:39

    pikachuboy' escreveu:TV,Shows,Filmes,Leitores Blu ray,PC,Smartphones,Games,SmartWatches,Musica,Tablets,Cameras,Aparelhos de som, muita coisa mesmo.

    wesley_xd escreveu:O que adianta ter tanta área , e não ter lucro em quase nenhuma Isso é sério? LOL

    pikachuboy escreveu:Sony é uma das empresas que mais vendem no mundo, competindo com samsung e apple, o prejuízo dela não vem só da area de jogos,é uma junção de um pouco de prejuizo da cada area:

    Supondo

    Games: 1 bilhão
    tablets:3bilhoes


    a assim vai somando, e causabdo esse grande prejuizo.
    Mas é claro que o lucro é muito maior.

    Você só mostrou as áreas de games/tablet, mas e as outras áreas , como tv,câmeras e por ai vai.

    pikachuboy escreveu:Supondo

    wtf?supondo? Rolling Eyes
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Britanniarum Ter 23 Abr 2013, 16:25

    @Wesley_xd
    Quer dizer que a Sony não tem lucro em quase nenhuma área? Belezinha, agora me diga, da onde que você tirou essas informações pra ter certeza disso? Me dê a fonte que eu vou considerar o seu post válido.

    Mesmo se o que tu disse fosse verdade, a área de games da Sony já quase recupera esses prejuízos mínimos de vendas das outras áreas. Heavy Rain, que muita gente critica por ser um filme e não um jogo, fez um lucro de mais de 100 milhões, sendo que ele só custou 40~50 milhões pra ser produzido. Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=27052

    Wesley_xd escreveu:É que beleza julgando um game pela capa ? daora a life.
    sony é mundo do CoD, god of war, Uncharted .etc.
    A nintendo consegue sim fazer jogos que a sony, Só que MELHORES

    Melhores em quais sentidos? Que jogos são melhores? E porque são melhores? Seu posts são sem fundamentos e sem argumentos, consegue nem criticar uma empresa direito. Faça-me o favor. É ÓBVIO que a Nintendo tem jogos melhores que os da Sony, e vice-versa. Quem fala que o "mundo da Sony é só COD e etc" é porque não tem ao menos um PS3 e sai falando bobagens. Pra você ter um ideia, a Sony tem JRPGs exclusivos ótimos, como o Ni no Kuni, Tales of, Hyperdimension, Atelier Meruru, entre outros.

    Enfim, alonguei isso mais do que eu queria...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Convidad Ter 23 Abr 2013, 17:28

    Vamos falar de algumas áreas que a sony teve uma querda.

    Games:

    Sony tem queda de 86% nos lucros da área de game -2013

    Câmeras/celulares

    por causa da crise sony demitirá funcionários e fechar uma fábrica de lentes


    televisores

    Novo presidente da Sony quer reverter crise nos televisores

    "geral":


    Sony perde dinheiro pelo quarto ano seguido

    Ações da Sony registram maior baixa em quatro anos e a Empresa não lucra há oito trimestres.

    nas outras áreas ela não teve queda

    será que ninguem viu que eu tinha botado o "etc." não Neutral ?
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Ter 23 Abr 2013, 17:30

    então sony, quem está rindo agora? se o ps4 não deslanchar (o que acho improvável), bom, volta pra Big N como nos velhos tempos!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por skybite Ter 23 Abr 2013, 17:38

    Kooppa-Trooppa escreveu:...No caso do 3DS a biblioteca de games é ótima.E no caso do Vita...

    esse foi o motivo de eu escolher 1 3ds , os dois sao equivalentes, o vita era superior em alguns requisitos, mas quando vi a biblioteca, vita nao tem quase nada, comprarado a seu rival, por isso optei pelo da BIG_N, por ter mais opção de titulos para o seu portatil...

    nao sei da sony como um todo, mas o VITA ta perdendo feio a briga de consoles vendidos....

    Conteúdo patrocinado


    Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa - Página 12 Empty Re: Sony: A queda silenciosa e brutal de uma grande empresa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:37