Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sáb 08 Set 2012, 03:02

    Seria muito legal se lançassem também um novo game de Excite Bots.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por feichaw Sáb 08 Set 2012, 04:55

    LiveinRiot escreveu:O que esperar:

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 M***

    É triste ver que o único jogo que realmente vale a pena para o console seja third.

    "Vale a pena" é uma questão muito subjetiva. Não é porque você só acha um jogo bom que a line up inicial está ruim.

    Eu, por exemplo, acho ela boa, apesar de alguns ports "melhorados" e outros nem tanto, e estou bem animado com Rayman Legends, NSMBU (que será o melhor MARIO 2D desde SMW, pode anotar), Pikmin 3 (o jogo mais bonito do Wii U pra mim até agora) e ZombiU. Dois FPs e Dois TPs. Pena que não terei dinheiro pra nenhum deles Sad

    Há até quem diga que a lineup do Wii U é a melhor da história. Eu digo que fica no top 3.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 08 Set 2012, 12:10

    @feichaw

    Nem digo os ports, eu digo exclusivos mesmo. Só o ZombiU seria um sistem-seller para quem tem PS360, o resto é para quem só teve Wii e curte mais jogos simples.

    Eu joguei o Pikmin 1 e 2, e sinceramente não teria saco para jogar o 3, ainda mais que eu teria que investir 200 reais em um jogo como esse, na época existia locadoras (eu era feliz e não sabia).

    Se Rayman Legends seguir a mesma qualidade que o Origins, o que eu acho pouco provável pelo tempo de produção, seria de longe o melhor jogo casual do console. Jogou o Rayman Origins? É perfeito, tem fases fáceis e tem fazes que você morre muito, o que agrada quem quer um pouco mais de desafio, IMO é o melhor plataforma do Wii.

    E sinceramente, até agora tudo me prova que esse NSMBU será mais do mesmo, apesar da proposta ser um pouco disso, a Nintendo tem que parar com esse hábito de não inovar muito. SMW não seguiu nenhum outro jogo da franquia e foi épico. Yoshi's Island também, poderiam fazer outro Yoshi's Island no lugar de um NSMBU.

    E a falta de dinheiro quando se tem vários jogos é fogo mesmo. Razz
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Sáb 08 Set 2012, 12:38

    LiveinRiot escreveu:@feichaw

    Nem digo os ports, eu digo exclusivos mesmo. Só o ZombiU seria um sistem-seller para quem tem PS360, o resto é para quem só teve Wii e curte mais jogos simples.

    Eu joguei o Pikmin 1 e 2, e sinceramente não teria saco para jogar o 3, ainda mais que eu teria que investir 200 reais em um jogo como esse, na época existia locadoras (eu era feliz e não sabia).

    Se Rayman Legends seguir a mesma qualidade que o Origins, o que eu acho pouco provável pelo tempo de produção, seria de longe o melhor jogo casual do console. Jogou o Rayman Origins? É perfeito, tem fases fáceis e tem fazes que você morre muito, o que agrada quem quer um pouco mais de desafio, IMO é o melhor plataforma do Wii.

    E sinceramente, até agora tudo me prova que esse NSMBU será mais do mesmo, apesar da proposta ser um pouco disso, a Nintendo tem que parar com esse hábito de não inovar muito. SMW não seguiu nenhum outro jogo da franquia e foi épico. Yoshi's Island também, poderiam fazer outro Yoshi's Island no lugar de um NSMBU.

    É assim mesmo, não passa de uma lineup de lançamento. O PS3 no lançamento também só teve Resistance (estados unidos) e Ridge Racer (Japão), pra que vamos reclamar de quantos exclusivos tem no lançamento do console se muitos outros consoles fizeram pior? É o que acho.

    Pra mim jogos em plataforma 2D não podem ser chamados de simples só porque são 2D plataforma e NSMBU e Rayman Legends são fortes exclusivos. Talvez pra você Pikmin 3 não seja grandes coisas, mas acho que isso envolve opinião pessoal, então respeito o que você diz, mas muita gente está esperando igual louco por esse jogo. E eu não chamaria um jogo de casual só porque ele é plataforma 2D (gênero esse que vem das raízes da história dos jogos) ou porque ele trás novas formas de jogar com o Gamepad. Acho que o termo "hardcore" e "casual" estão se perdendo e virando outra coisa.

    Rayman Legends vai superar brincando o Origins. Ele não só está muito mais bonito como também terá mais conteúdo e uma jogabilidade multiplayer que certamente será muito bem vinda a série. Acho que não vai ter nem como comparar os dois. Sobre morrer muito, a IGN tem um hands on do Rayman Legends, e mesmo em modo cooperativo tem uma fase que eles ficaram morrendo o vídeo todo e ainda falaram que o jogo é difícil, então acredito que a dificuldade estará lá. Não precisariam de mais tempo, já que a engine já estava estabelecida e o básico do jogo estava montado, eles só estão melhorando os gráficos, adicionando bastante conteúdo e um gameplay único, pra mim não tem como ser pior que o original.

    Se for falar de "mais do mesmo", então o novo God of War é mais do mesmo, não muda nada na jogabilidade. O último jogo de plataforma 2D do Mario em consoles foi em 2009 (se não me engano), está na hora de um novo.

    Assim como o novo God of War vai adicionar uma nova história e multiplayer, NSMBU vai ter novos powerups, novos elementos multiplayer, interação com o Miiverse, tem uma arte bem mais bonita, será Mario em HD pela primeira vez, será enorme igual Super Mario World (aliás, ele está sendo bastante inspirado no SMW), novos mundos, vários novos modos de jogo (Boost Rush por exemplo) e mais uma porção de coisas, sem contar que o jogo nem foi lançado ainda e ainda vão ter mais informações sobre o mesmo. Se isso é mais do mesmo... então God of War: Ascension, Gears of War Exile e muitos outros são mais do mesmo também. Pra quem não acompanha Mario e fica vendo só pelos vídeos/imagens talvez o jogo não pareça ter evoluído nesse novo Mario (e eu não te culpo por achar isso), mas quem joga todos e está constantemente acompanhando as entrevistas, hands on, previews e etc, o jogo certamente é uma boa melhoria e adiciona bastante coisa nova.

    E como eu disse, pessoal está reclamando de jogos de lançamento, sendo que a maioria dos outros consoles fizeram pior em relação a exclusivos no lançamento.


    Última edição por Hisiru em Sáb 08 Set 2012, 12:56, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 12:55

    Dizer que só um jogo exclusivo interessa os fãs de PS360 é besteira. Até por que os únicos exclusivos DE PESO que NÃO SÃO DA NINTENDO são ZombiU e Rayman Legends. Rayman não é Hardcore? Rayman é casual? Sei não, eu acho que não conseguiria jogar Rayman a qualquer hora não, tem que ter muita cabeça e paciência para jogar o Origins. Gráficos de Rayman Legends? Nada, só são a coisa mais bonita já vista em um jogo de plataforma em 2D (supera até Trine 2 só com algumas Screenshots), e outra, eu sou fã de PS3 e gosto de God of War e de Uncharted, e posso dizer que eles são muito mais-do-mesmo que Pikmin 3, New Super Mario Bros. U e Rayman Legends, até por que chega a ser precipitação dizer que um jogo é mais do mesmo tendo como base apenas UM VÍDEO e ALGUNS VÍDEOS DE GAMEPLAY lançados no Youtube (e pelas informações divulgadas o NSMBU promete e muito.)

    Agradeço pela Alicia não estar por aqui agora, senão ela provavelmente teria um ataque de nervos... (ela vai me matar O.o)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 08 Set 2012, 13:30

    @Hisiru

    Concordo contigo que casual e hardcore são palavras que estão perdendo o sentido. Eu gosto de usar mais o termo "simples" e "complexo", mas como o pessoal adora usar hardcore e casual, então tento me adaptar. Quando eu disse simples não era que o jogo seria casual, mas que todo seu universo não tem algo complexo, digo não precisa muito de player skill. Ao meu ver, COD, GoW, Rayman, Mario são tudo jogos simples, qualquer um pode aprender a jogar sem a menor dificuldade.

    Só para deixar claro, não suporto God of War Razz. É um jogo que do início ao fim você faz quase a mesma coisa.

    Sim, o que eu amei no Rayman é que tem fases que é sinistro de passar, sério fiquei tão decepcionado quando joguei NSMBW e zerei com 99 vidas.

    Acho que há um grande desgaste de várias franquias por conta da banalidade que andaram fazendo. Se saísse Yoshi's Island, com toda certeza o hyper do fórum todo seria maior, por que é um jogo pouco explorado. A Nintendo viu que lançou a versão do 3DS, custava pelo menos esperar 1~2 anos para dar um hyper maior ao público? A mesma coisa se aplica em God of War, já lançaram 3 versões para o PS3, sendo 1 exclusiva e 2 coletâneas, fora agora que irão lançar uma coletânea com 5 jogos e um novo jogo. O mesmo para COD que todo ano lança um jogo, e tem maluco que fica lá fiel gastando 200 reais por ano em um jogo com poucas diferenças. Será que esses jogos são ruins? Talvez não, mas você vai jogá-los com um certo desdém por conta de estarem saturados.

    @Master of Disasters
    Rayman Legends poderá ser bom, mas não será system-seller. Agora o ZombieU com certeza é, principalmente por ser um MMO. Por isso acredito que só o ZombieU seja um grande atrativo para alguém sair do PS360.

    Acho que o resto sobre hardcore e casual acabei falando mais encima. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 13:43

    Ah sim, agora entendi melhor sua posição e até que concordo com ela. ZombiU com certeza será o melhor System Seller do Wii U.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Sáb 08 Set 2012, 15:06

    LiveinRiot escreveu:@Hisiru

    Concordo contigo que casual e hardcore são palavras que estão perdendo o sentido. Eu gosto de usar mais o termo "simples" e "complexo", mas como o pessoal adora usar hardcore e casual, então tento me adaptar. Quando eu disse simples não era que o jogo seria casual, mas que todo seu universo não tem algo complexo, digo não precisa muito de player skill. Ao meu ver, COD, GoW, Rayman, Mario são tudo jogos simples, qualquer um pode aprender a jogar sem a menor dificuldade.

    Só para deixar claro, não suporto God of War Razz. É um jogo que do início ao fim você faz quase a mesma coisa.

    Sim, o que eu amei no Rayman é que tem fases que é sinistro de passar, sério fiquei tão decepcionado quando joguei NSMBW e zerei com 99 vidas.

    Acho que há um grande desgaste de várias franquias por conta da banalidade que andaram fazendo. Se saísse Yoshi's Island, com toda certeza o hyper do fórum todo seria maior, por que é um jogo pouco explorado. A Nintendo viu que lançou a versão do 3DS, custava pelo menos esperar 1~2 anos para dar um hyper maior ao público? A mesma coisa se aplica em God of War, já lançaram 3 versões para o PS3, sendo 1 exclusiva e 2 coletâneas, fora agora que irão lançar uma coletânea com 5 jogos e um novo jogo. O mesmo para COD que todo ano lança um jogo, e tem maluco que fica lá fiel gastando 200 reais por ano em um jogo com poucas diferenças. Será que esses jogos são ruins? Talvez não, mas você vai jogá-los com um certo desdém por conta de estarem saturados.
    Razz

    Concordo com você que se econtra uma certa simplicidade nesses títulos que você falou, mas também dá pra encontrar uma complexidade que requer habilidade. Mario por exemplo, você pode até zerar com 99 vidas (como você mencionou, e não é mentira), mas você também morre bastante e existem outras coisas na franquia hoje em dia que são complexas e requer skill, como por exemplo pegar as 3 Star Coins de cada fase.

    Quem quiser uma coisa mais complexa que requer skill, esse é o hard mode do Mario hoje em dia (se bem que tem outras coisas), mas isso que você falou de zerar o Mario com muitas vidas não é algo novo, desde os Marios antigos você tem bugs e facilidades para pegar muitas vidas (quem não lembra em Mario World quando você pegava a capa e ficava boiando no céu pegando inúmeras moedas? Ou em Mario 3 quando você tinha vários e vários tipos de bônus para dar vida?). Mario sempre foi um jogo fácil de conseguir muitas vidas, mas será que ele é realmente fácil para quem tenta aproveitar ele ao máximo? Eu diria que não, e as Star Coins são só um exemplo. Agora com os novos modos do NSMBU teremos mais coisas.

    Acho COD bem genérico, mas se você jogar na maior dificuldade, terá que aprender a usar granada, smoke, e ter paciência e habilidade pra não ficar morrendo a cada 20 segundos. GOW idem, pois você tira menos dano e toma mais dano no nível mais difícil, além de precisar esquivar bastante. Já Rayman... bom, Rayman nem precisa de um level difícil, já morri demais no primeiro e Rayman Legends parece tão difícil quanto (ou mais).

    Onde eu quero chegar é: Qualquer um pode aprender a jogar sem menor dificuldade (como você falou) todos esses títulos, mas para quem quer mais dificuldade e se aprofundar nesses jogos, esses jogos vão oferecer essa opção. Tem um vídeo que eu já postei aqui que eu acho meio interessante:


    Nesse vídeo o Jim fala sobre dificuldade dos jogos atuais e usou um jogo onde você praticamente não morre pra mostrar que mesmo nele você pode encontrar algo bem desafiador e que requer habilidade.

    E acho que se você tiver 99 vidas, mas também morrer MUITO não é um problema (eu morri muito no NSMBW, ainda mais nas últimas fases).

    Acredito que muitos (não estou incluindo só você, estou me incluindo também, já que eu criticava isso a um tempo atrás) prestam atenção demais na quantidade de vidas e não na quantidade de vezes que morreu ou na dificuldade que tem pra pegar todas as Star Coins.

    Sobre GOW.... é, eu concordo, apesar de jogar ele (não sou muito fã, mas já zerei todos, incluindo os de PSP, exceto o Ghost of Sparta) acho que você fica fazendo a mesma coisa over and over again.

    Não dá pra dizer que eu discordo do que você disse sobre desgate dessas franquias, até concordo com você e acho que você está certo, mas aposto que se não tive Mario no lançamento do WiiU muitos iriam ficar reclamando, principalmente os fãs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 15:26

    Pensando bem, a maioria dos gamers está mais empolgada no lançamento do Wii U justamente com os dois jogos que tem "U" no nome (não estou contando Wii Fit U)

    Eu cheguei ao fim de SMW fácil, mas penei para abrir todas as fases. E o mais bacana pra mim foi justamente aquela floresta lá, onde a gente tem que passar a mesma fase umas três vezes. Aquele momento foi bem tenso, mesmo considerando que eu estava com um estoque de 60 vidas. Será que é isso que Hisiru tentou dizer?

    Outro jogo interessante para ilustrar o caso é Donkey Kong Country. Eu zerei o 3 e o jogo definitivamente não foi fácil, embora seu conceito fosse simples o jogo se mostrou extremamente Hardcore, ao menos pra mim. Matei o último chefão com apenas 10 vidas, e várias vezes antes disso tive que recomeçar (não gostava de usar saves, mania de criança.), e olha que eu era até bom no jogo, o jogo que é difícil mesmo (agora até que eu consigo chegar no fim sem perder todas as vidas, mas não digo que isso é fácil).

    E falando em Donkey Kong... Qual é a chance de Donkey Kong Country Returns 2 ser ao menos citado na conferência (com citado eu digo algo como "iremos então nos preparar para futuros jogos, como a sequência de um aclamado jogo de plataforma de Wii que valorizava a nostalgia como retorno de uma franquia que foi muito famosa nos anos 90.")?
    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por COD CO Sáb 08 Set 2012, 15:38

    Eu espero notícias...
    redsalve
    redsalve
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 131

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por redsalve Sáb 08 Set 2012, 15:45

    Tomara que uns bons jogos como Black Ops 2 ou NFS:MW2
    to aguardando ansioso e to mais ansioso ainda pra ver o preço...
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Solid Cliff Dom 09 Set 2012, 13:35

    feichaw escreveu:
    Jamian escreveu:É SÓ um Wii U "personalizado" com o trio da Nintendo????? Se houver algum sentido por trás, não consegui enxergar.

    Cara, você tá procurando pêlo em ovo.

    É só uma montagem boba...

    Clap
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por angelalice Dom 09 Set 2012, 15:01

    Sabe oque eu espero nessa conferencia Coisas novas e boas não me importo oque for sei que se não vir agora um dia virá...
    E também acho que o NSMBU te dá muitas vidas porque sabe que você ira perder muitas delas!!!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Dom 09 Set 2012, 15:49

    Um amigo meu especulou que Kingdom Hearts 3 pode ser revelado dia 13, possivelmente exclusivo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Guinomonster Dom 09 Set 2012, 15:53

    AstonVilliera escreveu:Um amigo meu especulou que Kingdom Hearts 3 pode ser revelado dia 13, possivelmente exclusivo.

    Just. Dream.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 7 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:21