Mas, o que esperar do novo console? E quais games poderemos ver nele?
O WiiU chamou muita atenção pelo seu controle (Que ainda não possui um nome oficial). O controle, como visto na foto acima, é bem grande, e possui uma tela embutida. O controle foi considerado muito inovador (e é mesmo), e bem feito.
Como visto no vídeo de lançamento do WiiU, o novo controle será essencial nos novos games (ahvah), como por exemplo no game New Super Mario Bros. Mii: O jogador pode tanto quanto jogar em sua televisão, como em seu controle. Vamos dizer que alguém quer ver o capítulo final da novela, e você quer chegar ao final do jogo. O que fazer? É só deixar o WiiU ligado e jogar com a tela embutida no controle. Simples e muito funcional.
Falando agora sobre os jogos, só "çuçeçu": Batman Arkham City; Darksiders 2; Tekken, etc...
E por mais que todos esse jogos foram anunciados, isso deu um pouco de terror a mim e acho que a muitas pessoas: será que a nintendo vai abandonar o seu lado casual?
Abaixo, o vídeo de lançamento do WiiU e os jogos:
Só pra você ter uma noção, olha esses dois "joguinhos" que estavam disponíveis para teste na e3:
Nesse jogo espacial de tiro, enquanto duas pessoas usam wiimotes para batalhar na tela da tv, o jogador com o controle do WiiU tem uma visão dos dois jogadores, o que faz o jogo ficar divertidíssimo e muito viciante!
Esse jogo é quaaase igual ao anterior: nesse, 4 jogadores com wiimotes controlam personagens (bem conhecidos, diga-se de passagem...). O objetivo é achar o jogador que estiver com o controle do WiiU. Enquanto isso, ele se controle na tela do wiiU e, ao mesmo tempo, sabe onde os outros 4 jogadores então por um mapa que fica ali na tela do controle. Diversãããão! q
Naquele vídeo de apresentação do WiiU, foi mostrado algo como um jogo de tabuleiro. Isso influencia muito mais a teoria dos apps. Quando eu digo apps, não estou me referindo a jogos como wiiware, não. Apps a lá Angry Bird. Mal posso esperar por isso!
_________
- Retrocompatibilidade :
- * Wii e gamecube no WiiU?*
Como vimos no vídeo (quase tudo é baseado naquele vídeo, então, olhe!q)
o wiiu terá compatibilidade com jogos do wii. Será muito mais prático, por exemplo, jogar wii fit com a tela do novo console. Será preciso apenas do controle e.. thcaran! Wii fit sem precisar da tv.
E, mais: foi revelado que POSSÍVELMENTE, será possível comprar jogos de GC via WiiU Shop Chanel e jogar em seu wiiu (ahvah), visto que o console não terá compatibilidade com jogos de gc (em disco).
- Futuro:
- *Futuro...*
Os fatos comprovados, verídicos sobre o WiiU ainda são poucos, mas vamos esperar um pouco e ver no que vai dar. Possívelmente, a nintendo vai logo, logo, tirar essas dúvidas da gente, inclusive sobre os FC´S, o nome do controle, os jogos, comos erá o serviço online...
Bem, e chegamos ao motivo real desse topic: o que VOCÊ espera do WiiU? O que ele será capaz de fazer, como serão feitas suas funções, etc?
Comentem sobre isso o/ vlws por lerem tudo e atés!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya