Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Red Nocturne
dkncabelo
Yakusa
fernandomfrs
EHHH
¿Pedro?
GANSO_DOIDO
Renan43
Weber
Fabbrini20
Marcio1000
GuuH
Felipi12
PedroNS
Sheik
Kadmus
Ranza Kaus
Stéphano Wallace
Dud's
Master Chief
Casa Nintendo
Henricovski
Mario Bros
Diamond
Felipe Fabricio
ARTSTREET
30 participantes

    [WiiU] O que esperar do novo console?

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Sheik Sex 23 Set 2011, 22:50

    Acho pessimo ficar tentando sacar o que terá o console....Sério quando lançar vc le ,ai descobre c é lecal ou nao ,o que passaram tá ai , ficar doideando para mais detalhes sem fonte ,apenas chutes=vacillo .

    Quanto mais vc esperar sem anciar taanto é melhor , pois vc pode achar q o Wii U vai ser fodah ,mais pode ser um console mecketrep
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por PedroNS Sex 23 Set 2011, 22:59

    Boto fé no console, já foi comprovado que ele tem bem mais potancial que os consoles da atual geração, assim provando que ele é mesmo da 8ª.
    Não sou vidente pra adivinhar como ele vai ir contra os concorrentes de 8ª.

    Mas Nintendo tá numa encruzilhada nessa geração.
    Ela quer mais apoio de thirds. Ou seja, ela vai ter que manter suas franquias consagradas de algum modo que não ofusque as thirds, e isso sem perder seu público que compra o console pelas franquias.
    LOL, por isso espero menos jogos das franquias.

    Mas não vejo isso como algo ruim.

    Espero jogos fodasticos em HD e jogabilidade inovadora.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Sheik Sex 23 Set 2011, 23:55

    Eu curto nintendo consoles pelas frankias dela Mais doi ser tão fexado os jogos do Wii é sentar e ver
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Felipi12 Sáb 24 Set 2011, 13:17

    espero muita diversão utilizando o wiiU n comprei o wii ou sej mais despesas pra mim mas eu não sou muito de videogames caseiros tenho só portáteis (gameboy e nintendo dsi) e tive o playstation 2. Mas o desejo do Wii U ainda não morre
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 01:07

    dia desses eu estava vendo meu primo jogar skyrim no xbox dele, e pensei em como seria esse jogo em um console da nintendo,mas olhei para os lados dos gráficos e bem...já sabem....
    mas eu lembrei do wiiu, que virá em gráficos HD, e pensei alto:
    no futuro, algum jogo da série the elder scrols (seilá como escreve) saindo para o wiiu também!
    acho que o wiiu irá atrair bem mais essas empresas, com os seus gráficos, e tela tablet, sendo usada como inventário, o que acham?
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por GuuH Qua 04 Jan 2012, 01:10

    felico escreveu:dia desses eu estava vendo meu primo jogar skyrim no xbox dele, e pensei em como seria esse jogo em um console da nintendo,mas olhei para os lados dos gráficos e bem...já sabem....
    mas eu lembrei do wiiu, que virá em gráficos HD, e pensei alto:
    no futuro, algum jogo da série the elder scrols (seilá como escreve) saindo para o wiiu também!
    acho que o wiiu irá atrair bem mais essas empresas, com os seus gráficos, e tela tablet, sendo usada como inventário, o que acham?

    Sim, com a Nintendo apostando também em gráficos no Wii U, tem tudo pra atrair as empresas e possivelmente esses jogos ai aparecerem.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 04 Jan 2012, 01:25

    Mario Bros escreveu:
    E por mais que todos esse jogos foram anunciados, isso deu um pouco de terror a mim e acho que a muitas pessoas: será que a nintendo vai abandonar o seu lado casual?
    Também fiquei preocupado em não anunciarem nenhum Mario ou Zelda pra WiiU, será que o apoio das thirdies significa menos jogos da Big N pro WiiU pra dar mais espaço pra elas(thirdies)?
    Mas pelo menos já foram comentados sobre um Mario e Zelda no WiiU já é um bom sinal não?

    O que eu espero do WiiU é que as desenvolvedoras façam um bom proveito da capacidade do controle e do console. Sem esquecer dos bons jogos é claro.

    a nintendo tem o costume de não lançar mario e zelda no lançamento do console desde o 64, ou seja, uma hora aparece mas não no lançamento
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 01:32

    É ÓBVIO que vai sair um Zelda e um Mario para WiiU. Isso já foi até confirmado e nem precisava.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Weber Qua 04 Jan 2012, 01:33

    Se o preço dele for acessível, tá ótimo já lol.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Renan43 Qua 04 Jan 2012, 01:36

    Será que vai ter como botar o console em pé?
    É muito mais prático assim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 01:40

    Fabbrini20 escreveu:É ÓBVIO que vai sair um Zelda e um Mario para WiiU. Isso já foi até confirmado e nem precisava.
    E com certeza um Mario Kart. E confirmadamente um Smash Bros. Talvez um Star Fox. Muita probabilidade de um Metroid. Há rumores do novo Pikmin. Quem sabe um Donkey Kong? Que sonho seria um Earth Bound.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 04 Jan 2012, 01:47

    Gostaria que o Wii U tivesse sua arquitetura desenvolvida de modo que permitisse a realização de Upgrades futuros em seu Hardware.

    Algo como trocar a Placa de Vídeo por uma mais forte, ou expandir a memórica RAM principal. Num console com ciclo de vida de 7-10 anos, poderia ser disponibilizado um upgrade depois de 3-5 anos de lançamento. Permitindo assim texturas mais pesadas e gráficos superiores. O Hardware não ficaria consideravelmente defasado com o passar dos anos dessa maneira.

    N64 permitia aumento de memoria com o Expansion Pak, e ajudou muito as desenvoldedoras em certos jogos.

    Obvio, de modo que não obrigasse e não precisasse fazer o upgrade obrigatoriamente.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 04 Jan 2012, 01:52

    Gente se eles estão atrás de apoio de third, é claro que não vão lançar um jogo fodão logo de início.

    Parece que a Nintendo meio que voltou atrás com aquele papo de que não queria que o controle virasse um tablet, depois de notícias sobre possíveis aplicativos para o console e também para o controle eu já duvido disso.

    Enquanto a tela ser multitouch ou não está bem indefinido, no trailer (ou seja lá como é chamado) a mulher usa uma Stylus para desenhar o [strike]Zelda[\strike] Link. Porém com todas essas notícias já começo a desconfiar que vão dar um jeito de colocar multitouch junto com Stylus.

    Enfim acho que o controle vai ser parecido com o que acontece com a capacidade de armazenamento do Blu-Ray, nem todos conseguirão aproveitar todo o poder, porém em mãos certas seria uma coisa genial atrás da outra.

    teoria!?:
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por EHHH Qua 04 Jan 2012, 01:58

    -Apenas gráficos HD
    -Uma franquia nova
    -Um Star Fox
    -Rede online decente
    -Battlefield 4
    -Controle final parecer com um iPad 2
    -Programa de embaixadores, mas dessa vez com jogos de GC hehe
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por fernandomfrs Qua 04 Jan 2012, 09:07

    Suporte para multplay local!

    E graficos superiores a 360/ps3 porque se não eles lança os novos consoles e dai o grafico vai ficar de novo com o wii com graficos bem menor que o ps3/360

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 2 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:14