Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Red Nocturne
dkncabelo
Yakusa
fernandomfrs
EHHH
¿Pedro?
GANSO_DOIDO
Renan43
Weber
Fabbrini20
Marcio1000
GuuH
Felipi12
PedroNS
Sheik
Kadmus
Ranza Kaus
Stéphano Wallace
Dud's
Master Chief
Casa Nintendo
Henricovski
Mario Bros
Diamond
Felipe Fabricio
ARTSTREET
30 participantes

    [WiiU] O que esperar do novo console?

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 09:13

    O que esperar do WiiU? Diversão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 09:28

    Yakusa escreveu:O que esperar do WiiU? Diversão.
    ds:
    DUAL SCREEN(tv e o tablet do controle)
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por dkncabelo Qua 04 Jan 2012, 11:32

    Espero que não venha com a enxurrada de jogos de Mario e cia. São bons, mas realmente espero por novas franquias. Coisas de sempre, jogos bons com boa jogabilidade, online forte e por aí vai!

    Espero mesmo, que o lançamento seja feito ao mesmo tempo nas Américas (ou com pouco delay) e por último e mais importante:

    Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 04 Jan 2012, 11:35

    dkncabelo escreveu:Espero que não venha com a enxurrada de jogos de Mario e cia. São bons, mas realmente espero por novas franquias. Coisas de sempre, jogos bons com boa jogabilidade, online forte e por aí vai!

    Espero mesmo, que o lançamento seja feito ao mesmo tempo nas Américas (ou com pouco delay) e por último e mais importante:

    Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!

    Eu concordo plenamente. Quero franquias novas, com força, novas franquias marcantes, tá precisando na Nintendo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 12:08

    Fabbrini20 escreveu:Quero franquias novas, com força, novas franquias marcantes, tá precisando na Nintendo!
    Mas um Mário na estréia alavancaria as vendas do novo console né... :x
    Veja Super Mario Land 3D e Mario Kart 7, coincidiu com o sucesso de vendas do 3DS. Mas ainda acho esse papo de hardware baixo do Wii é pura balela... as thirds abandonaram por culpa delas mesmo. Então, será que isto vai acontecer mesmo? Espero muito.
    Oh não, é mesmo... será no mínimo R$2500 na estréia aqui.


    Última edição por Teslink em Qua 04 Jan 2012, 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do preço...)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Red Nocturne Qua 04 Jan 2012, 12:28

    O que esperar do Wii U? Hmmm... Ah, já sei. Preço = SEUS OLHOS + SUA ALMA DE BÔNUS.
    LuizGAMER
    LuizGAMER
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 430

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por LuizGAMER Qua 04 Jan 2012, 12:42

    de verdade temos q ficar com a mesma expectativa q temos de qualquer console nintendo: um novo conceito para video games....alem disso....oWIIU tem td pra dar certo!!!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 12:46

    dkncabelo escreveu:Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!

    Isso vc pode ter certeza que vai ter, pois a Gaming do Brasil está distribuindo o 3DS e os jogos, e o Wii tbm (no final da vida mais tá). Provavelmente vai ser feito o mesmo com o Wii U, com menu em Português e tudo!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por MarcoJunior Qua 04 Jan 2012, 12:53

    victorevil escreveu:
    dkncabelo escreveu:Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!

    Isso vc pode ter certeza que vai ter, pois a Gaming do Brasil está distribuindo o 3DS e os jogos, e o Wii tbm (no final da vida mais tá). Provavelmente vai ser feito o mesmo com o Wii U, com menu em Português e tudo!
    Eu estou gostando bastante do trabalho da Gaming do Brasil na distribuição de jogos!
    Muito melhor que a Latamel e a NC Games, tem aquela "capinha em português, é mais barato, e alguns games lança no mesmo dia que nos EUA!
    Quero só ver o preço do Wii U... aposto R$1899,90
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 04 Jan 2012, 12:56

    victorevil escreveu:
    dkncabelo escreveu:Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!

    Isso vc pode ter certeza que vai ter, pois a Gaming do Brasil está distribuindo o 3DS e os jogos, e o Wii tbm (no final da vida mais tá). Provavelmente vai ser feito o mesmo com o Wii U, com menu em Português e tudo!

    Com prudução nacional alem de chegar mais rápido e menu na nossa lingua, espero também uma redução muito bem vinda nos preços dos jogos físicos aqui no Brasil. Acho que algo em torno de 80-100 reais pra un jogo em lançamento já deixaria muitos felizes por aqui.

    Também quero que a Nintendo disponibilize vendas de jogos online, onde voce compra diretamente e baixa. Com preço justo e com pouco delay com relação ao lançamento oficial em lojas.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 13:01

    GANSO_DOIDO escreveu:Com prudução nacional alem de chegar mais rápido e menu na nossa lingua, espero também uma redução muito bem vinda nos preços dos jogos físicos aqui no Brasil. Acho que algo em torno de 80-100 reais pra un jogo em lançamento já deixaria muitos felizes por aqui.

    Também quero que a Nintendo disponibilize vendas de jogos online, onde voce compra diretamente e baixa. Com preço justo e com pouco delay com relação ao lançamento oficial em lojas.

    Também acho que seria uma boa para alguns jogos, mais ainda prefiro ter os cartuchos, pois sou colecionador de jogos (se fosse só Online eu ia ter que ficar colecionando as notas fiscais XD)
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 04 Jan 2012, 13:10

    victorevil escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Com prudução nacional alem de chegar mais rápido e menu na nossa lingua, espero também uma redução muito bem vinda nos preços dos jogos físicos aqui no Brasil. Acho que algo em torno de 80-100 reais pra un jogo em lançamento já deixaria muitos felizes por aqui.

    Também quero que a Nintendo disponibilize vendas de jogos online, onde voce compra diretamente e baixa. Com preço justo e com pouco delay com relação ao lançamento oficial em lojas.

    Também acho que seria uma boa para alguns jogos, mais ainda prefiro ter os cartuchos, pois sou colecionador de jogos (se fosse só Online eu ia ter que ficar colecionando as notas fiscais XD)

    hehehehe concordo. Também gosto de ter a versão física do jogo. A caixinha com o CD/cartucho, manual todo bem feito e deixar na minha estante a mostra pra ficar olhando. Dou preferencia a versão fisica quando posso.
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por victorevil Qua 04 Jan 2012, 13:15

    GANSO_DOIDO escreveu:hehehehe concordo. Também gosto de ter a versão física do jogo. A caixinha com o CD/cartucho, manual todo bem feito e deixar na minha estante a mostra pra ficar olhando. Dou preferencia a versão fisica quando posso.

    É, nem sempre nós brasileiros temos o luxo de comprar jogo original toda hora, mais eu sempre faço questão, não só games, mais cds de música, DVDs e outras coisas também.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 13:36

    O que o Wii U tem que nos oferecer? O que devemos exigir e esperar dele?

    Eis o que devemos esperar, ou o que eu, pelo menos, espero :

    - Preço acessível, consumidor visa bastante o custo que vai ter com os videogames e os jogos.

    - Chega de Friend Codes, queremos uma lista de amigos e um online robusto, com direito à loja virtual, à uma interface online boa, que permita nos comunicar com nossos amigos e ver quem esta online.

    - Gráficos full HD que encorajem mais produtoras a vir ajudar a Nintendo com seu console, assim teremos mais jogos Hardcores

    - Jogabilidade boa, isto é fundamental em um console hoje em dia.

    - Novas franquias da Nintendo, não queremos só Mario ou Link, novas franquias são muito bem vindas.

    - Concorrentes à altura, para que a Nintendo e cia seja incentivada à criar jogos melhores, afinal, essa guerra beneficia, nós, os consumidores.

    O que vier de adicional e de extra é só um bônus extra para nós, consumidores.

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Juan Qua 04 Jan 2012, 13:44

    Se tiver entrada HDMI pra evitar gráficos horríveis em TV de Led, um online estável, jogos que ficaram de fora por falta de potencial gráfico na geração Wii, PREÇOS acessíveis dos jogos, e se der, sem milhões de acessórios a parte, eu não devo ser o único aqui que não gosta do wii ter tantos acessórios em um preço que os preços são tão altos . Se tiverem, ao menos que seja opcional.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar do novo console? - Página 3 Empty Re: [WiiU] O que esperar do novo console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 08:13