O que esperar do WiiU? Diversão.
+26
Red Nocturne
dkncabelo
Yakusa
fernandomfrs
EHHH
¿Pedro?
GANSO_DOIDO
Renan43
Weber
Fabbrini20
Marcio1000
GuuH
Felipi12
PedroNS
Sheik
Kadmus
Ranza Kaus
Stéphano Wallace
Dud's
Master Chief
Casa Nintendo
Henricovski
Mario Bros
Diamond
Felipe Fabricio
ARTSTREET
30 participantes
[WiiU] O que esperar do novo console?
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: [WiiU] O que esperar do novo console?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
ds:Yakusa escreveu:O que esperar do WiiU? Diversão.
DUAL SCREEN(tv e o tablet do controle)
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº33
Espero que não venha com a enxurrada de jogos de Mario e cia. São bons, mas realmente espero por novas franquias. Coisas de sempre, jogos bons com boa jogabilidade, online forte e por aí vai!
Espero mesmo, que o lançamento seja feito ao mesmo tempo nas Américas (ou com pouco delay) e por último e mais importante:
Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!
Espero mesmo, que o lançamento seja feito ao mesmo tempo nas Américas (ou com pouco delay) e por último e mais importante:
Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
dkncabelo escreveu:Espero que não venha com a enxurrada de jogos de Mario e cia. São bons, mas realmente espero por novas franquias. Coisas de sempre, jogos bons com boa jogabilidade, online forte e por aí vai!
Eu concordo plenamente. Quero franquias novas, com força, novas franquias marcantes, tá precisando na Nintendo!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
Mas um Mário na estréia alavancaria as vendas do novo console né... :xFabbrini20 escreveu:Quero franquias novas, com força, novas franquias marcantes, tá precisando na Nintendo!
Veja Super Mario Land 3D e Mario Kart 7, coincidiu com o sucesso de vendas do 3DS. Mas ainda acho esse papo de hardware baixo do Wii é pura balela... as thirds abandonaram por culpa delas mesmo. Então, será que isto vai acontecer mesmo? Espero muito.
Oh não, é mesmo... será no mínimo R$2500 na estréia aqui.
Última edição por Teslink em Qua 04 Jan 2012, 12:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do preço...)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
O que esperar do Wii U? Hmmm... Ah, já sei. Preço = SEUS OLHOS + SUA ALMA DE BÔNUS.
LuizGAMER- Veterano Nv.2
- Mensagem nº37
de verdade temos q ficar com a mesma expectativa q temos de qualquer console nintendo: um novo conceito para video games....alem disso....oWIIU tem td pra dar certo!!!
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº38
dkncabelo escreveu:Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!
Isso vc pode ter certeza que vai ter, pois a Gaming do Brasil está distribuindo o 3DS e os jogos, e o Wii tbm (no final da vida mais tá). Provavelmente vai ser feito o mesmo com o Wii U, com menu em Português e tudo!
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Eu estou gostando bastante do trabalho da Gaming do Brasil na distribuição de jogos!victorevil escreveu:dkncabelo escreveu:Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!
Isso vc pode ter certeza que vai ter, pois a Gaming do Brasil está distribuindo o 3DS e os jogos, e o Wii tbm (no final da vida mais tá). Provavelmente vai ser feito o mesmo com o Wii U, com menu em Português e tudo!
Muito melhor que a Latamel e a NC Games, tem aquela "capinha em português, é mais barato, e alguns games lança no mesmo dia que nos EUA!
Quero só ver o preço do Wii U...
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº40
victorevil escreveu:dkncabelo escreveu:Espero que seja produzido, console e jogos, no Brasil, para que possamos compra-lo quando for lançado e não quando estiver saindo a nona geração!
Com prudução nacional alem de chegar mais rápido e menu na nossa lingua, espero também uma redução muito bem vinda nos preços dos jogos físicos aqui no Brasil. Acho que algo em torno de 80-100 reais pra un jogo em lançamento já deixaria muitos felizes por aqui.
Também quero que a Nintendo disponibilize vendas de jogos online, onde voce compra diretamente e baixa. Com preço justo e com pouco delay com relação ao lançamento oficial em lojas.
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº41
GANSO_DOIDO escreveu:Com prudução nacional alem de chegar mais rápido e menu na nossa lingua, espero também uma redução muito bem vinda nos preços dos jogos físicos aqui no Brasil. Acho que algo em torno de 80-100 reais pra un jogo em lançamento já deixaria muitos felizes por aqui.
Também quero que a Nintendo disponibilize vendas de jogos online, onde voce compra diretamente e baixa. Com preço justo e com pouco delay com relação ao lançamento oficial em lojas.
Também acho que seria uma boa para alguns jogos, mais ainda prefiro ter os cartuchos, pois sou colecionador de jogos (se fosse só Online eu ia ter que ficar colecionando as notas fiscais XD)
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº42
victorevil escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Com prudução nacional alem de chegar mais rápido e menu na nossa lingua, espero também uma redução muito bem vinda nos preços dos jogos físicos aqui no Brasil. Acho que algo em torno de 80-100 reais pra un jogo em lançamento já deixaria muitos felizes por aqui.
Também acho que seria uma boa para alguns jogos, mais ainda prefiro ter os cartuchos, pois sou colecionador de jogos (se fosse só Online eu ia ter que ficar colecionando as notas fiscais XD)
hehehehe concordo. Também gosto de ter a versão física do jogo. A caixinha com o CD/cartucho, manual todo bem feito e deixar na minha estante a mostra pra ficar olhando. Dou preferencia a versão fisica quando posso.
victorevil- Membro Nv.21
- Mensagem nº43
GANSO_DOIDO escreveu:hehehehe concordo. Também gosto de ter a versão física do jogo. A caixinha com o CD/cartucho, manual todo bem feito e deixar na minha estante a mostra pra ficar olhando. Dou preferencia a versão fisica quando posso.
É, nem sempre nós brasileiros temos o luxo de comprar jogo original toda hora, mais eu sempre faço questão, não só games, mais cds de música, DVDs e outras coisas também.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
O que o Wii U tem que nos oferecer? O que devemos exigir e esperar dele?
Eis o que devemos esperar, ou o que eu, pelo menos, espero :
- Preço acessível, consumidor visa bastante o custo que vai ter com os videogames e os jogos.
- Chega de Friend Codes, queremos uma lista de amigos e um online robusto, com direito à loja virtual, à uma interface online boa, que permita nos comunicar com nossos amigos e ver quem esta online.
- Gráficos full HD que encorajem mais produtoras a vir ajudar a Nintendo com seu console, assim teremos mais jogos Hardcores
- Jogabilidade boa, isto é fundamental em um console hoje em dia.
- Novas franquias da Nintendo, não queremos só Mario ou Link, novas franquias são muito bem vindas.
- Concorrentes à altura, para que a Nintendo e cia seja incentivada à criar jogos melhores, afinal, essa guerra beneficia, nós, os consumidores.
O que vier de adicional e de extra é só um bônus extra para nós, consumidores.
Eis o que devemos esperar, ou o que eu, pelo menos, espero :
- Preço acessível, consumidor visa bastante o custo que vai ter com os videogames e os jogos.
- Chega de Friend Codes, queremos uma lista de amigos e um online robusto, com direito à loja virtual, à uma interface online boa, que permita nos comunicar com nossos amigos e ver quem esta online.
- Gráficos full HD que encorajem mais produtoras a vir ajudar a Nintendo com seu console, assim teremos mais jogos Hardcores
- Jogabilidade boa, isto é fundamental em um console hoje em dia.
- Novas franquias da Nintendo, não queremos só Mario ou Link, novas franquias são muito bem vindas.
- Concorrentes à altura, para que a Nintendo e cia seja incentivada à criar jogos melhores, afinal, essa guerra beneficia, nós, os consumidores.
O que vier de adicional e de extra é só um bônus extra para nós, consumidores.
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº45
Se tiver entrada HDMI pra evitar gráficos horríveis em TV de Led, um online estável, jogos que ficaram de fora por falta de potencial gráfico na geração Wii, PREÇOS acessíveis dos jogos, e se der, sem milhões de acessórios a parte, eu não devo ser o único aqui que não gosta do wii ter tantos acessórios em um preço que os preços são tão altos . Se tiverem, ao menos que seja opcional.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya