+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes
[WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?
Scraffty- Veterano Nv.12
god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
Convidado- Convidado
Esqueceu de Little Big Planet.Scraffty escreveu:god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
Scraffty- Veterano Nv.12
ah é, foi mal aeLukepaz99 escreveu:Esqueceu de Little Big Planet.Scraffty escreveu:god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Tadeu Carneiro escreveu:Vai ter stream do evento aqui no N Blast?
Até esqueceram da pergunta que eu fiz, olha ai no quote.
E ai? Vai ter?
Convidad- Convidado
Zomamon escreveu:Wind Ice escreveu:
- Spoiler:
Master of Disasters escreveu:Wind Ice escreveu:Master of Disasters escreveu:Ghutto® escreveu:Master of Disasters escreveu:Ghutto® escreveu:Wind Ice escreveu:Sissel escreveu:Wind Ice escreveu:
- Spoiler:
Master of Disasters escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Jamian escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:Monagma escreveu:
E garotos de gorro verde. De preferência com bons gráficos. rs
E bolas cor de rosa que engolem tudo o que veêm pela frente!
E meninos que usam como armas tacos de baseball e yo-yos ! :roll:
E raposas em naves espaciais...
E um encanador de verde em casas mal assombradas!
Mas já foi anunciado:
Luigi Mansion: Dark Moon para 3DS, que vai ser lançado no começo do ano que vem '-'
Então, mas eu me referia a uma versão para o Wii U :P
Ahta, foi mal :P
Bom, vai ser meio difícil depois de lançar Luigi Mansion para 3DS ... :|
A não ser que seja daqui alguns anos ... tipo 2015,2016 :roll:
Houve a um tempo o rumor de que um Luigi's Mansion estava vindo para Wii U também.
E continuando o Quote Quote...
E garotas bonitas dentro de armaduras pesadas!
Continuando o Quote, só eu gostaria de ver quebradores de gelo com martelos subindo montanhas e comendo beringelas?
Ice Climber, beleza?
E quanto aos dinossauros verdes que podem ter ovos?
Eu estou falando de Fire Emblem. Ok?
Não, eu estou falando de Yoshi...
CLARO! CLARO! QUERO VER NOVOS JOGOS DE DINOSSAUROS VERDES! Faz tempo que a Nintendo não faz jogos assim...
Estou falando do Yoshi...
Só pelo fato dela ter criado uma continuação de Yoshi's Island (algo que parecia improvável de acontecer) para o DS, pode ter sim muitas esperanças de que eles façam mais jogos dele. Eu mesmo depois de jogar com o Yoshi em Super Mario 64 DS consigo imaginar o quão magnífico ficaria um game do mesmo no WiiU.
E eu quero ver logo garotos e garotas cabeçudos e cabeçudas com humor e poderes psíquicos à altura enquanto andam para encontrar inimigos.
Preciso dizer que estou falando de Mother? xD
Esse você espera sentado. LOL
Sentado, deitado, em pé, mas espero a vida toda se for preciso! :D
E também seria uma boa ver logo um anime jogável onde você anda procurando vilas, pessoas e cavernas, conversa com eles, batalha com geleias azuis vivas com forma de gotas de água com o objetivo de encontrar uma Folha da Árvore do Mundo.
Oh, wait: Esse já foi confirmado! =D=D=D=D=D=
Tá esse não tô lembrando... qual é mesmo?
Dragon Quest, oras... DQX sairá para Wii U, quero logo a confirmação pra cá pro ocidente :)Sissel escreveu:Não se esqueçam dos monstrinhos de bolso....
Agora é sério, estou falando deBatman Arkham Cityquer dizer... Digimon
Ou se não nos mandem muitos Zumbis em um jogo Hardcore com pouca munição e que exija muita exploração =DPS. Já tem algum Resident Evil confirmado para o Wii U? xD
Claro, claro... :facepalm:[/facepalm para mim
Espero que tenha encanadores ,princesa ,cogumelos falantes e outras pessoas dirigindo em karts jogando cascos de tartarugas uns nos outros
Meu deus e muito Quote O.O
Então que venha todo esse pessoal numa festa indo pra um lado e por outro ficando grande e pequeno e divertindo um monte de gente no fim de semana com esportes e dança!
Tá bom, acho que já está de bom tamanho esse Quote-Quote...
Scraffty escreveu:ah é, foi mal aeLukepaz99 escreveu:Esqueceu de Little Big Planet.Scraffty escreveu:god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
Esqueceu também Ratchet & Clank, Forza, Gran Turismo, Crash Bandicoot, Oblivion, Morrowind, Final Fantasy...
Convidad- Convidado
Vocês estão esquecendo de Banjo Kazooie e Half- Life (Quem dera...)
Tá bom, parei por aqui.
-------------
Espero pelo menos um grande anúncio.
Tá bom, parei por aqui.
-------------
Espero pelo menos um grande anúncio.
Convidad- Convidado
Estamos esquecendo de Banjo Kazooie, Fire Emblem, Killer Instinct, Rock'n Roll Racing, Top Gear, Red Steel, Wii Sports, Wii Play, Wii Fit, Wii Party, Wii Seilaoque, Paper Mario, Mario Golf, Mario Tennis, Peach the Princess, Pingle, Zelda's Adventures, Série Mana (Secret, Legend, Dawn, Children, etc...), Harvest Moon, Animal Crossing, WarioWare, Star Fox, Pikmin, F-Zero...
Eu apenas espero que ao menos um jogo dessas séries seja anunciado em nossa conferência. Seria um assunto a mais para meus futuros tópicos. E faz tempo que não vejo um bom F-Zero, realmente, a franquia faz falta. E que o Paper Mario de Wii U consiga ser anos-luz melhor que o Super Paper Mario. E que um Mario 3D seja anunciado logo. É isso.
Eu apenas espero que ao menos um jogo dessas séries seja anunciado em nossa conferência. Seria um assunto a mais para meus futuros tópicos. E faz tempo que não vejo um bom F-Zero, realmente, a franquia faz falta. E que o Paper Mario de Wii U consiga ser anos-luz melhor que o Super Paper Mario. E que um Mario 3D seja anunciado logo. É isso.
Wind Ice- Boy with Earphones
Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?
leonardo01- Membro Nv.25
Wind Ice escreveu:Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?
Das 11:00 às 17:00 horas!! Mas não sei se será transmitido exatamente às 11 horas!! Mas nesse horário já deve começar a enxurrada de informações!!
Master of Disasters escreveu:Estamos esquecendo de Banjo Kazooie, Fire Emblem, Killer Instinct, Rock'n Roll Racing, Top Gear, Red Steel, Wii Sports, Wii Play, Wii Fit, Wii Party, Wii Seilaoque, Paper Mario, Mario Golf, Mario Tennis, Peach the Princess, Pingle, Zelda's Adventures, Série Mana (Secret, Legend, Dawn, Children, etc...), Harvest Moon, Animal Crossing, WarioWare, Star Fox, Pikmin, F-Zero...
Esqueceu do Monster Hunter! Imagina que lindo que o game vai ficar em HD *-*
Convidad- Convidado
Tadeu Carneiro escreveu:Master of Disasters escreveu:Estamos esquecendo de Banjo Kazooie, Fire Emblem, Killer Instinct, Rock'n Roll Racing, Top Gear, Red Steel, Wii Sports, Wii Play, Wii Fit, Wii Party, Wii Seilaoque, Paper Mario, Mario Golf, Mario Tennis, Peach the Princess, Pingle, Zelda's Adventures, Série Mana (Secret, Legend, Dawn, Children, etc...), Harvest Moon, Animal Crossing, WarioWare, Star Fox, Pikmin, F-Zero...
Esqueceu do Monster Hunter! Imagina que lindo que o game vai ficar em HD *-*
Nossa, como é que eu pude esquecer MH? O.o
Wind Ice- Boy with Earphones
leonardo01 escreveu:Wind Ice escreveu:Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?
Das 11:00 às 17:00 horas!! Mas não sei se será transmitido exatamente às 11 horas!! Mas nesse horário já deve começar a enxurrada de informações!!
Certeza que vai começar 11hrs? Se for, vou ter que matar aula esse dia...
Wind Ice escreveu:leonardo01 escreveu:Wind Ice escreveu:Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?
Certeza que vai começar 11hrs? Se for, vou ter que matar aula esse dia...
Vou pegar folga no trabalho pra assistir...rsrs
Convidad- Convidado
E eu não vou assistir. Tenho prova nesse dia. Sad but true...
@Off: Ontem (até meia noite) foi um dia complicado... Floodei, participei de um Quote-Quote, fiz parte de uma Flame War e um tópico foi bloqueado por minha causa. Sou um desastre mesmo! Kkkk
@Off: Ontem (até meia noite) foi um dia complicado... Floodei, participei de um Quote-Quote, fiz parte de uma Flame War e um tópico foi bloqueado por minha causa. Sou um desastre mesmo! Kkkk
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
O que esperar:
É triste ver que o único jogo que realmente vale a pena para o console seja third. Anyway, acho que eles devem continuar focando em NintendoLand. Eu quero é ver The Legend of Zelda! Talvez um Pokemon Stadium.
É triste ver que o único jogo que realmente vale a pena para o console seja third. Anyway, acho que eles devem continuar focando em NintendoLand. Eu quero é ver The Legend of Zelda! Talvez um Pokemon Stadium.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya