Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Scraffty Sex 07 Set 2012, 16:12

    god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidado Sex 07 Set 2012, 16:13

    Scraffty escreveu:god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
    Esqueceu de Little Big Planet.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Scraffty Sex 07 Set 2012, 16:33

    Lukepaz99 escreveu:
    Scraffty escreveu:god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
    Esqueceu de Little Big Planet.
    ah é, foi mal ae
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 18:43

    Tadeu Carneiro escreveu:Vai ter stream do evento aqui no N Blast?

    Até esqueceram da pergunta que eu fiz, olha ai no quote.

    E ai? Vai ter?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 21:39

    Zomamon escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Spoiler:

    Claro, claro... :facepalm: [/facepalm para mim

    Espero que tenha encanadores ,princesa ,cogumelos falantes e outras pessoas dirigindo em karts jogando cascos de tartarugas uns nos outros

    Meu deus e muito Quote O.O

    Então que venha todo esse pessoal numa festa indo pra um lado e por outro ficando grande e pequeno e divertindo um monte de gente no fim de semana com esportes e dança!

    Tá bom, acho que já está de bom tamanho esse Quote-Quote...

    Scraffty escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Scraffty escreveu:god of war, uncharted, halo, gears of war e skyrim.
    Esqueceu de Little Big Planet.
    ah é, foi mal ae

    Esqueceu também Ratchet & Clank, Forza, Gran Turismo, Crash Bandicoot, Oblivion, Morrowind, Final Fantasy...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 22:01

    Vocês estão esquecendo de Banjo Kazooie e Half- Life (Quem dera...)


    Tá bom, parei por aqui.

    -------------

    Espero pelo menos um grande anúncio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 22:13

    Estamos esquecendo de Banjo Kazooie, Fire Emblem, Killer Instinct, Rock'n Roll Racing, Top Gear, Red Steel, Wii Sports, Wii Play, Wii Fit, Wii Party, Wii Seilaoque, Paper Mario, Mario Golf, Mario Tennis, Peach the Princess, Pingle, Zelda's Adventures, Série Mana (Secret, Legend, Dawn, Children, etc...), Harvest Moon, Animal Crossing, WarioWare, Star Fox, Pikmin, F-Zero...

    Eu apenas espero que ao menos um jogo dessas séries seja anunciado em nossa conferência. Seria um assunto a mais para meus futuros tópicos. E faz tempo que não vejo um bom F-Zero, realmente, a franquia faz falta. E que o Paper Mario de Wii U consiga ser anos-luz melhor que o Super Paper Mario. E que um Mario 3D seja anunciado logo. É isso.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Set 2012, 23:02

    Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por leonardo01 Sex 07 Set 2012, 23:05

    Wind Ice escreveu:Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?

    Das 11:00 às 17:00 horas!! Mas não sei se será transmitido exatamente às 11 horas!! Mas nesse horário já deve começar a enxurrada de informações!!
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 23:13

    Master of Disasters escreveu:Estamos esquecendo de Banjo Kazooie, Fire Emblem, Killer Instinct, Rock'n Roll Racing, Top Gear, Red Steel, Wii Sports, Wii Play, Wii Fit, Wii Party, Wii Seilaoque, Paper Mario, Mario Golf, Mario Tennis, Peach the Princess, Pingle, Zelda's Adventures, Série Mana (Secret, Legend, Dawn, Children, etc...), Harvest Moon, Animal Crossing, WarioWare, Star Fox, Pikmin, F-Zero...

    Eu apenas espero que ao menos um jogo dessas séries seja anunciado em nossa conferência. Seria um assunto a mais para meus futuros tópicos. E faz tempo que não vejo um bom F-Zero, realmente, a franquia faz falta. E que o Paper Mario de Wii U consiga ser anos-luz melhor que o Super Paper Mario. E que um Mario 3D seja anunciado logo. É isso.

    Esqueceu do Monster Hunter! Imagina que lindo que o game vai ficar em HD *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sex 07 Set 2012, 23:24

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Estamos esquecendo de Banjo Kazooie, Fire Emblem, Killer Instinct, Rock'n Roll Racing, Top Gear, Red Steel, Wii Sports, Wii Play, Wii Fit, Wii Party, Wii Seilaoque, Paper Mario, Mario Golf, Mario Tennis, Peach the Princess, Pingle, Zelda's Adventures, Série Mana (Secret, Legend, Dawn, Children, etc...), Harvest Moon, Animal Crossing, WarioWare, Star Fox, Pikmin, F-Zero...

    Eu apenas espero que ao menos um jogo dessas séries seja anunciado em nossa conferência. Seria um assunto a mais para meus futuros tópicos. E faz tempo que não vejo um bom F-Zero, realmente, a franquia faz falta. E que o Paper Mario de Wii U consiga ser anos-luz melhor que o Super Paper Mario. E que um Mario 3D seja anunciado logo. É isso.

    Esqueceu do Monster Hunter! Imagina que lindo que o game vai ficar em HD *-*

    Nossa, como é que eu pude esquecer MH? O.o
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Sex 07 Set 2012, 23:25

    leonardo01 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?

    Das 11:00 às 17:00 horas!! Mas não sei se será transmitido exatamente às 11 horas!! Mas nesse horário já deve começar a enxurrada de informações!!

    Certeza que vai começar 11hrs? Se for, vou ter que matar aula esse dia... Shocked
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 07 Set 2012, 23:27

    Wind Ice escreveu:
    leonardo01 escreveu:
    Wind Ice escreveu:Só confirmando... a conferência vai ser à 1hr da tarde?

    Das 11:00 às 17:00 horas!! Mas não sei se será transmitido exatamente às 11 horas!! Mas nesse horário já deve começar a enxurrada de informações!!

    Certeza que vai começar 11hrs? Se for, vou ter que matar aula esse dia... Shocked

    Vou pegar folga no trabalho pra assistir...rsrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Convidad Sáb 08 Set 2012, 00:34

    E eu não vou assistir. Tenho prova nesse dia. Sad but true...

    @Off: Ontem (até meia noite) foi um dia complicado... Floodei, participei de um Quote-Quote, fiz parte de uma Flame War e um tópico foi bloqueado por minha causa. Sou um desastre mesmo! Kkkk
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 08 Set 2012, 02:48

    O que esperar:

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 M***

    É triste ver que o único jogo que realmente vale a pena para o console seja third. Anyway, acho que eles devem continuar focando em NintendoLand. Eu quero é ver The Legend of Zelda! Talvez um Pokemon Stadium.

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 6 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:10