Pessoalmente eu não sei, mas ele disse que já que os portateis da Nintendo receberam tantos games de KH que é bem possível, ainda por que ele achou uma dica no KH 3D.Guinomonster escreveu:AstonVilliera escreveu:Um amigo meu especulou que Kingdom Hearts 3 pode ser revelado dia 13, possivelmente exclusivo.
Just. Dream.
+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes
[WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?
AstonVilliera- Veterano Nv.5
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
AstonVilliera escreveu:Pessoalmente eu não sei, mas ele disse que já que os portateis da Nintendo receberam tantos games de KH que é bem possível, ainda por que ele achou uma dica no KH 3D.Guinomonster escreveu:AstonVilliera escreveu:Um amigo meu especulou que Kingdom Hearts 3 pode ser revelado dia 13, possivelmente exclusivo.
Just. Dream.
É obvio que vai ter o KH III
'-'
Agora, se sair pro Wii U já será um milagre. Quem dirás sair EXCLUSIVO pra Wii U.
Isso vai além dos limites da física
;-;
Convidad- Convidado
Uma dica?
Se tiver um KH exclusivo de Wii U (imagine o 3 por exemplo), vai ser sinal que eu previ o futuro, graças a uma brincadeira que fiz no chat.
Se assim for, da próxima vez inventarei que a Square-Enix anunciou que Final Fantasy XIII The Saga sairá para Wii U, sendo essa uma coleção de FFXIII, FFXIII-2 e Lightning Returns FFXIII. Impossível, mas... Quem sabe?
Se tiver um KH exclusivo de Wii U (imagine o 3 por exemplo), vai ser sinal que eu previ o futuro, graças a uma brincadeira que fiz no chat.
Se assim for, da próxima vez inventarei que a Square-Enix anunciou que Final Fantasy XIII The Saga sairá para Wii U, sendo essa uma coleção de FFXIII, FFXIII-2 e Lightning Returns FFXIII. Impossível, mas... Quem sabe?
AstonVilliera- Veterano Nv.5
o Impossível é que seja exclusivo, a Square Enix botaria essa coleção até no IOS se ela pudesse.Master of Disasters escreveu:Uma dica?
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Eu ainda boto fé no Metroid (já que o Miyamoto mencionou) e no Monster Hunter 4 numa versão para Wii U.
Talvez Star Fox... talvez...
Talvez Star Fox... talvez...
Ken Takase- Membro Nv.6
Só uma observação... não sei que alguém comentou isso durante o tópico, eu não li toda a discussão, mas Xenoblade não foi "terminado agora". Não é pq o jogo chegou recentemente no ocidente que ele foi finalizado recentemente, o que foi feito foi apenas um trabalho de localização para o ocidente e que demanda mais mão de obra de tradutores do que de desenvolvedores.
Tanto a Monolith como a Retro trabalham em algo para o Wii U desde o início, ou seja, desde 2010. Ambos ainda contribuíram com outros projetos da Nintendo, como foi um estágio de MK7 pela Retro e as contribuições da Monolith com Skyward Sword, mas nada que tirasse o foco de seus projetos principais, provavelmente ambos os estúdios estão com jogos no forno para serem lançados e já devem estar trabalhando com projetos futuros, já que ambos vem recebendo aportes por parte da Nintendo.
A Monolith não é fraca, tanto que 'Project X Zone', que foi anunciado recentemente, está sendo desenvolvido por ela e já se encontra em estágio avançado de desenvolvimento. A propósito, saíram novas imagens do jogo, se alguém quiser conferir, segue o link!!!
Tanto a Monolith quanto a Retro só não mostram algo novo se a Nintendo não quiser. Tomara que a Nintendo não entre nessa, isso já foi feito com o 3DS, a Nintendo esperou muito das thirds e deu m***.
Tanto a Monolith como a Retro trabalham em algo para o Wii U desde o início, ou seja, desde 2010. Ambos ainda contribuíram com outros projetos da Nintendo, como foi um estágio de MK7 pela Retro e as contribuições da Monolith com Skyward Sword, mas nada que tirasse o foco de seus projetos principais, provavelmente ambos os estúdios estão com jogos no forno para serem lançados e já devem estar trabalhando com projetos futuros, já que ambos vem recebendo aportes por parte da Nintendo.
A Monolith não é fraca, tanto que 'Project X Zone', que foi anunciado recentemente, está sendo desenvolvido por ela e já se encontra em estágio avançado de desenvolvimento. A propósito, saíram novas imagens do jogo, se alguém quiser conferir, segue o link!!!
Tanto a Monolith quanto a Retro só não mostram algo novo se a Nintendo não quiser. Tomara que a Nintendo não entre nessa, isso já foi feito com o 3DS, a Nintendo esperou muito das thirds e deu m***.
Eric Fabian- Iniciante Nv.4
Um Xenoblade HD seria mais que suficiente pra entrar na história do universo
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Será que vai ter um novo metroid?
ZPH- Veterano Nv.9
Não tinha um rumor de que a Retro tinha um jogo pra mostrar na E3 que tiraram de última hora? Se for verdade, será confirmado dia 13 se ela apresentar jogo novo (e estou quase certo que vai *-*).
Hisiru- Veterano Nv.4
Pessoal, adicionei um relógio com contagem regressiva para vocês ficarem olhando pra ele até a hora do evento e saberem quando o evento ocorrerá. xD
A ideia não foi minha, foi do nosso amigo AstonVilliera
Alex dos Santos- Membro Nv.4
Teve aquele rumor forte de que estariam produzindo um novo Zelda desde 2010. Mas eu acho meio improvável, já que SS demorou 5 anos para ser finalizado e comercializado.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Hisiru escreveu:Pessoal, adicionei um relógio com contagem regressiva para vocês ficarem olhando pra ele até a hora do evento e saberem quando o evento ocorrerá. xD
Valeu, Aston e Hisiru! Estava procurando isso!
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.
Alex dos Santos- Membro Nv.4
ERROR escreveu:Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.
Talvez você tenha criado muita demais das últimas vezes. Eu mesmo, na época da E3, estava esperando um novo Zelda e um novo Mario em 3D e, claro, me decepcionei.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
Alex dos Santos escreveu:ERROR escreveu:Eu não vou esperar nada, todas as vezes que eu esperei algo da Nintendo (como as duas E3) eu fui totalmente decepcionado. Se anunciarem o preço e a data de lançamento ta mais que bom pra mim.
Talvez você tenha criado muita demais das últimas vezes. Eu mesmo, na época da E3, estava esperando um novo Zelda e um novo Mario em 3D e, claro, me decepcionei.
Bem na última E3 todo mundo esperava muito mais informações do Wii-U, jogos e outras coisas. Mas foi uma das piores apresentações da Nintendo, depois dessa eu parei de criar expectativa por qualquer anuncio da Nintendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya