Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+70
Balanakuya
Sora_DR
Hitsugi
KaosNecroz
MarcoJunior
Hidrox
GANSO_DOIDO
Kalayude
Rafos
gms
UchihaZoro
tefo17
V_Myamoto
GreatMightyPoo
Bferrari350
Maicon Alves
Super Mario Fan
ZoruaLink
Lucasxarope
Lucas.mcs
Reidosmash
Walter Leal
Mister Chocobo
Hirohyto
Schweppes
Killer Bread
PEURIX HILTON
MarceloTweet
Rocmar
J.Vila
G. Grola
de_pauli
Mat Lee
Ranza Kaus
Times
ERROR
Alex dos Santos
ZPH
DIEGOELRIC2005
Eric Fabian
Ken Takase
Guinomonster
angelalice
redsalve
COD CO
LiveinRiot
Scraffty
Zomamon
Ghutto®
Castiel
Wiilington
Guilherme Alves
Monagma
ichigo86
Tadeu Carneiro
Error 37
feichaw
Solid Cliff
Jamian
Angeloverlord
Alicia, Boo,Luxio and Pit
leonardo01
Painkiller X
rmcabelera
Victor Henrique
AstonVilliera
JoJo
Wind Ice
Giygas
Hisiru
74 participantes

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qua 12 Set 2012, 12:29

    Pessoal, adicionei o link para assistir a conferência no tópico:
    http://www.nintendo.com/wiiu
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Giygas Qua 12 Set 2012, 12:35

    O jogo secreto da Retro Studios ou é Eternal Darkness 2 ou Wave Race.

    Ambos tiveram renovações de patente (ED teve pela quarta vez!).

    Ficaria muito feliz se ED voltasse. Já Wave Race seria uma decepção, não gosto da série.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ghutto® Qua 12 Set 2012, 12:45

    Eternal Darkness é uma parceria da Nintendo com a Silicon Knights. Se sair não vai ser pela Retro.

    Já Wave Race.. Seria simplesmente fantástico nas mãos dela. Baita jogo sem precedentes.

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Giygas Qua 12 Set 2012, 12:48

    Bom, nada impede que a Retro ajude no desenvolvimento do próximo ED junto a Nintendo e a Silicon Knights.

    Como foi o Mario Kart 7, apesar da Retro não ser a produtora principal ela ajudou em vários aspectos.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ghutto® Qua 12 Set 2012, 12:51

    Sim isso pode acontecer, como a Monolith em Zelda SS. Até porque toda ajuda de qualidade seria muito bem vinda.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Hisiru Qua 12 Set 2012, 13:01

    Novas notícias, pessoal!

    -Desenvolvedor afirma que teremos coisas grandes e inesperadas sendo anunciadas no evento principal do dia 13!
    Fonte

    -Shane Satterfield fala que o jogo não anunciado (que ele tinha dito antes que será "melhor no WiiU") poderá ser apresentado na conferência principal!
    Fonte

    -Gamestop se prepara para GRANDE anúncio!
    Fonte

    E nova mensagem vinda do Reggie (sobre o evento):
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Rocmar Qua 12 Set 2012, 13:27

    Isso é o equivalente a que horário aqui no brasil (10:00)?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Wind Ice Qua 12 Set 2012, 13:31

    Não saco muito de inglês se não for digitado. Então, se possível, alguma alma caridosa poderia dizer o que o Reggie disse? E sobre um novo grande anúncio... que seria "o melhor do Wii U"... seria Zelda? *O*

    PS: Eu acho que tem chance, mas não seria para o ano que vem... talvez para 2014. Só anunciariam ou colocariam uma imagem. Não sei...
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 12 Set 2012, 13:39

    Rocmar escreveu:Isso é o equivalente a que horário aqui no brasil (10:00)?
    vai ser 12 horas no horário de brasília tendo em vista que o ES é -5:00 e o de brasília é -3:00

    Wind Ice escreveu:Não saco muito de inglês se não for digitado. Então,
    se possível, alguma alma caridosa poderia dizer o que o Reggie disse? E
    sobre um novo grande anúncio... que seria "o melhor do Wii U"... seria
    Zelda? *O*

    PS: Eu acho que tem chance, mas não
    seria para o ano que vem... talvez para 2014. Só anunciariam ou
    colocariam uma imagem. Não sei...
    Basicamente ele disse:
    Olá, gostaria de saber o que eu estava conversando com o Mario e Luigi?
    Ainda
    não posso lhes contar, mas vocês não terão que esperar muito para
    descobrir, dia 13 à 10 do ES teremos o Wii U preview, fique ligado,
    estaremos transmitido via um app nos canais do youtube, facebook e no
    site da Nintendo.
    Rocmar
    Rocmar
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 57

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Rocmar Qua 12 Set 2012, 13:48

    Wind Ice escreveu:Não saco muito de inglês se não for digitado. Então, se possível, alguma alma caridosa poderia dizer o que o Reggie disse? E sobre um novo grande anúncio... que seria "o melhor do Wii U"... seria Zelda? *O*

    PS: Eu acho que tem chance, mas não seria para o ano que vem... talvez para 2014. Só anunciariam ou colocariam uma imagem. Não sei...

    Tradução livre minha, provavelmente com alguns (muitos?) erros:

    Mario e Luigi, isto foi incrível. Eu acho que teremos um evento realmente poderoso! Eu realmente agradeço toda a ajuda. Muito obrigado!

    Eu acho que vocês estão se questionando sobre o que estavamos discutindo. Bom... vocês não tem que esperar tanto para descobrir. Estou aqui pessoalmente para convidá-los a ligarem-se, no dia 13 de Setembro ás 10horas da manhã (easterm time) para saber às últimas novidades sobre WiiU.
    Criamos um aplicativo (nota minha: dúvidas quanto a isso) para que você possa asssitir ao evento ao vivo aqui nesta página. Continue visitando nossas páginas no Facebook para atualizações de notícia e conteúdo e não se esqueça de nos dar a sua opinião nos comentários. Obrigado, nos vemos em breve.

    EDIT:
    AstonVilliera escreveu:
    Rocmar escreveu:Isso é o equivalente a que horário aqui no brasil (10:00)?
    vai ser 12 horas no horário de brasília tendo em vista que o ES é -5:00 e o de brasília é -3:00

    Wind Ice escreveu:Não saco muito de inglês se não for digitado. Então,
    se possível, alguma alma caridosa poderia dizer o que o Reggie disse? E
    sobre um novo grande anúncio... que seria "o melhor do Wii U"... seria
    Zelda? *O*

    PS: Eu acho que tem chance, mas não
    seria para o ano que vem... talvez para 2014. Só anunciariam ou
    colocariam uma imagem. Não sei...
    Basicamente ele disse:
    Olá, gostaria de saber o que eu estava conversando com o Mario e Luigi?
    Ainda
    não posso lhes contar, mas vocês não terão que esperar muito para
    descobrir, dia 13 à 10 do ES teremos o Wii U preview, fique ligado,
    estaremos transmitido via um app nos canais do youtube, facebook e no
    site da Nintendo.

    Eu cheguei atrasado e a tradução do rapaz é bem mais compacta e correta... xP
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por de_pauli Qua 12 Set 2012, 14:10

    O que mais me faz pensar que possa aparecer um jogo das grandes franquias é que a Nintendo está guardando os "segredos" do Wii U com tudo o que pode, e não teriam anunciado esse jogo na E3 por usar esses "segredos" do Wii U.
    A E3 está cada vez mais fraca. Acho que as empresas vão começar a anunciar grandes novidades fora dela mais frequentemente com o passar do tempo.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ghutto® Qua 12 Set 2012, 14:13

    Quem vai ver a Japonesa? Quero horário dela!!!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por AstonVilliera Qua 12 Set 2012, 14:14

    @Rocmar, pior que eu traduzi somente lembrando do video, por isso ficou compacta. Neutral
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por MarceloTweet Qua 12 Set 2012, 14:16

    Não sei se botaram aqui, mas vi no Baixaki Jogos que amanhã vai ser anunciado a data e o preço do lançamento.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 12 Set 2012, 14:25

    Ghutto® escreveu:Quem vai ver a Japonesa? Quero horário dela!!!

    começas 4 da manhã
    esse é o horário que eu vou dormir, então não olharei
    ficarei só com a americana mesmo

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)? - Página 10 Empty Re: [WiiU] O que esperar da grande conferência do WiiU (dia 13)?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:17