por Hisiru Qui 13 Set 2012, 12:21
UchihaZoro escreveu:Decepção resume a conferencia.
6 horas era apenas para pessoas da imprensa, nós pobres mortais ficamos a chupar dedos. (Coisa que muitos assim como eu, ficamos sabendo apenas agora. Isso foi mal explicado, ou nem foi.) Não vi nenhum jogo realmente incrível sendo anunciado, apenas mais do mesmo. 007 foi o único inesperado por lá.
Além de que não vemos nem cheiro do grande jogo da Rare. Os 20min da madrugada, valeram mais apenas que estes.
Sem falar do tempo perdido com coisas relativamente não tão importantes, como o Nintendo TVii, e mais do Nintendo Land.
Well, isso só mostra que não devemos ficar "hypados" por tão pouco. Espero que o conteúdo para a imprensa seja superior, e com o tempo este seja revelado para nós também.
Fiquei a ver navios, esperando algo relacionado a RE. Nem mesmo um RE5 ULTIMATE, deu as caras por ai. E o sistema online então ?
Pô, a única coisa que eles prometeram (e eu coloquei alí tudo que deveríamos REALMENTE esperar) e eles não cumpriram foi Miiverse, mas isso certamente será mostrado durante o dia e nós teremos essa informação em poucas horas.
E eu falei desde o início para não esperarem mais do que já estava no tópico. Isso não era novidade para ninguém, quem insistiu em hype é que se deu mal.
Mas nenhum jogo anunciado incrível?
-Bayoneta 2 (exclusivo para WiiU) é sequência de um jogo que todos gostam MUITO
-Monster Hunter HD (exclusivo para WiiU) é um jogo que os fãs de x360/PS3 vem pedindo a ANOS
-Jogo da Monolith mencionado
De qualquer forma eu falei para não esperar muito desde o início, só quem ignorou o aviso que se deu mal. Tudo que eles prometeram eles deram (e ainda teremos informação durante o dia todo), só faltou Miiverse.
Tudo que for divulgado para a imprensa será disponiblizado para gente ainda hoje, inclusive informações sobre o Miiverse.
Não entendi muito bem a sua decepção. Pra que esperar tanto se já tínhamos falado que não ia ter jogos novos da Nintendo anunciados e ainda temos mais horas de informações pela frente?
E a Capcom já tinha confirmado que não estava fazendo Resident Evil para o WiiU, pra que esperar isso?
Última edição por Hisiru em Qui 13 Set 2012, 12:27, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya