Completamente satisfeito. Simplesmente sensacional. Ver Bayonetta 2 exclusivo e Monster Hunter no WiiU vindo pra cá, fechou tudo pra mim.
Fantástico.
Fantástico.
DTL-kun escreveu:Sério? Ao invés de agradecerem por jogos exclusivos como Bayonetta 2 e o Monster Hunter 3 Ultimate, além dos outros projetos, ainda querem comparar com a E3? Ok, Nintendo TVii foi meio exagerado, mas e a conferência da E3 da Microsoft que conseguiu ser pior?Povo aqui é tudo atirado mesmo.
Fiquei meio triste que o resto do evento é fechado, mas tudo bem, o jeito é esperar mesmo.
Aliás, o que houve na conferência japonesa?
Hisiru escreveu:DTL-kun escreveu:Sério? Ao invés de agradecerem por jogos exclusivos como Bayonetta 2 e o Monster Hunter 3 Ultimate, além dos outros projetos, ainda querem comparar com a E3? Ok, Nintendo TVii foi meio exagerado, mas e a conferência da E3 da Microsoft que conseguiu ser pior?Povo aqui é tudo atirado mesmo.
Fiquei meio triste que o resto do evento é fechado, mas tudo bem, o jeito é esperar mesmo.
Aliás, o que houve na conferência japonesa?
Confirmaram o novo jogo da Monolith (criadora de Xenoblade) para WiiU, mostraram MUITO mais jogos e mostraram MUITO mais vídeos de jogos como ZombiU, Fifa, AC3 e etc. O novo vídeo de ZombiU me fez babar.
Rocmar escreveu:O triste é que eu queria ter o console branco com as regalias do preto =/
Mas não tem problema. Comprarei o WiiU assim que for possível. E se sair smash bros enquanto ainda não for possível, me prostituirei =0
UchihaZoro escreveu:
@Hisiru
Visto que o Wii-U esta perto de ser lançado, o minimo que esperávamos para esta conferencia que aparentemente prometia tanto, era informações a respeito do sistema online. Além do tão aclamado jogo da Rare.
As informações mais importantes, foram todas distribuídas durante a madrugada, no qual se refere ao preço do console, data de lançamento e etc.
Além do fato da conferencia ter 6h e ter grande parte apenas para a imprensa, coisa que fora muito mal explicada. Muitos aqui, se não todos, esperavam passar a tarde toda assistindo tudo o que podia referente ao Wii-U. Melhor prova disto, é que quando estava acabando, muitos ainda estavam relaxados declarando que isto era apenas o começo, e ainda tinha muito por vir.
A conferencia americana perdeu muito, ao perder tanto tempo explicando coisas supérfluas, porém a japonesa esta sendo muito melhor neste quesito.
Iwata>>>>>>>>>>>>>>>>Reggie.
O Reggie estava enrolando muito, o Iwata esta sendo mais direto mostrando coisas mais interessantes, etc.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya