eu nao fugi do assunto nao,e que eu queria saber oque era karmas e postei aqui mesmo para nao criar topic inutil
+25
Monagma
PEURIX HILTON
DIEGOELRIC2005
ZoruaLink
Tchuk-ex
Error 37
levenhagamer
Charles M I
Giygas
LiveinRiot
ZPH
Frayer3
x0exe
Zedd
LK
Fogals
GWFriends
Ranza Kaus
EduKurosaki
BlackG
Meetlines
Hisiru
AlissonxD
Balanakuya
Mat Lee
29 participantes
Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony
Fogals- Membro Nv.4
- Mensagem nº31
Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
A situação está ficando crítica mesmo, a Sony anda perdendo muita coisa, e surgiram até rumores de que alguém ia se revelar sair do ramo de consoles (E3 2012), PSV vendendo pouco e com prejuízo, PS3 vende muito mas também está começando a dar prejuízo, PS4 com possível resolução que seria "um tiro no pé" se fosse lançado agora (rumores),.. é melhor ela começar a se preocupar, até lá os funcionários são bem vindos na NintendoAlissonxD escreveu:BlackG escreveu:Vem pra nintendo
HAUHAUHAU! Concordo plenamente.
EDIT:
Ranza, você pode achar o que quiser do jogo, eu pessoalmente não gosto mas não fico dizendo o que seria ofensas para os fãs, pode acabar virando o mesmo que pessoas que só vem para o NB atacar os fãs e a Big N ;]
É só fazer o seguinte: "Não gostei do jogo, não foi o meu tipo e talz..."
;D
Frayer3- Veterano Nv.19
- Mensagem nº33
Shadow of the Colossus é uma obra!
negar isso é uma teimosia!
negar isso é uma teimosia!
ZPH- Veterano Nv.9
- Mensagem nº34
Toda perda é lamentável. É um jogo bastante cultuado e The Last Guardian era/é bem aguardado. E ele parece ser um produtor muito competente.
Mesmo eu não gostando nenhum pouco de SotC xD Acho tão chato.
Mesmo eu não gostando nenhum pouco de SotC xD Acho tão chato.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Lixo? Pegou pesado. Sinceramente, o jogo é uma obra-prima.Ranza Kaus escreveu:Não, fica bem longe da nintendo se é pra fazer um lixo como shadow of the colossus
Hisiru- Veterano Nv.4
- Mensagem nº36
Luiz escreveu:A situação está ficando crítica mesmo, a Sony anda perdendo muita coisa, e surgiram até rumores de que alguém ia se revelar sair do ramo de consoles (E3 2012), PSV vendendo pouco e com prejuízo, PS3 vende muito mas também está começando a dar prejuízo, PS4 com possível resolução que seria "um tiro no pé" se fosse lançado agora (rumores),.. é melhor ela começar a se preocupar, até lá os funcionários são bem vindos na NintendoAlissonxD escreveu:BlackG escreveu:Vem pra nintendo
EDIT:
Ranza, você pode achar o que quiser do jogo, eu pessoalmente não gosto mas não fico dizendo o que seria ofensas para os fãs, pode acabar virando o mesmo que pessoas que só vem para o NB atacar os fãs e a Big N ;]
;D
Concordo. Uma coisa é falar que não gostou, outra é falar que o jogo é um lixo como se isso fosse fato.
Tem muito jogo que eu não gosto e nem por isso chamo de lixo, apenas digo que não gostei e que não é pra mim.
Se alguém chegasse aqui e falasse "Miyamoto? Quero ele longe da Sony já que fez o lixo do Mario" ou "Santa Monica? A que fez o lixo do God of War? Nem a pau que eu quero que a Nintendo compre" ia gerar uma guerra.
É bem melhor simplesmente dizer "Não gostei do jogo", já que você quer refletir a sua opinião pessoal.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Sony, você não irá reconsiderar a perda de alguém como ele?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Sim, eu por exemplo tenho uma conta no PSB, não entro muito pois não tem muita notícia que me interesse e quando comento eu falo coisas positivas, não tenho gostado nem um pouco da Sony ultimamente e mesmo assim não vou para lá ficar atacando o Fórum e falando mal dos jogos/sonyHisiru escreveu:Luiz escreveu:A situação está ficando crítica mesmo, a Sony anda perdendo muita coisa, e surgiram até rumores de que alguém ia se revelar sair do ramo de consoles (E3 2012), PSV vendendo pouco e com prejuízo, PS3 vende muito mas também está começando a dar prejuízo, PS4 com possível resolução que seria "um tiro no pé" se fosse lançado agora (rumores),.. é melhor ela começar a se preocupar, até lá os funcionários são bem vindos na NintendoAlissonxD escreveu:BlackG escreveu:Vem pra nintendo
EDIT:
;D
Concordo. Uma coisa é falar que não gostou, outra é falar que o jogo é um lixo como se isso fosse fato.
Tem muito jogo que eu não gosto e nem por isso chamo de lixo, apenas digo que não gostei e que não é pra mim.
Se alguém chegasse aqui e falasse "Miyamoto? Quero ele longe da Sony já que fez o lixo do Mario" ou "Santa Monica? A que fez o lixo do God of War? Nem a pau que eu quero que a Nintendo compre" ia gerar uma guerra.
É bem melhor simplesmente dizer "Não gostei do jogo", já que você quer refletir a sua opinião pessoal.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº40
Então seu gosto para games é muito limitado.Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
Shadow of the Colossus recebeu vários prêmios, incluindo reconhecimento por "Melhor Design de Personagens", "Melhor Design de Jogo", "Melhores Artes Visuais" e "Jogo do Ano", além de um dos três "Prêmios por Inovação" no Game Developers Choice Awards de 2006.[73][74] No DICE de 2006, o jogo foi premiado com o "Excepcional Sucesso na Direção de Arte" na Academy of Interactive Arts & Sciences,[75] enquanto que recebeu um dos "Prêmios Especiais de Novato" na Famitsu Awards de 2005.[76][77][78] Ele foi indicado aos prêmios de "Melhor Trilha Sonora Original",[79] "Melhores Gráficos Artísticos"[80] e "Melhor Jogo para PS2",[81] mas também "Mais Agravante Taxa de Frames"[82] nas premiações da GameSpot de 2005, enquanto que recebeu os prêmios de "Melhor Jogo de Aventura"[83] e "Melhor Design Artístico"[84] nas premiações "Melhor de 2005" da IGN,[85] que citou Agro como o melhor coadjuvante na história dos jogos eletrônicos.[86] Dois anos após o seu lançamento, a IGN listou Shadow como o quarto melhor jogo para PlayStation 2 de todos os tempos.[87] A Games Radar, um site sediado no Reino Unido, premiou Shadow como o "Melhor Jogo do Ano de 2006" (sendo lançado no Reino Unido no começo de 2006, mais tarde que nos EUA),[88] ao mesmo tempo em que o final do jogo foi selecionado como o quarto melhor momento em jogos eletrônicos pelos editores da GamePro, em julho de 2006.[89] Em sua lista de "10 Melhores Jogos para PlayStation 2", a VGChartz colocou o jogo no primeiro lugar.[90] A IGN listou Shadow of the Colossus como o melhor jogo de 2005[91] e como o segundo melhor da década, atrás de Half-Life 2.[92]
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Robert Prado escreveu:Então seu gosto para games é muito limitado.Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
Sim, não sou obrigado a gostar de tudo.
Jogo o que eu gosto, e não o que a crítica manda.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº42
~COMO VAMOS CAGAR ESSE ANO s2~
-Falir ( ) A fazer!
-Com amor, SONY <3
Charles M I- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Você gosta tanto assim dos Power Rangers?Lukepaz99 escreveu:~COMO VAMOS CAGAR ESSE ANO s2~-Colocar cartão de memória no Vita sem aceitar outro cartão(✓) feito!-Fechar um estúdio muito bom(✓) feito!-O PSVita não vender(✓) feito!-Apresentação ruim na E3(✓) feito!-Perder um jogo que todo mundo tinha expectativa e que já tava morfando no desenvolvimento(✓) feito!-Perder um grande desenvolvedor de um dos nossos melhores games(✓) feito!
-Falir ( ) A fazer!-Com amor, SONY <3
-----------------------------------------------------------------------
Há, há tapa na cara de fanáticos por GoW e CoD!(Sem ressentimentos, não me matem)
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº44
NOOOOOOO e The Lost Guardian aida será feito?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº45
Charles M I escreveu:Você gosta tanto assim dos Power Rangers?Lukepaz99 escreveu:~COMO VAMOS CAGAR ESSE ANO s2~-Colocar cartão de memória no Vita sem aceitar outro cartão(✓) feito!-Fechar um estúdio muito bom(✓) feito!-O PSVita não vender(✓) feito!-Apresentação ruim na E3(✓) feito!-Perder um jogo que todo mundo tinha expectativa e que já tava morfando no desenvolvimento(✓) feito!-Perder um grande desenvolvedor de um dos nossos melhores games(✓) feito!
-Falir ( ) A fazer!-Com amor, SONY <3
Acho que não assisto um episódio daquilo faz uns 3,5 anos.
» Sony perde o produtor da Team ICO
» Toren - Jogo Brasileiro foi inspirado em The Legend of Zelda, ICO e Shadow of the Colossus.
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.
» Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment
» Toren - Jogo Brasileiro foi inspirado em The Legend of Zelda, ICO e Shadow of the Colossus.
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Presidente da Sony não aguenta pressão e deixa o cargo.
» Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya