Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Monagma
PEURIX HILTON
DIEGOELRIC2005
ZoruaLink
Tchuk-ex
Error 37
levenhagamer
Charles M I
Giygas
LiveinRiot
ZPH
Frayer3
x0exe
Zedd
LK
Fogals
GWFriends
Ranza Kaus
EduKurosaki
BlackG
Meetlines
Hisiru
AlissonxD
Balanakuya
Mat Lee
29 participantes

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Fogals Ter 28 Ago 2012, 17:04

    eu nao fugi do assunto nao,e que eu queria saber oque era karmas e postei aqui mesmo para nao criar topic inutil
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por x0exe Ter 28 Ago 2012, 17:05

    AlissonxD escreveu:
    BlackG escreveu:Vem pra nintendo Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 3005212426

    HAUHAUHAU! Concordo plenamente.
    A situação está ficando crítica mesmo, a Sony anda perdendo muita coisa, e surgiram até rumores de que alguém ia se revelar sair do ramo de consoles (E3 2012), PSV vendendo pouco e com prejuízo, PS3 vende muito mas também está começando a dar prejuízo, PS4 com possível resolução que seria "um tiro no pé" se fosse lançado agora (rumores),.. é melhor ela começar a se preocupar, até lá os funcionários são bem vindos na Nintendo
    EDIT:
    Ranza, você pode achar o que quiser do jogo, eu pessoalmente não gosto mas não fico dizendo o que seria ofensas para os fãs, pode acabar virando o mesmo que pessoas que só vem para o NB atacar os fãs e a Big N ;]
    É só fazer o seguinte: "Não gostei do jogo, não foi o meu tipo e talz..."

    ;D
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Frayer3 Ter 28 Ago 2012, 17:12

    Shadow of the Colossus é uma obra!

    negar isso é uma teimosia!
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por ZPH Ter 28 Ago 2012, 17:18

    Toda perda é lamentável. É um jogo bastante cultuado e The Last Guardian era/é bem aguardado. E ele parece ser um produtor muito competente.

    Mesmo eu não gostando nenhum pouco de SotC xD Acho tão chato.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 17:19

    Ranza Kaus escreveu:Não, fica bem longe da nintendo se é pra fazer um lixo como shadow of the colossus
    Lixo? Pegou pesado. Sinceramente, o jogo é uma obra-prima.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Hisiru Ter 28 Ago 2012, 17:19

    Luiz escreveu:
    AlissonxD escreveu:
    BlackG escreveu:Vem pra nintendo Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 3005212426

    HAUHAUHAU! Concordo plenamente.
    A situação está ficando crítica mesmo, a Sony anda perdendo muita coisa, e surgiram até rumores de que alguém ia se revelar sair do ramo de consoles (E3 2012), PSV vendendo pouco e com prejuízo, PS3 vende muito mas também está começando a dar prejuízo, PS4 com possível resolução que seria "um tiro no pé" se fosse lançado agora (rumores),.. é melhor ela começar a se preocupar, até lá os funcionários são bem vindos na Nintendo
    EDIT:
    Ranza, você pode achar o que quiser do jogo, eu pessoalmente não gosto mas não fico dizendo o que seria ofensas para os fãs, pode acabar virando o mesmo que pessoas que só vem para o NB atacar os fãs e a Big N ;]
    É só fazer o seguinte: "Não gostei do jogo, não foi o meu tipo e talz..."

    ;D

    Concordo. Uma coisa é falar que não gostou, outra é falar que o jogo é um lixo como se isso fosse fato.

    Tem muito jogo que eu não gosto e nem por isso chamo de lixo, apenas digo que não gostei e que não é pra mim.

    Se alguém chegasse aqui e falasse "Miyamoto? Quero ele longe da Sony já que fez o lixo do Mario" ou "Santa Monica? A que fez o lixo do God of War? Nem a pau que eu quero que a Nintendo compre" ia gerar uma guerra.

    É bem melhor simplesmente dizer "Não gostei do jogo", já que você quer refletir a sua opinião pessoal.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por LiveinRiot Ter 28 Ago 2012, 17:30

    Sony, você não irá reconsiderar a perda de alguém como ele?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por x0exe Ter 28 Ago 2012, 17:44

    Hisiru escreveu:
    Luiz escreveu:
    AlissonxD escreveu:
    BlackG escreveu:Vem pra nintendo Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 3005212426

    HAUHAUHAU! Concordo plenamente.
    A situação está ficando crítica mesmo, a Sony anda perdendo muita coisa, e surgiram até rumores de que alguém ia se revelar sair do ramo de consoles (E3 2012), PSV vendendo pouco e com prejuízo, PS3 vende muito mas também está começando a dar prejuízo, PS4 com possível resolução que seria "um tiro no pé" se fosse lançado agora (rumores),.. é melhor ela começar a se preocupar, até lá os funcionários são bem vindos na Nintendo
    EDIT:
    Ranza, você pode achar o que quiser do jogo, eu pessoalmente não gosto mas não fico dizendo o que seria ofensas para os fãs, pode acabar virando o mesmo que pessoas que só vem para o NB atacar os fãs e a Big N ;]
    É só fazer o seguinte: "Não gostei do jogo, não foi o meu tipo e talz..."

    ;D

    Concordo. Uma coisa é falar que não gostou, outra é falar que o jogo é um lixo como se isso fosse fato.

    Tem muito jogo que eu não gosto e nem por isso chamo de lixo, apenas digo que não gostei e que não é pra mim.

    Se alguém chegasse aqui e falasse "Miyamoto? Quero ele longe da Sony já que fez o lixo do Mario" ou "Santa Monica? A que fez o lixo do God of War? Nem a pau que eu quero que a Nintendo compre" ia gerar uma guerra.

    É bem melhor simplesmente dizer "Não gostei do jogo", já que você quer refletir a sua opinião pessoal.
    Sim, eu por exemplo tenho uma conta no PSB, não entro muito pois não tem muita notícia que me interesse e quando comento eu falo coisas positivas, não tenho gostado nem um pouco da Sony ultimamente e mesmo assim não vou para lá ficar atacando o Fórum e falando mal dos jogos/sony
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Giygas Ter 28 Ago 2012, 18:03

    Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 18:05

    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
    Então seu gosto para games é muito limitado.

    Shadow of the Colossus recebeu vários prêmios, incluindo reconhecimento por "Melhor Design de Personagens", "Melhor Design de Jogo", "Melhores Artes Visuais" e "Jogo do Ano", além de um dos três "Prêmios por Inovação" no Game Developers Choice Awards de 2006.[73][74] No DICE de 2006, o jogo foi premiado com o "Excepcional Sucesso na Direção de Arte" na Academy of Interactive Arts & Sciences,[75] enquanto que recebeu um dos "Prêmios Especiais de Novato" na Famitsu Awards de 2005.[76][77][78] Ele foi indicado aos prêmios de "Melhor Trilha Sonora Original",[79] "Melhores Gráficos Artísticos"[80] e "Melhor Jogo para PS2",[81] mas também "Mais Agravante Taxa de Frames"[82] nas premiações da GameSpot de 2005, enquanto que recebeu os prêmios de "Melhor Jogo de Aventura"[83] e "Melhor Design Artístico"[84] nas premiações "Melhor de 2005" da IGN,[85] que citou Agro como o melhor coadjuvante na história dos jogos eletrônicos.[86] Dois anos após o seu lançamento, a IGN listou Shadow como o quarto melhor jogo para PlayStation 2 de todos os tempos.[87] A Games Radar, um site sediado no Reino Unido, premiou Shadow como o "Melhor Jogo do Ano de 2006" (sendo lançado no Reino Unido no começo de 2006, mais tarde que nos EUA),[88] ao mesmo tempo em que o final do jogo foi selecionado como o quarto melhor momento em jogos eletrônicos pelos editores da GamePro, em julho de 2006.[89] Em sua lista de "10 Melhores Jogos para PlayStation 2", a VGChartz colocou o jogo no primeiro lugar.[90] A IGN listou Shadow of the Colossus como o melhor jogo de 2005[91] e como o segundo melhor da década, atrás de Half-Life 2.[92]
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Giygas Ter 28 Ago 2012, 18:07

    Robert Prado escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
    Então seu gosto para games é muito limitado.

    Sim, não sou obrigado a gostar de tudo.
    Jogo o que eu gosto, e não o que a crítica manda. What a Face
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 18:20

    ~COMO VAMOS CAGAR ESSE ANO s2~

    -Colocar cartão de memória no Vita sem aceitar outro cartão (✓) feito!
    -Fechar um estúdio muito bom (✓) feito!
    -O PSVita não vender (✓) feito!
    -Apresentação ruim na E3 (✓) feito!
    -Perder um jogo que todo mundo tinha expectativa e que já tava morfando no desenvolvimento (✓) feito!
    -Perder um grande desenvolvedor de um dos nossos melhores games (✓) feito!
    -Falir ( ) A fazer!

    -Com amor, SONY <3
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Charles M I Ter 28 Ago 2012, 18:25

    Lukepaz99 escreveu:
    ~COMO VAMOS CAGAR ESSE ANO s2~

    -Colocar cartão de memória no Vita sem aceitar outro cartão (✓) feito!
    -Fechar um estúdio muito bom (✓) feito!
    -O PSVita não vender (✓) feito!
    -Apresentação ruim na E3 (✓) feito!
    -Perder um jogo que todo mundo tinha expectativa e que já tava morfando no desenvolvimento (✓) feito!
    -Perder um grande desenvolvedor de um dos nossos melhores games (✓) feito!
    -Falir ( ) A fazer!

    -Com amor, SONY <3
    Você gosta tanto assim dos Power Rangers?
    -----------------------------------------------------------------------

    Há, há tapa na cara de fanáticos por GoW e CoD!(Sem ressentimentos, não me matem)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por levenhagamer Ter 28 Ago 2012, 18:33

    NOOOOOOO e The Lost Guardian aida será feito?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 18:36

    Charles M I escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    ~COMO VAMOS CAGAR ESSE ANO s2~

    -Colocar cartão de memória no Vita sem aceitar outro cartão (✓) feito!
    -Fechar um estúdio muito bom (✓) feito!
    -O PSVita não vender (✓) feito!
    -Apresentação ruim na E3 (✓) feito!
    -Perder um jogo que todo mundo tinha expectativa e que já tava morfando no desenvolvimento (✓) feito!
    -Perder um grande desenvolvedor de um dos nossos melhores games (✓) feito!
    -Falir ( ) A fazer!

    -Com amor, SONY <3
    Você gosta tanto assim dos Power Rangers?
    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 WAT_gif_by_Ryla_Sehn


    Acho que não assisto um episódio daquilo faz uns 3,5 anos.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 3 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 19:15