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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 21:12

    Estou falando, haja estratégia agora e conseguir o que a Sega fez com o Mega Drive para tirar uma fatia do mercado e conseguir boas vendas. Porque se continuar, olá Sega 2 e vira third-party ou sai do mercado de games.
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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 28 Ago 2012, 21:29

    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.

    Concordo plenamente.

    O que mata SOTC é o fator replay dele totalmente nulo.

    O jogo tem uma mecanica totalmente repetitiva, muitos esperavam um jogo superior ou mesmo a altura do fabuloso ICO. Mas no caso foi apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pq foi a mICO TEAM q fez.

    O game tinha que se chamar Sono of the Colossus pela repetitividade que o game apresenta do começo ao fim. Dar um sono danado ficar fazendo o mais do mesmo.

    Sono of the Colossus além de um jogo patético e enjoado, é facílimo. O personagem tem que ficar unicamente procurando monstros para lutar, nem sequer há liberdade para o jogador, pois não há nada mais a fazer do que achar exclusivamente as ditas feras. Só seguir a luzinha babaca e chegar na montanha que se move que dizem que é um colossus. Daí é só escalar e enfiar a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Fabuloso, não? Rolling Eyes

    O game só é recomendado pra quem sofre de insônia.

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    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 22:20

    PEURIX HILTON escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.

    Concordo plenamente.

    O que mata SOTC é o fator replay dele totalmente nulo.

    O jogo tem uma mecanica totalmente repetitiva, muitos esperavam um jogo superior ou mesmo a altura do fabuloso ICO. Mas no caso foi apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pq foi a mICO TEAM q fez.

    O game tinha que se chamar Sono of the Colossus pela repetitividade que o game apresenta do começo ao fim. Dar um sono danado ficar fazendo o mais do mesmo.

    Sono of the Colossus além de um jogo patético e enjoado, é facílimo. O personagem tem que ficar unicamente procurando monstros para lutar, nem sequer há liberdade para o jogador, pois não há nada mais a fazer do que achar exclusivamente as ditas feras. Só seguir a luzinha babaca e chegar na montanha que se move que dizem que é um colossus. Daí é só escalar e enfiar a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Fabuloso, não? Rolling Eyes

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    O comentário mais cancerígeno que já presenciei nesse lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela.

    Como o jogo é repetitivo sendo que vc mata um Colosso de forma diferente do outro? Nenhuma forma é igual!
    Vc aprende a escalar em cada colosso de forma diferente, aprende a encara-lo de forma diferente!
    Jogo fácil? Bate os time's-trial's Hard! Motivo pelo qual quase ninguem conseguiu platinar o jogo!

    Esse jogo sim é um desafio. Fácil é Mario, isso sim, que não tem nem graça atualmente. Não Shadow of Colossus.

    O jogo já ganhou mais prêmios que muitos jogos best-sellers de criança da Nintendo. Possui uma história mítica, envolvente. Jogabilidade bem trabalhada.

    C'mon! Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"?

    É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo. Shadow of Colossus na Nintendo seria igual um copo de água gelada para quem está no inferno.

    Falar que o jogo é ruim, nada mais é que gosto pessoal, que por sinal, é muito ruim.

    Team ICO kick some asse's. E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar).

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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Monagma Ter 28 Ago 2012, 22:30

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.

    Concordo plenamente.

    O que mata SOTC é o fator replay dele totalmente nulo.

    O jogo tem uma mecanica totalmente repetitiva, muitos esperavam um jogo superior ou mesmo a altura do fabuloso ICO. Mas no caso foi apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pq foi a mICO TEAM q fez.

    O game tinha que se chamar Sono of the Colossus pela repetitividade que o game apresenta do começo ao fim. Dar um sono danado ficar fazendo o mais do mesmo.

    Sono of the Colossus além de um jogo patético e enjoado, é facílimo. O personagem tem que ficar unicamente procurando monstros para lutar, nem sequer há liberdade para o jogador, pois não há nada mais a fazer do que achar exclusivamente as ditas feras. Só seguir a luzinha babaca e chegar na montanha que se move que dizem que é um colossus. Daí é só escalar e enfiar a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Fabuloso, não? Rolling Eyes

    O game só é recomendado pra quem sofre de insônia.

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    Como o jogo é repetitivo sendo que vc mata um Colosso de forma diferente do outro? Nenhuma forma é igual!
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    Jogo fácil? Bate os time's-trial's Hard! Motivo pelo qual quase ninguem conseguiu platinar o jogo!

    Esse jogo sim é um desafio. Fácil é Mario, isso sim, que não tem nem graça atualmente. Não Shadow of Colossus.

    O jogo já ganhou mais prêmios que muitos jogos best-sellers de criança da Nintendo. Possui uma história mítica, envolvente. Jogabilidade bem trabalhada.

    C'mon! Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"?

    É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo. Shadow of Colossus na Nintendo seria igual um copo de água gelada para quem está no inferno.

    Falar que o jogo é ruim, nada mais é que gosto pessoal, que por sinal, é muito ruim.

    Team ICO kick some asse's. E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar).

    Sem mais.
    Concordo com grande parte do que você falou, mas precisava falar mal dos jogos da Nintendo? Sério, já entendemos que você prefere a Sony, mas ficar criticando a Nintendo em todo post acaba irritando, por mais que SotC seja um ótimo jogo, os games da Nintendo não devem ser desmerecidos.
    E não, não sou nintendista, gosto de todas as empresas de jogos.
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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidad Ter 28 Ago 2012, 22:47

    Monagma escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.

    Concordo plenamente.

    O que mata SOTC é o fator replay dele totalmente nulo.

    O jogo tem uma mecanica totalmente repetitiva, muitos esperavam um jogo superior ou mesmo a altura do fabuloso ICO. Mas no caso foi apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pq foi a mICO TEAM q fez.

    O game tinha que se chamar Sono of the Colossus pela repetitividade que o game apresenta do começo ao fim. Dar um sono danado ficar fazendo o mais do mesmo.

    Sono of the Colossus além de um jogo patético e enjoado, é facílimo. O personagem tem que ficar unicamente procurando monstros para lutar, nem sequer há liberdade para o jogador, pois não há nada mais a fazer do que achar exclusivamente as ditas feras. Só seguir a luzinha babaca e chegar na montanha que se move que dizem que é um colossus. Daí é só escalar e enfiar a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Fabuloso, não? Rolling Eyes

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    Jogo fácil? Bate os time's-trial's Hard! Motivo pelo qual quase ninguem conseguiu platinar o jogo!

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    Concordo com grande parte do que você falou, mas precisava falar mal dos jogos da Nintendo? Sério, já entendemos que você prefere a Sony, mas ficar criticando a Nintendo em todo post acaba irritando, por mais que SotC seja um ótimo jogo, os games da Nintendo não devem ser desmerecidos.
    E não, não sou nintendista, gosto de todas as empresas de jogos.
    É que é meio irritante ver alguem falar besteira sobre o jogo, dizer que é fácil e repetitivo quando temos um New Super Mario Bros 2, onde o jogo inteiro se resume a pegar moedinhas! Mais fácil que jogo para bebe de 2 anos! Mas disso os Nintendistas não comentam nada! Impressionante.


    Fala isso pq não saiu para Nintendo!
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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Mat Lee Ter 28 Ago 2012, 22:57

    Por favor Robert, a gente rebate argumentos falando do mesmo assunto com no máximo usando exemplos de outras plataformas. Se quiser criticar o NSMB2, temos um tópico para ele. Tudo bem? Antes que isso aqui troque de assunto.
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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 28 Ago 2012, 23:42

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:
    Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.

    Concordo plenamente.

    O que mata SOTC é o fator replay dele totalmente nulo.

    O jogo tem uma mecanica totalmente repetitiva, muitos esperavam um jogo superior ou mesmo a altura do fabuloso ICO. Mas no caso foi apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pq foi a mICO TEAM q fez.

    O game tinha que se chamar Sono of the Colossus pela repetitividade que o game apresenta do começo ao fim. Dar um sono danado ficar fazendo o mais do mesmo.

    Sono of the Colossus além de um jogo patético e enjoado, é facílimo. O personagem tem que ficar unicamente procurando monstros para lutar, nem sequer há liberdade para o jogador, pois não há nada mais a fazer do que achar exclusivamente as ditas feras. Só seguir a luzinha babaca e chegar na montanha que se move que dizem que é um colossus. Daí é só escalar e enfiar a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Fabuloso, não? Rolling Eyes

    O game só é recomendado pra quem sofre de insônia.

    Sem mais.


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    O comentário mais cancerígeno que já presenciei nesse lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela.

    Como o jogo é repetitivo sendo que vc mata um Colosso de forma diferente do outro? Nenhuma forma é igual!
    Vc aprende a escalar em cada colosso de forma diferente, aprende a encara-lo de forma diferente!
    Jogo fácil? Bate os time's-trial's Hard! Motivo pelo qual quase ninguem conseguiu platinar o jogo!

    Esse jogo sim é um desafio. Fácil é Mario, isso sim, que não tem nem graça atualmente. Não Shadow of Colossus.

    O jogo já ganhou mais prêmios que muitos jogos best-sellers de criança da Nintendo. Possui uma história mítica, envolvente. Jogabilidade bem trabalhada.

    C'mon! Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"?

    É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo. Shadow of Colossus na Nintendo seria igual um copo de água gelada para quem está no inferno.

    Falar que o jogo é ruim, nada mais é que gosto pessoal, que por sinal, é muito ruim.

    Team ICO kick some asse's. E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar).

    Sem mais.
    1- Como o game não é repetitivo? Segue a luzinha babaca, chega na montanha que se move que diz ser um colossus. Escale e enfie a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Repete até o final. Most Impressive. Serra

    2 - Time trial pra que? Se o gameplay ja é uma chatice tremenda, fora que haja Red bull's e cafeinas pra detonar o game sem pegar no sono.

    3 - Platinar???? Acorda pra cuspir, na epoca que o game foi lançado pra PS2 não existiam trofeus e muito menos platinas.

    Fora que pessoas magras não ligam pra trofeus, platinas, conquistas etc.

    Logo, passo de tal furtilidade.

    4- Sono of the Colossus tem desafio? Onde? Se tem, eu não percebir.
    O maior desafio do game é vc não dormir jogando o mesmo. Sleep

    5 - Premios? O que eu ganho por isso? Nada. Nem pra Sony tais premios são importantes, ja q a mesma não ganha nada por indicações e os tais ''Premios'' só servem pra fanboys de foruns choroes com sindrome de inferiodade pra dizer que seu joguete tem algo surreal perante os outros. E na boa a maioria dos premios vem de criticas que a maioria das vezes é comprada. Logo mais um motivo para eu não me importar.

    6- ''Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"''?

    Desça da nuvem, pena por algo que acontece em videogame? Eu não sou nerd suficiente, me desculpe mas ainda não cheguei a esse nivel. Fora que tal eguinha pocotó nem ''morre'' no game.

    Fora que pena são para os fracos e eu não sou fraca.

    Se eu vou sentir pena por algo, eu sentirei pena pelos os animais indefesos mortos pelos os seres humanos apenas por bel prazer etc.

    7- ''É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo''. Lhe digo que não, afinal o game vendeu pouco. :laughinglink:

    Afinal o game não fez falta nem pros sonystas na era do PS2 e muito menos agora pela versão recapada sub-hd relançada. Vide as vendas.

    Sono of the Colossus é apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pelos fãs da Sonya pq foi a mICO TEAM q fez.

    8- Exatamente, gosto é igual ''aquilo'' que cada um tem o seu e se de ''certas pessoas são ruins'' de ''outras por ae são péssimas''.

    9 - ''E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar)''

    Realmente, antes de ser lançado ele ja ta chutando bundas, ja ta chutando a bunda de Kenji Kaido e Fumido Ueda pra fora da mICO TEAM. Razz

    10- Se não gosta dos comentarios postados na NINTENDO BLAST, a porta da rua é serventia da casa ja dizia um famoso ditado popular. Ninguem aqui é obrigado a ficar lendo algo de que não gosta no ''lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela''

    A não ser se a pessoa é masoquista, vai saber?!?!??!



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    Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Ago 2012, 00:01

    PEURIX HILTON escreveu:Fora que pessoas magras não ligam pra trofeus, platinas, conquistas etc.
    Logo, passo de tal furtilidade.

    Eu malho, tenho vida social, e ainda gosto de conquistas. Razz
    Eu acho isso uma experiência a mais no jogo, como é feito em COD/SFIV, onde você consegue títulos conforme vai conquistando coisas no jogo ou no multiplayer. Como eu colocava no COD o emblema de AK47 por ter matado mil pessoas com a arma, ou no SF com Legs of Legend por ter feito todas as challenges da Chun-Li.

    PEURIX HILTON escreveu:Lhe digo que não, afinal o game vendeu pouco. :laughinglink:

    Skyward Sword vendeu pouco e nem por isso é de longe o melhor jogo de Wii. Tanto em questão de imersão, jogabilidade e enredo.
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    Mensagem por Ranza Kaus Qua 29 Ago 2012, 00:17

    Eu concordo plenamente, o jogo é extremamente chato e repetitivo
    Um campo absolutamente vazio, nada pra fazer nele
    Ergue a espada, segue a lus, acha um Colosso, sobe nele, acha o ponto brilhante, crave a espada nele, se segure e volte a cravar a espada nele, no máximo tu vai cair e subir e adivinhe, vai fazer a mesma m***
    Se não me engano o jogo não te da nem a liberdade de sair dali e ir pra outro colosso. Tu é "transportado" pro mesmo templo e sempre parte de lá, nem isso muda
    E sim, colossos diferentes, grande diferença, um tu sobe pela perna, outro pelo braço, outro pelo "martelo"
    mas é tudo subir e atacar o ponto fraco
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    Mensagem por Hisiru Qua 29 Ago 2012, 00:18

    LiveinRiot escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Lhe digo que não, afinal o game vendeu pouco. :laughinglink:

    Skyward Sword vendeu pouco e nem por isso é de longe o melhor jogo de Wii. Tanto em questão de imersão, jogabilidade e enredo.

    Vai ter que usar outro exemplo. Skyward Sword vendeu quase 4 milhões e gerou mais de 100 milhões para a Nintendo. Não vendeu tão bem quanto os outros Zeldas mas não vendeu pouco.
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    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 5 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por ZPH Qua 29 Ago 2012, 00:39

    Ranza Kaus escreveu:Eu concordo plenamente, o jogo é extremamente chato e repetitivo
    Um campo absolutamente vazio, nada pra fazer nele
    Ergue a espada, segue a lus, acha um Colosso, sobe nele, acha o ponto brilhante, crave a espada nele, se segure e volte a cravar a espada nele, no máximo tu vai cair e subir e adivinhe, vai fazer a mesma m***
    Se não me engano o jogo não te da nem a liberdade de sair dali e ir pra outro colosso. Tu é "transportado" pro mesmo templo e sempre parte de lá, nem isso muda
    E sim, colossos diferentes, grande diferença, um tu sobe pela perna, outro pelo braço, outro pelo "martelo"
    mas é tudo subir e atacar o ponto fraco

    [2]

    A impressão que eu tenho é que pegaram um jogo, tiraram todo o conteúdo e deixaram só as Boss battles.
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    Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Ago 2012, 00:47

    Hisiru escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Lhe digo que não, afinal o game vendeu pouco. :laughinglink:

    Skyward Sword vendeu pouco e nem por isso é de longe o melhor jogo de Wii. Tanto em questão de imersão, jogabilidade e enredo.

    Vai ter que usar outro exemplo. Skyward Sword vendeu quase 4 milhões e gerou mais de 100 milhões para a Nintendo. Não vendeu tão bem quanto os outros Zeldas mas não vendeu pouco.

    Sim, eu disse no sentido de ter vendido pouco em relação aos outros Zeldas mesmo.
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    Mensagem por UchihaZoro Qua 29 Ago 2012, 00:59

    Não é por nada não, porém deixemos de ser cegos. SotC foi um dos melhores games do Ps2, e o pior argumento que vocês podem utilizar contra isto é o numero de vendas. Estou cansado de dizer que vendas não define o jogo como bom, até porque assim Wii Sports seria melhor que SS, coisa que eu acho que nem a pessoa mais ignorante considera.

    SotC é um jogo épico, eles conseguiram tornar algo relativamente simples em um jogo fora dos padrões. Me diga um game que passe a mesma sensação, na qual vivenciamos ao derrotar um colosso pela primeira vez, e mesmo o jogo sendo teoricamente "repetitivo" este consegue trazer uma enorme diferença durante a luta dos diferentes colossos. Sem falar que muitos não sabem, mas ele tem sim alguns extras, concordo que são meio chatos porém eles existem. Como destruir aqueles pequenos lagartos para assim aumentar nossa stamina, e etc.

    Referente ao fator replay, isto é algo um tanto questionável, até porque muitas pessoas gostam de derrotar os colossus mais de uma vez, por ser algo diferente dos jogos normais. Não conheço uma pessoa pessoalmente, que jogou e achou o game medíocre, muito pelo contrário basta ver algumas análises de sites especializados.

    Muitos aqui provavelmente nem jogaram o game, porém somente por este ser um exclusivo da sony (No qual muitos de vocês desprezam. e-e), vocês fazem a questão de subjugar o game, triste.
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    Mensagem por Ranza Kaus Qua 29 Ago 2012, 01:19

    Só pra ME defender
    não sou anti-sony como muitos aqui, tive ps1, tenho ps2,(não tive game cube), tenho psp e adoraria ter um ps3 e um vita
    e sim, eu joguei, eu e meus primos terminamos em algumas horas e eu quase pedi um travesseiro pra dormir, tipo, "boriiiiiiiiiiing"
    Ps2 tem muito jogo bom, mas definitivamente SotC não está entre eles na MINHA opinião
    e como disse no meu wall-text, não tem muita diferença não entre um colosso e outro, é extremamente repetido
    E felizmente não sei nenhum jogo que "passe a mesma sensação, na qual vivenciamos ao derrotar um colosso pela primeira vez", ou seja, sensação de muito tédio
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    Mensagem por Convidado Qua 29 Ago 2012, 11:44

    É que é meio irritante ver alguem falar besteira sobre o jogo, dizer que é fácil e repetitivo quando temos um New Super Mario Bros 2, onde o jogo inteiro se resume a pegar moedinhas! Mais fácil que jogo para bebe de 2 anos! Mas disso os Nintendistas não comentam nada! Impressionante.

    O jogo é fácil e repetitivo SIM. O que não o torna um game ruim. De fato, o seu objetivo é sempre o mesmo, erga a espada, ache o Colosso, procure o ponto de luz e crave a espada. Se é mentira, prove q estamos errado? Vc querer vir falar de New Super Mario Bros 2.. incrível.. vc não consegue falar de um assunto sem dar uma alfinetada na Nintendo neh? rsrs.

    Se vc acha q NSMB 2 é infantil e para bebês, então eu acho que os milhares de compradores que o compraram devem ter de 6 a 7 anos neh? Me desculpe cara.. essa sua comparação foi totalmente sem nexo. E o jogo é muito bom e pegar as moedas é muito divertido. Vc diz isso pq provavelmente ainda não o jogou.

    VocÊ quer rotular Shadow of The Colossus como um jogo absolutamente perfeito.. O jogo é muito bom, com momentos épicos.. mas pera aí.. querer compararar Shadow of the Colossus com Mario.. o próprio Mario aqui te responde>>>> Mario Troll


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