Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Monagma
PEURIX HILTON
DIEGOELRIC2005
ZoruaLink
Tchuk-ex
Error 37
levenhagamer
Charles M I
Giygas
LiveinRiot
ZPH
Frayer3
x0exe
Zedd
LK
Fogals
GWFriends
Ranza Kaus
EduKurosaki
BlackG
Meetlines
Hisiru
AlissonxD
Balanakuya
Mat Lee
29 participantes

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 12:25

    Robert Prado escreveu: O jogo já ganhou mais prêmios que muitos jogos best-sellers de criança da Nintendo. Possui uma história mítica, envolvente. Jogabilidade bem trabalhada.

    Então,vamos decidir a qualidade dos jogos pelos prêmios que críticos dão ou pela nossa opinião do jogo? Reviews servem para mostrar se o jogo é bom ou não, mas você só sabe se testar.

    Se PSASBR agrada o pessoal e não a mim, sou mente fechada? Até o próprio diretor de Okami e Viewtful Joe tachou o jogo de cópia.

    Robert Prado escreveu: É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo. Shadow of Colossus na Nintendo seria igual um copo de água gelada para quem está no inferno.

    Não faz um pingo de falta, ao meu ver, tu que tu faz é ir em linha reta procurar colossus. Além disso, não sou fã das histórias minimalistas ( que é basicamente como o enredo de ICO e SoTC são. Não é algo ruim, mas gosto de histórias mais bem contadas.).

    O fato é que maioria dos fãs da Nintendo são frescos e sempre que tentam fazer uma experiência nova...ficam de mimimi, como foi o caso do Metroid Other M e Kirby Epic Yarn.

    E realmente, NSMB2 é repetitivo e reciclado. Ele é um bom jogo se eu não tiver jogado os outros dois NSMB. Neste ponto, você tem razão.

    O problema não é o jogo ser linear, SS é meio que linear, mas você pode ser mais livre a medida que o jogo avança, conseguindo itens. O problema é a falta do que fazer. Tudo se resume a matar colossus no jogo. Não tem um lugar para tu explorar, algum item, nada. É uma jornada linear sem pontos de exploração.

    BTW, só tenho que concordar com isto :

    A impressão que eu tenho é que pegaram um jogo, tiraram todo o conteúdo e deixaram só as Boss battles.²
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Convidad Qua 29 Ago 2012, 17:54

    Spoiler:
    PEURIX HILTON escreveu:1- Como o game não é repetitivo? Segue a luzinha babaca, chega na montanha que se move que diz ser um colossus. Escale e enfie a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Repete até o final. Most Impressive. Serra

    Como se todo o colosso fosse assim, a mesma estratégia. Existe um colosso com cada forma diferente, seja um voador, seja uma enguia aquatica gigantesca, seja um touro e muitos outros. Existem colosso que você tem que utilizar o agro para conseguir segurar nele, existe. Não é só subir cravar espada e etc, tem resistência, tem missões para pegar diversos itens (largatos e outros) em um mapa gigantesco.
    Impressivo mesmo é Mario, que desde 1990 se resume a avançar em um estágio quebrando blocos e pulando em cabela de tartarugas.

    PEURIX HILTON escreveu:2 - Time trial pra que? Se o gameplay ja é uma chatice tremenda, fora que haja Red bull's e cafeinas pra detonar o game sem pegar no sono.
    Não vi nada mais que opinião pessoal aqui. E repito, que mal gosto. Neutral . Primeiro reclama que o jogo é facil, depois reclama do time trial que deixa o jogo mais dificil ainda.

    PEURIX HILTON escreveu:3 - Platinar???? Acorda pra cuspir, na epoca que o game foi lançado pra PS2 não existiam trofeus e muito menos platinas.
    Se o senhor parar para ler, eu me refiri a versão PS3 e não a antiga. Wink

    PEURIX HILTON escreveu:Fora que pessoas magras não ligam pra trofeus, platinas, conquistas etc.

    Logo, passo de tal furtilidade.
    Bom, estou em forma, faço natação, toco com minha banda e conquisto troféus pois acho divertido... Ao contrário de muito nerd tetudo que fica trollando em forum e fingindo ser garota. Para de falar cocô vai, preconceito besta.

    PEURIX HILTON escreveu:4- Sono of the Colossus tem desafio? Onde? Se tem, eu não percebir.
    O maior desafio do game é vc não dormir jogando o mesmo. Sleep
    Quem tem bom gosto sabe dos desafios de coleta de itens, time trial e só o gameplay normal já é fenomenal. Mas espere, só quem tem bom gosto, não um butthurt qualquer que sai falando mal de tudo quanto é coisa de Sega e Sony.

    PEURIX HILTON escreveu:5 - Premios? O que eu ganho por isso? Nada. Nem pra Sony tais premios são importantes, ja q a mesma não ganha nada por indicações e os tais ''Premios'' só servem pra fanboys de foruns choroes com sindrome de inferiodade pra dizer que seu joguete tem algo surreal perante os outros. E na boa a maioria dos premios vem de criticas que a maioria das vezes é comprada. Logo mais um motivo para eu não me importar.
    Acho que a pessoa que sofre de sindrome de inferioridade aqui está bem clara. Não preciso nem dizer qual empresa que compra nota na Famitsu né?
    Se um jogo recebe tantas criticas positivas e premios, é óbvio que a Sony sai ganhando, pois é uma série que os jogadores conhecerão cada vez mais pelo seu esplendor.

    PEURIX HILTON escreveu:6- ''Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"''?

    Desça da nuvem, pena por algo que acontece em videogame? Eu não sou nerd suficiente, me desculpe mas ainda não cheguei a esse nivel. Fora que tal eguinha pocotó nem ''morre'' no game.

    Fora que pena são para os fracos e eu não sou fraca.
    Se eu vou sentir pena por algo, eu sentirei pena pelos os animais indefesos mortos pelos os seres humanos apenas por bel prazer etc.
    Só por que a História se passa em um video-game não podemos nos emocionar? Faz sentido isso produção?
    E eu coloquei morre entre aspas, justamente por causa disso, caso não tenha percebido.
    E eu sinto pena de você, sorry. Ser um gordão butthurt que precisa pagar de riquinho e fingir ser mulher, enquanto ataca forum de games denegrando a Sony e Sega só para se sentir bem, é digno de pena.

    PEURIX HILTON escreveu:7- ''É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo''. Lhe digo que não, afinal o game vendeu pouco. :laughinglink:

    Diversão que se dane né? Vc ganha pra caramba com as vendas da Nintendo
    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 373025_330298923700190_1002194287_n

    PEURIX HILTON escreveu:Afinal o game não fez falta nem pros sonystas na era do PS2 e muito menos agora pela versão recapada sub-hd relançada. Vide as vendas.

    Sono of the Colossus é apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pelos fãs da Sonya pq foi a mICO TEAM q fez.
    Não fez nem falta que quando lançou em HD no Playstation, liderou em vendas na PS Store Europeia durante 1 mês e meio seguido.

    Um jogo que todo mundo falou bem, igual Ocarina of Time quando foi lançado. Ninguem "endeusa" nada, se é bom, simplesmente é bom.

    PEURIX HILTON escreveu:8- Exatamente, gosto é igual ''aquilo'' que cada um tem o seu e se de ''certas pessoas são ruins'' de ''outras por ae são péssimas''.
    E bota péssima. :coolface:

    PEURIX HILTON escreveu:9 - ''E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar)''

    Realmente, antes de ser lançado ele ja ta chutando bundas, ja ta chutando a bunda de Kenji Kaido e Fumido Ueda pra fora da mICO TEAM. Razz
    Até onde sei, os caras que pediram demissão, troll.

    PEURIX HILTON escreveu:10- Se não gosta dos comentarios postados na NINTENDO BLAST, a porta da rua é serventia da casa ja dizia um famoso ditado popular. Ninguem aqui é obrigado a ficar lendo algo de que não gosta no ''lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela''

    A não ser se a pessoa é masoquista, vai saber?!?!??!
    Essa é boa, novato querendo me jogar pra fora. Laughing
    Desculpa, você não é o primeiro que diz isso e infelizmente não será o ultimo.
    A questão não é gostar ou não de comentários, pois gosto é opinião pessoal, o que não dá é ver pessoa é pessoa sem argumento que só sabe ficar desenhando cruz escrito PSVita e falando mal de Sega e Sony.

    Esse link explica bem quem você é. Bem famoso, não?
    Link

    É bom saber de certas coisas, só um troll que fica provocando quem gosta de Sony e Sega e depois fica denunciando para a pessoa tomar ban. Gritantemente escroto, com você não vale nem a pena responder.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por ERROR Qua 29 Ago 2012, 18:27

    Caraca, eu adoro a Nintendo mas tenho que dar o braço a torcer... Shadow Of The Colossus foi um ótimo game.
    Bem, gosto é que nem braço e tem gente que não tem.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Hitsugi Qua 29 Ago 2012, 20:00

    ERROR escreveu:Caraca, eu adoro a Nintendo mas tenho que dar o braço a torcer... Shadow Of The Colossus foi um ótimo game.
    Bem, gosto é que nem braço e tem gente que não tem.

    faço das suas palavras as minhas, está tendo um pouco de discursão então eu vou poupar usar minhas palavras.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por ベ リ ス Qua 29 Ago 2012, 20:15

    Okay, esse cara vai fazer falta. Shadow of The Colossus é um dos melhores games que já joguei.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Mat Lee Qua 29 Ago 2012, 22:43

    Pois é... O tópico será trancado por mais uma briguinha de ofensas. Saibam argumentar sem julgar ninguém. Se não conseguem, simplesmente não postem. Gente... Se liga, estamos falando de empresas de games. Cada um tem a sua preferência, certo? Mas ninguém precisa fazer escândalo no fórum para rebaixar o usuário que tem a opinião contrária.

    É isso ae! Passando o cadeado, antes que isso vire uma zona!

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 6 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 21:27