- Spoiler:
Robert Prado escreveu: PEURIX HILTON escreveu: Giygas escreveu:Shadow of the Colossus foi uma das experiências mais decepcionantes que tive com um jogo.
Concordo plenamente.
O que mata SOTC é o fator replay dele totalmente nulo.
O jogo tem uma mecanica totalmente repetitiva, muitos esperavam um jogo superior ou mesmo a altura do fabuloso ICO. Mas no caso foi apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pq foi a mICO TEAM q fez.
O game tinha que se chamar Sono of the Colossus pela repetitividade que o game apresenta do começo ao fim. Dar um sono danado ficar fazendo o mais do mesmo.
Sono of the Colossus além de um jogo patético e enjoado, é facílimo. O personagem tem que ficar unicamente procurando monstros para lutar, nem sequer há liberdade para o jogador, pois não há nada mais a fazer do que achar exclusivamente as ditas feras. Só seguir a luzinha babaca e chegar na montanha que se move que dizem que é um colossus. Daí é só escalar e enfiar a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Fabuloso, não?
O game só é recomendado pra quem sofre de insônia.
Sem mais.
XOXO
O comentário mais cancerígeno que já presenciei nesse lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela.
Como o jogo é repetitivo sendo que vc mata um Colosso de forma diferente do outro? Nenhuma forma é igual!
Vc aprende a escalar em cada colosso de forma diferente, aprende a encara-lo de forma diferente!
Jogo fácil? Bate os time's-trial's Hard! Motivo pelo qual quase ninguem conseguiu platinar o jogo!
Esse jogo sim é um desafio. Fácil é Mario, isso sim, que não tem nem graça atualmente. Não Shadow of Colossus.
O jogo já ganhou mais prêmios que muitos jogos best-sellers de criança da Nintendo. Possui uma história mítica, envolvente. Jogabilidade bem trabalhada.
C'mon! Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"?
É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo. Shadow of Colossus na Nintendo seria igual um copo de água gelada para quem está no inferno.
Falar que o jogo é ruim, nada mais é que gosto pessoal, que por sinal, é
muito ruim.
Team ICO kick some asse's. E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar).
Sem mais.
[b][color=red]
PEURIX HILTON escreveu:1- Como o game não é repetitivo? Segue a luzinha babaca, chega na montanha que se move que diz ser um colossus. Escale e enfie a espadinha no ponto brilhante, enquanto o tal colossus não faz absolutamente nada e praticamente fica parado esperando vc terminar de espetar ele pra no final te enrabar com umas lombrigas pretas e assim vc vai atrás de outro. Repete até o final. Most Impressive.
Como se todo o colosso fosse assim, a mesma estratégia. Existe um colosso com cada forma diferente, seja um voador, seja uma enguia aquatica gigantesca, seja um touro e muitos outros. Existem colosso que você tem que utilizar o agro para conseguir segurar nele, existe. Não é só subir cravar espada e etc, tem resistência, tem missões para pegar diversos itens (largatos e outros) em um mapa gigantesco.
Impressivo mesmo é Mario, que desde 1990 se resume a avançar em um estágio quebrando blocos e pulando em cabela de tartarugas.
PEURIX HILTON escreveu:2 - Time trial pra que? Se o gameplay ja é uma chatice tremenda, fora que haja Red bull's e cafeinas pra detonar o game sem pegar no sono.
Não vi nada mais que opinião pessoal aqui. E repito, que mal gosto.
. Primeiro reclama que o jogo é facil, depois reclama do time trial que deixa o jogo mais dificil ainda.
PEURIX HILTON escreveu:3 - Platinar???? Acorda pra cuspir, na epoca que o game foi lançado pra PS2 não existiam trofeus e muito menos platinas.
Se o senhor parar para ler, eu me refiri a versão PS3 e não a antiga.
PEURIX HILTON escreveu:Fora que pessoas magras não ligam pra trofeus, platinas, conquistas etc.
Logo, passo de tal furtilidade.
Bom, estou em forma, faço natação, toco com minha banda e conquisto troféus pois acho divertido... Ao contrário de muito nerd tetudo que fica trollando em forum e fingindo ser garota. Para de falar cocô vai, preconceito besta.
PEURIX HILTON escreveu:4- Sono of the Colossus tem desafio? Onde? Se tem, eu não percebir.
O maior desafio do game é vc não dormir jogando o mesmo.
Quem tem bom gosto sabe dos desafios de coleta de itens, time trial e só o gameplay normal já é fenomenal. Mas espere, só quem tem bom gosto, não um butthurt qualquer que sai falando mal de tudo quanto é coisa de Sega e Sony.
PEURIX HILTON escreveu:5 - Premios? O que eu ganho por isso? Nada. Nem pra Sony tais premios são importantes, ja q a mesma não ganha nada por indicações e os tais ''Premios'' só servem pra fanboys de foruns choroes com sindrome de inferiodade pra dizer que seu joguete tem algo surreal perante os outros. E na boa a maioria dos premios vem de criticas que a maioria das vezes é comprada. Logo mais um motivo para eu não me importar.
Acho que a pessoa que sofre de sindrome de inferioridade aqui está bem clara. Não preciso nem dizer qual empresa que compra nota na Famitsu né?
Se um jogo recebe tantas criticas positivas e premios, é óbvio que a Sony sai ganhando, pois é uma série que os jogadores conhecerão cada vez mais pelo seu esplendor.
PEURIX HILTON escreveu:6- ''Quem não sentiu pena do Agro quando "morre"''?
Desça da nuvem, pena por algo que acontece em videogame? Eu não sou nerd suficiente, me desculpe mas ainda não cheguei a esse nivel. Fora que tal eguinha pocotó nem ''morre'' no game.
Fora que pena são para os fracos e eu não sou fraca.
Se eu vou sentir pena por algo, eu sentirei pena pelos os animais indefesos mortos pelos os seres humanos apenas por bel prazer etc.
Só por que a História se passa em um video-game não podemos nos emocionar? Faz sentido isso produção?
E eu coloquei morre entre aspas, justamente por causa disso, caso não tenha percebido.
E eu sinto pena de você, sorry. Ser um gordão butthurt que precisa pagar de riquinho e fingir ser mulher, enquanto ataca forum de games denegrando a Sony e Sega só para se sentir bem, é digno de pena.
PEURIX HILTON escreveu:7- ''É um tipo de jogo unico que faz muita falta na Nintendo''. Lhe digo que não, afinal o game vendeu pouco. :laughinglink:
Diversão que se dane né? Vc ganha pra caramba com as vendas da Nintendo
PEURIX HILTON escreveu:Afinal o game não fez falta nem pros sonystas na era do PS2 e muito menos agora pela versão recapada sub-hd relançada. Vide as vendas.
Sono of the Colossus é apenas um jogo mediano e nada mais, se tornou cult e endeusado pelos fãs da Sonya pq foi a mICO TEAM q fez.
Não fez nem falta que quando lançou em HD no Playstation, liderou em vendas na PS Store Europeia durante 1 mês e meio seguido.
Um jogo que todo mundo falou bem, igual Ocarina of Time quando foi lançado. Ninguem "endeusa" nada, se é bom, simplesmente é bom.
PEURIX HILTON escreveu:8- Exatamente, gosto é igual ''aquilo'' que cada um tem o seu e se de ''certas pessoas são ruins'' de ''outras por ae são péssimas''.
E bota péssima. :coolface:
PEURIX HILTON escreveu:9 - ''E Last Guardian vai chutar muitas bundas quando lançar (se lançar)''
Realmente, antes de ser lançado ele ja ta chutando bundas, ja ta chutando a bunda de Kenji Kaido e Fumido Ueda pra fora da mICO TEAM.
Até onde sei, os caras que pediram demissão, troll.
PEURIX HILTON escreveu:10- Se não gosta dos comentarios postados na NINTENDO BLAST, a porta da rua é serventia da casa ja dizia um famoso ditado popular. Ninguem aqui é obrigado a ficar lendo algo de que não gosta no ''lugar repugnante cheio de pivete de meia tigela''
A não ser se a pessoa é masoquista, vai saber?!?!??!
Essa é boa, novato querendo me jogar pra fora.
Desculpa, você não é o primeiro que diz isso e infelizmente não será o ultimo.
A questão não é gostar ou não de comentários, pois gosto é opinião pessoal, o que não dá é ver pessoa é pessoa sem argumento que só sabe ficar desenhando cruz escrito PSVita e falando mal de Sega e Sony.
Esse link explica bem quem você é. Bem famoso, não?
Link
É bom saber de certas coisas, só um troll que fica provocando quem gosta de Sony e Sega e depois fica denunciando para a pessoa tomar ban. Gritantemente escroto, com você não vale nem a pena responder.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya