Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Monagma
PEURIX HILTON
DIEGOELRIC2005
ZoruaLink
Tchuk-ex
Error 37
levenhagamer
Charles M I
Giygas
LiveinRiot
ZPH
Frayer3
x0exe
Zedd
LK
Fogals
GWFriends
Ranza Kaus
EduKurosaki
BlackG
Meetlines
Hisiru
AlissonxD
Balanakuya
Mat Lee
29 participantes

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Fogals Ter 28 Ago 2012, 16:15

    LK escreveu:Será que eu li corretamente ? Lixo e Shadow of the Colossus em uma mesma frase ?
    Oh God! Why ?... '-.-
    sim,2 coisa sao infinitas,o universo e a estupides humana
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por LK Ter 28 Ago 2012, 16:18

    Fogals escreveu:sim,2 coisa sao infinitas,o universo e a estupides humana

    Concordo!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 28 Ago 2012, 16:22

    verdade, e dentro dessas estupides inclui a falta de respeito dos outros com a opinião alheia
    SotC foi o chato mais chato que joguei no meu ps2
    GWFriends
    GWFriends
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 131

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por GWFriends Ter 28 Ago 2012, 16:23

    Ranza Kaus escreveu:verdade, e dentro dessas estupides inclui a falta de respeito dos outros com a opinião alheia
    SotC foi o chato mais chato que joguei no meu ps2

    Porque ? Eu achei ele tão divertido ......
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por LK Ter 28 Ago 2012, 16:27

    Ranza Kaus!

    O fato de algo não ser do seu agrado não significa que seja ruim.
    Deveria saber disso já que se considera tão sensato quando fala de falta de respeito com opiniões alheias.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 28 Ago 2012, 16:30

    LK escreveu:Ranza Kaus!

    O fato de algo não ser do seu agrado não significa que seja ruim.
    Deveria saber disso já que se considera tão sensato quando fala de falta de respeito com opiniões alheias.

    o fato é que pra mim é ruim
    vai comer uma lagartixa, se você não gostar, você vai achar ruim, mesmo sendo uma coisa super comum no oriente
    gosto é gosto
    eu achei ruim

    e falta de respeito é tu falar em estupides só por eu não gostar do jogo
    eu ao contrário de vocês nunca falei "vocês são retardados por gostar desse jogo" nem nada do tipo
    apenas falei pra mim o jogo é um lixo
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Fogals Ter 28 Ago 2012, 16:34

    nade a ver com o topico,oque sao karmas aqui no forum?
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por LK Ter 28 Ago 2012, 16:35

    Ranza Kaus escreveu:[...]eu ao contrário de vocês nunca falei "vocês são retardados por gostar desse jogo" nem nada do tipo
    apenas falei pra mim o jogo é um lixo

    Eu gostaria muito que você me apontasse de onde veio essa informação que prova que eu disse algo do tipo.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 28 Ago 2012, 16:37

    Ranza Kaus escreveu:Não, fica bem longe da nintendo se é pra fazer um lixo como shadow of the colossus

    Fogals escreveu:
    LK escreveu:Será que eu li corretamente ? Lixo e Shadow of the Colossus em uma mesma frase ?
    Oh God! Why ?... '-.-
    sim,2 coisa sao infinitas,o universo e a estupides humana

    LK escreveu:
    Fogals escreveu:sim,2 coisa sao infinitas,o universo e a estupides humana

    Concordo!
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Fogals Ter 28 Ago 2012, 16:37

    Ranza Kaus escreveu:
    LK escreveu:Ranza Kaus!

    O fato de algo não ser do seu agrado não significa que seja ruim.
    Deveria saber disso já que se considera tão sensato quando fala de falta de respeito com opiniões alheias.

    o fato é que pra mim é ruim
    vai comer uma lagartixa, se você não gostar, você vai achar ruim, mesmo sendo uma coisa super comum no oriente
    gosto é gosto
    eu achei ruim

    e falta de respeito é tu falar em estupides só por eu não gostar do jogo
    eu ao contrário de vocês nunca falei "vocês são retardados por gostar desse jogo" nem nada do tipo
    apenas falei pra mim o jogo é um lixo

    mais falar que uma coisa e ruin sem argumentos e estupides
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por LK Ter 28 Ago 2012, 16:43

    Concordar com meu colega quando disse que: "Duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana", de forma alguma foi uma ofensa a alguém por questão de opinião.
    Se você considerou uma ofensa a você me desculpe, mas nem de longe foi minha intenção.
    Mas gosto sempre de lembrar que sou responsável pelo que escrevo, mas não pela forma com que as pessoas interpretam.
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Fogals Ter 28 Ago 2012, 16:44

    LK escreveu:Concordar com meu colega quando disse que: "Duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana", de forma alguma foi uma ofensa a alguém por questão de opinião.
    Se você considerou uma ofensa a você me desculpe, mas nem de longe foi minha intenção.
    Mas gosto sempre de lembrar que sou responsável pelo que escrevo, mas não pela forma com que as pessoas interpretam.
    concordo
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Zedd Ter 28 Ago 2012, 16:45

    Shadow of the Colossus é um jogo bom,mas eu também não gostei de jogar ele.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 28 Ago 2012, 16:53

    Não é má interpretação, só seguir os fatos em ordem cronológica:

    -Eu falei que achei um lixo o jogo
    -Disseram que não era possível usar lixo e SotC na mesma frase
    -Quotaram a frase a cima se se fereia ao meu post e disseram que estupides não tem fim
    -você concordou

    das duas uma, ou me chamaram de estupido por não gostar do jogo, ou fugiram do assunto do tópico falando algo sem relação nenhuma(sendo possível até mesmo levarem alerta por isso)
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por LK Ter 28 Ago 2012, 17:01

    Ranza Kaus!

    Primeiramente eu havia entendido que o Fogals tinha se referido a mim como um estúpido e não a você, e por fim resolvi concordar com a frase dele.
    Se fugiu do assunto ou não, isso não me importa.
    Se achou que eu infligi alguma norma do fórum vai em frente, você sabe onde fica o botão de alerta.
    Espero que o assunto esteja encerrado por aqui, porque não gosto desse tipo de conversa em tom de ofensa, porque essa não é minha intenção aqui no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony - Página 2 Empty Re: Produtor de Ico e Shadow of Colossus deixa Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 12:04