Donkey Kong Country Returns - Dificuldade: 8
Fases do carrinho, foguete e final boss dizem oi.
Super Mario Fan escreveu:Donkey Kong Country Returns - Dificuldade: 8
Antes e durante o ataque.AstonVilliera escreveu:Então você consideraria que a nota 7 seria algo bastante desafiador com uma dificuldade elevada mas conseguiu manejar para finalizar se você planejar melhor antes de ir ao ataque?MatheusLinsP escreveu:O que? Nenhum Zelda passaria do 5. SM3DL seria 1~3, de longe o jogo mais fácil de toda a franquia. Peguei as cinco estrelas em 1 semana ._.
Acho que o jogo que eu tenho mais dificuldade é o MHFU, que eu daria um 7.
Por que? Sem barra de HP no inimigo, sem auto mira, a possibilidade de você atacar uma parte dura do mostro, não dar dano e no meio do Knock Back tomar um ataque (que geralmente tira muito HP. Da primeira vez que lutei contra o Khezu fui despreparado e tomei 1/2 barra de HP de dano daquele "pulo elétrico"), mapas inóspitos e muito diferentes, fazendo com que você tenha que ter uma armadura para cada mapa, armaduras boas somente com drops raros, não é difícil você se deparar com um monstro pequeno, rápido e cheios de nukes (Kirin e Kushara são os mais chatos u.u)...
E por aí vai.
O online do MH3 seria a mesma nota 8?Vings escreveu:MH merece um 8. Muita gente abandona no começo, mais depois que pega o jeito se torna um jogaço, vale muito a pena.
Principalmente pro online no MH3 do Wii.
Concordo com F-Zero, é realmente bem difícil principalmente se você não se acostumar com todos os controles e o jogo requer reflexo rápidoSissel escreveu:Hmmm... Vamos lá:
- F- Zero: Maximum Velocity (GBA): 8
Já jogou Mario Kart? É um expert?
Que bom, mas isso não irá ajudar você aqui. Após a segunda corrida você estará pedindo por piedade. Simplismente um inferno.
- Donkey Kong Country (Todos, incluindo o Returns) (SNES/ Wii): 8
Preciso mesmo comentar?
- Mutant Mudds (3DS): 5
Jogo curto, dificuldade extrema.
- The Legend of Zelda Ocarina of Time: Master Quest (3DS): 5
Admito que particularmente tive dificuldade na Master Quest. O jogo em si foi um grande desafio (exceto pelo Water Temple).
- The Legend of Zelda: Majora's Mask (N64): 3
Sim, muitas pessoas irão discordar. Mas, seja sincero, você deve ter ficado com raiva ao perceber que esqueceu alguma coisa no jogo (Sim, estou falando de você Beneath the well), depois ter que voltar ao primeiro dia e fazer tudo novamente.
- Kid Icarus: Uprising (3DS): 2
O jogo em si não é dificil. O problema dele é a punição por tentar aumentar o nível, e depois perder. Além dos segredos para desbloquear.
-New Super Mario Bros. 2 (3DS): -10
O jogo praticamente "se faz" sozinho.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya