Apollo Justice - Dificuldade 8
+20
Hisiru
jrcdz01
Sora_DR
SemPerdão
¿Pedro?
RuisuKiral
Super Mario Fan
Solid Cliff
GAN0ND0RF
Error 37
Vings
Diamond
x0exe
Ω Vitor
MatheusLinsP
SuperSM
Charles M I
FukerKane
GWFriends
AstonVilliera
24 participantes
O Medidor de Dificuldade
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº31
Re: O Medidor de Dificuldade
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº32
Pochama escreveu:Adorei esse tópico! <3
Chrono Trigger (Dificuldade 8 ):
Chrono Trigger é uma das obras mais belas do SNES e conta com alguns chefes bem pé no saco. No geral, o jogo é relativamente tranquilo, entretanto, alguns chefes do jogo tornam a missão uma verdadeira batalha contra o apocalipse. Lavos (o chefe final do jogo), conta com três formas, o que torna em uma batalha longa e cansativa, onde qualquer movimento errado pode ser seu último.
O que? Cara, Chrono Trigger é muito fácil, principalmente se você fizer os eventos no momento certo. Nem precisa upar, ter coordenação motora, nada. Se você teve problemas foi por falta de usar um pouco a cabeça, porquê realmente em alguns chefes você tinha que usar ataques específicos em momentos específicos, como o Magus por exemplo.
Derrotei o Lavos de primeira, qual era sua party? Eu joguei com Crono, Ayla e Frog.
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº33
Solid Cliff escreveu:
Eu não cheguei a jogar, mais chega realmente a ser tão mais difícil quanto os Phoenix Wright? Seria algo compatível com os últimos casos de cada jogo da trilogia do Phoenix?
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº34
Eu acho Phoenix Wright no mínimo bem desafiador mas não tão difícil, já que meche muito com a memoria e raciocínio, coisa que mesmo gamers mais experientes podem sofrer dificuldade.Vings escreveu:Solid Cliff escreveu:
Eu não cheguei a jogar, mais chega realmente a ser tão mais difícil quanto os Phoenix Wright? Seria algo compatível com os últimos casos de cada jogo da trilogia do Phoenix?
GWFriends- Membro Nv.11
- Mensagem nº35
Meu deus Phoenix Wright é muito difícil acho que o primeiro é 8,5 você precisa pensar muito nesse jogo e ainda se lembrar de detalhes que você viu no começo da investigação mas o jogo é muito bom .AstonVilliera escreveu:Eu acho Phoenix Wright no mínimo bem desafiador mas não tão difícil, já que meche muito com a memoria e raciocínio, coisa que mesmo gamers mais experientes podem sofrer dificuldade.Vings escreveu:Solid Cliff escreveu:
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Super Mario Bros: The Lost Levels: 9,5
8-4 MASTER HARD velho.
8-4 MASTER HARD velho.
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº37
Difine: Dificuldade
Difine: Facilidade
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº38
RuisuKiral escreveu:Difine: Dificuldade
É algo muito subjetivo e altamente relativo. Pra mim ouro no Mario Kart 7 em 150 cc é impossível, a minha irmã conseguiu ouro em quase todos os campeonatos em 2 horas, só falta 1 e eu que não deixei mais ela jogar pra ver se eu consigo, mas desisti.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº39
GWFriends escreveu:Meu deus Phoenix Wright é muito difícil acho que o primeiro é 8,5 você precisa pensar muito nesse jogo e ainda se lembrar de detalhes que você viu no começo da investigação mas o jogo é muito bom .AstonVilliera escreveu:Eu acho Phoenix Wright no mínimo bem desafiador mas não tão difícil, já que meche muito com a memoria e raciocínio, coisa que mesmo gamers mais experientes podem sofrer dificuldade.Vings escreveu:Solid Cliff escreveu:
Minha cabeça explodiu no Apollo Justice. Sério.
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº40
Se ta loco, ou você tem dificuldade ou eu levo jeito pra ser advogado de defesa. O que seria uma boa.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Relativo e complexo.
Por exemplo, Angry Birds é um jogo fácil, qualquer um joga sem dificuldades, mas fazer três estrelas em todas as fases é dificílimo. Como o jogo pode ser fáciil e difícil ao mesmo tempo?
Por exemplo, Angry Birds é um jogo fácil, qualquer um joga sem dificuldades, mas fazer três estrelas em todas as fases é dificílimo. Como o jogo pode ser fáciil e difícil ao mesmo tempo?
GWFriends- Membro Nv.11
- Mensagem nº42
¿Pedro? escreveu:Relativo e complexo.
Zerar é fácil Platinar é que nem ficar uma semana no inferno =)
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº43
Eu disse no tópico dificuldade pode ser inconstaste durante o gameplay, o jogo pode ter momentos fáceis e difíceis.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
@Vings
Eu acho a segunda forma do Lavos super difícil DDD: Não por ser forte, mas por ter que ficar me curando todo santo turno, sem falar que a batalha era longa e o sistema de batalhas não ser por turno, então não podia perder tempo pensando e muitas vezes agia por impulso. HAHAHAH
Sem falar que tem aquele boss que é tipo umas bolas de fogo, achava um saco. DDD:
Terminei com <3 Marle <3, Crono e Lucca. n-n
Eu acho a segunda forma do Lavos super difícil DDD: Não por ser forte, mas por ter que ficar me curando todo santo turno, sem falar que a batalha era longa e o sistema de batalhas não ser por turno, então não podia perder tempo pensando e muitas vezes agia por impulso. HAHAHAH
Sem falar que tem aquele boss que é tipo umas bolas de fogo, achava um saco. DDD:
Terminei com <3 Marle <3, Crono e Lucca. n-n
SemPerdão- Veterano Nv.7
- Mensagem nº45
New Super Mario Bros 2 - Dificuldade : 0
Dificuldade para ''Platinar'' : 1
Dificuldade para ''Platinar'' : 1
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya