Considero SM3DLand como 6,0 Por causa das fases com o Shadow Mario.
+20
Hisiru
jrcdz01
Sora_DR
SemPerdão
¿Pedro?
RuisuKiral
Super Mario Fan
Solid Cliff
GAN0ND0RF
Error 37
Vings
Diamond
x0exe
Ω Vitor
MatheusLinsP
SuperSM
Charles M I
FukerKane
GWFriends
AstonVilliera
24 participantes
O Medidor de Dificuldade
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº17
Re: O Medidor de Dificuldade
Quanto mais detalhes vocês derem a cerca da dificuldade melhor, por exemplo: Contra: tiros em várias direções simuntaneamente, pouco tempo para reagir, inimigos aparecem rapido, bosses com longa vida e ataques mortais com grandes chances de atingir o jogador... e por ai vai, esses tipos de detalhes mais a "nota"
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº18
O que? Nenhum Zelda passaria do 5. SM3DL seria 1~3, de longe o jogo mais fácil de toda a franquia. Peguei as cinco estrelas em 1 semana ._.
Acho que o jogo que eu tenho mais dificuldade é o MHFU, que eu daria um 7.
Por que? Sem barra de HP no inimigo, sem auto mira, a possibilidade de você atacar uma parte dura do mostro, não dar dano e no meio do Knock Back tomar um ataque (que geralmente tira muito HP. Da primeira vez que lutei contra o Khezu fui despreparado e tomei 1/2 barra de HP de dano daquele "pulo elétrico"), mapas inóspitos e muito diferentes, fazendo com que você tenha que ter uma armadura para cada mapa, armaduras boas somente com drops raros, não é difícil você se deparar com um monstro pequeno, rápido e cheios de nukes (Kirin e Kushara são os mais chatos u.u)...
E por aí vai.
Por que? Sem barra de HP no inimigo, sem auto mira, a possibilidade de você atacar uma parte dura do mostro, não dar dano e no meio do Knock Back tomar um ataque (que geralmente tira muito HP. Da primeira vez que lutei contra o Khezu fui despreparado e tomei 1/2 barra de HP de dano daquele "pulo elétrico"), mapas inóspitos e muito diferentes, fazendo com que você tenha que ter uma armadura para cada mapa, armaduras boas somente com drops raros, não é difícil você se deparar com um monstro pequeno, rápido e cheios de nukes (Kirin e Kushara são os mais chatos u.u)...
E por aí vai.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Hmph, o jogo mais impossível é I Wanna Be The Guy, ele é nota 10
é quase impossível passar ele sem morrer umas 100 vezes
é quase impossível passar ele sem morrer umas 100 vezes
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Mas quando você joga você já está acostumado então não vale, tem que ser a primeira vez mesmo, um jogo mais difícil do mundo se torna fácil quando vira "rotina".. eu daria 8 para eleFukerKane escreveu:GWFriends escreveu:Charles M I escreveu: Considero RE:ReveLAItions com 7, e Zelda como 8.
Putz então que é eu que não tenho habilidade mesmo
Talvez seja a primeira vez que você esteja jogando, pois logo quando você recomeça o jogo, você percebe que não é nenhum bicho de 7 cabeças.
-----------------------------------------------
Megaman 9 - (dificuldade 10)
O jogo trás de volta tudo que a série tem de bom e faz com que controles sejam jogados contra a parede, eu suei muito quando joguei, algo inexplicável!, e eu já era acostumado com a série e mesmo assim senti muita dificuldade, claro que hoje em dia já é bem mais fácil mas o que vale mesmo é a primeira sensação
- Mensagem nº21
Então é impossível, mas isso seria para você ou o jogo realmente não tem como ser finalizado?Luiz escreveu:Mas quando você joga você já está acostumado então não vale, tem que ser a primeira vez mesmo, um jogo mais difícil do mundo se torna fácil quando vira "rotina".. eu daria 8 para eleFukerKane escreveu:GWFriends escreveu:Charles M I escreveu: Considero RE:ReveLAItions com 7, e Zelda como 8.
Talvez seja a primeira vez que você esteja jogando, pois logo quando você recomeça o jogo, você percebe que não é nenhum bicho de 7 cabeças.
O jogo trás de volta tudo que a série tem de bom e faz com que controles sejam jogados contra a parede, eu suei muito quando joguei, algo inexplicável!, e eu já era acostumado com a série e mesmo assim senti muita dificuldade, claro que hoje em dia já é bem mais fácil mas o que vale mesmo é a primeira sensação
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
É um impossível possível , até hoje não finalizai mas é possível, se 10 for impossível mesmo então ele é 9.9 aushauhsauhs, comprei já foi Megaman 10 e estou comprando toda a coleção, Megaman tem uma dificuldade impecável xDAstonVilliera escreveu:Então é impossível, mas isso seria para você ou o jogo realmente não tem como ser finalizado?Luiz escreveu:Mas quando você joga você já está acostumado então não vale, tem que ser a primeira vez mesmo, um jogo mais difícil do mundo se torna fácil quando vira "rotina".. eu daria 8 para eleFukerKane escreveu:GWFriends escreveu:Charles M I escreveu: Considero RE:ReveLAItions com 7, e Zelda como 8.
- Mensagem nº23
Então você consideraria que a nota 7 seria algo bastante desafiador com uma dificuldade elevada mas conseguiu manejar para finalizar se você planejar melhor antes de ir ao ataque?MatheusLinsP escreveu:O que? Nenhum Zelda passaria do 5. SM3DL seria 1~3, de longe o jogo mais fácil de toda a franquia. Peguei as cinco estrelas em 1 semana ._.
E por aí vai.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
CheetahMen II - 10
O jogo é impossível de ser zerado sem códigos!
O jogo é impossível de ser zerado sem códigos!
FukerKane- Veterano Nv.7
- Mensagem nº25
Call Of Duty MW3 [DS]
Easy Nota 1: No Fácil, se você morrer mais de três vezes você é um fracassado, muito fácil o jogo, os inimigos mal consegue tirar 10% de dano em você.
Normal Nota 3: Complicou mais um pouco, mas mesmo assim ficou fácil.
Hard Nota 6: Complicou mais ainda, fazendo você morrer várias vezes e em algumas você precisa ser bastante rápido e ter experiência.
Easy Nota 1: No Fácil, se você morrer mais de três vezes você é um fracassado, muito fácil o jogo, os inimigos mal consegue tirar 10% de dano em você.
Normal Nota 3: Complicou mais um pouco, mas mesmo assim ficou fácil.
Hard Nota 6: Complicou mais ainda, fazendo você morrer várias vezes e em algumas você precisa ser bastante rápido e ter experiência.
Vings- Membro Nv.11
- Mensagem nº26
Charles M I escreveu: Considero SM3DLand como 6,0 Por causa das fases com o Shadow Mario.
Consegui pegar todas as star coins de todas as fases do Shadow Mario sem morrer uma vez.
A única que tá dando problema é a que eu estou no mundo especial 7, daí o bixo fode mesmo
GWFriends- Membro Nv.11
- Mensagem nº27
Vings escreveu:Charles M I escreveu: Considero SM3DLand como 6,0 Por causa das fases com o Shadow Mario.
Consegui pegar todas as star coins de todas as fases do Shadow Mario sem morrer uma vez.
A única que tá dando problema é a que eu estou no mundo especial 7, daí o bixo fode mesmo
Esse jogo é muito fácil só lá pro Special dá pra botar um 5 mas o jogo em geral é um 3
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº28
Eu zerei esse jogo, e daria 8 também.DaniloDlaker escreveu:Contra 4 DS
Dificuldade nota: 8
É muito difícil passar as fases você tem 8 vidas, mas morre a levar um tiro.
Eu tive muitas dificuldades no fácil nem testei o nível muito difícil.
Bom, um jogo que merece 10 é o Ninja Gaiden de NES, como nosso amigo AVGN explica:
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº29
VVVVVVVVVVV - Dificuldade 9
Nunca vi ninguém avançar muito nesse jogo. É tão difícil que eu desisti pra evitar de tacar o 3ds na parede, isso com uns 30 minutos de jogo ainda nas primeiras fases.
Nunca vi ninguém avançar muito nesse jogo. É tão difícil que eu desisti pra evitar de tacar o 3ds na parede, isso com uns 30 minutos de jogo ainda nas primeiras fases.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Adorei esse tópico! <3
Resident Evil: Revelations (5):
Já disse em várias oportunidades que sou uma NEGAÇÃO jogando video game. Minha coordenação é praticamento inexiste, por isso fiquei surpreso com a dificuldade que outros membros deram para o jogo.
Como joguei o 4, entendo o pessoal que disse que os inimigos precisam de mais tiros para morrer. Até porque, no 4, o jogo poderia se resumir em tiro no olho, chute, facadas. Em Revelations, a relação é outra. Mesmo com o auxílio do NPC, os inimigos demoram para cair, entretanto, não achei o jogo difícil e nunca fiquei sem munição.
Morri algumas vezes, é claro, mas não teve nenhum momento "impossível" no jogo.
Chrono Trigger (Dificuldade 8 ):
Chrono Trigger é uma das obras mais belas do SNES e conta com alguns chefes bem pé no saco. No geral, o jogo é relativamente tranquilo, entretanto, alguns chefes do jogo tornam a missão uma verdadeira batalha contra o apocalipse. Lavos (o chefe final do jogo), conta com três formas, o que torna em uma batalha longa e cansativa, onde qualquer movimento errado pode ser seu último.
Chrono Cross (Dificuldade 5):
Chrono Cross é quase tão bom quanto Trigger, entretanto, é um jogo muito mais fácil. As batalhas, apesar de longas, contam com chefes não muito complicado, sem falar que os chefes mais difíceis do jogo são opcionais (e Dario ainda conta com um macete super simples para ser derrotado).
Golden Sun (Dificuldade 3/5):
Golden Sun é um RPG criado pela Camelot para o GBA. O jogo conta com gráficos lindos, um sistema de batalha por turnos bem interessante e uma história ótima. Os chefes do jogo são super tranquilos, ainda mais com a utilização das Summons. Seus personagens morrem mas a batalha continua tranquila. O jogo também conta com uma dungeon com dezenas de níveis (opcional) onde o chefe mais difícil do jogo pode ser encontrado e, dependendo do seu nível, a batalha pode ser um saco.
A dificuldade da main story é 3. O 5 é referente às dungeons adicionais.
Golden Sun: The Lost Age (Dificuldade 5/8 ):
The Lost Age é a sequência direta de Golden Sun, também para o GBA. O jogo conta com um universo gigantesco a ser explorado, com mais chefes opcionais e o acréscimo na dificuldade dos puzzles. A quantidade de psyenergys é bem grande, o que aumenta as possibilidades de exploração do jogo.
A dificuldade 5 do jogo se refere à Main Story. O 8 é para os jogadores que decidem explorar algumas dungeons adicionais.
Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold, Soul Silver, White (Dificuldade 2/9):
Apesar de serem versões diferentes, a franquia pokémon é bem simples no momento que você domina o básico: os super efetivos e habilidades. Sabendo o tipo dos gym leaders, você pode se preparar com antecedência e montar o time ideal para as dificuldades que tal líder poderia proporcionar, o que torna o jogo um jogo bem tranquilo.
Agora, para quem decidi jogar os modos extras (Battle Frontier ou Battle Subway), a experiência de jogo é completamente diferente. Mesmo montando seu time, você NUNCA sabe o que te espera, a IA é muito mais desenvolvida e as batalhas ficam muito mais divertidas.
Quem jogou pokémon sem tentar esses modos não jogou pokémon.
Resident Evil: Revelations (5):
Já disse em várias oportunidades que sou uma NEGAÇÃO jogando video game. Minha coordenação é praticamento inexiste, por isso fiquei surpreso com a dificuldade que outros membros deram para o jogo.
Como joguei o 4, entendo o pessoal que disse que os inimigos precisam de mais tiros para morrer. Até porque, no 4, o jogo poderia se resumir em tiro no olho, chute, facadas. Em Revelations, a relação é outra. Mesmo com o auxílio do NPC, os inimigos demoram para cair, entretanto, não achei o jogo difícil e nunca fiquei sem munição.
Morri algumas vezes, é claro, mas não teve nenhum momento "impossível" no jogo.
Chrono Trigger (Dificuldade 8 ):
Chrono Trigger é uma das obras mais belas do SNES e conta com alguns chefes bem pé no saco. No geral, o jogo é relativamente tranquilo, entretanto, alguns chefes do jogo tornam a missão uma verdadeira batalha contra o apocalipse. Lavos (o chefe final do jogo), conta com três formas, o que torna em uma batalha longa e cansativa, onde qualquer movimento errado pode ser seu último.
Chrono Cross (Dificuldade 5):
Chrono Cross é quase tão bom quanto Trigger, entretanto, é um jogo muito mais fácil. As batalhas, apesar de longas, contam com chefes não muito complicado, sem falar que os chefes mais difíceis do jogo são opcionais (e Dario ainda conta com um macete super simples para ser derrotado).
Golden Sun (Dificuldade 3/5):
Golden Sun é um RPG criado pela Camelot para o GBA. O jogo conta com gráficos lindos, um sistema de batalha por turnos bem interessante e uma história ótima. Os chefes do jogo são super tranquilos, ainda mais com a utilização das Summons. Seus personagens morrem mas a batalha continua tranquila. O jogo também conta com uma dungeon com dezenas de níveis (opcional) onde o chefe mais difícil do jogo pode ser encontrado e, dependendo do seu nível, a batalha pode ser um saco.
A dificuldade da main story é 3. O 5 é referente às dungeons adicionais.
Golden Sun: The Lost Age (Dificuldade 5/8 ):
The Lost Age é a sequência direta de Golden Sun, também para o GBA. O jogo conta com um universo gigantesco a ser explorado, com mais chefes opcionais e o acréscimo na dificuldade dos puzzles. A quantidade de psyenergys é bem grande, o que aumenta as possibilidades de exploração do jogo.
A dificuldade 5 do jogo se refere à Main Story. O 8 é para os jogadores que decidem explorar algumas dungeons adicionais.
Pokémon Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold, Soul Silver, White (Dificuldade 2/9):
Apesar de serem versões diferentes, a franquia pokémon é bem simples no momento que você domina o básico: os super efetivos e habilidades. Sabendo o tipo dos gym leaders, você pode se preparar com antecedência e montar o time ideal para as dificuldades que tal líder poderia proporcionar, o que torna o jogo um jogo bem tranquilo.
Agora, para quem decidi jogar os modos extras (Battle Frontier ou Battle Subway), a experiência de jogo é completamente diferente. Mesmo montando seu time, você NUNCA sabe o que te espera, a IA é muito mais desenvolvida e as batalhas ficam muito mais divertidas.
Quem jogou pokémon sem tentar esses modos não jogou pokémon.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya