Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Emmanoelbs
J.Vila
DIEGOELRIC2005
Hitsugi
cloudstrifer
Jamian
Ken Takase
Hamburger
Nayru
Mat Lee
ASALECS
ZoruaLink
Balanakuya
x0exe
18 participantes

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Votação

    Você acha que o Wii U será igual ao Wii?

    [ 3 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Bar_left5%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Bar_right [5%] 
    [ 30 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Bar_left53%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Bar_right [53%] 
    [ 24 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Bar_left42%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Bar_right [42%] 

    Total de votos: 57
    Voltar
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Qua 22 Ago 2012, 17:40

    Eu não li tudo do tópico, dei uma passada rápida nas partes que me chamaram atenção, pelo visto apesar de estar tentando acabar com certos rumores com bons argumentos, também há argumentos que ainda não podem ser comprovados, então, melhor esperar antes de ficar tentando destruir um rumor com suposições, pelo menos para não passar pelo "quebrou a cara".
    Não estou dizendo que não concordo com o que está escrito, eu só teria mais cautela ao afirmar certas coisas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 20:07

    AstonVilliera escreveu:Eu não li tudo do tópico, dei uma passada rápida nas partes que me chamaram atenção, pelo visto apesar de estar tentando acabar com certos rumores com bons argumentos, também há argumentos que ainda não podem ser comprovados, então, melhor esperar antes de ficar tentando destruir um rumor com suposições, pelo menos para não passar pelo "quebrou a cara".
    Não estou dizendo que não concordo com o que está escrito, eu só teria mais cautela ao afirmar certas coisas.

    Quando foi pra falar sobre algo que não é fato usei palavras como "provavelmente", "talvez", e "possivelmente". Mas tudo o que eu falei pode estar errado, eu não prevejo o futuro. Apenas tentei clarear mesmo, não simplesmente destruí-los. Foi como no tópico dos Gameplays variados, apenas falei o que acreditava em algumas partes e a verdade em outras, sempre tentando exemplificar e clarear também o que disse.

    É isso.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Yagosbl Qua 22 Ago 2012, 21:21

    não sei porque vocês ainda se preocupam em apresentar um monte de argumento, esse povo só quer encher o saco e voces estão dando corda
    Isacke-GAMER
    Isacke-GAMER
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 37

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Isacke-GAMER Qua 22 Ago 2012, 21:27

    Wii U sempre vai ser bom, não estou nem ai pra esses rumores, sei que como sempre a Nintendo vai me surpreender.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 12:57

    Igual fez com o Wii? O Wii pode ser bacana, mas, na boa, não foi a melhor coisa do mundo não.

    Muitos rumores se tornam realidade. Tipo os do Neogaf.
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Ken Takase Qui 23 Ago 2012, 13:01

    Quais os rumores do gaf que se tornaram realidade? Esqueceram que foi de lá que surgiu os rumores com a memória 1T da Mosys? Memória que foi completamente descartada pela Nintendo devido a parceria com a IBM?

    Não vi NADA no gaf (relativo ao Wii U) que se concretizou, na verdade passou tudo longe. Os rumores que de alguma forma se concretizaram, embora postados lá, não vinham de lá (como fonte) e sim de outros veículos, como o Zelda Informer.

    Edit: e em terra de consoles genéricos, Wii é rei!!! 8)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qui 23 Ago 2012, 13:07

    Sabe o que pode ser complicado pro Wii?
    Imaginem o Wii ta chegando agora, tem capacidade de rodar jogos realmente em 1080P, em breve, acho que bem breve chegam as TVs 4K, já ouvi falar até de 8K. Ai complica, se o Xbox e PS novos ja vierem com suporte 4K. Posso ta viajando mas pode acontecer. Iria ser complicado, a sony sempre exagera nos playstations.



    Última edição por cloudstrifer em Qui 23 Ago 2012, 13:09, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 13:09

    Karmado sem dúvidas, tópico muito bom!
    Ken Takase
    Ken Takase
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Ken Takase Qui 23 Ago 2012, 13:18

    cloudstrifer escreveu:Sabe o que pode ser complicado pro Wii?
    Imaginem o Wii ta chegando agora, tem capacidade de rodar jogos realmente em 1080P, em breve, acho que bem breve chegam as TVs 4K, já ouvi falar até de 8K. Ai complica, se o Xbox e PS novos ja vierem com suporte 4K. Posso ta viajando mas pode acontecer. Iria ser complicado, a sony sempre exagera nos playstations.

    Então cara, pra 1080p o Wii U será suficiente, para mais que isso não.

    Mas a pergunta que fica é... será que nos próximos 5 anos alguém precisará de uma tela gigante de 4k? Veja, em 720p já temos uma qualidade MUITO boa, que "só é perdida" se a pessoa jogar/assistir com a cara pregada na TV. Em 1080p praticamente não há perdas (falando em resolução, claro) em uma tela de 42~47'. Acima disso começam as perdas e ainda assim para quem estiver a um palmo da tela.

    Acredito que quando essas telas começarem a se popularizar o WiiU 2 já estaria vendo a luz do mundo. É uma situação totalmente diferente do Wii onde as telas em HD já estavam sendo difundidas no mercado quando o mesmo foi lançado, hoje não temos nem um modelo a venda de tela de 4k, os primeiros aparelhos comerciais (e beta) devem chegar só no ano que vem e por preços nada convidativos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 13:23

    Ken Takase escreveu:Quais os rumores do gaf que se tornaram realidade? Esqueceram que foi de lá que surgiu os rumores com a memória 1T da Mosys? Memória que foi completamente descartada pela Nintendo devido a parceria com a IBM?

    Não vi NADA no gaf (relativo ao Wii U) que se concretizou, na verdade passou tudo longe. Os rumores que de alguma forma se concretizaram, embora postados lá, não vinham de lá (como fonte) e sim de outros veículos, como o Zelda Informer.

    Edit: e em terra de consoles genéricos, Wii é rei!!! 8)

    Muitas coisas vazam lá e se tornam realidade. Não posso falar muita coisa, mas é isso. E rumores sobre specs e coisas do tipo do NG parecem ser os mais promissores e possíveis até agora. Pode ser mentira, mas já foi confirmado por muita gente interessante. Mas só vamos saber quando quebrarem o maldito sistema e nos confirmarem se é verdade ou não.

    Wii foi bom até certo ponto, até que se tornou ridículo. Não deixa de ser 7ª Geração, e mesmo tendo alguns jogos com gráficos e qualidade melhores que as dos jogos dos PS360, não deixa de ser fraco. Mas o problema não é esse, e sim os controles motion (melhoraram com o Motion Plus)

    cloudstrifer escreveu:Sabe o que pode ser complicado pro Wii?
    Imaginem o Wii ta chegando agora, tem capacidade de rodar jogos realmente em 1080P, em breve, acho que bem breve chegam as TVs 4K, já ouvi falar até de 8K. Ai complica, se o Xbox e PS novos ja vierem com suporte 4K. Posso ta viajando mas pode acontecer. Iria ser complicado, a sony sempre exagera nos playstations.


    E se nossa querida Sony exagerar muito no PS4, ele ficará caro, poderá vender pouco e ter menos suporte, sem falar que o Wii U já estará aí a pelo menos 1 ano, e com uma base instalada astronômica e muitos jogos bons e suporte de primeira. Aí ficará igual PSVita contra 3DS. E resolução 4K não é necessário, jogos pra ela provavelmente ficarão ruins e simples, aí eu prefiro 1080p mesmo.

    Tudo bem, sempre é bom dar sua opinião =D E até que não viajou muito, pois daqui há uns 6 ou 7 anos isso que você falou pode até começar a acontecer mesmo.

    Kaochi escreveu:Karmado sem dúvidas, tópico muito bom!

    Valeu cara! XD

    Ken Takase escreveu:Então cara, pra 1080p o Wii U será suficiente, para mais que isso não.

    Mas a pergunta que fica é... será que nos próximos 5 anos alguém precisará de uma tela gigante de 4k? Veja, em 720p já temos uma qualidade MUITO boa, que "só é perdida" se a pessoa jogar/assistir com a cara pregada na TV. Em 1080p praticamente não há perdas (falando em resolução, claro) em uma tela de 42~47'. Acima disso começam as perdas e ainda assim para quem estiver a um palmo da tela.

    Acredito que quando essas telas começarem a se popularizar o WiiU 2 já estaria vendo a luz do mundo. É uma situação totalmente diferente do Wii onde as telas em HD já estavam sendo difundidas no mercado quando o mesmo foi lançado, hoje não temos nem um modelo a venda de tela de 4k, os primeiros aparelhos comerciais (e beta) devem chegar só no ano que vem e por preços nada convidativos.

    Puxa, vi sua mensagem depois, realmente completou muito bem =]

    Espere receber um Karma por isso.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qui 23 Ago 2012, 17:36

    Concordo que as TVs não vão ter um preço bacana no inicio e que atualmente estamos satisfeitos com 720P e 1080P, mas as coisas podem mudar, eramos satisfeitos com 480P até as pessoas começarem a ver o PS3 rodando a 720P.
    Achei péssimo esses 2 ou 3 últimos anos de Wii, jogos ótimos mas com nível gráfico bem abaixo da concorrência. O Zelda SS podia ter ficado ainda mais impressionante, mas fazer o que(Quem não babou na primeira apresentação do Wii U, ou seja gráfico importa).
    A resolução é muito importante, ainda mais pros gamers a maioria é nerd e vê qualidade ou falta dela sempre.
    Se em 2 anos as TVs 4K se popularizam, nós os futuros proprietários do Wii U poderemos cair no mesmo desgosto de ver games com qualidade gráfica inferior e deixar de receber alguns games multi.

    Vamos esperar, afinal é tudo especulação, mas acho que a $ony deve mudar a estrategia, é pouco provável que errem duas vezes seguidas.

    Vou deixar espaço para novos rumores.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Qui 23 Ago 2012, 17:45

    cloudstrifer escreveu:Concordo que as TVs não vão ter um preço bacana no inicio e que atualmente estamos satisfeitos com 720P e 1080P, mas as coisas podem mudar, eramos satisfeitos com 480P até as pessoas começarem a ver o PS3 rodando a 720P.
    Achei péssimo esses 2 ou 3 últimos anos de Wii, jogos ótimos mas com nível gráfico bem abaixo da concorrência. O Zelda SS podia ter ficado ainda mais impressionante, mas fazer o que(Quem não babou na primeira apresentação do Wii U, ou seja gráfico importa).
    A resolução é muito importante, ainda mais pros gamers a maioria é nerd e vê qualidade ou falta dela sempre.
    Se em 2 anos as TVs 4K se popularizam, nós os futuros proprietários do Wii U poderemos cair no mesmo desgosto de ver games com qualidade gráfica inferior e deixar de receber alguns games multi.

    Vamos esperar, afinal é tudo especulação, mas acho que a $ony deve mudar a estrategia, é pouco provável que errem duas vezes seguidas.

    Vou deixar espaço para novos rumores.
    Uma TV 4k hoje em dia não custa menos de 40.000 dolares, acho que demora muito mais que 2 anos até ficar popular, então pode ficar tranquilo que até lá o sucessor do Wii U é que vai ter que se preocupar com isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por x0exe Qui 23 Ago 2012, 18:24

    AstonVilliera escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Concordo que as TVs não vão ter um preço bacana no inicio e que atualmente estamos satisfeitos com 720P e 1080P, mas as coisas podem mudar, eramos satisfeitos com 480P até as pessoas começarem a ver o PS3 rodando a 720P.
    Achei péssimo esses 2 ou 3 últimos anos de Wii, jogos ótimos mas com nível gráfico bem abaixo da concorrência. O Zelda SS podia ter ficado ainda mais impressionante, mas fazer o que(Quem não babou na primeira apresentação do Wii U, ou seja gráfico importa).
    A resolução é muito importante, ainda mais pros gamers a maioria é nerd e vê qualidade ou falta dela sempre.
    Se em 2 anos as TVs 4K se popularizam, nós os futuros proprietários do Wii U poderemos cair no mesmo desgosto de ver games com qualidade gráfica inferior e deixar de receber alguns games multi.

    Vamos esperar, afinal é tudo especulação, mas acho que a $ony deve mudar a estrategia, é pouco provável que errem duas vezes seguidas.

    Vou deixar espaço para novos rumores.
    Uma TV 4k hoje em dia não custa menos de 40.000 dolares, acho que demora muito mais que 2 anos até ficar popular, então pode ficar tranquilo que até lá o sucessor do Wii U é que vai ter que se preocupar com isso.
    Pois é, e já foi dito que ele não ficará muito atrás da concorrência, e mesmo que ficasse a qualidade gráfica não ficaria prejudicada pois quanto mais evoluem graficamente mais parecido ficam a qualidade dos consoles, um exemplo:

    O DS tem 200 e o PS3P tem 4600 de poder
    Agora o Wii U tem 80950 e o PS4 tem 104504 de poder
    Quanto mais evoluem mais a diferença será insignificante e chegará uma hora em que ports perderão muito pouco graficamente
    Lembrando que os valores são exemplos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012, 20:04

    Luiz escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Concordo que as TVs não vão ter um preço bacana no inicio e que atualmente estamos satisfeitos com 720P e 1080P, mas as coisas podem mudar, eramos satisfeitos com 480P até as pessoas começarem a ver o PS3 rodando a 720P.
    Achei péssimo esses 2 ou 3 últimos anos de Wii, jogos ótimos mas com nível gráfico bem abaixo da concorrência. O Zelda SS podia ter ficado ainda mais impressionante, mas fazer o que(Quem não babou na primeira apresentação do Wii U, ou seja gráfico importa).
    A resolução é muito importante, ainda mais pros gamers a maioria é nerd e vê qualidade ou falta dela sempre.
    Se em 2 anos as TVs 4K se popularizam, nós os futuros proprietários do Wii U poderemos cair no mesmo desgosto de ver games com qualidade gráfica inferior e deixar de receber alguns games multi.

    Vamos esperar, afinal é tudo especulação, mas acho que a $ony deve mudar a estrategia, é pouco provável que errem duas vezes seguidas.

    Vou deixar espaço para novos rumores.
    Uma TV 4k hoje em dia não custa menos de 40.000 dolares, acho que demora muito mais que 2 anos até ficar popular, então pode ficar tranquilo que até lá o sucessor do Wii U é que vai ter que se preocupar com isso.
    Pois é, e já foi dito que ele não ficará muito atrás da concorrência, e mesmo que ficasse a qualidade gráfica não ficaria prejudicada pois quanto mais evoluem graficamente mais parecido ficam a qualidade dos consoles, um exemplo:

    O DS tem 200 e o PS3P tem 4600 de poder
    Agora o Wii U tem 80950 e o PS4 tem 104504 de poder
    Quanto mais evoluem mais a diferença será insignificante e chegará uma hora em que ports perderão muito pouco graficamente
    Lembrando que os valores são exemplos

    Sabem o que é engraçado? Há algum tempo eu tentei conversar educadamente e civilizadamente com um cara no facebook sobre o fato de o Wii U não ficar tão atrás dos concorrentes, e usei os mesmos argumentos quase da mesma forma que vocês três (que estão com conceitos muito bons, realmente). Mas parece que o maldito (não quis ofender ninguém) não entendia e ainda retrucava me chamando de nintendista retardado e coisa e tal (e olha que nem nintendista eu sou), aí quando eu respondi com a educação que ele merecia eu virei o menininho revoltado, que era pra eu me acordar e aprender que o Wii U é da 7ª Geração, que o Wii é da 6,5ª geração (sendo que isso non ecxiste).

    Mas tudo bem, o importante é que saibamos do sistema com o qual estamos lidando. E o Luiz pode ter usado apenas exemplos, mas os números que ele falou fazem algum sentido (apesar de o DS não ser TÃO abaixo assim do PSP, mas deu pra entender o conceito).

    Edit: Mas era PS3 ou PSP? O.o
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por AstonVilliera Qui 23 Ago 2012, 20:33

    Master of Disasters escreveu:
    Luiz escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Concordo que as TVs não vão ter um preço bacana no inicio e que atualmente estamos satisfeitos com 720P e 1080P, mas as coisas podem mudar, eramos satisfeitos com 480P até as pessoas começarem a ver o PS3 rodando a 720P.
    Achei péssimo esses 2 ou 3 últimos anos de Wii, jogos ótimos mas com nível gráfico bem abaixo da concorrência. O Zelda SS podia ter ficado ainda mais impressionante, mas fazer o que(Quem não babou na primeira apresentação do Wii U, ou seja gráfico importa).
    A resolução é muito importante, ainda mais pros gamers a maioria é nerd e vê qualidade ou falta dela sempre.
    Se em 2 anos as TVs 4K se popularizam, nós os futuros proprietários do Wii U poderemos cair no mesmo desgosto de ver games com qualidade gráfica inferior e deixar de receber alguns games multi.

    Vamos esperar, afinal é tudo especulação, mas acho que a $ony deve mudar a estrategia, é pouco provável que errem duas vezes seguidas.

    Vou deixar espaço para novos rumores.
    Uma TV 4k hoje em dia não custa menos de 40.000 dolares, acho que demora muito mais que 2 anos até ficar popular, então pode ficar tranquilo que até lá o sucessor do Wii U é que vai ter que se preocupar com isso.
    Pois é, e já foi dito que ele não ficará muito atrás da concorrência, e mesmo que ficasse a qualidade gráfica não ficaria prejudicada pois quanto mais evoluem graficamente mais parecido ficam a qualidade dos consoles, um exemplo:

    O DS tem 200 e o PS3P tem 4600 de poder
    Agora o Wii U tem 80950 e o PS4 tem 104504 de poder
    Quanto mais evoluem mais a diferença será insignificante e chegará uma hora em que ports perderão muito pouco graficamente
    Lembrando que os valores são exemplos

    Sabem o que é engraçado? Há algum tempo eu tentei conversar educadamente e civilizadamente com um cara no facebook sobre o fato de o Wii U não ficar tão atrás dos concorrentes, e usei os mesmos argumentos quase da mesma forma que vocês três (que estão com conceitos muito bons, realmente). Mas parece que o maldito (não quis ofender ninguém) não entendia e ainda retrucava me chamando de nintendista retardado e coisa e tal (e olha que nem nintendista eu sou), aí quando eu respondi com a educação que ele merecia eu virei o menininho revoltado, que era pra eu me acordar e aprender que o Wii U é da 7ª Geração, que o Wii é da 6,5ª geração (sendo que isso non ecxiste).

    Mas tudo bem, o importante é que saibamos do sistema com o qual estamos lidando. E o Luiz pode ter usado apenas exemplos, mas os números que ele falou fazem algum sentido (apesar de o DS não ser TÃO abaixo assim do PSP, mas deu pra entender o conceito).

    Edit: Mas era PS3 ou PSP? O.o
    Se tu conseguir entender inglês falado e com sotaque britanico pesado olha esse video

    Conteúdo patrocinado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 3 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:09