Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Emmanoelbs
J.Vila
DIEGOELRIC2005
Hitsugi
cloudstrifer
Jamian
Ken Takase
Hamburger
Nayru
Mat Lee
ASALECS
ZoruaLink
Balanakuya
x0exe
18 participantes

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Votação

    Você acha que o Wii U será igual ao Wii?

    [ 3 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Bar_left5%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Bar_right [5%] 
    [ 30 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Bar_left53%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Bar_right [53%] 
    [ 24 ]
    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Bar_left42%Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Bar_right [42%] 

    Total de votos: 57
    Voltar
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Jamian Qui 16 Ago 2012, 10:50

    Master of disasters escreveu:Mas tem um porém: O que o Wii U tem de PS2 ele pode também ter de Dreamcast, mas também tem de Xbox 360. Quem acompanha o momento que os consoles saem sabe do que eu estou falando

    Então, cara, concordo com seus comentários, menos com esse trecho. Lembre-se que o Dreamcast não emplacou por alguns motivos, dentre eles: preço muito elevado para a época, e pouco apoio das thirdies. Para você ter uma ideia, o Dreamcast custava, na época, cerca de 800 reais, e isso em 1998~2000. Utilizando o Brasil como referência, o salário mínimo da época foi de 130 reais em 1998 e 151 em 2000. Na época, o PS1 custava em torno de 300 reais, e o N64 mais ou menos isso também.

    O WiiU, além de relativamente barato (segundo o Reggie), já conta com apoio das thirdies, dentre elas a Ubisoft e a Capcom!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 10:55

    Jamian escreveu:
    Master of disasters escreveu:Mas tem um porém: O que o Wii U tem de PS2 ele pode também ter de Dreamcast, mas também tem de Xbox 360. Quem acompanha o momento que os consoles saem sabe do que eu estou falando

    Então, cara, concordo com seus comentários, menos com esse trecho. Lembre-se que o Dreamcast não emplacou por alguns motivos, dentre eles: preço muito elevado para a época, e pouco apoio das thirdies. Para você ter uma ideia, o Dreamcast custava, na época, cerca de 800 reais, e isso em 1998~2000. Utilizando o Brasil como referência, o salário mínimo da época foi de 130 reais em 1998 e 151 em 2000. Na época, o PS1 custava em torno de 300 reais, e o N64 mais ou menos isso também.

    O WiiU, além de relativamente barato (segundo o Reggie), já conta com apoio das thirdies, dentre elas a Ubisoft e a Capcom!

    O que você falou é verdade. Mas o Dreamcast quando saiu tinha apoio de Thirds, mas perdeu por causa do PS2 e assim apagou os consoles da Sega do mapa. Mas é claro que o suporte que o Wii U está recebendo está muito mais para PS2 e Xbox 360. Quanto ao preço, realmente não será caro. O Dreamcast era carinho, sim, mas o preço era justo para o seu poder, mas não para o suporte que recebia (vivia de alguns exclusivos, de jogos da Sega e alguns multiplataformas).

    Me corrija se eu estiver errado XD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Qui 16 Ago 2012, 12:08

    Wii U não receberá suporte das Thirds e morrerá prematuramente, igual ao Wii.

    Não seria Game Cube? Não acho que o Wii morreu prematuramente.

    Bacana, mais uma coisa a respeito de processamento, clock auto aquece muito o sistema e isso foi um grande problema na gen atual, com clock baixo provavelmente o Wii U não vai super aquecer.
    Acho que os proximos consoles serão no maximo 20% superiores ao Wii U isso se forem lançados até um ano depois.

    Off
    PS3 é top até hoje quando jogo eu percebo a diferença entre os graficos de PS3 e Xbox360 a clareza e fluidez de alguns jogos é bem melhor, o ultimo que vi foi Sonic Generations, a versão PS3 é consideravelmente melhor.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 12:11

    cloudstrifer escreveu:
    Wii U não receberá suporte das Thirds e morrerá prematuramente, igual ao Wii.

    Não seria Game Cube? Não acho que o Wii morreu prematuramente.

    Bacana, mais uma coisa a respeito de processamento, clock auto aquece muito o sistema e isso foi um grande problema na gen atual, com clock baixo provavelmente o Wii U não vai super aquecer.
    Acho que os proximos consoles serão no maximo 20% superiores ao Wii U isso se forem lançados até um ano depois.

    Off
    PS3 é top até hoje quando jogo eu percebo a diferença entre os graficos de PS3 e Xbox360 a clareza e fluidez de alguns jogos é bem melhor, o ultimo que vi foi Sonic Generations, a versão PS3 é consideravelmente melhor.

    Com morrer prematuramente eu quis dizer deixar de receber suporte das Thirds com o tempo. E o Gamecube nunca teve muito suporte mesmo, embora tenha ficado em segundo lugar em sua geração (Xbox só ganhou dele nas américas, no resto do mundo a medalha de prata ficou com o cubo da Nintendo).

    Ah sim, eu esqueci de comentar sobre o Clock superaquecer... Alguém aqui lembra quando o Xbox 360 derretia seu Hardware no começo?
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Hitsugi Qui 16 Ago 2012, 12:22

    já votei.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 16 Ago 2012, 20:41

    Excellente tópico cara, parabéns!!! Votei em "Sim em alguns aspectos, não em outros.".

    Wii U tem muito ports e nenhum jogo inedito e revolucinario e isso que eu acho que nintendo ta pecando

    e outra pq a nintendo não libera de vez as especificações técnicas do console,será tem medo das concorrentes copiaram e fazer melhor???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qui 16 Ago 2012, 20:45

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Excellente tópico cara, parabéns!!! Votei em "Sim em alguns aspectos, não em outros.".

    Wii U tem muito ports e nenhum jogo inedito e revolucinario e isso que eu acho que nintendo ta pecando

    e outra pq a nintendo não libera de vez as especificações técnicas do console,será tem medo das concorrentes copiaram e fazer melhor???

    Thanks.

    Wii U não tem apenas ports, muitos multiplataformas estão sendo desenvolvidos para ele também, e não apenas portados em relação às outras versões. Quanto a inovação, vamos esperar um pouco mais para vê-la, mas até agora alguns jogos parecem bem promissores, como Rayman Legends e ZombiU (Ubisoft Forever O.o)

    A Nintendo nunca revela as especificações técnicas de seus consoles. Só saberemos quais elas são realmente quando quebrarem o console e nos contar. Até lá o que temos são rumores em relação a DevKits, e todos eles são bem promissores.

    Copiar especificação técnica? Essa eu não entendi =D
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por J.Vila Qui 16 Ago 2012, 22:26

    Não sei se alguém já comentou isso, mas na página de games do site Fnac.com.br, já consta uma página especial para apresentar o WiiU, tudo com informações em Português:

    http://www.fnac.com.br/games.html
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 16 Ago 2012, 23:17

    pois um não foi feito para o outro. Triste história de amor :'(

    verdade kkkkkkkkkkkk
    quem mandou a clony copiar isso do wiiu? agora vai ter as consequencias e vão ter que trabalhar duro pra fazer uma cópia bem feita, mas todo mundo sabe que não será melhor que o wii u porque é 'tudo feito um pro outro' e.e
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 16 Ago 2012, 23:27

    Então, definitivamente, o PS4 não será tão mais poderoso em relação ao Wii U quanto o PS3 era em relação ao Wii.

    #FATO
    e pra que as outras 2 ousar nos gráficos se no preço e nas vendas será um fracasso? né. Wink
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Emmanoelbs Qui 16 Ago 2012, 23:33

    Luiz escreveu:O Wii U não sera como o Wii foi tão longe dos seus concorrentes, já tem mais especificações técnicas do PS720 que nem foram anunciados do que do Wii U e pelos comparativos das informações que já temos o Wii U não ficará muito distante como aconteceu com o Wii

    PORÉM, o Wii mesmo assim vendeu muito mais que esses, e pode acontecer o mesmo com o Wii U se os jogos forem muito legais e o novo super smash bros. chegar logo (estou louco por esse jogo, é meu motivo número 1 de comprar meu wii u logo no lançamento!!!) ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 10:53

    Emmanoelbs escreveu:
    pois um não foi feito para o outro. Triste história de amor :'(

    verdade kkkkkkkkkkkk
    quem mandou a clony copiar isso do wiiu? agora vai ter as consequencias e vão ter que trabalhar duro pra fazer uma cópia bem feita, mas todo mundo sabe que não será melhor que o wii u porque é 'tudo feito um pro outro' e.e

    Boa sorte para a Sony. Ela não deveria usar o PSVita com o PS3, e sim um controle com tela touch para o PS4, afinal, se é pra competir com a Nintendo, não importa se ela utiliza o mesmo conceito, contanto que ela o utilize com sabedoria.

    Emmanoelbs escreveu:
    Então, definitivamente, o PS4 não será tão mais poderoso em relação ao Wii U quanto o PS3 era em relação ao Wii.

    #FATO
    e pra que as outras 2 ousar nos gráficos se no preço e nas vendas será um fracasso? né. ;)

    Desta vez o avanço gráfico será bem menor. Não faz sentido deixar os gráficos iguais aos dos PCs da NASA apenas para deixar o produto caro, sendo que já estamos quase atingindo a perfeição. Se os gráficos do Wii U forem 3 vezes melhores que os dos PS360 já está de bom tamanho.

    Emmanoelbs escreveu:
    Luiz escreveu:O Wii U não sera como o Wii foi tão longe dos seus concorrentes, já tem mais especificações técnicas do PS720 que nem foram anunciados do que do Wii U e pelos comparativos das informações que já temos o Wii U não ficará muito distante como aconteceu com o Wii

    PORÉM, o Wii mesmo assim vendeu muito mais que esses, e pode acontecer o mesmo com o Wii U se os jogos forem muito legais e o novo super smash bros. chegar logo (estou louco por esse jogo, é meu motivo número 1 de comprar meu wii u logo no lançamento!!!) ;D

    Boa sorte, cara! Desejo que possa ter o Wii U no lançamento. Mas o Wii vendeu por ser barato e complementar, além de ter jogos com gráficos até melhores que os de alguns jogos dos PS360. Logo, enquanto optávamos entre Xbox 360 e PS3 sempre sobrava para quem escolhia qualquer um dos dois um espaço para o sistema de movimentos da Nintendo. Isso explica por que as vendas foram Wii 50%, Xbox 360 25% e PS3 25%.

    Ah, eu não vejo problema em postar algumas vezes seguidas, mas não posso responder pelas regras ou pelos moderadores, então evite e seja feliz xD
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por cloudstrifer Sex 17 Ago 2012, 13:48

    @Master of Disasters
    Desta vez o avanço gráfico será bem menor. Não faz sentido deixar os gráficos iguais aos dos PCs da NASA apenas para deixar o produto caro, sendo que já estamos quase atingindo a perfeição. Se os gráficos do Wii U forem 3 vezes melhores que os dos PS360 já está de bom tamanho.
    3 vezes melhores é 300%, acho muita coisa, eu aposto 30% melhor que o PS3(melhor hardware da atualidade) com alguns filtros e arquitetura melhor.
    É só minha opinião, baseada em especulações, podemos perceber que o PS3 chegou ao máximo ou próximo disso com Uncharted 3 e Last of Us.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 19:44

    Cloudstrifer

    Essa questão é um pouco relativa. Pois saber o quanto mais poderoso um console é requer muitos critérios. Logo nós dois podemos estar certos ao mesmo tempo, apenas usamos pontos de vista diferentes.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 22 Ago 2012, 16:05

    (PS. Já passaram 5 dias, então tecnicamente não é double, eu acho...)

    Olá amigos =D

    Desculpem ressuscitar o tópico de repente assim (e se quiserem podem me dar muitas pás de ouro, ficarei feliz ao vendê-las para comprar o Wii U e o PS4 no lançamento XD), mas é que preciso clarear mais mentes ainda. E, afinal, por que não clarear nesse mesmo tópico em vez de criar outro? Então, vamos lá.

    Wii U será apenas igual ao PS3 e ao Xbox 360, talvez um pouco melhor.

    Para quem ainda não entendeu, vamos lá.

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 250px-Tekken_TT2_console

    Tudo começou quando Harada, ao se desculpar, disse que "o Hardware do Wii U é bastante decente, e podemos tirar algum proveito a mais, mesmo em um jogo que explora toda a capacidade de seus rivais".

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Assassins_creed_3-1

    Depois os nossos produtores de Assassins Creed 3 nos disseram alegremente que "agora, com o Wii U, nosso jogo poderá finalmente ser o mesmo em cada uma das plataformas".

    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Sonic_allstars_nonsega

    E, mais tarde, Sumo Digital reporta o dito de que "Sonic & All-Stars Racing Transformed está igual no Wii U e nas outras plataformas, talvez até melhor". Aí, muitos ficaram pê da vida: Então quer dizer que o Wii U será apenas um pouco mais poderoso que as atuais plataformas?

    Primeiro vamos pegar o comentário do Harada. Para começar, diminuíram muito o que ele disse. Com "decente" e "algum poder mais", ele quis dizer uma coisa positiva, e não negativa. Ao traduzir literalmente do inglês ficou assim, mas se falarmos com mais naturalidade veremos que com "bem decente" ele quis dizer algo equivalente a "muito bom", não "não é tão ruim assim" como muitos pensam. O que teve ação aqui foi o negativismo, além, é claro, do sensacionalismo dos websites.

    E os outros dois comentários? Simples. Em ambos os casos, eles falam DO JOGO. O JOGO é igual nas três plataformas, O JOGO será um pouco melhor no Wii U. Nenhum dos dois em momento algum falou do Hardware do novo sistema, mas todos fizeram questão de levar para o lado problema da coisa. Mais um belo caso de sensacionalismo e negativismo.

    É com isso que ficamos hoje. Mesmo depois de toda aquela confusão do tópico criado aqui a algum tempo, muita gente ainda não entendeu isso. Espero ter clareado as coisas.

    É isso.

    Conteúdo patrocinado


    Desvendando os piores rumores sobre o Wii U - Página 2 Empty Re: Desvendando os piores rumores sobre o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:02