(PS. Já passaram 5 dias, então tecnicamente não é double, eu acho...)
Olá amigos =D
Desculpem ressuscitar o tópico de repente assim (e se quiserem podem me dar muitas pás de ouro, ficarei feliz ao vendê-las para comprar o Wii U e o PS4 no lançamento XD), mas é que preciso clarear mais mentes ainda. E, afinal, por que não clarear nesse mesmo tópico em vez de criar outro? Então, vamos lá.
Wii U será apenas igual ao PS3 e ao Xbox 360, talvez um pouco melhor.
Para quem ainda não entendeu, vamos lá.
Tudo começou quando Harada, ao se desculpar, disse que "o Hardware do Wii U é bastante decente, e podemos tirar algum proveito a mais, mesmo em um jogo que explora toda a capacidade de seus rivais".
Depois os nossos produtores de Assassins Creed 3 nos disseram alegremente que "agora, com o Wii U, nosso jogo poderá finalmente ser o mesmo em cada uma das plataformas".
E, mais tarde, Sumo Digital reporta o dito de que "Sonic & All-Stars Racing Transformed está igual no Wii U e nas outras plataformas, talvez até melhor". Aí, muitos ficaram pê da vida: Então quer dizer que o Wii U será apenas um pouco mais poderoso que as atuais plataformas?
Primeiro vamos pegar o comentário do Harada. Para começar, diminuíram muito o que ele disse. Com "decente" e "algum poder mais", ele quis dizer uma coisa positiva, e não negativa. Ao traduzir literalmente do inglês ficou assim, mas se falarmos com mais naturalidade veremos que com "bem decente" ele quis dizer algo equivalente a "muito bom", não "não é tão ruim assim" como muitos pensam. O que teve ação aqui foi o negativismo, além, é claro, do sensacionalismo dos websites.
E os outros dois comentários? Simples. Em ambos os casos, eles falam DO JOGO. O JOGO é igual nas três plataformas, O JOGO será um pouco melhor no Wii U. Nenhum dos dois em momento algum falou do Hardware do novo sistema, mas todos fizeram questão de levar para o lado problema da coisa. Mais um belo caso de sensacionalismo e negativismo.
É com isso que ficamos hoje. Mesmo depois de toda aquela confusão do tópico criado aqui a algum tempo, muita gente ainda não entendeu isso. Espero ter clareado as coisas.
É isso.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya